Dizer que “filho” de ex-amante de FHC é do marido de Roseana Sarney é um insulto!!

“Há segredos que levamos para o túmulo, outros não.” 

Assim o jornalista Mino Pedrosa tenta explicar que o jovem Tomás Dutra Schimidt não é filho de Fernando Henrique Cardoso, mas sim de Jorge Murad, marido da ex-governadora Roseana Sarney. Custo acreditar, assim como milhões de brasileiros que não deram a mínima importância quando o jornalista tentou jogar Murad na cama da jornalista Miriam Dutra.

Não que os dois não tenham tido um caso, o que também é assim meio impossível de acreditar, pois Murad é um homem elegante, sempre teve muito dinheiro (exceto quando se meteu a ser hippie ainda na adolescência) e adorava namorar mulheres bonitas. Miriam Dutra nunca teve o menor traço de beleza para encantar Jorginho (Murad), como é mais conhecido, mas tirou do túmulo o coração de FHC. Interessante como intelectual adora dragões e tribufu, exceto o poeta e compositor Vinícius de Moraes.

O assunto do romance extraconjugal do ex-presidente rende até agora, assim como a revelação de que Tomas Dutra não é seu filho natural.  Repercutiu mais ainda a decência de FHC que, após dois exames de DNA negativos, não abriu mão da paternidade do jovem “filho”. Mas querer impor pela invenção de que Jorge Murad é o pai, foi de lascar o cano.
cxcxcxcEle tem uma filha fora do casamento, motivo que levou a filha do José Sarney  a romper em 1988 um matrimônio selado desde 1976 e depois engatilhar vários namoros, até por vingança, incluindo senadores, ministros  e até um secretário do Meio Ambiente do Rio de Janeiro.

Antes, ela teve seu primeiro namorado: o hoje advogado João Abreu. Ela só aceitou reatar o casamento depois da imposição do pai, José Sarney, para que fosse escolhida a candidata do seu grupo a governador, em 1995. Ninguém segurava o ímpeto da filha de Sarney, nem mesmo os pais, só Jorginho tinha e ainda tem o controle de tudo, principalmente o emocional.

 

Olhando bem para a foto abaixo, temos um Jorginho com cara de interiorano do Maranhão, de caboclo da zona da mata, com ar de cansaço e pele abatida pelos raios solares das roças. Em seguida vem a foto de Miriam Dutra, que não parece ser refinada, com aspecto real de bruaca, mais para Memeia do que Cinderela. Depois aparece Tomás Dutra, um jovem com aspecto de lorde, rapaz de fino trato, belo, atraente, um príncipe. Por último, o ex-presidente da República, apesar dos 80 anos, um lorde britânico, gentil, educado, bonito também, além de intelectual.

Então, se pudesse arriscar, apesar dos dois exames negativos de DNA, apostaria que Tomás Dutra tem mais jeito para filho do fidalgo FHC do que para o Jeca Tatu Jorge Murad. É o que acho.

Jorge Murad, Miriam Dutra, Tomás Dutra Schimidt e Fernando Henrique Cardoso

3 Replies to “Dizer que “filho” de ex-amante de FHC é do marido de Roseana Sarney é um insulto!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *