Petkovic faz Sérgio Frota passar a maior vergonha na sede do Sampaio

Gente, que vexame Sergio Frota deve ter passado nessa hora!!! Tadinho, tentou fazer a “linha fina” com Peti e no final das contas ficou sem graça demais.

peti

Será se Petkovic achou que nosso humilde Sampaio que não tem nem um terço da grana que os times os quais ele passou tem, deveria ter uma mega estrutura? Será se ele não se decepcionou porque também não tivemos condições de ter Neymar?

Ah não, pára! Sergio Frota levou aquele banho de água fria ao notar que seu técnico não gostou nada, nada do que viu, aparelhos enferrujados, academia fedorenta e outros defeitinhos.

Foi publico e notório o desanimo do novo técnico. Sem nenhum luxo, o nosso humilde Sampaio recepcionou a “estreeela”, que acredito que quer brilhar mais quer os jogadores.

A situação de decepção foi tão vergonhosa, mais tão vergonhosa que em nenhum momento o presidente do time conseguiu levantar a cabeça, foi aquela mijada: “tem que melhorar”….

Particularmente, não curti a reação do craque que vai treinar nosso Sampaio, mas mesmo assim desejo boa sorte. Até porque as inconformações fazem com que as pessoas aprimorem, melhor que ser “acomodado”. Porém esse Peti tem que aprender a ser mais simples e guardar essa soberba longe das câmaras….

Publicado hoje o vídeo no Blog do Diego Emir, vejam:

5 Replies to “Petkovic faz Sérgio Frota passar a maior vergonha na sede do Sampaio”

  1. Sei que todos ficam chateado com o treinador petkovic, mas acho que ele tem razão pois temos grandes empresas no estado que poderia patrocinar a nossa Bolívia, um time como o Sampaio merecia um CT ao seu nível, sei que o Sérgio frota vem aos poucos melhorando as condições das instalações, mas se queremos estar entre os melhores, devemos tem um CT para preparar os nossos jogadores para isso, em alguns jogos no ano passado notei que o time tinha bons jogadores, mas não conseguia manter o nível do futebol e isso não foi só no time principal a categoria de base também sofreu, porque não conseguia continuar com o ritmo de jogo.

  2. MINHA AMIGA CREIO QUE VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADA O PET JÁ SABIA QUE NÃO IRIA ENCONTRAR AQUI UMA ESTRUTURA DE 1º MUNDO , PORÉM NÃO FEDORENTA E MUITOS MENOS A O APARELHOS ESTÃO COM FERRUGEM ELE EM MOMENTO ALGUM RECLAMOU DE NADA ENTÃO PROCURE SE INFORMAR POIS VOCÊ É COM ESSE PESSOAL DE IMPRENSA DAQUI O QUE PRESTA SÃO SÓ AS COISAS DE FORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *