Notas Riquíssimas: os babados mais quentes da semana

Dono de construtora presenteia Garota de Programa com apartamento:

Um forte empresário da construção civil deu de presente um apartamento no valor de R$ 250 mil para uma linda e de menor acompanhante.

O imóvel fica localizado ao lado do Barramar no Calhau. Popular ou não a gatinha se deu bem, hein? Recebeu uma bela indenização pelos dias trabalhados. E ele, claro, deixou um marco na vida da gatinha?

Aspirante a Global  maranhense não tem jeito; “dá” até em troca de cortesias:

Uma maranhense conhecidíssima estava doida, doidinha para receber um convite da requisitadíssima agência de turismo Hut Trancoso para poder ostentar o que não tem ao lado dos globais, mas teve que se contentar com o Hotel Flores na Bahia.

A danadinha participou de uma festa no litoral baiano recentemente e tentou a berça ficar a qualquer custo com o empresário e um cantor, porém, pela sua testa avantajada ambos se recusaram. Já que a gata não pode ter o patrão, pegou foi o produtor mesmo. Pense numa “fanta” doida.

 Dr. Pêta vira Lorival Galinha:

O famoso língua de trapo, Dr. PÊTA, se fascinou com o ramo de venda de galetos. Vai montar uma galeteria na Cidade Olímpica.

Anda tão entusiasmado que deve investir toda a grana guardada em vários apartamentos de cada ex para progredir no negócio. Agora sim ele acertou em cheio e o nome ficou bem apropriado: Lorival Galinha.

2 Replies to “Notas Riquíssimas: os babados mais quentes da semana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *