Maranhenses lançam campanha na web contra show da banda Aviões do Forró

É meus amigos parece que os Maranhenses ainda não esqueceram a humilhação vivida durante o último show da banda Aviões do Forró realizado na capital Maranhense. Os fãs que se prepararam para assistir um espetáculo da banda saíram do local revoltados e frustrados, após meia hora de show a banda ter parado a apresentação por medida de intervenção policial.

8b40d87af68fa81da62777ad2add8c94

Pois bem, no próximo dia 23 de abril, a mesma empresa 4 mãos aquela que insiste em fazer o povo de besta irá realizar o evento “Aviões Privillege”, no Rio Poty Hotel.

Os valores dos ingressos já estão nas alturas e o o prometido está sendo open bar a noite toda. É aguardar pra ver que ainda acredita….

5 Replies to “Maranhenses lançam campanha na web contra show da banda Aviões do Forró”

  1. Esta na hora de falar agora da mudança de comando do sistema difusora, como sera que a toda poderosa e seu braço direito estão hein ? kkkkkkkk

  2. Os PlaylisosBoy’s vão com o carro que está com umas 12 prestações atrasadas e com uns 5 IPVA’s atrasados também,fora que vai na reserva da reserva,e ainda as Paty’s (Garotas de programa encubadas) que vão usar um shorte lá no pescoço com o restante do look todo emprestado kkkk é que no dia seguinte ta comendo aquele ovo kkkk.

    – P O V O | R E T A R D A D O -.

    ??????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *