Internauta diz que Waldir Maranhão merece ser executado com um tiro na nuca

Parece que dessa vez o tiro do deputado Waldir Maranhão saiu pela culatra. Após a grande repercussão negativa da sua mudança de voto na ação de impeachment contra Dilma,o deputado tem sido hostilizado nas redes sociais.

was

Circula desde ontem em todos os canais de notícias fotos onde comprovam que o deputado esteve confinado durante todo o dia de ontem com ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. O vice-presidente da Câmara agora levanta a bandeira em apoio a atual presidente.

A revolta do povo brasileiro não é mais novidade para ninguém, agora Waldir nunca mais será esquecido pelo povo que lhe concedeu votos um dia nessa vida, que com certeza executará a vida política do deputado.

Cidadãos maranhenses e brasileiros estão destilando mensagens de ódio contra o deputado, um deles sugeriu até, que ele fosse morto com um tiro na nuca. Lamentável.

16 Replies to “Internauta diz que Waldir Maranhão merece ser executado com um tiro na nuca”

  1. Desejo que seja lembrado nas eleições , que lá só lá o maranhese poderá enterra-lo politicamente. Olha que ele merece faz tem , desde o palanque de lado da prefeita .

  2. Mais temos q lembrar q n foi só Valdir Maranhão teve Júnior mareca o filho de João Alberto todos safados n merecem o respeito do povo maranhense e n honraram c o cargo q lhes foi dado pelo povo. Isso serve de lição p sabermos em quem votar fora Valdir Maranhão, Júnior Mareca e o filho de João Alberto.

  3. Os cidadãos maranhenses estão decepcionados com esse deputadinho Waldir Maranhão , por mim e minha família e amigos ele nunca mais será nada de político pq provou a só olha para o seu umbigo fica se vendendo p um ex presidente que não tem mais prestígio e um governador q tem menos ainda… ele tem a agradar e o povo esse moleque burgo..
    Com ódio.

  4. vamos ver oque vai acontecer,ou talvez vamos quebrar a cara mais uma vez, nessa tal de mudança como aconteceu como nosso prefeito Edivaldo holanda júnior….

  5. Acho que ele não se referia a questão pessoal, mas sim política, nesse momento todos estamos nessa situação que qualquer decisão, nos tira de controle.

  6. Vamos executar esse comunista nas urnas e outros também que votaram não!!! Pilantras baixo merecem representarem o povo Brasileiro.

  7. Impeachment não vai resolver, seria o ideal novas eleições. Tirar Dilma e entregar para Temer e Cunha é deixar as raposas cuidando do galinheiro. Muitos reclamam da corrupção, mas votam sempre nos mesmos. Pessoas de Maceió fala de corrupção e elege Collor, Rio elege Cunha e por aí vai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *