Não tá rolando mais: Andson Mendonça saiu “das graças”

É….fez besteira mesmo! Deveria ter ficado na Filhinho de Papai e nunca deveria ter saído de lá, a mesma coisa é o cabeludo….

Mesmo com seu retorno para São Luís Andson não conseguiu mais se tornar “falado”, não teve mais jeito. Não é mais o cantor do público “A”. Sem graça ou sem inspiração, ou até mesmo sem ter um grande cantor para imitar, ele simplesmente não está conseguindo fazer dar certo a banda Filhinho de Papai.

Isso porque ele foi doido de ter se iludido com as palavras sem consistência de Tuta Sancho que usa seus artistas e depois os descarta. Porém vamos combinar uma coisa, é uma maldição trabalhar pra esse homem. Vejam: depois que ele te dispensa você não consegue brilho, observem Mara Pavanelly e Andson Mendonça. Se bem que o “playboyzão” não é notado como a Pavanelly.

Vamos lá, os shows estão pouco badalados, não arrastam mais muita gente, ninguém faz questão de ir, a não ser o fã clube. O Facebook pessoal do cantor que antes era “aqueela” “algazarra” hoje em dia ninguém liga mais, o moço se restringe a falar de sua vida pessoal, que alias merece os parabéns, pois nas redes sociais demonstra ser um cabra apaixonado.

Talento Mendonça tem, ele sabe cantar, mas precisa aprender a brilhar mais. Porte de homem bonito ele tem, até que é “enganoso”, tem altura, porém, parece que o problema é que os fãs desapegaram demais da ideia de que a Filhinho de Papai com Andson Mendonça poderá dar certo novamente.

Tenho minhas dúvidas….

2 Replies to “Não tá rolando mais: Andson Mendonça saiu “das graças””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *