Samyra Show esquece suas origens e faz exigências absurdas para seu camarim

É minha gente de tudo acontece nessa vida mesmo, agora tudo quanto é cantor de forró começa a da ataque de estrelismo. Logo Samyra que veio lá debaixo, já cantou até de graça e por poucas migalhas para sobreviver, agora faz exigências que até Deus duvida para tocar. Sem falar que a bicha é geniosa…

FullSizeRenderSamyra que já rodou em várias bandas de forró, hoje segue seu projeto junto com o forró 100%, mas com pouca repercussão. Voz ela tem, mas carisma…xiii…

Nem a beleza da mulher ta ajudando, depois de ter gasto os tubos tentando repaginar o visual. Mas é assim mesmo, um dia quem sabe o mundo dá voltas. Saiu do falecido Forró dos Plays para se apagar em um projeto Safadônico, deu no que deu.

No show realizado em São Luís, há menos de 10 dias, em uma casa fraquíssima foi necessário inventarem uma tal de lista “amiga” para poder a casa ter público. Gente e sinceramente eu fiquei chocada porque só fiquei sabendo desse show hoje, acreditam? Que vexame! Até gosto dessa doidinha, porém…

O show mais parecia um velório e a cantora estava rouca a bessa. Sem falar nesse estilo Solange Almeida que Samy vem tentando ter, não amiga, para..a Sol é diva e você também é, mas pra ti falta um pouco mais de originalidade.

Pois para quem quer saber, está aí: a cantora não aceita banheiros externos ao camarim e só aceita comer biscoitos se for Passatempo ou Bono. Que piada! Como se isso fosse sinal de “riqueza”…

kkkkkkkk

Veja a lista completa de exigências acima.

big_cd_cover

8 Replies to “Samyra Show esquece suas origens e faz exigências absurdas para seu camarim”

  1. É riqueza dessa vez o negócio foi f*** mesmo que até vc so ficou sabendo, meio que atrasada, e essa lista ai da pra alimentar meus parentes todos, que não são poucos, Samira que que isso.

  2. Pessoal em toda a minha vida ouvi falar 3 vezes em samira show e agora essa noticia aqui no blog, essa mulher é famosa mesmo ? Tem certeza ? Eu duvido alguem conhecer de co uma musica dessa, pra mim ta parecendo forçar barra, conheço marcia Felipe, pavanelly, Solange, e ate muitas cantoras de bandas locais, mais samira show ? A começar parece nome de cantora e banda d interior tipo lá para bandas de chapadinha kkkkk samira show, cada uma mesmo, so em sao Luis mesmo.

  3. Essa louco surtou no ultimo show em água branca – AL, de cima do palco a cantora discutiu com fã e usou o microfone para dizer palavras de baixo calão.
    Tem pessoas que são verdadeiras cobras com asas.

  4. O que têm a maioria dessas famosas são assim saem da pobreza despois fazem cara de nojo e empinar o nariz existem várias tipo Ivete,Anita,Ludmila e entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *