Tatiana Lobão volta a chamar atenção nas baladas de São Luís

Tatiana é uma loira linda, que por onde  passa chama atenção, não só pela sua beleza singular, mas também pelo sobrenome forte e poderoso: “LOBÃO”. A partir daí a gente já sabe, todo mundo quer colar na bichinha pra poder ter brilho.

image

Não foi diferente, a boate que agora pela terceira vez mudou de dono (acho que não tava dando lucro e nem vai dar), achou de fazer sua mega inauguração na sexta, chamando as pessoas mais “badaladas” de nossa pequena Ilha do Amor.

O dono estrategicamente chamou primeiramente os “gastadores”, a exemplo dos deputados Vinícius Louro e Fábio Macedo. Mas não esqueceu de convidar a loira poderosa, que deixa as “recalcadas” passando mal e os marmanjos de joelho, Tatiana Lobão, lógico, que tinha que mostrar que a mais top teria que estar presente.

Durante a festa, Tati com toda sua popularidade chamou atenção de todos, não parava em nenhuma mesa, era assediada demais pelos grupos de “filhinhos de papai” para que ela fizesse companhia para as patricinhas e coadjuvantes.

Realmente Tatiana provoca olhares e comentários por onde passa, não é atoa que muita garota quer pegar carina na mídia dela pra poder se promover.

 

12 Replies to “Tatiana Lobão volta a chamar atenção nas baladas de São Luís”

  1. Uma garota que tem avo como ministro, pai como senador, e um rolo com um filho do dono de uma das maiores construtoras do Maranhão so é feia se quiser, e olha que ainda acho ela feia pra quem dispõe disso tudo em mãos, repito ela nao é feia feia horrível, mais pra quem dispõe de todas essas regalias ainda é feinha sim kkkkk e quanto a puxarem saco dela pra garantir emprego deve ser aquele animador de auditório que agora é ate locutor e eu nao sabia e aquela outra que colo voce mesma postou riquinha tava cheia de pereba nas partes intimas kkkkkk pena que agora esse puxamento de saco nao adianta mais em nada 🙁 sejamos realistas 😉

    1. O avô dela não é mais ministro a a anos, o pai não é senador e ela é separada do marquinhos regadas tbm a um bom tempo. Mas ela com certeza deve receber uma pensão bem gorda, já nasceu em berço de ouro e nd que umas clínicas de estética não resolva, sem contar que por causa de tais requisitos de popularidade, muitas marcas famosas e casas de show querem ela por perto, não só ela, mas todos aqueles que possam atrair olhares, isso é normal e comum.

  2. Puchando o saco dessa daí porque? Tá querendo o que é dela também? Isso não vai ter…
    Se deu a sorte de nascer em berço de ouro, foi bem alimentada e ainda fez as cirurgias pra corrigir as imperfeições… Ainda assim, é gente como outra qualquer : peida, tem merda no bucho, catarro e quando morrer via feder igual a qualquer outro ser.

  3. Também, como não manter toda essa ” beleza” com dinheiro publico roubado pela família que é o segundo maior câncer do nosso Estado?! Ridícula essa sociedade nojenta daqui. E mais ridículo ainda é quem baba e acha ostentação frequentar uma mesa de bar com essa elite podre daqui de São Luis. Chega!

  4. Por que tanta inveja de quem tem dinheiro? Zé povinho é foda, pra essa gentinha só é gente quem é pobre, senta na mesa e chora sua desgraça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *