Ex mulher de prefeito está se prostituindo para poder manter o padrão de vida

Fofoca feita por Riquinha e Madame Cruela…

Aos 18 anos a daminha se casou com um mega empresário que foi prefeito de uma cidade do Maranhão, ele é conhecidíssimo. Nos primeiro ano de  “casada” a vida foi uma maravilha. Eram festas chiquérrimas, convivência no meio da riqueza de São Luís, muitas recepções, viagens e foi tudo uma loucura, ostentação pura.

Mas com o passar do tempo o magnata enjoou da mulher, tratou logo de arrumar uma mais nova pra repor o lugar da loira.

Aí vocês já sabem, ela ficou na “merda”. A moça manteve as amizades, porém, com uma pensão muito modesta ela não conseguiu manter suas roupas de grife, carro, empregadas e motorista. Ela ficou apenas com a casa onde morava com o ex-marido. Tentou de muitas formas se reerguer financeiramente, em vão.

Com fracasso lhe rondando, ela entrou em depressão, pois não conseguia mais de forma alguma manter o padrão de vida ao qual era acostumada. Então, ela recebeu uma proposta de um empresário do ramo da construção, que estava disposto a ajudá-la financeiramente, porém, em troca, queria ir pra cama com a recém-divorciada. Em meio a crise, a jovem solteira aceitou o convite.

Mas não pensem que esse empresário do ramo da construção ficou calado na dele, ele espalhou aos outros “amigos ricos”. Não deu outra, a dama recebeu outros convites e muitos outros. Ela aceitou todos.

Hoje em dia ela vive de satisfazer ricaços idosos de outros lugares. Está acostumada a o passar final de semana em casas de praia, viajar com idoso para New York. O fato é que ela transita no meio das madames da alta que nem desconfiam da outra personalidade da loira, muito menos sabem que ela virou “puta” de seus maridos.

A loira desabafa a uma fonte da Riquinha que se sente depressiva, pois morre de medo que alguém descubra que ela é prostituta de luxo de homens ricos em todo nordeste. Ela até fala que gosta das viagens, o sexo,  mas se acha uma”sem vergonha”.

 

12 Replies to “Ex mulher de prefeito está se prostituindo para poder manter o padrão de vida”

  1. Quem é essa criatura? Alguém dê uma dica? E a turma que está dizendo que já comeu ela, tripudiando que ela está frouxa heim! Digo a eles é que na maioria dos casos, não existe mulher frouxa, o que existe é homem de cacete pequeno, fino e com pouca tesão.

  2. Seu Transzologo tenho um pau que as meninas chora e chora muito coisa de aproximadamente 30cm tu acha pequeno, estão meu amigo vou gosta de um jumento nao tenho culpa.

  3. fala pelo ao menos o primeiro nome dela, e se possível manda o WhatsApp dela,por favor, tô louco pra comer e saber se é frouxa ou não, como dizem.

  4. O Livro Proibido do Sexo II é voltado para mulheres que desejam se tornar maliciosas na cama.
    O autor ajuda a leitora a se tornar avançada na arte do sexo, da sedução e do domínio sobre o homem.

    Clique no meu nome para saber mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *