P*ta de deputado fica cada dia mais ousada: vai fazer programa no Congresso

Gente, não existe coisa igual ao nosso Brasil!!

Aqui tudo acontece de forma suja e descarada. As pessoas simplesmente não conseguem mais segurar suas “prexecas” e fazer seus babados discretamente. A gata sabendo que alguns deputados são homens de vida desregradas, ainda vai no Congresso, na casa do povo, para fazer a “fuleiragem”. 

image

O Babado é o seguinte: começou a rolar no WhatApp a foto de uma menina daquelas bem desinibidas , aquelas que trabalham deitada. Essa “dama” foi até o congresso para poder passar sua lingua em algum órgão genital de um certo parlamentar.

O deputado federal pagou R$ 1.000,00 para ter a moça em seus braços. Dizem que a prostituta mexeu tanto com o parlamentar que o mesmo não aguentou ir até um lugar mais “tranquilo”, traçou a mulher foi lá mesmo.

Agora sim, já podemos “entregar o Brasil aos índios e pedir perdão”. Como um homem que não consegue controlar os seus desejos sexuais pode ser capaz de representar o povo? Essa situação patética e vergonhosa está sendo investigada pela Polícia, e esperamos que resulte em cadeia tanto para a prostituta como para o taradão do cliente.

image

Os caras já acham de não trabalhar como esperamos, participam de tudo que não presta relacionado a corrupção, agora querem “f*der” debaixo de nossos olhos? Pior ainda: querem fazer filme pornô em dentro de nossa casa? Aí não dá, né gente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *