Fibral da Rua Grande anuncia que vai dar “carne de graça” amanhã as 8 horas

Hoje no centro de São Luís o açougue Fibral anunciou que vai distribuir carne gratuitamente a partir das 8 horas de amanhã.

Quem passou pela Rua Grande ouviu em alto e bom tom, muitos não entenderam nada, mas após chegarem em suas casas e lerem o que o blog noticiou, desconfiaram bastante.

image

É um pouco estranho uma empresa como a Fibral “dar algo de graça” pra alguém, é aquele velho ditado: esmola muita, pobre desconfia.

E após a publicação e repercussão da matéria do Blog da Riquinha, onde mostra as condições das câmaras frias para carne do açougue do João Paulo, a Fibral da Rua Grande agora a tarde decidiu distribuir comida? Huuum….

É bom que mesmo que a carne seja “grátis”, a empresa continuará sendo responsável por todo efeito colateral que esse alimento poderá produzir em quem ingerir. Agora vamos aguardar.

Espero que o PROCON faça sua parte juntamente com a Vigilância Sanitária.

Mas antes reflitam as condições de higienes já mostradas pelo blog:

fibral 1

9 Replies to “Fibral da Rua Grande anuncia que vai dar “carne de graça” amanhã as 8 horas”

  1. A Vigilância Sanitária deveria fazer uma visitinha na Fribal do Angelim. É tanta mosca, tanta mosca e mau cheiro que nem dá pra acreditar. Falta total de higiene. Uma verdadeira pocilga.

  2. SINTUAÇÃO DEGRADANTE..PAGAMOS POR ALGO QUE É PRA SER DE QUALIDADE E SEM SABER SOMOS LESADOS DESSA FORMA!TRISTE ..

    RIQUINHA E A PALAVRA NÃO É (FIBRAL), A PALAVRA CERTA É( FRIBAL)

    BOM DIA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *