Wesley Safadão esquece dos filhos e vai ostentar com a atual em Dubai

Engraçado demais em ver a entrevista de Safadão no Fantástico. Ele fala que é um pai apaixonado e que aproveita suas folgas para ficar com os filhos. Só papo! Agora que está de férias o que ele mais quer esquecer é que crianças existem.

O artista foi gastar um pouco da fortuna que ganhou com o carnaval em Dubai. Ele postou uma foto em uma de suas redes sociais alegando que vai passar as férias com a sua esposa. Mas e aí, Safadão, e teus filhos? Por que não uns dias em família?

Muito hilário mesmo. Pousar de “paizão” e deixa de aproveitar sua criança e princialmente o mais velho, filho de seu primeiro casamento.

safadão

7 Replies to “Wesley Safadão esquece dos filhos e vai ostentar com a atual em Dubai”

  1. E caridoso pensa nos filhos ao ficar com uma garota mais nova que os mesmos? Madrasta mais nova que os enteados, com exceção do mais novo que, por sinal, tem o blog mais interessante.

    1. Melhor vc se informar .. Pq ela não é mais nova assim .. Ela tem 25 e ele 27 e ela é apaixonada por ele ! O povo critica sem saber da vida da pessoa.. Credo.. Quanta gt invejosa viu

  2. Muitos pais viajam e deixam os filhos com parentes. Tem até moças que vão morar com senhores e deixam o filho com a avó. Quem disso usa, disso cuida.

  3. Como todo casal merece umas férias e tempo pros dois sim… Mais é muita falta de bom senso desse povo viu… Ele é um paizão mesmo … E como qq pessoa quis dedicar uns dias a sua mulher .. Qual problema que tem nisso??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *