Play boys fazem racha todas as noites na Avenida dos Holandeses em São Luís

Gente é uma verdadeira loucura. Ninguém consegue dormir ali, quem mora nos apartamentos na Avenida dos Holandeses, área nobre de São Luís vem sendo incomodado todas as noites por um grupo de motoqueiros.

image

Esses play boys, portadores de motos possantes fazem um barulho imenso com suas máquinas, desafiam as leis e incomodam os moradores. Todas as noites a partir das 22 horas.

O pior de tudo que não existe fiscalização, nem policiamento para conter estes rapazes.

Quando houver alguma vítima durante estes rachas, aí as autoridades vão procurar agir, só espero que não seja nenhuma pessoa de bem.

Veja os vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=Rv2vlFmj3ys

https://www.youtube.com/watch?v=Rv2vlFmj3ys&feature=youtu.be

*Infelizmente não consegui captar mais detalhes, mas a denuncia tá feita e aposto que os moradores locais sabem do que estou falando. São todas as noites essas situações. Alguém tem que conter estes rapazes, eles pensam que estão acima da lei?

18 Replies to “Play boys fazem racha todas as noites na Avenida dos Holandeses em São Luís”

  1. Anjo da guarda, bairro de Fátima, liberdade, coroadinho, fumacê, Coreia de cima, Coreia de
    Baixo, camboa, essas são algumas sugestões para vocês!!! Garanto que lá não serão incomodados com barulhos de motos e carros possantes!!! É só escolher e preparar a mudança!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Moro na Avenida Daniel de La Touche aqui todas as quintas feiras viram um verdadeiro inferno eles se concentram no posto Diplomata em frente ao jacaré madeiras além dos sons automotivos, pegas e arrancadas de carros e motos até as 02:00 hs da manhã fazendo uma barulho terrível que incomoda todos os moradores das proximidades.
    já cansei de ligar para a policia e infelismente nada é feito pelas autoridades competentes, de tanto ligar e esperar por uma providencia cansei e fui até o 8º batalhão da policia militar que é responsável pelo bairro , ali chegando fui recebido pela camandante do batalhão que me recebeu educadamente expliquei o acontecido e que prontamente me passou o seu telefone para que na semana próxima poderia está ligando caso ocorresse os pegas.
    Ocorre que na semana seguinte por volta das 22:00 hs quando começaram as arrancadas liguei para o seu telefone que prontamente me atendeu dizendo que estava no posto Diplomata vendo tudo mais que nada poderia fazer pois as motos e os carros seriam muito potentes e dessa forma nada poderia fazer.
    agora gostaria de saber de quem será a competência para acabar de uma vez por toda com esse desmando e com a falta de respeito com os moradores das Avenida Daniel de La Touche, Avenida dos Holandeses e adjacências.

  3. É muito conveniente rotularem alguem com “PLAY BOY” do seu Luxuoso apartamento de 500.000,00 na avenida dos Holandeses. Triste mesmo é o seu jornalismo preguiçoso e desenformado, pois ali não são “PLAYBOYS”, são medicos,engenheiros,empresários, advogados e etc. em relação ao barulho faço questão de lhe informar que estão dentro da normalidade por lei que são de 90 decibéis permitidos por lei. Ou seja, os passeios vão continuar, pois há fiscalização , sabe porque não dá em nada?! Porque todos os veículos estão em total regularidade. E ninguem pode tirar o direito de ir e vir dos motociclistas, que trafegam nao so na Av dos Holandeses mais nao Sao luis toda. E aqui vai um conselho, quando o barulho da rua incomoda, é porque o que se tem em casa não esta mais interessante, fica a dica.

    E quanto aos “RACHAS” desconheço essa afirmação me baseando pelo seu videos. E como o amigo acima salientou, alta rotação e não alta velocidade nos videos

  4. Dona Riquinha Social

    Intitular pessoas de bem, pais de famílias, empresários de sucesso, pessoas que arcam com seus compromissos fiscais de “PLAY BOYS” é uma falta de respeito das maiores, além do mais isso é uma forma de engodar os sem cultura e sem parvo com suas palavras de total desrespeito aos cidadãos.

    As motos não são posssantes, e sim veículos de alta cilindradas(CC) e com todo o respeito não desafiamos as leis. E sim há ajudamos a ser cumpridas no seu devido e perfeito estado, assim tendo em nossos estatutos tudo meramente regularizado, para que uma pessoa alarida como você não venha tirar os nossos direitos com textos tão mal redigidos.

    Peço que por gentileza antes de difamar ou fazer qualquer crítica aos motociclistas de São Luís, estude mais sobre tais fatos antes de colocar em comum um texto de baixa notoriedade.

    Fenecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *