Cris, a segunda “Prefeita Ostentação” do Maranhão

Linda, nova e poderosa! Essa é a prefeita de Bom Jesus das Selvas. Cristiane Damião, esse nome é polêmico, onde na cidade a qual esta mulher governa, as pessoas tem medo só em ouvir falar.

Esta prefeita se envolve em muitas travessuras, se colocar o nome dela no Google vamos ver que ela aprontou algumas “peraltices”. Inclusive, já até contratou a empresa da própria irmã para fazer servicinhos á prefeitura de Bom Jesus das Selvas.

A nossa Cris é muito sapeca, é compulsiva, adora comprar as coisas, tanto que uma vez foi decidir comprar votos. Dessa ela se lascou, o Fantástico noticiou, saiu em rede nacional, que vexame, hein miga? O Brasil inteiro viu a danadinha fazendo captação ilícita de sufrágio. Não deu outra, condenação e cassação. 

Cris já teve até seu mandato cassado e hoje em dia vive pendurada em um mandato de segurança, que pra complicar mais ainda será julgado hoje.

A situação de Cris é muito difícil, porém, ela ainda espera que seja postergado ainda mais o julgamento com um pedido de vistas dos autos de algum dos Desembargadores Eleitorais. É isso que os correligionários da Prefeita tem espalhado no Município de Bom Jesus das Selvas que irá na sessão acontecer nesta terça-feira (23).

A condenação foi por compra de votos, e pela negociação de votos em troca de terreno que alegava ser seu, conforme noticiou a matéria de grande repercussão nacional do programa Fantástico da Rede Globo, veiculada em setembro de 2014.

Mesmo com esse problemão nas costa Cris não deixou de ser uma mulher que tem bom gosto. Ela ama se vestir bem, ainda mais se for com acessórios das melhores grifes. A prefeita adora se cuidar, as vezes comete até o excesso, principalmente no que diz respeito a “malhação”. Os músculos afloram até o rosto da prefeita, tornando-o um pouquinho másculo, vejam:

Mas isso não impede que a Cris seja uma mulher que use e abuse de suas curvas e vaidades, como um bom “desenho de sobrancelhas” na cara, um mega hair caríssimo e um sorriso branco.

Prefeita Cristiane Damião

7 Replies to “Cris, a segunda “Prefeita Ostentação” do Maranhão”

  1. Cristiane Damião ostenta porque pode. Ela já era rica e filha de pai rico antes de ser prefeita. Não é porque se elegeu prefeita que deixaria de ser vaidosa, como toda mulher bonita!

  2. Aqui o problema não é a riqueza e sim a ética. Gente como ela e a corja do PT que estão afundando o Brasil. Lúcifer era belo, mas havía podridão dentro ela
    também si faz de boa, mas ela não si importa com as dezenas de pessoas ao seu redor e que possivelmente votaram nela com uma esperança de mudança.
    Infelizmente mais uma fética corrupta, vergonha para as mulheres e para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *