Arrombamentos e furtos são registrados no Aviões Private SLZ

Como já é de conhecimento da população Maranhense que sempre aguardam por festas de qualidade em nossa capital, mais uma vez voltaram decepcionados para casa.

FullSizeRenderO evento realizado no último sábado no Rio Poty Hotel poderia ter sido só elogios mas deixou a desejar por conta do desconforto que foi oferecido aos presentes. Além do calor, e da dificuldade para conseguir pegar uma bebida, a falta de segurança deixou as pessoas aterrorizadas.

A quantidade de assaltantes e de pessoas furtadas no local chamou à atenção. Várias mulheres tiveram as bolsas saqueadas sem nem perceber o ocorrido e muitos que estavam no show ao chegarem em busca de seus veículos se deparavam com o carro arrombado.

O show acabou por volta das 2hrs da manhã até então onde foi cumprido o horário determinado. Apesar da banda Aviões não ter feito uma apresentação com um de seus melhores repertórios, cantando muita música lenta e romântica deixando o público parado e desanimado.

8 Replies to “Arrombamentos e furtos são registrados no Aviões Private SLZ”

  1. Eu fui e não foi exatamente isso que aconteceu, pelo menos na parte de bebida.

    Inclusive a cerveja estava bem gelada. Não tive dificuldade, quanto ao calor era mais quem estava na frente do palco, eu fui para frente e depois fiquei mais atrás e achei ótimo repertório. Cantei muitos sucessos antigos do Aviões.

  2. Quanto aos roubos e furtos prefiro nem opinar, ja na questão da dificuldade em pegar bebida é assim mesmo, é aquele tal open bar “dificultoso” onde muitas das vezes a sede bate, mais so em pensar a demora pra buscar faz aguardar mais um pouco e assim os donos do evento vão lucrando, ja quanto ao repertório é indiscutível que o repertório de aviões esta defasado ah muito tempo, quem esta falando isso nao sou eu, nao é opinião minha, basta andar nas baladas, nas festas de forro, acompanhar os repertórios mais copiados pelas bandas locais e ainda digo mais, ir em pirateiros e ate mesmo arriscar as tais convencias onde o povo amanhece, ou mesmo as casas de shows mais tops de sao Luis, aqui aqui voce ouve de tudo, wesley, Pedrinho pegacao, Gabriel Diniz, forro sacode, romim mata, enfim tantos outros artistas voce ouve tudo, agora procura aviões, pega o cd do safadao por exemplo, todas estouradas da primeira a ultima, por falar nisso em junho tem wesley safadao, o cara do momento, e sem frescurinha de open bar pra chamar povo, no safadao o povo paga caro, nao chora por open bar “dificultoso” e ninguém reclama no outro dia, so os fakes da concorrência kkkkkkkkk

  3. Alo Zeca pinheiro agora presidente do sistema difusora, abre teu olho e avisa Cristian e Jorge pra ficarem de olhos abertos também, A Difusora nunca fez evento sozinha, todos esses eventos são da 4 mãos ( Marcelo aragao e Roberto gurgel ) os que eram donos do marafolia, os caras ganham oceanos de dinheiro, esse locutor que manda mais que o Lobao filho na difusora ganha grande parte desse oceano de dinheiro tanto por produção comercial como por ter feito os shows “entrarem” na difusora, fora os agrados extras por algumas manipulações, popularmente conhecidas como “jabá” e em terceiro lugar achando que estava ganhando muito vem a Paula lobao. Sempre foi assim ai o esquema, veja a poluição de comerciais e chamadas do show na programacao, chega a ser abusiva, o excesso de veiculacoes nao so dos comerciais como das musicas, será que vale a pena ? Nao seria melhor vender a mídia ao preço de mercado do que uma parceria que a maior porcentagem fica do lado dos donos do show e de seus “comparssas” de dentro da própria difusora ?
    Alias vale apenas citar que esse locutor é um câncer dentro da emissora e eles prejudicam todo e qualquer show de outro produtor, ele e a 4 mãos monopolizam a emissora para direcionar maior mídia para os eventos deles. Prova disso é o Jânio, proprietário da Chopperia Marcelo, que insatisfeito, diz não querer fazer mais negócio com a Difusora por quê eles não dão a mesma intensidade nas divulgações de shows de outros produtores, essa é a reclamação de todos que antes anunciavam eventos na emissora e que se afastaram, enquanto que shows da 4 mãos os comerciais são saturados de tantas repetições e informativos que acabam estragando a programação e aumentando tempo de comerciais, que como já expliquei acima não passam de jabá, e lembrem o mais importante é retirar ou restringir mais esse comedor de bode que já sacaneou todo mundo ai na emissora, É so um alerta, ja que ninguém lá dentro tem coragem de falar.

  4. show top de mais sabe se onde tem gente existe problema as pessoas que vão ao show tem que colocar na cabeça que não está indo a igreja pense nisso sempré irá acontecer isso

  5. Alguém não estava com o nome na lista!!! Francamente que recalque hein dona Riquinha que de riquinha só tem o nome do blog. Francamente… procure o que fazer, a festa foi ótimaaaaa!! show, bebida gelada à vontade e show de primeira. O teu problema tem nome INVEJA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *