Na noite em que o Botequim da Lagoa parou

Pense numa bagaçeira e prejuízos enormes no ponto mais curtido nas noites de segunda-feira da ilha! O Botequim da Lagoa abrigou ontem o niver do blogueiro Kiel Martins, que deixou o Nina Rodrigues por alguns instantes.

O cabra mandou fechar o bar. Passou o chapéu na Assembleia Legislativa, tirou o couro da Câmara Municipal de São Luís, deu uma facada no mão de vaca Márcio Jerry, cutucou o bolso de Holandinha e ainda fez o Holandão se coçar.

Mandou reservar 80 mesas só para os convidados. Era aguardado presenças iluestres de dez minas da Crystal, 12 do Zero Hum, 18 da Rosana e mas cinco da Madá. A noite prometia, ainda mais que São Pedro colaborou.

Os convidados mais afoitos foram chegando: Luis Cardoso (meu patrão) inaugurou roupa nova e passou Nugdet no ralos cabelos e encheu o bolso de azulzinha, Wilson usou cinta para esconder a pança, Marcelinho aparou aquilo que colocam na cabeça dos outros, Emanoel foi ligeirinho carregado de Ciales e só pensando nas ferradas e Minard só não foi por causa da esposa que não deixou.

Meu irmão, minha irmã, companheiros, camaradas, a hora ia entrando, a clientela se chegando e ficando em pé, as mesas de Kiel secando e nenhuma mulher entrando. O gerente se incomodando e só uma garra de Old Parr se acabando e a vergonha derramando.

Antes das 22, Cardosinho tirou pra fora carregado de macaquinho por Wilson literalmente na mão com um bom e fiel marido. Só soube hoje que o jeito foi despejar a galera de cinco para 80 mesas vazias.

E olha que o aniversariante queria fazer a festa em um motel. Do jeito que Cardosinho tava carregado de azulzinha, não seria caridoso com o fio-o-fó de ninguém. Claro, não tinha mulher!

E até logo que vem mais coisas!!!!!

Vejam o restante aqui no Pinto Rêgo

 

Na noite em que o Botequim da Lagoa parouPense numa bagaçeira e prejuízos enormes no ponto mais curtido nas noites de…

Publicado por Pinto Rêgo em Terça, 8 de março de 2016

3 Replies to “Na noite em que o Botequim da Lagoa parou”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.