Ex-Prefeito está pobre, de Zero Um a Caranguejo Bar

Rapaz, a crise não tá facil! Não é que tem nego que meteu tanto dinheiro publico no bolso, mas hoje em dia não tem mais “um pau pra dá num gato”?

Praia_Olho_Dágua_07_11_2010 007

É minha gente, tem um ex prefeito que “binbou” tanto a prefeitura, mas tanto, que hoje ta “lascadinho” da silva. O cara se comprometeu só com agiota doidão, passou o calote nos mais fraquinhos, mas penhorou a prefeitura com os agiotas que hoje são presidiários.

Na época em que era prefeito o cara vivia na Zeroum, hoje em dia o “bichin” vai afogar o ganso no Caranguejo Bar. Nos áureos tempos de Cabaré de Luxo o prefeito ia acompanhado de um empresário dono de clínica, dono de boate para os melhores motéis com as perigosas mais tops do Brasil. Chegou até pagar R$ 11 mil para um ex Panicat loira que veio fazer show na Zeroum. Com ele era ostentação pura, não existia “quenga pobre”. Hoje em dia, xiiiiii…. coitado, ta na rua da amargura, anda de cabeça baixa e devendo “deus e o mundo”.

Agora o ex prefeito que binbou a prefeitura vai se acabar no caranguejo Bar, vive assinando as notinhas. A maluquice dele chegou a ponto máximo, até parcelar “muié”v o cabra ta fazendo.

É…o crime não compensa seu ex prefeito, o que o senhor com seus parceiros fizeram com essa cidade não tem perdão. Está vindo do alto a justiça para a cidade de……  rsrs tanto que o senhor está “pobrin”, vive ameaçado por agiotas. Pena que o senhor não foi fazer companhia pra seus “amiguinhos” lá em Pedrinhas…..

 

4 Replies to “Ex-Prefeito está pobre, de Zero Um a Caranguejo Bar”

  1. Tiago disse (….)

    Riquinha responde – Deu a louca em você, que deixou teu IP e tua falsa foto. Teu IP começou a ser rastreado. Aguarde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *