Flávio Dino adooora processar os outros: já meteu processo até no Facebook

Gente o governador do Maranhão é bem danado e avivado nas coisas. Ele “dá bola” pra tudo, até para as “brincadeirinhas virtuais”. As menores chuviscadas incomodam o nosso amado Dino.

flávio proceessa

 

Nem mesmo depois de ser considerado “uma pessoa pública” ele deixou de querer “botar os outros na justiça”. Os jornalista Marco Deça e o blogueiro Yuri Almeida que o digam, estes padecem nas garras de Flávio Dino, são os reis dos processos.

O empresário Lobão Filho também foi colocado no pau, isso mesmo, o governador lascou-lhe um processo nas costas. Mesmo depois de ter conseguido o poder de administrar nosso Maranhão, ainda insiste em processar aqueles que ele tem uma certa “cisma”.

Para a surpresa de todos até uma simples gráfica escolar foi processada, ele quer ir até o mais alto grau da justiça e quer que a humilde gráfica pague indenização. É sedenta e ao mesmo tempo estranha a sede que um homem tão poderoso como Flávio Dino tem em oprimir os pequenos na justiça.

Mas o que mais assusta é que até o Facebook é réu em uma ação movida por Flávio Dino. Acredito que o face está mais pra vítima do que pra réu.

flávio processa até o face

 

2 Replies to “Flávio Dino adooora processar os outros: já meteu processo até no Facebook”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *