Vereador tem vida dupla: em Timon é mendigo em Teresina é o rei do “raparigal”

É, tem coisas que muitas vezes não conseguimos, não podemos e não queremos compreender. Como um simples vereador consegue ter uma vida de príncipe árabe? Vive com as mulheres mais belas nos hotéis mais caros do Brasil, bebe as bebidas mais caras possíveis?

image

É gente, parece que a vida do senhor Leandro Bello é uma constante festa. Não tem tempo ruim, crise?? Viiixe, jamais! Ele a família faturaram muito alto com o governo da Dilma, nessa história de “Minha casa, minha vida”, ha, pensem!

Agora gente, além de ser um bom gastador, Leandro também até hoje não consegue se decidir, apoia os três principais candidatos de Timon.  Tem gente que diz que rola até uma “propinazinha”….

image

Legislar que é bom, necas! Mas façam uma consultoria com o senhor Leandro Bello sobre qual é o melhor cabaré de Teresina que ele  vai saber dizer, perguntem quais os hotéis que ele mais gosta em Jericoacoara que ele vai saber te responder sem pensar muito.

image

Agora é uma pena para uma cidade como Timon ter uma vergonha dessas como seu representante, um homem que não assume uma postura de “homem do povo”, ele simplesmente negligencia sua função.

Mas gente, vamos fazer alguns questionamentos, pois perguntar ainda não é crime, certo? Existe um deputado estadual de nome R…. que ajuda esse vereador em “Lobby” de uma aluguel de R$ 44 mil para uma certa secretaria? Sabemos como são os políticos brasileiros.

A empresa OBRADEQ é da família do vereador ostentação. Gente, se vocês pesquisarem no Google vão o tanto de babado que essa empresa se mete.

Aparentemente essas ostentações são inofensivas, contudo, certamente um campo podre cerca toda essa personagem que em Timon vive de forma hipócrita e mesquinha, mas em Teresina, paaah, conhece tudo que é casa noturna.

Só fico pensando, quando o dinheiro acabar os amiguinhos de Teresina vão dar um pé na bunda dele e ele volta a se contentar com casas mais simples.

Ainda tem muita coisa pra falar, isso é só um aperitivo…

4 Replies to “Vereador tem vida dupla: em Timon é mendigo em Teresina é o rei do “raparigal””

  1. esse vereador todo mundo sabe como eli se elegeu com uns pocos tubular tudo abanbonado pediu dinehiro emprestado pra todu mundo pra pagar depois maior veaco de timon pai dele e laranja de um federal da caixa e robou governo ze rinaldo e veio se esconde num povoado di timon so ganha pra vereador comprando

  2. Não estou defendendo o vereador até porque não tenho motivos. Mas, uma outra reflexão é necessária. E citado parlamentar exerce mandato de vereador em Timon por força das urnas. Não há o que se reclamar se ele tem ou não atuação parlamentar, ele exerce um mandato legítimo. O povo quis assim. “O poder emana do povo…”

  3. Avó de Leandro foi governador do estado.
    Leandro nunca chegou nem perto de viver liso em lugar nenhum.
    Leandro nunca precisou de política para viver.
    Agora você é sua família não depende de política. É pior. Depende de chantagem para viver. Pena de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *