Aline Barros faz exigências absurdas em São Luís inclusive exige carro particular, Corolla

É minha gente, além de se mostrar intolerante com a religião católica (Veja aqui), a cantora é bem exigente.
Aline Barros nos bastidores do ensaio (Foto: Divulgação) Ego.globo
Aline não dispensa mimos e bom tratamento. Na verdade ela pra poder pisar aqui em São Luís faz muitas exigências. A cantora não gosta de ser incomodada em seu camarim, muito menos de andar de táxi, prefere carros como Honda Civic ou Corolla.
A deputada Eliziane Gama se empenhou bastante para fazer aquele showzinho de ontem, pasmem: lotou! Mas infelizmente a nobre deputada esquece de usar suas emendas para beneficiar diretamente seus eleitores, exigir que o governo pague em dia seus funcionários, ela deixou até mesmo de denunciar o canibalismo na penitenciária de Pedrinhas, tudo para não desagradar seu governador, F.D. Porém, ela quer a qualquer custo ser prefeita. A FRÁGIL E MANIPULÁVEL Eliziane prefere mesmo é fazer eventos de grande porte, ninguém melhor que Aline Barros para “lançar” a deputada como pré-candidata.
Mas o que a FRÁGIL E MANIPULÁVEL Eliziane não sabia era que Aline ia “queimar” o filme dela, primeiro pelo cachê altíssimo, depois por ser intolerante com os católicos e ter o descaramento de apagar o post.
Isso todos nós já sabemos:  Aline cobra caríssimo para atender a um chamado. Agora vejam o que a cantora gospel mais rica do país exigiu que a deputada fizesse:
  • 2 Camarins, um para a banda e outro exclusivo para a cantora: ela não se mistura com funcionário.
  • Frutas: preferência uvas e morangos
  • Sucos: naturais
  • Nada derivado de leite (Aline Barros é alérgica a lactose)
  • 1 Carro exclusivo para a cantora. Sugestão: Honda Civic ou Toyota Corola.
  • Hotel 5 estrelas
  • Tratamento Vip
  • 4 segurança exclusivos
  • Equipamentos conforme previamente solicitado pela equipe: Iluminação, Som, Estrutura de palco e instrumentos. Etc
    • A cantora não recebe ninguém no camarim, sem que antes tenha sido acordado previamente com os organizadores do evento.

725 Replies to “Aline Barros faz exigências absurdas em São Luís inclusive exige carro particular, Corolla”

    1. Gente…
      Ela tá certa! Vc vai sair da sua casa pra passar mal?
      É outra coisa existe relatos de vários cantores de vir e o som tá uma porcaria.
      Ela já exigiu o som dela!
      E se Lea tá exigindo e quem tá bancando pode pagar… ELA TÁ CERTÍSSIMA.
      Eu, vc não faríamos diferente!

      1. Mateus: 8. 20. Respondeu-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos; mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. –
        Jesus o Deus vivo entre homens, verbo vivo, humilde nao possuia nada nem onde encostar a cabeça para o descanço. Como sao soberbo estes cantorzinhos vermes.

        1. Wesley Safadão pode cobrar um milhão, fazer todas as exigências e VC acha normal. A voz dele q TB é dom e foi Deus quem deu ou foi o diabo q deu p ele??? E assim como bionc! Eles q cantam um monte de porcaria pode e Aline Barros q louva a Deus não pode???

          1. O amigo, deixa de ser ridículo, uma coisa é cela exigir uma grana pelo seu serviço, mas fazer exigências imbecis… Ha, mas as grandes estrelas internacionais exigem isso e aquilo… Cara, se o fulano e trouxa, vc vai ser? Outra coisa, se ela se diz cristã, ela deveria ser humilde! Também se mostrou intolerante com os católicos, coisa que é inaceitável!!!

          2. Não, pois ela tem que ser humilde, pois ela prega Cristo e Cristo foi humilde, ela é hipócrita e arrogante isso é coisa do demônio não de Deus.

          3. Poder pode so nao pode e a pessoa se dizer serva do senhor e ser hipócrita e soberba desse jeito .esse dinheiro todo que ela ta cobrando e tirados de pessoas pobres la do meu estado que por consequensia estao sendo sugado por esses parasitas como essa depotada Eliziane gama. Que deveria esta atras de recursos para melhora o estado e nao gastando dinheiro a toa da proxima vez nobre deputada tras a Banda shalom e boa tem 25 anos de estrada e sao humildes. Verdadeiros servos do senhor .se dependese de mim ela ia anda de jegue.

          4. so que o cantor SECULAR canta para alegrar a carne os cantores Evangelicos DIZEM estão cantando na” unção” do Espirito Santo se for para misturar então não use o nome de Jesus agora tem trouxa para tudo ela chegou onde esta usando o nome de Jesus A ATITUDE esta sendo a mesma atitude das cantoras seculares que se fizeram levando seus proprios nome dizem que cantam para abençoar o povo essa benção esta muito cara como tudo que GOOOOOOOOPEL.

          5. Aí é onde esta o problema ela diz sequi um Deus simples e humilde que pregou o mesmo. Incoerência ? Ou ela não entendeu a mensagem do evangelho?

          6. Infelizmente as pessoas só querem criticar os cristãos. Os cantores podem fazer qualquer exigência. Agora cristãos não pode. As pessoas acham que cristãos tem que ser o coitado.

          7. Igualar-se ao mundo não, como Cristão não podemos. Não é porque um cantor secular faz, que o cristão também vai fazer.

          8. Para “louvar” a Deus,precisa deste luxo todo.Pura pseudos crentes.Mais enganadora dos fiéis evangélicos.

          9. Pedro,na biblia diz q devemos levar a palavra ate o fim do mundo e é isso q ela faz so q na biblia ao fala em cobrar pra levar,nao absurdamente o q esse povo cobra.
            Uma “serva”de Deus cobrando e fazendo exigencia absurdas acho q é mta hipocrisia.

            Ja wesley safadão ao menos faz o seu trabalho e nao usa do evangelho pra ganhar dineheiro

          10. Não concordo com Wesley cobrar nada pra se apresentar. Mas acho que ele não vive a bíblia como a Aline diz que você. Se ela sabe o que Deus ensina ela nao tem que fazer o contrário. Ela cobrar um absurdo e ainda fala que é de Deus!

          11. Nao pode pois quem louva a Deus sabe que ele foi humilde, pregou a humildade e nao a riqueza: MATEUS 22
            DAI POIS A CESAR O QUE É DE CESAR. DAI A DEUS O QUE É DE DEUS. JOAO 2:16 NAO FACAIS DA CASA DE MEU PAI UM COMERCIO

          12. Claro que pode, mas em nome do Filho de Deus é, no mínimo, incoerente! Um grande contratestemunho! Pois o filho de Deus, tendo tudo, abriu mão de sua divindade e se fez homem, pobre para nos mostrar que não há tesouro maior que o Reino do Céus. Mas quem somos para julgar? Por isso não julgo, mas não aprovo. Prefiro evangelizar de outra forma. Deus abençoe!

          13. Caro Leandro ela não é coitada é a melhor cantora gospel e tem uma voz que poucas pessoas tem e é mil vez melhor q Beyoncé

          14. Isso nao tem nada a ver ele e forrozeiro e todos vao pq quer ele nao obrigou ninguem a ir vai quem quer. Ja a aline barros ela se diz” de Deus” simplesmente se realmente ela servisse ao senhor nao cobraria nada pra pegar a palavra dele e se cobrasse nao precisaria ser esse abisurdo.
            Com a palavra de Deus nao se brinca.
            Ja tinha visto no youtube que ela e marsom agora mesmo com tudo isso eu acredito.

          15. Claro que pode… Mas para pregar o evangelho primeiramente a pessoa tem que ser humilde e manso de coração! Na Paróquia a qual frequento usa o dinheiro dp dízimo para fazer muita caridade, inclusive no mês de Dezembro enviou 3 pessoas para fora do Brasil, para a Tailândia… Duvido se algum dia ela mesma foi para algum lugar pobre como esse de graça!

          16. Parabéns falou tudo. Porque as coisa par Deus sempre existe críticas, será que o povo de Deus só tem que fazer caridade eles não come, não precisa de dinheiro etc

          17. Quer dizer que ela trabalha para Deus e cobra dos pobres? Não deveria ser o contrário, dar aos pobres e emprestando sua voz a Deus?

          18. Realmente até poderia se ela usasse essa verba não para deleite pessoal, se ela tem um Don e usa para Deus, deveria ser humilde como um verdadeiro missionário que se liberta de bens materiais para levar a Palavra de Deus. Aline está sendo uma farsa. O verdadeiro cristão não usa sua vida para enriquecimento próprio. Pensem nisso. Aline Barros me deu uma grande lição de como não ser. Paz e bem é o que nosso Deus nos ensinou.

          19. A Noiva não é prostituta. Quem cobra pra uma noite de intimidade é a prostituta, não a noiva… “Quanto vc cobra pra ministrar?” ” qual o preço do seu show?” Se liga por que Ele vai voltar. Pra buscar sua Noiva. Aí aqueles que se dizem artistas e cobram prostituindo a Noiva, vão ser julgados com o peso da mão da Sua Justiça. Toma vergonha na cara e para de cobrar injustamente por aquilo que recebeu de Graça…” ‪#‎FalaJesus‬

          20. Pois é, Wesley Safadão claramente segue pregando a Deus e a Aline está fazendo como Jesus fez quando estava na terra, exigindo do bom e do melhor… Ops…

          21. Não poderia, porque ela se diz de Deus, eles não assumem o que são! E Deus não Aprova mordomias e dinheiro em seu nome! Essa mulher só achou uma forma de ficar rica, mais nada!!!

          22. Não conheço a pessoa do Wesley Safadão em seus momentos particulares, mas parece ser um cidadão respeitoso, humilde e se for um cristão e que realiza obras para o reino de Deus, com certeza terá mais chance de salvação que uma cantorzinha desta que se diz cristã e odeia outras religiões, isto não é de Deus, Jesus era humilde, não odiava ninguém e quando ele disse: amai-vos uns aos outros como eu vos amei, é porque não queria ver isto que tá acontecendo.

          23. Credo em cruz, onde Wesley Safadão cobra um milhão, menos, bem menos por favor.
            E tem mais ele não está em questão, o que está se comentando é a falta de humildade e de respeito dessacantorazinha de culto.
            Me perdoem os verdadeiros evangélicos, porque a maioria só quer se locupletar por tratado falso moralismo da suposta fé que eles não têm, pq se tivessem teriam medo dos castigos Divinos.

          24. Será que é essa a humildade que DEUS prega?Será que DEUS deu o dom da voz a esta menina para ela agir com tanta arrogância?DEUS TENHA PIEDADE .

          25. Quem usa o nome de Jesus pra se promover deveria fazer de graça, por caridade, ele nunca cobrou nada para pregar e nem ensinou a ninguém tirar dinheiro do povo em nome dele.

          26. Pelo menos Wesley Safadão não sai arrotando santidade e nem fingindo adorar a Deus. Arrogância, soberba, prepotência ,… não são características de um verdadeiro cristão.

          27. Lógico que ela não deve. Afinal se ela está louvando a Deus, cobrando caro ela está sendo hipócrita, o que ela faz vai totalmente contra ao cristianismo. Cristo pregou a humildade e o amor, não a avareza, afinal é um pecado e dos grandes. E cá entre nós a voz dela é chata pra caramba.

          28. Estamos falando de profissionalismo,indiferente do que ela canta,ela tem que ter bom senso,ela quer um som excelente….leve os equipamentos dela e trabalhe com eficiência,afinal e fácil mostrar serviço com equipamentos de qualidades dos outros,quando se vende um produtos ele no minimo tem que ser completo ai vale a pena pagar,agora vc compra um serviço pela metade,fica dificil se pagar,afinal podemos nos enganar com o rotulo e o contéudo ser ruim.

          29. Gente, esse povo tá ficando louco. Nunca vi tamanha barbaridade!!!! Ser exigente,,,,, não se mistura com a banda, não recebe ninguém no camarim…..As pessoas que pagam o cache dela????? E ser muito pretensioso e muito estrela pra meu gosto.
            IVETE E UMA CANTORA e é humilde, não tem frescura e recebe todos no camarim.

          30. Não pode,porque ela se auto intitula serva de Deus e como tal deveria se comportar como tal ,com humildade,mas do jeito que exige,ela nåo passa de mais uma artista,nnada além,é uma pena!!!

          31. Verdade. O coração do homem só qm conhece é Deus. E ele mesmo falou não julgue para não ser julgado. É muito fácil abrir a boca pra falar mal dela, agora imitar a Cristo e ter misericórdia q é bom é difícil… Que o Senhor tenha misericórdia e todos possam pegar a sua cruz e carregá-la.

          32. Francamente, como existem pessoas leigas (pra nao dizer outra coisa),
            Wesley Safadão não está envolvendo Jesus pra ganhar dinheiro, ja a Aline…

            Cobrar pra pregar e cantar, é a pior imundice que pode ocorrer, mas eu nao espero nada melhor que isso vindo do mundo gospel, ainda mais que tem animais igual você que acha isso normal…

          33. não confundam as coisas de Deus com as coisas do mundo,acho que ser humilde é o mínimo que devemos ser.

          34. é verdade isso que ela disse foi hipocrisia falta de referência com Deus com o seu nome assim eu desejo muito ser cantora mas se eu for eu sempre peço a Deus a não querer ser soberba ignorante falsa com a palavra porq tudo é de honra mas outros são para desonra agradeço

          35. Justamente! Por ser uma conhecedora da palavra e pregar o evangelho em seus louvores, deveria ser um pouquinho só mais humilde e menos prepotente.
            Só acho!

        2. Quanto julgamento, certamente que cada um a nós incluindo a cantora Aline Barros vc e eu seremos julgados pelo msm Deus. Então pra que julgar antes? Somos nos prefeitos? Somos dignos para isto?

        3. Moisés você esta de parabéns usou da melhor ferramenta pra calar a boca deles.
          Eu particularmente acho um cumulo não se diz serva,humilde e bla bla bla então VISTA A CAMISA E AJA COMO TAL.

        4. E se fosse vc, viria cantar pra não sei quantas mil pessoas de jumento pq jesus andou de jumento e barco, naquele tempo so tinha esses meios de transportes. Ela esta certíssima so não gostei da intolerância com o povo católica, eles tbm são povo q Deus tem um chamado, q Deus abençoe todos os católicos são adventista do sétimo dia, e todos nós somos seres falhos, necessitamos da graça de Deus.. amém.

          1. Não acho q deveria ser caros tão caros assim AFF , não precisa disso se ela se diz serva de Deus deveria agir como tal AFF

          1. Fato verdadeira ostentaçao, mas se um canal de TV questina-la quanto ao assunto ,ela vai negar tudo e ainda jogar a culpa no diabo, o cumuço do absurdo como esta na materia e ela querer um camarim sente para ela porque nao fica junto com a banda. Falsos profetas, enganadores.

        5. Poxa cara cheguei a pensar que você era cristão, mas pela sua ultima fala, vejo que você só merece que venhamos orar pela sua vida. pois a sua atitude é meramente racista, e pro racista Deus tem misericordia. vc sabe que racismo da cadeia. veja: CRIME RACIAL!
          O crime de injúria está previsto no artigo 140 do Código Penal e consiste em ofender a dignidade de alguém na utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião , origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência. A pena pode chegar a três anos de reclusão. Vigia Irmão.

        6. Esse texto é verdadeiro e certo. Mas veja entretanto o luxo que se vive no Vaticano. Toda a irmandade católica e comentar aqui esse evento que ninguém sabe ao certo a veracidade. Entretanto todo luxo e pompa do Vaticano e a extravagância das viagens do papa Francisco passam sem comentários! Quem é mais hipocrita?

          1. Se você estudasse um pouco de história, saberia que esses bens contidos no Vaticano, provém de doações de antigos reis e fazendeiros da época que doavam seus bens e terras para Igreja.
            Se a Igreja católica não fosse bem vista por Deus, esta já teria sumido ou sucumbido aos vários ataques que esta sofreu ao longo da sua existência, no caso, são 2000 anos de existência. Vocês não conhecem nem a própria história da “igreja” de vocês, protestantes. Tão fragmentada que possui tantas denominações aí a fora.

          2. Esqueceu de comentar que as viagens do Papa é para pregar a paz ao mundo… Evangelizar e nunca querer ser tratado como rei!!!

        7. voce também não tem nada e trabalha de graça com certeza,se for um cantor de forro pode cobrar meio milhão de cachê e exigir o que quizer e o povo~não reclama agora só porque é gospel tem que aceitar qualquer coisa,façam me um favor ,vão procurar o que fazer……….

        8. Perfeito irmão!!Nós estamos no ano da Misericórdia…..mas…pena que eles não sabem o que é isso!Eles deveriam ter entre eles,o ano da umildade!!

        9. jesus no tenia necesidades el convertia las piedras en pan el agua en vino entonces no COMPARES!!! Jesus fue juzgado y crucificado!! Creo q como hijos de Dios no nos toca Juzgar Dios conoce los corazones de cada persona y Aline MERECE MUCHO MAS!!! es una cantante IMPRESIONANTE!!! es un ANGEL que Dios mando a la tierra … juzguen!!! y seran juzgados con la misma vara!!! Aline es una persona que transmite PAZ, amor, dulcura, bondad, ella hace que las personas se enamoren de Dios su Talento es impresionante yo solo tengo que agradecer a DIOS por mandarme este ANGEL . I LOVE ALINE BARROS!!

        10. Parabéns pela sua colocação…vc está dando um ótimo exemplo citando a passagem bíblica depois xinga uma pessoa q nem te conhece só pq vc não concorda com ela…hoooo👏👏👏👏👏👌👌vc está super certo irmão…

      2. Não vi nada de anormal. Dois camarins. Claro. Ela não vai ficar junto com um monte de homens. E sua privacidade? Corola carro de luxo? Duvido! Uvas e morango nada exótico e os equipamentos tem que ser conforme a qualidade da banda… Não vejo nada excêntrico aí. Qto ao preço eu vejo o governo gastando milhões com carnaval pelo país todo… e sabemos bem o resultado dessa folia nas estradas bares e clubes.

        1. Sabe o interessante aqui é vc saber que tem muita gente financiando estes shows,e que levitas se vendem em funçao de si mesmo e não do REINO de DEUS,profanos são os que se dobram a mamon e muito mais os que financiam.Um dia todos terão que se apresentar diante de DEUS.
          fazer comércio por um dom que te foi dado de graça,que absurdo os justos vivem pela fé.”prestem a atenção na frase,fazer comércio”digno é o obreiro de seu salário.

        2. Até concordo em comparando com a festa da carne. Mas acho que não precisa exagerar. Sei que estes cantores cobram muito pra ” louvar ” a Deus. Creio que Ele nem se agrada de tudo isso. Mas enfim cada um vai dar conta de si.

          1. Verdade. Quem somos nós para julgar. Mas precisámos lê mais a biblia,para saber o que ele fala arrespeito de tudo isto.

          2. São um bando de hipocritas
            Mara que nao tem nada de maravilha mostrou seu lado ruim num reality show e cobrava horrores para ”louvar” a Deus

        3. Quem não vê nada demais é porque é cego. Um estado miserável, um povo sem educação, tanto é que ela humilha e ainda tem quem a defenda. É por isso que esse Maranhão é uma porcaria e vai continuar sendo. Acho que seus filhos estudam em colégios particulares, vocês devem ser muito ricos, mas eu não, eu luto para ganhar meu salário e me sinto ultrajado quando o dinheiro dos exorbitantes impostos que pago é para satisfazer luxos de pseuda-evangélica.

          1. Apesar de ela ter o direito de usufruir de coisas boas, pois todos nós gostamos, é bem feito que isso tenha acontecido. Pq não chamou os cantores católicos? Temos tantos! Inclusive Aline Brasil é uma excelente cantora católica que não ficaria atrás dela de jeito nenhum. Mas querem aparecer! Toma nas fussas Maranhão vai!

          2. engraçado menina vc só deve ser filha da dilma vc paga 150,00 reais para um homem te pegar te da respeito vagabunda se ela pedio tudo isso é por que ela foi criada assim agora ela vai ter que cantar com um som ruim, andar de táxi, menina a vida é assim se vc tem grana vc gasta muito olha só o safadao pede quinhentos mil e todos em sao luis gasta todo o salário miserável e vai! ai pode por que o cantor é top deus é mas

          3. Ee não acho Maranhão um estado miserável tem um povo Alegre pessoas boas e belas praias e lugares lindos …a sua administração que e corrupta um governo que que rouba e suga tudo .

        4. Jesus quando vivo andava a pé para levar o louvor e a palavra de deus, e nunca exigiu nada so pediu que levassem a palavra de deus ao proximo, nao exigiu camarim frutas sucos e seguranças, andava com o povo do lado dele que ainda teve um traidor, a unica bebida que ele pediu foi agua para que se transformasse em vinho.Agora ela não, ela usa a palavra de deus que ele pediu para levar ao povo, usa a palavra para ganhar dinheiro com a palavra e o nome de deus. Para mim ai nao tem nada de fé, se nao pagarem o cache dela ela vai falar da palavra de deus, ela será que faz show de graça para fins benificientes??? acho que nao. ENTAO!!!!!

          1. Justamente por louvar a DEUS, deveria ser uma pessoa mais humilde e não fazer tantas exigências! Uma pessoa que não quer se misturar nem com seus funcionários, que lhe ajudam a ter esse luxo todo, pra mim não é uma boa pessoa! Tem aquele ditado: Dê poder (ou fama) a uma pessoa e ela te mostrará quem ela é de verdade! Muito bem, Paulo, excelente comentário!

          2. jesus nao tinha nao precisa de dinheiro ele faz milagres p que ele ia cobrar??? ele tinha tudo pan, vino, peixe tinha poderes e Jesus tmb era criticado .. entao refleita!! como como cristao tem q orar nao julgar so Deus conhece o coracao dela! ela abencoa vidas!! Deus t trabalhando na vida dela!! entao eu nao tenho coragem de julgar nimguem muito menos alguem que tem frutos Aline é muito usada por Deus!!

        5. Parece que tá rolando uma certa implicância política mesmo. Não gosto destas super estrelas golpes mas esses textos estão realmente coisa de pessoa magoada exagerando.

        6. Também não vejo nada demais no que pediu!! Esse povo gosta de polemizar! E se ela tem alergia a proteína do leite, tem mais é que pedir alimentos sem o tal, ou ela vai ter que comer, passar mal durante o show só para os outros não pensarem que ela é soberba, por favor, né?

          1. Cara, você é um mané mesmo né…

            Normal pedir…. véi acorda, deixa de ser jumento…
            Pedir um corola pra andar, 2 camarins, ninguém pode entrar no camarim

            Jesus faria isso…. para pra pensar o idólatra… Só com o cachê que ela cobra pra cantar ja bastava ao invés de fazer essas exigências…
            Vocês tem mais é que ser enganados mesmo desse jeito.

        7. Você não soube falar direito esse bando de homens são homens cristãos e amigos dela a banda sempre anda com o cantor vc nao entende nada do que fala

          1. Olá!Tudo esses comentários que essse pessoal estão postando, que jesus era pobre, miseravel,humilde, nada aver, pois jesus é o dono do ouro e da prata, se for pra ser um evangelico derrotado, então era bem melhor ser como vocês que postam. esses montes de besteiras. tem que haver uma diferência dos que servem a Deus e dos que não serve. e a Aline tem essa diferência. pra essas pessoas que postaram bobagem só tem uma explicação, essas pessoas são: invejosas, pobres, revoltadas em todos os aspectos.e usam isso como conformismo para sua vida fracassada. Não veja isso que estou falando como humilhação mais veja como um insentivo para você também crescer em sua vida. Obrigada, pela oportunidade.

        8. Meus deus um cristão que no mínimo tem que ser humilde exige um até marca de carro, e acham normal bonito, esse povo evangélico são arrogantes e hipócritas assim como os fariseus, aleluia irmão. Jesus entrou em Jerusalém em carruagem ou no jumento?

          1. Não podemos generalizar, ela errou mas não podemos colocar todos np mesmo saco, em vez de nos preocupar com essas coisas, nos cristãos, seja católico, evangélico, antes de tudo temos que pregar Cristo,se esta na bíblia tudo certo se não ,não diga que é cristão, quem salva não e denominação, religiao mas o verdadeiro Jesus Cristo, que deu sua vida por nós, temos nos verdadeiros cristãos, que orar para todos, que se dizem ser, se convertererem de verdade, e orarmos por aqueles que ainda não são, e pela nossa nação que esta precisando muito.

        9. A única palavra que eu tenho a dizer é essa: Nojo, dessa cantora, que se diz evangélica e dos hipócritas que defendem essas atitudes descaradas dela. Raça de víboras!!

        10. Todos os cantores não fazem as mesmas exigências ? ou tem algum que chega dizendo que quer andar de ônibus, pode ficar hospedado no clube que vai se apresentar e pode comer banana mesmo. Tem? seja gospel ou não? sim e não cobra nada.

          1. A vaidade, a arrogância, a ganância, entre outros pecados, não deveriam fazer parte da vida de um cristão. Agindo desse modo, estão no caminho anti cristão. Os cristãos evangélicos, precisam urgentemente rever seus valores!

        11. Tb não vi nada anormal são coisas q ela gosta de comer oq mesmo me encomoda mesmo é o valor q eles cobram, muito caro trazer um deles pra adorar a Deus em uma cidade pequena, deveriam cobrar menos eu acho ja q o dom vem de Deus nem todas as cidades tem dindin assim p bancar .

        12. O que está sendo criticado, é a atitude anti cristã, da cantora! Porque segundo a Bíblia, Jesus Cristo, foi uma pessoa humilde e generosa, e essa moça, fica devendo muito com a ausência dessas qualidades! Cristãos, estão precisando aprender a ser cristãos, estão pregando e praticando o anti cristianismo!

        13. JULGAMENTO SÓ DEUS. SANTO SÓ DEUS.GRANDE SÓ DEUS.VÃO LER A PALAVRA PARA NÃO FALAR E TANTA COISA QUE NÃO É PRA DEUS NEM DE DEUS.TODO PAI SÓ DAR TUDO DE BOM PRARA OS FILHOS.ENTÃO ELE ESTÁ DIRECIONANDO A ALINE TUDO DE BOM.DEUS PREPAROU, MELHOR ,CARRO ,MELHOR CAMARIM,MELHORES FRUTAS,TUDO DE BOM POIS ATÉ HOJE ELA TEM SE CONSIDERADA FILHA OBDIENTE AO PAI POIS ELA SABE QUE TUDO É DO PAI E TUDO ELA FAZ PARA O PAI.SE O MUNDO NÃO RECONHECE, DEUS É O BASTANTE PARA RECONHECER O SEU VALOR!

        1. Concordo!Cobrar um cachê alto desses pra levar a palavra de Deus,é se aproveitar do nome Dele,esses tipos tem um lugar reservado no inferno!(Ele que me perdoe por tá julgando,mas é vrdd)

          1. O texto sagrado diz, aquele que nascer da água e do espirito e for batizado será salvo, porém aquele que não nasscer da agua e nem do espirito e não for batizado, esse sera condenado. em outras palavras vai para o inferno. e vc já se batizou nasceu da água e do espirito, tem certeza pra onde vai depois que morrer? então meu querido oliveira pense bem.

      3. Eu particularmente acho q aline barros teria q ser humilde como foi Jesus Cristo..religião q cobra d seis fiéis me desculpe mas Nao e religião.. Nao há perdão sr Nao tiver caridade..

        1. gente não misturem as coisas,humilde igual jesus,quem e? voce? não concordo que cobrem tanto mais de graça tambem não pode ser , ela vive disso,tem familia,quem aqui poderia postar as exigencias od safadão além dos 500 mil de cachê? e padre nehum vem de graça apenas não é divulgado o governo financia tudo igreja evangelica não tem nenhum apoio governamental.

        1. ou,ou,ou acorda, ela não está no reino dos ceus, por enquanto ela está na terra e não virou santa, ela se alimenta anda vestida, calçada, toma banho como qualquer um ser humano e tem custo não é de graça.

      4. Serticima voce comcorda com esse absurdo pra uma cantora que nao se mistura com os funcionários e levando a palavra de deus por favor essa mulher ta riquíssima esplorando a palavra e acha que ela ta serta tenho pena desse tipo de jente porque o imferno ta cheio de quem usa a palavra de deus pra luxúria

      5. Desde qdo Corolla e Civic são carrões?
        Acompanho algumas exigências artísticas e ela esta em um nível normal.
        Imagina Aline Barros bancando a “humilde” e sendo assediada por centenas de fans!
        Ninguém aguenta.

      6. Eu saio da minha casa pra passar mal então? Prq saio não sei se volto a mercê dos perigos e imprudência, ela não é melhor que ninguém pra exigir segurança sendo que nos mesmo não temos.

        1. Sim ela não é melhor que ninguém, isso é problema dela se ela pode, ela tem que ter o melhor isso é o minino de uma filha de deus, eu te pergunto vc se considera ser filha de deus?por que há uma diferencia de ser filha e de ser a semelhança de deus. qual vc se encaixafilha ou semelhança, analise e responda pra vc mesmo.

      7. Para nós cristãos, a nossa proteção está no nome do senhor que faz o céu e a terra. Isso para quem serve a Deus. Para os escravos do dinheiro, a sua segurança vem do dinheiro… pense nisso!

      8. Não acredito!! Eu não faria a mesma coisa não!! Jesus ensinou e quem tem o mínimo de temor faz o q Ele mandar!!! Ele nca exigiu hotel 5 estrelas, aliás disse q a vida levada ao lado dele implica em não ter onde reclinar a cabeça!!

      9. n responda por mim, apenas POR VC!!! SIM, eu faria bem diferente!!
        Aluguel de honda?? Dá p alimentar 3 familias por no minimo 1 semana.
        Maquiagem caríssima? Mais 1 familia!
        Gastos com campanha eleitoral da “amiga”? há umas 1200 familias
        Mas afinal, “Deus perdoa quem segue a verdade” (mais ngm)
        Hipócritas de m@##$!

      10. Que ta certa oq puxa saco do caralho seu Dinathan. Só falou nessa parte né? Mais e a exigência q ela fez dos carros? Pq n citou isso e defendeu? Será q pq não existe argumento? Jesus andava de jumento . Nunca exigiu nada e essa doida ae que se Diz pastora ta exigindo tanto pra levar ” a palavra de Deus” nossa que contradição né? Fazer altas exigências pra levar a palavra de um homem que nunca se cobrou nada de ngm. Ver se tem juízo!

        1. Quem é sábio e tem entendimento entre vocês? Que o demonstre por seu bom procedimento, mediante obras praticadas com a humildade que provém da sabedoria.
          Tiago 3:13

      11. O perigo está no se sentir melhor que outros; no se achar Estrelinha. e acabar perdendo a Salvação. Isso tudo que está sendo feito é para ela; não para Deus. Deus não precisa de Toyota, Corolla, ou qualquer outro carro, para ser adorado. Não precisa nem de Aline Barros. Deus requer Adoradores em Espírito e em Verdade. Não Show.

      12. olha aqui eu conheço ela a muito tempo nunca fui previlgiado de compareçer a um show dela mas na tv ela se passa por boasinha mas na vida real ela deixa o dinheiro tomar conta da consiençia dela deveria ser mas humilde

      13. É,mas aconte e que pra alguém que se diz cristã e que leva a palavra de Deus através da música, ela coloca ppr terra essa visao de cristã.
        Exigir som bom, é claro que é o mínimo, mas não se juntar com os próprios mucicos… ahhh isso é muito pra mim.
        A humildade passou foi longe!
        Não gosto dela pela voz e por outras coisas , agora piorou.

      14. Deus aí passou longe! Quando esse soberbo que tanto apregoam voltar e pedir que doem toda a riqueza que tem para doar aos menos favorecidos, esses hipócritas que tando falam seu nome e fazem outros apelarem a ele tbém, serão os primeiros a matá-lo de novo kkkk

      15. Exigir as coisas tudo bem, mas dois camarins para não se misturar com os funcionários éh o acúmulo do absurdo. Quem seria ela se não fosse Deus em primeiro lugar e depois os funcionários! Nada não a conhecia como nada, ninguém brilha sozinho neste mundo! Acho q ela tem q ser mais humilde, somos todos pobre e iremos para mesmo liga qd morremos!

      16. CONCORDO. E PAGAM PORQUE PODEM. E NÃO ADIANTA RECLAMAREM. !!
        COM QUEM PODE NÃO SE BRINCA !!
        QUEM É ESTRELA É ESTRELA.
        JESUS CRISTO TAMBÉM TEVE TRATAMENTO VIP LÁ EM BELÉM DE JUDÉIA. UMA ESTREBARIA. É MOLE.MAS ELE ERA OUTROS QUINHENTOS, ERA FILHO DE DEUS, O VERBO ENCARNADO QUE HABIOU ENTRE NOS CHEIO DE GRAÇA E DE VERDADE. E NEM MERECE COMPARAR A TAL SITUAÇÃO.!!!

      17. Desculpas, mas Jesus que é Jesus, n precisou de segurança pelo contrário ele que ia visitar os necessitados. N tô dizendo q ela tá errada pois é o trabalho dela e ela sobrevive disso. Mas um dos dons do espírito Santo é a humildade.

      18. Sou evangélico e te digo que ela não é nem um pouco humilde, pois a palavra do senhor diz ” de graça dai,de graça recebeis ” se ela diz que canta pra Deus é mentira pois se ela cantasse pro senhor não cobraria absurdos e não seria tão metida a ponto de exigir tais caisas.

      19. Eu faria sim, teria muita humildade para com as pessoas. Outra coisa, se ela fosse uma cristã de verdade, jamais excluiria outras religiões, seja ela qual for, DEUS é um só. Quem quer mordomia fica em casa, além do mais ela nem é tão boa assim, existem outros cantores que dão de 1000, são muto melhores que ela. Eu, particularmente, não vou em seu shwou, nem para ganhar milhões. Será que ela pensa que quando morrer não vai feder?, ou cheirar os perfumes horríveis dela?

      20. estaria certa se levasse em consideracao a realidade do Maranhão , pois todos sabem que é um dos estados mais pobrea do brasil se não for o mais

        1. ha! Pois se maranhão é pobre então o que quer fazer o que não pode? maranhão que me perdoi so se deve fazer uma coisa quando pode. e não fazer e depois ficar chorando as pitangas e migalhas.

      21. Ora! Ela não é serva de Jesus? Não se diz imitadora Dele? Já pensou se Jesus quando saiu de casa para cumprir a sua missão tivesse pensado desta forma?

      22. Querida, a palavra de Deus não pode ser pregada apenas mediante hotel 5 estrelas….
        Jesus não é um negócio! !
        Ele tinha ofício, não vivia disso.
        E nem ninguém pode.

      23. ela precisa ser mais humilde isso ela nao vai levar ninguem para o céu e ela esta a caminho para o inferno isso nao é humildade okkkk…amar a DEUS sobre tds as coisas como a ti mesmo si vc nao amar o proximo vc nao esta amando a DEUS…seja mais humilde e nao ser tolerante que nem ela ta sendo..só vive falando mal dos catolicos e nao vive a palavra de DEUS o que adianta fazer td isso e nao ser humide..isso pra mim é envao isso nao vem de DEUS..ela quer ser uma DEUSA e nao crista okkk

      24. Está tudo errado, pois o nome de Jesus não deveria ser usado para servir de meio de vida, seja por evangélicos, católicos ou quem quer que seja. O povo enche os bolsos com suas músicas com o nome do Mestre. Deveriam não cobrar pra divulgar a palavra dele nesses shows. Pra quê essa baitolagem. Vão trabalhar que é o certo.

      25. aah é? então justifique a intolerância dela ao catolicismo e toda a falta de respeito q por diversas vezes demonstrou. Acho que essa parte vc não concorda q “eu e você” faríamos igual…

        1. Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.
          Colossenses 3:12

      26. E quem é missionário amigo, que sai de seu país pra viver uma vida miserável em algum outro país desse mundo? A missão é evangelizar, as glórias tem que ser pra Deus e não pra ela.

      27. QUEM ESTA BANCANDO SOMOS NOS, CATOLICOS,ESPIRITAS, UMBANDISTAS E ATE MESMO ATEUS, SAO NOSSOS IMPOSTOS QUE BANCARAM OMLUXO DESTA PRECONCEITUOSA, O POVO VAI TIRAR O PT DO PODER E VAI ACABAR COM ESTA TEOCRACIA INFAME, DESLAVADA E SEM VERGONHA

      28. isso mesmo, ela tá certíssima, ganhar muito dinheiro, enriquecer com a palavra de Deus e ir exibir sua mansão na Eliana, errado estava Chico Xavier, que viveu na humildade e doou todo o dinheiro da venda dos seus livros para a caridade.

      29. Sinto muito mais você deve ser no mínimo alienado pois achar normal que uma cantora que se diz cristã ter uma postura de total ostentação em um país onde a pobreza impera.Acho melhor você rever seu comentário.

      30. se ela usa a música pra evangelizar ela não faz para Deus, pois todos os profetas sofreram muito e foram mortos pela palavra de Deus e a serviço de Deus. Eles não tinha Corola, e muito menos camarin para pregar a palavra, mas tinha a única coisa, a fé e a certeza que estavam fazendo a vontade do senhor. Jesus não era exclusivo, pra falar com ele não tinha que pedi autorização, por que Ele veio para o mundo para as ovelhas perdidas.
        reflitam…. que pastores e evangelizadores são esses??? será que são de Deus mesmo?? quem tem ouvidos ouçam.

      31. E isso ai! Eu duvido que aqueles que criticam gostariam de receber coisa ruim ou de baixa qualidade. É a mente mesquinha do brasileiro! Ela nao pediu nada demais. Corolla e carro popular e morango e uva sao frutas normais….
        O brasileiro critica o corrupto mas se corrompe todo dia. Critica os pedidos da cantora, mas se matam pra ter uma roupa de marca. Quanta hipocrisia!

      32. Dianathan Silva tem pessoas no meio artístico se for surpreendido por uma proposta tipo .

        ..,abandona todo seu dinheiro e siga muitos vão cair a mascara abs

      33. ola bom dia para você jovem existe uma diferença entre um adorador e um cantor , o adorador a missão dele é ganhar almas para o reino de Deus ,pregar a palavra de Deus em forma de louvor não exigir mimos ,porque a estrela maior deste evento é Jesus não é os caprichos vaidades exigências pessoais , vamos ver um pequeno vercículo no livro do evangelho de joão cap:3 vercículo 16 olha só que profunda adoração de Deus para comigo e você .poque Deus amou o mundo deu o seu filho unigênito para que todos que nele crer não pereça mais tenha a vida eterna . eu lhe pergunto entre esta adoração e a suposta adoração de muitos cantores evangélicos qual têm a maior sonora de um adorador . se você pertence a uma denominação evangèlica reflita e avalie esta mensagem que lhe abençoe ,e se você e somente uma simpatizante reflita nesta mensagem também porque ela pode mudar a sua vida que Deus lhe abençoe

      34. hotel 5 estrelas,honda civic ,seguranças ,sucos naturais e blábláblá
        se não tiver isso ela ta passando mal ah tá
        a biblia diz de graça receber de graça vós dá
        o dom não e dela e do espirito santo ela e apenas vaso
        cheia de estrelismo pobre alma,que final triste vai ter.

    2. Incrivel, essas exigencias o que tem de mais??? 2 camarins er logicon, feitas, só uva ou morango, vcs querem que ela vê de táxi pro shou, e so 4 segurança e, eu axei pouco, com a violência que tá, Quando se a Ivete Sangalo que cobra um absurdo e ela sim faz exigencias absurdas ninguem fala nada, hipócritas!!!!!

      1. Que isso ela não é uma cantora comum (os evangélicos que me perdoe ,que pessoa é essa ,com certeza de Deus não,cobrando caro usando da fé das pessoas isso é louvar a Deus deveria ser como o antigo testamento um raio caísse na cabeça dela não se misturar com quem ela trabalha ,olha aqui ela deveria descer do pedestal espero que Deus cobre essa arrogância ,e que ela queime no inferno pois de deus ela não é com toda certeza

      2. Não se compara Ivete Sangalo com uma qualquer como essa tal de Aline Barros. Ela é cristã mesmo, ou está acumulando fortuna em nome de Deus? Cuidado, pois Deus tudo vê, e tem a hora certa da colheita, e com certeza a dela será farta de coisas ruins, pois é o que ela planta.
        H U M I L D A D E, é o que essa cantorzinha de quinta precisa.

      3. Dvd ela fez um show na minha cidade os seguranças era pessoal 4 homens no camarim pediu água com gás e frutas e ela chegou numa van da prefeito do município Se ela cobra caro paga quem quer…

      4. a diferença que uma e cantora mundana e a outra gospel tem muita diferença
        aline não deveria nem colocar valor nas suas apresentações.

        Timoteo. 6:9 – 12.

        9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
        10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
        11 Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.12 Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.

    3. Os cantores gospel são uma nojeira. Certa vez veio um famoso aqui em Sinop, o Kleber Lucas, que expulsou aos gritos as pessoas que lhe pediam autógrafo. Eles não vivem absolutamente nada do que cantam e dizem. São uns fariseus hipócritas.

    4. Eu acho que deus deu a vida pra cada um cuida da sua e não se preocupa com as falhas dos outros temos nossas próprias. Falhas e vamos te que presta conta a deus então já e o suficiente. Pra nos preocupar

    5. aline nao foi pra glorificar deus e sim promover pollitco entao pode cobrar. quero ver ela glorificar deus onde nao se pode pagar e tem mais as pessoas nao vao adorar deus vao ver os cantores . para adorar deus precisamos ter comunhao e nao emoçao que e so o que tem nesses shows.

    6. SÃO RAROS OS SEGUIDORES DE CRISTO.
      BESTA DO POVO QUE AINDA VAI EM SHOW GOSPEL. SOU CRISTÃO CONVERTIDO E ABOMINO ESSA CONDUTA DESSES CANTORES RIQUINHOS.

    7. É MUITA FALTA DE BOM CENSO. SÃO RAROS OS SEGUIDORES DE CRISTO.
      BESTA DO POVO QUE AINDA VAI EM SHOW GOSPEL. SOU CRISTÃO CONVERTIDO E ABOMINO ESSA CONDUTA DESSES CANTORES RIQUINHOS.

    8. Seres humanos erram a todo tempo. Mas será que tudo o que foi dito aqui pode ser verdade? Não costuma julgar ninguém especificamente, quando falo sobre as pessoas, costumo até me incluir. Não sabemos da intenção dessa matéria. Mas de qualquer forma a Luz é somente para Ele.

    9. calma gente devemos dar a ela o beneficio da dúvida, será que o que o colunista escreveu é a mais pura verdade, tenho 38 anos e nesta minha vida o que mais aprendi é que toda a maldade tem um pouco de bondade, toda a bondade tem um pouco de maldade, assim como a pessoa que só diz a verdade mente e todo mentiroso fala a verdade. ai agente ouve falar que a cantora norte americana Madona vem em turnê ao Brasil e fora as 50 toalhas 500 fios branca ela exigiu entre todos os absurdos uma lhama , isto mesmo uma lhama e todo mundo achou super natural, só porque ela é uma cantora de fama internacional. agora eu pergunto estas exigências que a Aline barros fez ela exagerou em alguma ? ela pediu 50 toalhas de 500 fios brancas? ou até mesmo pediu um jabuti?só porque ela é uma cantora evangélica??? eu no lugar dela pediria mais não porque sou evangélico que sou o tapete do mundo!!!!

    10. NNada mesmo, usa o nome de Deus pra se promover, é das piores artistas, wesley sábado, não dá um de santo não, é nem canta a Deus sem pregando o evangélico sem o -vive-lo! Ela tá parecendo os politicos

    11. Olá gente. Bom, a sra Aline é apenas uma artista comum que canta música que fala de Deus e que cobra de acordo com seu sucesso, se ela é de Deus ou não, será julgada com todos nós.

    12. Quanta contradição senhor, cadê a humildade da tua serva….
      servir ao senhor verdadeiramente não é fácil e ela jamais faria o que tu fizestes, não tinha luxo e muito menos soberba.
      Parabéns aos homens que verdadeiramente servem à Deus, levando a tua palavra e fazendo a obra.

    13. A culpa é do povo amigo, Jesus Cristo NUNCA, pediu dinheiro para pregar Sr. Aline, BUSCAI O REINO DE DEUS E SUAS JUSTIÇAS, E TUDO VÓS SERÁ DADO EM ACRÉSCIMO.

    14. Um show, seja ele de um cantor secular ou de um cantor gospel tem despesas tais como: logística, pagamento dos músicos, produção…, etc. Se ela não cobrar não terá como honrar com suas despesas. Procura saber quanto cobra por exemplo o padre barbudo ou os cantores da igreja católica.
      Quem trabalha quer receber para se sustentar e sustentar sua família.

    15. Primeiro… corolla ou civic sao carros populares aqui nos EUA. Segundo ela precisa ter seu tempo a sos com Deus. Nada demais pedir um camarim pra ela.

    16. OLHA SABE QUE JESUS ELE FOI HUMINHADO FOI CUSPIDO FOI CHICOTIADO TODA DOR QUE O HOMEM NAO PODE SURPOTAR MAIS JESUS DESSE ASSE COMO EU VENÇE O MUNDO VOS TAMBEM VENÇEREI TEM PESSOAS SEM NOÇAO UQUE FAIS DIS SER SERVA MAIS NAO PRATICA UQUE DEUS TEM ORDENADO FAZER A VONTADE DO PAI ACHA DIFIÇIL IR EM FESTAS QUE NAO GLORIFICA O NOME DO SENHOR E FAÇIL DE MAIS CRITICAR A OUTROS FALAR MAL ENGANAR OUTRA PESSOA E FAÇIL AGORA ENGANAR A DEUS E DIFIÇIL JESUS DESSE TODO JOELHO SE DOBRARAO TODA LINGUA CONFEÇARAO DIANTE DO DEUS PAI SO DISSER JESUS ESTAR VOLTANDO ACEITA A JESUS ENQUANTO SI PODE ACHAR NAO BRICAR DE SER CRENTE COMO MUITOS FAIS TEMOS QUI ORAR PELA HUMANIDADE QUE TA CADA DIA AFASTADO DE DEUS QUE DEUS NOS ABENÇOA

    17. Quem tem direito, e feito por merecer, que desfrute, cuidado, quem está falando mal de um Ungido de Deus, os católicos, que eu também já fui, e fui festeira, de uma festa, além de ter que arcar uma prenda valiosa, pedir prendas, pro Ainda sei de mais coisas bizarras então, não falem mal de ninguém!
      povo, tinha que pagar, até a água de beber!
      Hipocritas, são os invejosos!

    18. TESTEMUNHOS
      As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra.
      Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite.
      Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via [email protected]
      Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG]
      Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M
      Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos.
      Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ [email protected]
      ASSESSORIA E ORAÇÕES
      Você está quebrado, querido ou confuso
      Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento?
      Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza?
      Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando?
      Milagres e cura
      Sobrenatural vire através de ganhar alma
      Deliverance’s, Unção e solução
      Interrupção financeira
      DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR –
      ————————————————-PST WILLIAMS OKODUDU EM
      Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

    19. Bando de gente sem ter o que fazer. Se vocês fossem cantores famosos vocês não fariam exigências? O ser humano é muito hipócrita, invejoso, É notório que a fama exige algumas mudanças de comportamento; é natural, automático e isso é cobrado pelos próprios produtores que trabalham com ela. Se você é um ótimo cantor, cantora conhecidos na mídia ou um profissional de grande sucesso, quanto você valeria e gostaria de cobrar pelo seu trabalho? Todos temos um preço quando fazemos algo com excelência e queremos ganhar mais, ser aplaudidos, ovacionados, valorizados profissionalmente – qual o problema? – é característico de qualquer pessoa chega ao sucesso. Agora o que não não pode de é deixar o sucesso estrelato sobrepor a razão, u

  1. Desde quando Corolla é carro de luxo? Não vi nada de extraordinário nas exigências. Concordo que o show realmente é caro, mas pagar 700 mil para ouvir Wesley Safadão gritar e desvalorizar mulheres, isso sim é um absurdo.

    1. Manoel Júnior, vc só está esquecendo que os 700.000 do safadão foi pago por quem quis assistir o show , já o da sra. Aline como foi pago com verba pública todos nós vms pagar , os que foram e gostam, pelos q não foram e pelos q não gostam.

        1. Amigo, o problema não é religião vcs só estão defendendo por que são evangélicos… o que esta sendo discutido é que o dinheiro público é gasto sem nenhum planejamento estratégico que envolva a população. Gastam apenas para adquirir votos de pessoas desinformadas como vc que são manipuladas usando até a religião. Vamos acordar e ver o que há por trás desse teatro todo.

        2. Cultura gospel?
          Fala sério
          Lixo de música hipocrita
          E com dinheiro público de catolicos que os evangélicos tanto odeiam também, estao esperando a bancada evangélica ganhar mais poder pra poderem entrar nas igrejas e quebrar as imagens, além de criar lei pra fazer os demais pagarem dízimo para o governo “ajudar” a propagar a “palavra” como imposto, vão esperando

        1. Tudo intriga da inimigo!
          Se fosse um cantor mundano não estavam falando isso…. Pq eles cobram muito mais e exugem tbem….
          Mais como se trata de alguém que fala de Deus. Acham q essas exigências seriam desnecessário… Me compre um bode!

      1. Mas júnior você se esquece que o carnaval em pago por todos e você aqui não se manifestou contra isso. O carnaval é pago por crentes e descrentes, por católicos e não católicos, por umbandistas e não umbandistas. E o que você tem a dizer sobre isso? E a sujeira do depois do evento? Quem paga por isso? Você sabia que na terça-feira de carnaval é feriado e para quem trabalha em feriados a hora é dobrada? De onde vem o dinheiro pra bancar essa mega despesa?

      2. E o carnaval é pago com o dinheiro de quem? Tu não te manifestas pra reclamar disso! Saiba, o governo é obrigado a proporcionar e custear o lazer dos cidadãos. Portanto, seja o carnaval, são João, eventos gospel, qualquer coisa, o governo tem OBRIGAÇÃO de patrocinar. Porque somente as macumbas, depravações de carnaval, as drogas que rolam no carnaval tido de ruim e que não presta deve ter o apoio da massa? Um show gospel não pode acontecer? Os evangélicos não são cidadãos? Não pagam impostos? Eles não existem? Pois saibam que, eles é quem.mais pagam impostos corretos no Brasil da corrupção. O poder público não tem se voltado pra esses eleitores de graça! E a cada dia cresce mais essa população. Leia mais sobre classe religiosa que mais consome no país; Impostos de Renda… Talvez não seja esse o tipo de cultura do nosso povo, ler sobre o que realmente importa.

      3. Concordo que cada um tem seus gostos e isso não pode ser discutido. Mas um show não é pago só por quem vai com os ingressos. O show em si é pago por quem contratou. E quando Wesley, Aline, ou qualquer outro cantor que vem aqui em Sao Luís quem paga é sim o estado ou prefeitura! Oi seja, TODOS NÓS !

      4. Voce reclamou do cache da Ivete , Claudia Leite e tantos outros, que cantaram no carnaval … Pois é …. eu não gosto de carnaval e paguei com meus impostos.
        Certinho Aline ….. exigências normais…. um carro de luxo … normal …..uvas e morangos , normal, seguranças, normal, camarim exclusivo , normal … ou voce queria que ela ficasse no mesmo camarim que os meninos da banda ?
        Chega de demagogia …. chega de querer desmoralizar os Cristãos ….. se tivesse algum exagero , eu estaria ao seu lado e criticando tambem …. mais como voce esta só querendo causar … vai procurar o que fazer

          1. minha cara DEUS nao e seu empregado ,sou temente a DEUS sou catolico apostolico romano graças a DEUS isso e apenas um debate DEUS nao vai se irar so porque vc quer ele sonda o coraçao de todos os que estao neste bate papo ja vc e eu nao temos essa capacidade.

      5. A mesma coisa acontece, qdo o estado ou município paga pelas bandas p carnaval, réveillon. É o dinheiro público empregado p financiar essas festinhas e como VC bem falor: uns gostam outros nãoas, todos vamos pagar.

    2. Entao vai la e paga tudo pra Aline Barros se tu ta achando que nao saiu caro ela usa a palavra de Deus pra fazer as musicas dela pois isso as pessoas podiam fazer de graça simplismente só lendo a biblia

      1. Poxa depois “os crentes” e que São bitolados… Acorda!!! Se essas foram as exigencias dela quem organizou o show disse “graças a Deus e so isso”. Eu organizo shows a 5 anos e sei como São as exigencias… Acredite essas da Aline Barros São humildes exigencias… Ela ja faz shows a Mais de 20 anos e sabe que e preciso no minimo para garantir um bom show.

        1. Meus queridos não é sábio de levantar contra a vida de levitas (cantores) pois foi Deus quem os levantou. O acusador das nossas almad é Satanás. Então não devemos emprestar os nossos lábios para julgar e críticar servos de Deus. Quantos de nós não já fomos abençoados através das canções de Aline. Devrmos olhar para as pessoas com o olhar que Jesus olharia.

      2. eu concordo plenamente, ela estar bem longe do que disse jesus de como os servos dele devem ser, além do mais jesus disse: de Graça recebeste de graça dai, podia louvar a Deus, mais sua renda não devia ser usando a palavra de Deus. infelizmente muitos querem ser cantor evangelico porque é um mercado muito lucrativo.

      3. O q falta é respeito… O mundo está em guerra, é por q ninguém, respeita ninguém. Vc pode n concordar, mais o seu dever, é respeitar. Só assim viveremos em paz… pense nisso!

        1. E outra Deus nunca cobrou pra fazer milagres tmb acho um absurdo isso outra é o tal de dízimo mtos coitados deixam de comer pra levar 10 por cento do seu salário pra dar carros e casas Boas pra pastores

      1. As pessoas ainda não sabem diferenciar uma pregação de um show; quer ouvir a palavra de Deus? Vá a uma igreja quer assistir um show pague com o dinheiro do seu bolso, quer julgar absurdo feito com dinheiro público? Vá para rede globo.
        Não estou p defender ninguém apenas para deixar aqui meu ponto de vista. Ah lembre-se… que ser cantor é uma profissão.

      2. Primeiramente ” a gente”sabe que e caro um show de qualquer espécie, e por isso esse prefeito que assisti a nossa cidade deveria se preocupar em dar infraesteutura as nossas escolas e apoio a artistas locais, que tem muito deles loucos para mostrar suas habilidades e vivem matando uma cachorro por dia. E sempre bom lembrar que nao e preciso gastar esse dinheiro todo pra levar a palavra de Deus as pessoas. Existem bons padres e pastores qe poderiam fazer isso. E lamentável ver tanta ignorância nas respostas dessa postagem.
        Essa política do pão e circo tem que acabar.
        Que a paz do senhor esteja com todos vocês.

    3. Desde quando p louvar a Deus se exige luxo em troca? É luxo sim! Tiram os miseros centavos dos fieis p pagar “mimos” p pastores e falsos pregadores como essa.

    4. Corolla não deve ser carro de luxo para vc que pode comprar um sendo que o valor mas barato gira em torno de 80.000, agora tenha paciência Manoel está se falando do gênero gospel de pessoas que dizem que seguem ou imitam o modo de. Viver de Jesus, agora será que ele aprovaria este comércio que é feito em seu nome? Não deveriam estas pessoas mais humildes? Será que a fé dela em querer fazer o que está escrito na Bíblia? Lembre-se daquele jovem rei que ao perguntar para jesus o que ele deveria fazer para entrar no reino dos. Ceu, cristo disse larga tudo e me segue. Será que está pessoa em questão faria isso?

      1. E ainda por cima falando mal dos católicos, quem é ela pra julgar? Se nem Jesus em seu amor infinito fez isso, ela é muito hipócrita sim, e mais imbecil os que se acham no dever de julgar as outras religiões, já que quando Jesus veio pra nos salvar ele não pregou a religiosidade e sim o amor e o desapego aos bens materiais ela deveria se inspirar no Papa Francisco, esse sim tem um dom único!!!

      2. Porque que o genero gospel tem que fazer tudo de graça? Porque você não vai numa igreja católica e pede pro padre fazer casamentos gratuitos. Deveria pois desde a igreja, à alimentação tudo é custeado pelo governo!!!!! Você sabia disso? Pois então diga ao Padre que tudo que ele fizer, até uma missa de setes dias, de graça pra você ver o que tu vais escutar! Agora que o governo entra com dinheiro e isso é lícito, entra! Procure saber mais. E não te esqueces que a MACUMBA também tem a verba pública, porque é CULTURA!

        1. Ainda nao vi um poste que falasse pra fazer de graça. agora 200 pila é de mais. Todos os artista que cobram esse valr em um show estao milionarios hoje. Sera que Aline doa o dela para a caridade.

        2. Igreja custeada pelo governo!? Cobrança por missa!? Se isso acontece na sua cidade denucie ao bispo,se o bispo for conivente denuncie a CNBB. Isso que vc disse nao existe. Quantos as taxas cobradas. O que acontece e que a Igreja nao prega o dizimo como obrigação e infelismente sao poucos os católicos que o devolvem. Aqui na minha cidade por exemplo nao cobre nem os gastos.

      3. Concordo com VC, está moça é materialista demais…Acho q ela não assistiu os 10mandamentos nao e nem leu a bíblia.. Acho triste as pessoas usarem o nome de Deus, para ficarem ricos…ah! se corolla não é de luxo por favor faça doações de 20 pra ela bb….

      4. Exigir um Corolla e o fim da “picada”.
        Qualquer carro tendo ar condicionado, direção hidráulica estava ótimo.
        Nada humilde… será que no céu ela vai chegar e pedir para Jesus: Só canto se tiver um camarim especial e um Corolla Altis de preferência 2016 automatico… se não for assim não canto.

    5. Eu nao acho que ela seja exigente, apenas acho q a nobre candidata deve pagar com recursos proprios e nao cabe ao Estado bancar seja de qualquer religiao.E bem verdade que esses cantores gospel sao movidos pelo capital ,mas na realidade ganham muito dinheiro em nome de jesus.E nao a conheco mas sei q em geral os cantores gospl arrcdam muito dinheiro e nao repartem com os pobres e necessitados por isso acho que a mensagem e nula ,cantam uma coisa e vivem outra.

      1. Já que é assim vamos acabar com o São João, Carnaval, etc. e etc… O povo fala besteira, o problema é que foi um show gospel pq se fosso qualquer outra coisa aí pode…

        1. ótimo, Tem gente quê está reclamando que nem sabe escrever DEUS, e troca por deus! Acho absurdo esse valor de uma ministração, o máximo quê posso deixar é nunca gastar com um show desse. Pessoal aí se mordendo por ser algo gospel, menos mal esse show, quê essa porcaria de carnaval tinha era que acabar.

        2. Na realidade, São João, Carnaval, as prefeituras, o estado e a união gastam, porém esse dinheiro funciona como investimento, por que a renda gerada pelo turismo, hotéis, pousadas e o comercio em geral, faturam muito e de certa forma o investimento volta todo para o estado em forma dos impostos, não sou evangélico, e acho que ela é cantora por profissão, não acho nada absurdo cobrar pelo seu show, e como é uma das melhores do país no segmento, tem que ser valorizado, isso serve pra qualquer área, então, não se pode compara ela de forma nenhuma com um evento cultural, e mais, acho sim que deveriam ter mais show gospeis nas cidades, e menos falatórios evangélicos falando que são os certos e o resto tá errado, olhem pro próprio umbigo, cordialmente forte abraço a todos

    6. MEu garoto , pf , olha isso ai , veja isso , kd a humildade dessa mulher , Rosa de saron ,Padre fabio de melo que são da som livre nao cobram nem a terça parte diminuida , , e nem fazem esses tipos de exigencias ,

      1. Gente ela pode exigir o que ela quiser, só pesso que ela respeite é fé alheia. Ela não sabe quem vai para o céu ou para o inferno. Por favor deixa essa função para Deus. Amém

    7. Wesley Safadão cobra 700mil e não vejo ninguém reclamar assim como os políticos roubam mais de milhões por dia… Aí um(a) cantor (a) evangélico(a) cobra alguns caprichos e condenado… Eita geração mímimi… Não quer pagar? Não contrata… Simples assim…

    8. CANTORES EVANGÉLICOS DEVERIAM SER INSTRUMENTOS USADOS POR DEUS PARA A PREGAÇÃO DO EVANGELHO. ELA TEM SE PORTADO COMO MUNDANA, O QUE É UMA PENA, POIS TEM UM GRANDE TALENTO!!!!

    9. Verdade, o povo gosta mesmo é daquilo que não presta, e um show desse é hhcaro mesmo, mais beneficia muita gente na parte espiritual, enquanto muitos que foram pra outro show mudando estão triste agora e arrependidos…não deu pra eu ir pra esse show mais só em saber que ela trouxe a palavra de Deus pra São Luís me alegra muito…

    10. Wesley safadao ñ está a serviço de “Deus” ela por ser serva fez um papelão e um corolla custa em média 70 a 110mil reais se isso ñ ser de luxo, ñ sei o que é. E outra ela foi paga com verbas públicas o que é pior.

    11. Então, se os bossais e idiotas sem cérebro fazem o q fazem, os cristãos (ou pelo menos os q dizem q são) podem fazer igual?? Direitos iguais, é isso?? Não é o o Senhor ensinou…

    12. Por favor !!faça doações de corolla…Já q VC acha q não é luxo.Realmente VC deve ser muito rico pra falar isso…Essa moça só usa o nome de Deus,para encher os bolsos , extremamente vaidosa e intolerânte com outras religiões..Nada humilde!!!

    13. Que isso ela não é uma cantora comum (os evangélicos que me perdoe ,que pessoa é essa ,com certeza de Deus não,cobrando caro usando da fé das pessoas isso é louvar a Deus deveria ser como o antigo testamento um raio caísse na cabeça dela não se misturar com quem ela trabalha ,olha aqui ela deveria descer do pedestal espero que Deus cobre essa arrogância ,e que ela queime no inferno pois de deus ela não é com toda certeza

    14. Wesley Safadão canta “Wesley Safadão”…em nome dele próprio, para defender suas próprias músicas. Um cantor evangélico canta “em nome de Cristo”. O próprio Cristo disse: De graça recebeste..de graça dai! Não é estranho vc exigir TANTO dinheiro assim subindo num palco em nome de outro e, em prol de um Evangelho que, na verdade, não é o que Cristo pregou e viveu? Nesses passos, o que faria Jesus?

    15. Pr, quem não sabe, o que é ouvir, um Louvor a Deus,Não sabe, a diferença, entre musica, imunda, baixo calão fica falando criticando!Qual a diferença, se os cantores, que vcs pagam absurdo andam de jatinho, tudo pq vcs inriquecem, nós também podemos, e temos direitos! Pensou, que ia esnobar falar de uma mulher de Deus, e passar Batio, engano, seu!

  2. Ridiculo é uma pessoa ser bloguista de meia tijela ao ponto de tecer comentarios sem fundamentos. Faça também uma lista dos cantores seculares q fazem show aqui de graça e sem regalias. Ou você esta chateada por causa do carolla ou qria comer uvas e morangoa no lugar da cantora.

    1. É bem fácil ser isso mesmo. Quer dizer que trazer a orquestra sinfônica do Brasil, custear um monte de bois em são João , é porque nenhuma uma singela dança sai de graça, fazer o que eles gostam.de assistir não tem problema gastar o dinheiro público. O que esse bloguista quer é estar perseguindo os evangélicos. Duvido se sobre aquela mulher que tirou a roupa no posto Natureza teve a mesma critica aqui nesse mesmo blogue!!!!! Show Gospel tem que ser condenado, mas prostituição tem que ter o teu apoio.

  3. Aline Barros ta certa???
    Esses são os direitos dos cantores…
    Se ela xegou até aq é porq Jesus está com ela ?agora o povo gosta de falar de mas aff..

    1. Gleiciane, onde tu estudou português? Volta para o banco da escola… Ah sim, esse show boca de porco, foi financiado por nós contribuintes, e essa cantora não canta nem pra boi dormir.

    2. kkkkkkkkk Jesus aprova o que Aline faz? vc ta precisando ler mais a biblia…e se convencer que humildade é uma qualidade que tem que ser de maior primazia em um cristao

      1. Tem, nada a ver, se ela cobra, se você, quer assistir e nõ pode pagar, é outra situação, dizer que não deve cobrar, Jesus , não tem nada ver com isso, se existem inumeros fãs que vão assistir!! Vai proibir!?

    3. Jesus,permitiu q ela chegasse até aqui sim porém,amanhã ela poderá se arrepender muito de usar o Nome de Deus, pra encher os bolsos demasiadamente….

  4. Só sei de uma coisa esse dinheiro só sai do nosso bolso pois merda por merda ela e uma bosta rala e a prefeitura e a secretária só ta querendo fazer São Luís uma igreja evangélica do sonho deles aí quem paga somos nois pena que eu não votei e nunca vou volta pra essas pessoas

  5. Este é o trabalho dela, seja no meio gospel ou não. Eu presto serviços também e tenho minha lista de exigências, não me sinto melhor que ninguém, mas tenho o direito de ser bem recebido por onde vou, se quiserem o meu serviço.

  6. Absurdo são os milhões q são gastos no carnaval, uma festa carnal, onde há mortes, prostituição e tudo q não presta , isso sim é um absurdo.

  7. Aline Barros é de uma pobreza de espírito sem par. Não sabe nem exigir um carro que presta. Desde quando Honda Civic e Corolla são carrões?

  8. Qual o teu problema com Aline Barros? Eita quando tu foca em um pra perseguir, sai d baixo. Já esqueceu do Wesley Safadao gata? Agora vai persseguir Aline

  9. VAI NUMA IGREJA EVANGELICA DESARRUMADO…RSRS..PASTOR NÃO OLHA NEM NA TUA CARA..!! AGORA VAI DE RELOGIO BOM, ROUPA BOA E CARRO IMPORTADO..RSRS
    MAIS UMA VEZ UM FURO DA BLOGUEIRA…QUEM JA FOI EM ALGUMAS IGREJAS DA CAPITAL ,PRINCIPALMENTE AS LOCALIZADAS EM ALGUMAS AREAS DA CIDADE, SABE MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO…NAO ESTOU SENDO PRECONCEITUOSO, APENAS REALISTA!

  10. E canta por amor, pra louvar a Deus? Me poupe! Não passa de uma mercenária arrogante e egoísta. Não bastasse o que as igrejas já tiram de seus fiéis “em nome de Deus”, ainda vem essa falsa pregadora assaltar o povo!

  11. Ele prega a palavra de Deus deveria cantar de graça e não fazer exigências isso é blasfêmia mesquinharia Deus não tem luxos e nem gosta disso pra uma cantora gospel que prega e diz ser seguidora da palavra é uma farsante

      1. Ela e milionaria faz show desde crianca alem de ser casada com jogador de futebol ,entao a grana dela daria pra pg as contas dela ,a minha e as sua tbm ,alem de ter uma igreja ,eu assisti a entrevista dela na Marilia Gabriela ,e quer saber eu acho 1 absurdo a Prefeitura pagar com o dinheiro publico ,ate porque o Estado e laico e deve continuar sendo.Agora que ela nao distribui nada aos pobres isso td mundo sabe,e esse nao e o evangelho de Jesus.Antigamente as Assembelias de Deus proibiam tv agora os cantores da Assembelia estao em tds os canais
        de tv ,inclusive tem muito pastor que tem rede de televisao.

        1. E tu não achas um absurdo a prefeitura pagar com o dinheiro público o carnaval? E as pessoas acidentadas que sobrevivem, o custo é de quem? É meu, é teu, é de todos os contribuintes. Mas isso tu não achas absurdo?

    1. Não sei se você sabe, mas ser cantor é “profissão “, é do que ela vive, ela não pode simplesmente viver como Elias no deserto e esperar que os pássaros venham lhe trazer comida. Tem muitos pastores como na Paz e Vida, que também são pagos e não por ser profissão, mas porque eles dedicam toda semana a igreja e a obra, então. .. Eu sei que ela prega a palavra de Deus, mas a música é um meio de comércio e é com isso que ela trabalha, ou então como ela ia tirar dinheiro pra fazer suas coisas? Shows, CDs e DVDs? Sejamos realista ne

      1. Ainda nao vi ninguem dizendo que deveria ser de graça. mas 200k já é demais. Quantos aos pastores vc tem razao inclusive o proprio Sillas falou que na igreja dele tem pastor que ganha 22.000. Eu teria que trabalhar dois anos para pagar um mes para o pastor.

  12. Abusos e absurdos praticados em praça pública é assim que ADM de nossa cidade fazem bom uso de espaço público esquece que além de protestante nossa são Luís Êh composta de umbandistas, católicos entre outros. Em época imprópria período carnavalesco e ainda com som estridente obrigando a todos a ouvir tais músicas e pregações. O volume é tão exagerado que Jesus já deve está surdo.

    Isso é um absurdo, registro aqui a minha indignação pois acredito que shows deveriam ser programados em ambientes adequados, em casas de shows específicas bem longe da cidade ou em ambiente fechado para que só os interessados fossem beneficiados de tal.

    Bem feito para tais políticos que pagam absurdos para trazer isso pra cidade

    Que não se eleja mais, …
    A final basta ouvir um pouco e perceber
    Como são tapados alguns destes …

    Não vamos citar nomes
    Já devem saber de quem falamos …

    1. Mas pagar um são João tu não reclamas? Um carnaval? Hora estra da limpeza depois do carnaval? Hora extra das Policias que tem que aumentar o contingente te pra segurança dos foliões, as despesas com os hospitais…. Isso está corretíssimo!!!!! Assim sendo…. O Brasil que temos!

  13. Qualquer exigência se torna uma afronta quando o artista canta o amor de DEUS, o perdão, solidariedade e amor.Só desce pro play quem sabe e gosta de brincar.O negócio e que ela é muito rica…

  14. Nossa ! Como vocês são hipócritas!! Tanta safadeza e quando vem uma mulher de Deus vocês querem se levantar contra !! Mas se fosse Wesley Safadão niguem ia falar nada !!! Hipócritas

  15. Todo ano faço uma noite gospel no interior, e quando se negocia com empresario de cantor ou pregador gospel(no caso dela é o marido), exigem no contrato: tantas passagens para cantor/pregador, que podem incluir família, amigos, músicos e técnicos, Em 2013 esta cantora pediu 15 passagens. traslado aeroporto /hotel em tal tipo transporte, hotel 5 estrelas para os seus. a equipe musicos/tecnicos podia ir para o hotel do lado mais fraco, camarim/ns de tal tipo e dimensões, traslado hotel/ apresentação. traslado apresentação/ hotel/aeroporto, passagens retorno em voo até x horas após show/apresentação. quando você vai para a caneta, são mais uns 100.000 encima do cachê. Não pude fazer o contrato.

    1. Fala, o que não sabe, quem é vc, para julgar! E dizer, que ela vai se arrepender, porque? não divide, o dinheiro com vc? qual, é o teu talento?Que pagam, o que? Mentira, as Igrejas Católicas são mantidas, ajudadas, pelo poder Público, Evangélicas, jamais! Mentirosa!Igrejas Evangélicas são mantias, pelos frequentadores! Não cobrar, com vão se alimentar? como vão ser transportados!?

  16. Não vi nada demais nessas exigencias dela. O problema é que o maranhense é tão sofrido e humilhado que quando ver os outros exigindo seus direitos ficam assim achando o maior absurdo. A artista é ela, a voz linda é dela, o tempo é dela e acho que ela é que sabe o que deve cobrar pelo trabalho dela.

  17. Não vi nada demais nas exigências dela!!!!! Todo músico quer ser bem recebido e bem tratado e so pq ela é cantora gospel não pode fazer exigências !! Pq ninguém posta exigências de outros músicos? ???

  18. Quanta maldade no coração pra chegar a escrever um post desse tipo. Esse é o tratamento mínimo que uma pessoa famosa recebe, não tem nada demais. É só comparar às exigências de outros cantores famosos. Falta prossionalismo ao escrever esse texto maldoso e extremamente pessoal. Não gosta da cantora é melhor nem falar, do que fazer uma tempestade em copo d’água e falar mal de alguém tão abençoada por Deus. #maisamornocoracao

    1. Primeiro que qualquer 1 que se diz cristao e vem com esse papo de famoso ja nao merece respeito,porque o evangelho de Jesus era humildade e depois esses cristao ostentacao se vale do evangelho pra enriquecer e no minimo insensatez,e se a finalidade e pregar a palavra de Deus atraves do louvor que seja um preco modico e justo porque a igreja nao e lugar pra se comercializar o talento dado por Deus.

    2. Eu, creio, nem se tratar de Pessoa Famosa, mais sim de cumprimento da Missão dedicação, compromisso, com o Horário! Enfim, deu não falo, mais, pq já deu pra perceber, que, quem tem o dom de denegrir, fazer desviar-se, nada, cala. sõ o poder Deus, Quando Ele, diz, que reprendeuReis e autoridades, dizendo, não toqueis nos meus ungidos, e não maltrateis, os meus Profetas Outra coisa, Jesus disse Ide Pregai Boas Novas, fala, mal, é monstrosidade!

  19. Jesus disse nem todo aquele que disser Senhor,Senhor entrarás no reino dos céus,e ainda acrescentou que muitos virão em meu nome,esse é um exemplo nítido está em nossa frente e não lembramos,fora que Jesus expulsou mercadores que faziam comercio no templo e pregou sem pedir nada a ninguém,sei que existem despesas na produção de um evento agora se sentir pop star através da música que fala do amor de Deus,mexer com os sentimentos e a fé das pessoas tem que pagar,mais ou menos assim olha eu canto pra Jesus,agora se você quer sentir esse poder tem que me pagar pra eu fazer você chorar com a minha canção,Deus deu o dom pra ela de graça e ela cobra pra emocionar as pessoas,falso profeta mesmo que usa o nome de Jesus.

    1. É isso aí Nilson!!! Disse tudo!! No reino dos céus não tem lugar pra estrela de show!! Lembra o q aconteceu com aquele q quis ser o “tal” no reino celeste???

  20. Alguém sabe quanto pagaram pro Roberto Carlos quando ele veio aqui? Ou quanto é liberado nos carnavais todos os anos? Deixem de polêmicas desnecessárias, só pq esse ano existiu um entretenimento de alto nível e gratuito aos evangélicos… Ela é uma artista como todos os outros, os seus shows trazem a mesma performance de equipamento que os outros, ou vcs acham que pq é evangélico que tudo isso sai de graça? #menosmimimipfvr

  21. A questão é que as pessoas estão sendo manipuladas na sua coletividade, os irmãos precisam despertar, o show, é um instrumento de fabricar votos.Porque não fazem políticas públicas nos bairros pobres de São Luís.Os políticos usam a Religião para se promoverem, isso é antibíblico.A legislação proibe tal procedimento,mas, essa prática continua ocorrendo, será que essa verba com shows sai do bolso de quem?é fácil atirar com pólvora dos outros.

  22. E a dengue?kkk nossa Maranhão gastou bastante dinheiro com shows cultural, estes fizeram circuitos até no interior e eu paguei mas não usufruir, aliás de nenhum mas por que a ganhadora do gremy latino pela terceira vez não pode ter sua privacidade garantida? Aline é estrela internacional, o gênero musical dela é gospel ela é cantora e show não é de graça. Nossa fico impressionada com a política foi ela que gerou toda essa reportagem kkkk inocente meu povo.

  23. Disse Jesus: “dificilmente um rico entrará no reino dos céus”. Jesus tem razão, pois, dificilmente existe um rico que não seja egoísta e avarento. Aline Barros converta-se ao Senhor, venda os seus bens e devolva aos pobres o dinheiro que roubou. Assim você se salvará.

    1. Jesus disse: não jugue seu irmão para que VC n venha ser julgado, que julgamento mais sério esse seu, um dia será julgado por essas palavra, Deus é Justiça e não falha..

  24. Bando de lerdos, isso tudo é uma vergonha para nossa cidade isso sim, ela sendo católica ou evangélica nao faz a menor diferença, o problema é que todo o dinheiro para as mordomias da saíram do nosso bolso!!! E isso não deveria acontecer, politica de merda a desse país e principalmente nosso estado!!!!

  25. O cara vem falar pra outra vender todos os bens e dar aos pobres?! Será que ele faz isso? “Ah, o dinheiro foi gasto pra um show gospel” tbm não concordo, nosso estado precisa de muitas outras coisas que exigem prioridade, entretanto, nosso governo utiliza da verba pública em vários eventos seculares, enfim, vai ser uma discussão entre sujo e mal lavado.

    1. Ainda bem que as riquezas dela não serve na outra terra de Jesus! E pela escrituras vão perecer tudo aqui, e eu fico feliz que a vida desde faços vai acabar aqui mesmos.Essas músicas horrível. Nada de afora a Deus Mais sim aos homens, O Meu povo parece por falta de ler as escrituras Dele.

    2. E porque os padres não pegam o dinheiro e dá aos pobres também? Não falam do mesmo Deus? E os cantores católicos, porque assim não o fazem? Não são tão cantores quanto Aline Barros? Porque não dividem com os pobres? Todos temos que trabalhar. Todos! E todo trabalhador é digno do seu trabalho. Agora se você resolve trabalha como secretário e o salario que pagam é x, você aceita o emprego de quiser. Se és manicure e o que ela cobra pé e mão é Y, o cliente paga se quiser. Portanto, esse é o preço dela, se quiserem o serviço dela paguem por ele. Todos colocam seus preços, mas se um evangélico colocar dá numa confusão sem fim

  26. O povo esquece que ja teve vaaaaaarios shows que nao foram evangelicos de graça em sao luis e que tooodo mundo pagou…inclusive os evangélicos. Ai vai alguns: Ivete em 2012(comemoraçao dos 400 anos de slz), Cesar Menotti e Fabiano em 2013, Daniela Mercury em 2014( no carnaval) e por ai vai. Mas esses bloguinhos adoram meter o pau no atual governo ne? Pq será?
    Não sou evangélica e nem quero defendee o governo, pq não recebo pra isso, mas não aguento esse mimimi todinho por causa de um show evangelico. acho ate bem merecido pelos anos e anos que esse povo ficou esquecido.

  27. Kkkkk não vida nada de mais, querem que ela se troque de roupa na frente dos irmãos da banda, então um camarim pra cada, quem é músico sabe que tocar com aparelhagem ruin e a pior coisa do mundo e ela não é qualquer cantora, tem o respeito que conquistou com muita vigília, monte e cultos o começo é igual pra todos circular ou evangélicos e o mais engraçado que evangélico tem que ser pobre, feio é chato gente pelo amor de Deus parem de mimimi quem irá julgar A + B e Jusus, então comprem DVD ingressos para show quem quer, invés de fazer uma crítica dessa pega a Bíblia e escuta o que Deus têm pra lhe falar, e ia esquecer corola e civic carrão os táxis aqui de Sampa e dai pra melhor kakakak

  28. Kkkkkkk vao ler a bíblia e deixa a vida dos outros pra lá. Ficar discutindo vai acrescentar o que na vida de vcs. Deixem de tolice! Ainda bem q nem de show gosto! Acho uma grande bobagem! Assim como ficar aqui discutindo essas abrobinhas!

  29. Desculpe pessoas de São Luís sou Produtor de Eventos e o que a produção da Cantora Aline Barros exigiu é o mínimo para a viabilização do mesmo.
    Automóveis como Corola e Honda Civic tá humilde demais.
    E qdo exigem o “mesmo modelo do que eu possuo” e a cor a róseo com tom assim ou assado e o motorista não pode cumprimentar a artista a não ser que ela o faça, não pode usar perfume, não pode dar marcha a ré com a artista dentro do carro e esse é só o começo
    Bom dia!!!

  30. E e porque tem Deus no coração e se não tivesse kkk, oh cantora humildade essa ai, essas coisas chik assim só da isso, isso foi bom ter acontecido querem fazer política encima de quem e crente chik kkk

  31. Ela poderia ter pedido ofertas e doações durante o show para pagar os custos. Mostrar a planilha e pedir para que os fiéis presentes arcassem com as despesas do show, em nome de

  32. Aline é tal qual a pessoa que produziu o seu show: embaixadora da discórdia, da mentira, da infâmia, usam e usurpam a palavra de Deus para ganhar dinheiro e poder. Que nojo! Gente desse tipo não acredita em Deus e nem na vida eterna.
    Pobres almas! Não vai levar para a eternidade (no caso delas, no inferno) nem seus cargos, seus carros de luxo, seus dólares escondidos, suas corjas de puxas-sacos.
    Deus tenha piedade das pessoas que se deixam usar por elas

  33. Estr Sr. sei la o nome deveria ser presa…pois o Brasil passando difilcudade usa o dinheiro publico para lancar Candidatura.Safada pirque não usa o dinheiro dela.
    Isto significa que o M.P.F e o T.S.E e conivente com esta palhaçada. . Deve ser branca para fazer isto.
    Aline Barros pare de usar o nome de Jesus para encher o bolso de dinheiro sua escrota.

  34. Acho absurdo isso de pagar show com dinheiro público isso não deveria existir por isso que o Brasil numca vai pra frente para sempre colônia de esproracão .

  35. Que Bobagem, não vi nada demais ai. Só gosto de perseguir os cristãos protestantes mesmo. Ela não exigiu nada demais. Só coisa que todo mundo de classe média usa no seu dia a dia. Que besteira. … Me poupem viu!

  36. Deixa q o q é dela tá guardado! Esse pessoal q ganha dinheiro em cima do nome de Deus, vai pagar tudinho quando for prestar contas com ele.
    A vida hoje em dia tá uma maravilha, né Aline Barros?! Mas tenha muita certeza q não vai ser sempre assim… Jesus vai voltar e ele vai t cobrar a respeito dessa luxúria toda. O ídolo aqui é ele e não você, uma coitada q pensa q é um “anjo intocável”. Agora vc tá com essa marra toda, mas quando ele voltar eu quero ver a marra q tu vai ter na prestação de contas. Tá lascada!

  37. Infelizmente esse tipo de pessoa diz que vem trazer a palavra de Deus, e pelo que se vê isso não acontece.
    Primeiro quando Jesus veio pregar o evangelho era bem de fervente e não cobrava por isso. Por isso meu povo prestem atenção no que esse povo está fazendo. À Bíblia diz que é mais fácil um camelo passar por um buraco de uma agulha que um rico entra no reino de Deus.
    Então abra seus olhos, esses povos que diz vir pregar a palavra e so fazem anarquia elas são discípulos de satanás.

    1. Enquanto alguém pagar sempre vai ter os que cobram ….mais humildade pq hoje em dia o dinheiro ta falando mais alto…..Jesus volta logo.!!! Tanta asneira nessa terra…affffs

  38. Não vi nada demais nas exigências.. Acooorda!! pega as exigências desses outros cantores que vem aqui em São Luís e que cobram muuuito mais e te pasma! Fala sério!!! Procura uma matéria descente pra publicar no teu Blog… Do jeito que vocês aumentam tudo pra colocar essas matérias pra vê se o blog tem mais acessos, e mesmo assim não conseguiu surpreender muita gente,suponha-se que realmente vocês não tem o que falar dela…

  39. Para início de conversa eu sou católico… Quando o Papa veio em São Luís ele ficou hospedado em uma posada? Ele locomoveu-se de ônibus? Ele alimentou-se nas barraquinhas do mercado central? Ele teve tudo de bom e de melhor, gastaram uma grana preta para construir um palco no aterro do bacanga apenas para ele se apresentar. Não escutei ninguém reclamando. Qual a diferença entre um e outro? -Nenhuma.

    1. Bom, sou evangélica, cada um na sua. Eu acredito de um jeito e alguém de outro. Não somos obrigados a concordar com tudo até porque muitos católicos amigos e amigas minhas não entendem porque eu deixo de fazer isto ou aquilo mais, isto não nos impede de sermos colegas e amigos. Discordamos de muitas coisas. Tanto lá como cá. Então, quanto a quarta de cinzas eu não acredito nisto e dai? Você acredita? O fato de não acreditarmos. Nas mesmas coisas não nos fazem inimigos. O q a Aline falou são maneiras que temos de falar como charges do meio evangélico assim como tem em todos outros segmentos. Não concordo com esse absurdo de valores pagos para cantar, nem as exigências mais, fazer o que? Isso só existe pq infelizmente tem quem pague, agora: qual a diferença ? Ivete Sangalo, Claudia Leite e outros e outras pedem absurdos e exigem absurdos também e vocês não criticam! Então, está tudo errado! Para nós evangélicos ao invés de cinzas pedimos o fogo do Espírito Santo então a maneira como está sendo interpretado a fala e que está ruim. Se ela falou ou não falou é problema dela com Deus! Ela é mimadinha, exigente mais tem quem tolere é aceite isto. Na minha igrejaela nunca vai cantar pq somos simples, não temos dinheiro e mesmo se tivéssemos não pagaríamos a ela esse absurdo. Faríamos muito melhor em investir em pessoas com fome, casas caindo, doentes, missões, trabalhos sociais como café da manhã, comida, roupas, tratamentos dentários. Qualquer coisa deste tipo sim, investiríamos os nossos dízimos e ofertas. Para pagar cantores não! Mais…. Tem quem de e tem quem goste fazer o que?

  40. O cachê é alto? É, só que vamos ver pelo lado dos evangélicos, todo mundo só faz festas para as pessoas “do mundo”, “São João”, “carnaval”… Carnaval é uma festa da carne, onde os evangélicos que não tem dinheiro para ir para retiro tem que ficar em casa, e quando alguém faz uma festa para os evangélicos, a sociedade toda aparece pra se opor , poderia um cantor evangélico cobrar 1000 reais , mas o povo ia se opor do mesmo jeito. Fiquei chateada quando vi post assim: ” aaah, quer dizer que o prefeito faz festa para os “evangélicos” com o meu dinheiro, com o dinheiro dos meus impostos? Cara , só quero dizer que evangélico também come, também veste, também calça, portanto, evangélico também paga imposto, vcs que não são evangélicos, não são melhor do que ninguém, e se a prefeitura tivesse trago Ivete Sangalo, Claudia Leite… tava certo né sociedade? É por isso que a sociedade onde vivemos não vai pra frente, Porq é uma sociedade altamente egoísta!

  41. Cara na boa, já organizei shows de grande e médio porte e posso afirmar que as “exigências” dela são mais que normais, pelo contrário, em relação aos artistas não gospel ela até que pediu pouco. Outra coisa, a matéria tem muita opinião própria do redator, são apenas as suas opiniões maldosas meu jovem, seja mais imparcial e menos revoltoso com os evangélicos. Abraço a todos. Obs: bandas de rock pedem até cocaína e whisky importados.

  42. Engraçado tantos outros cantores cobram caro (para cantar letras que nem de longe pode se chamar de musica ninguem reclama,compra-se abada carissimo para suar e correr atras do trio ninguem reclama ai vem uma cantora qe canta o amor a Deus cobrae faz exigencias a um absurdo, entendo a mesma o povo gosta de idolatrar cantores e ela se esquiva disso pq Deus abomina idolatria… E em nenhum momento percebo ela desrespeitando os catolicos… Ela só falou o que se encontra na biblia. Mas é obvio qe evangelico nao pode falar o qe ta escrito…outra pessoa poderia falar qualqer coisa e ninguem ia dizer nada mas evangelico esse nao pode falar nada e por fim evangelico que é intolerante? a porfavor essa historia ja rendeu acho qe não é aaline que é intolerante….acho que sao as pessoas que ainda estao espalhando essas noticias…

  43. povo hipócrita não Reclamam que pagam Zeca Pagodinho Cláudia Leite cantores de Funk eles combram horrores a vai cobrar a Dilma o Governo de Merda que nós temos Aline Barros cobrou cobra o q todos fazem pelomenos vcs podem ter certeza q muitas pessoas ou viu a voz de Deus

  44. os verdadeiros filhos de Deus tem humildade suficiente para servir ao próximo,sem pedir nada em troca, pois como diz a palavra “de graça recebei, de graça dai”. E se Jesus que não tinha pecado preferia estar com os pobres a estar nos palácios, aquele que se diz a serviço dele deveria fazer o mesmo e não querer ser melhor do que os que trabalham com ele. E tem mais aquele que usa a música como forma de pregar a palavra de Deus não deve ser considerado como um artista igual aos outros,pois os outros procuram exaltar a si mesmo,enquanto o que prega tem a obrigação de exaltar o nome do Senhor Jesus.ACORDA PRA JESUS,ANTES QUE SEJA TARDE.

  45. Quanta maldade no coração pra chegar a escrever um post desse tipo, falta prossionalismo ao escrever esse texto maldoso e extremamente pessoal. Esse é o tratamento mínimo que uma pessoa famosa recebe, não tem nada demais. É só comparar às exigências de outros cantores famosos.

    Alguém sabe quanto pagaram pro Roberto Carlos quando ele esteve nessa cidade? Ou quanto é liberado nos carnavais todos os anos? Deixem de polêmicas desnecessárias, só pq esse ano existiu um entretenimento de alto nível e gratuito aos evangélicos… Ela é uma artista como todos os outros, os seus shows trazem a mesma performance de equipamento que os outros, ou vcs acham que pq é evangélico que tudo isso sai de graça? #menosmimimipfvr

  46. Não curto essa milionária PROTESTANTE, vejam se isso é um comportamento de uma serva de Deus,essa senhora serve ao ENCARDIDO e ao DINHEIRO.Esses PROTESTANTES das SEITAS EMPRESAS, fundadas pelos homens de ternos e gravatas, são insuportáveis, Deus nos tudo de graça, então de graça recebereis e de graça deveis dar.

  47. Jesus se desse tanta importância a música, montaria um grupo musical com seus seguidores. Hoje o que vemos são cantores e pastores explorando um bando de imbecis que de cristãos não tem nada. Aline Barros não passa de uma cantora furreca e metida a merda. Só trouxa que paga para uma pilantra dessa. Quer ganhar dinheiro? Vai cantar no mundo. Evangélicos são lixos.

  48. Não vi nada demais! Muito politico analfabeto e ladrão faz coisas absurdas e carrega a familia toda na onda…Aline nasceu em um país capitalista e é normal como qualquer um de nós…ela é rica e tudo as custas de muito trabslho e suor…não roubou nada do dinheiro público e…quanto a liberdade de expressão isso…a política comunista do PT ainda n conseguiu nos tirar! Ela está é certa…ninguém dá valor a simplicidade neste país…acham logo que a pessoa não é boa o suficiente e…a Aline é uma artista completa…não está em inicio de carreira…pior são essas materias absurdas…parecem feitas por carolas de igreja despeitadas com o sucesso da outra!

  49. Idiotas, são todos, que estão a favor de safadão ou de Aline, que estão a favor de a ou b, o fato é que tanto os políticos como os organizadores, dessas porcarias de shows, seja lá gospel ou secular com dinheiro do contribuinte, não passa de megas empreendimento maciço para angariar a confiança de público A, ou público B, não interessa em que lado você está, mas se você aprova essas aberrações com dinheiro público, você não passa de manequim enfiado numa estaca de propaganda para se obter poderes sobre suas mentes pouco pensativa e conseguirem um cargo executivo nas várias intância da nossa sociedade e fazer de você escravo sensivo ao seu opressor.

  50. Ai Ai viiiu, isso me dá sono ? nao vi nada demais viiu, ela vive disse, tem direito de pedir o que quiser, poiis no meio gospel ela é uma cantora de nivel, vão cagar, nao vi nada demais na exigencia dela, ja vi exigencia piores qui a dela, e de cantores do mundo, então menos tá

  51. Não vi nada demais nessas exigências sinceramente! Ela é uma artista como qualquer outro. A questão do chamado é outra história! Essa é a profissão dela! Ademais sabemos que no meio gospel tem muita gente que a tem como ídolo ( não quero puxar a questão de se o povo age certo ou errado) portanto a multidão que quer ter contato com ela em qualquer ambiente justifica os quatro seguranças com certeza. Até esse ex-BBBs falidos pedem segurança quando vem pra cá! Imagine ela que já vendeu milhões de discos! Me poupem da hipocrisia!

  52. São profissionais da música como outro cantor qualquer, apenas escolheram o estilo gospel, assim como tem o seranejo, o axé e por aí vai… Não vejo esse povo como escolhido d Deus, Deus ama a todos por igual eles é que se intitulam especiais xodózinhos de Deus…aff! Isso é falta se lê bíblia, beber direto da fonte mas preferem viver de migalhas desses soberbos. #preguiça dessepovo

  53. Ela não ta errada não
    Se fosse artista mundano, exijeria 300 toalhas,mas 200 agua minerais ,as 100 guardanapos como ja vi por aí.
    Ela so pediu o necessario.
    Cantores pedem frutas que é muito comum,pois gastam muita energia.
    E o fato de ela pedir um camarim so pra ela ,pois é me gente ela precisa de ter um tempo com Deus antes do evento começar e precisa de privacidade pra ligar para ligar para o marido e filhos ,enfim so esses cantores sabem a dificuldade de estar long

  54. Tem que cobrar mesmo e bem caro, ficam gastado o dinheiro público com viagens internacionais ,pelo e pra ouvir hinos da parte de Deus.tem que pagar bem.

  55. Usar JESUS CRISTO para ganhar dinheiro falando dele, sobre humildade, simplicidade, e nem sequer saber realmente o q sugnifica isso!!! Pregar de graça, em meios aos q realmente precisam, pregar sem usar a midia p aparecer… pregar assim qualquer um prega, evangeliza, mas vivenciar a palavra de Deus, isso q eh dificil…

  56. Antes de ser uma cantora, artista, ela eh uma “Evangelizadora”, bom.. cada um usa a evangelizaçao como quer… sera se Jesus aprova muita dessas atitudes desses “cantores”?

  57. As pessoas só esquecem que por trás do dinheiro da Aline Barros, tem muitas famílias que também ganham esse dinheiro. Trabalham duro, ficam longe de suas famílias, invlusive ela.É o preço que se paga sim? É uma questão de escolha também. Então gente, vamos deixar as pessoas trabalharem.A galera que fala mal não gostaria de ganhar uma grana boa e proporcionar um conforto pros seus.Usando a palavra de Deus? Uma coisa eu garanto se ela estiver fazendo isso pra denegrir a imagem Deus ela Aline, pagará. Mas se for o contrário morrerá brilhando e exaltando a palavra de Deus.

  58. Bando de hipocritas que comentam aqui… Engraçado se fosse um padre pop estariam recebendo dos mesmo jeito. Vamos ser realistas pessoal, menos hipocrisia. Vocês não sabem diferenciar trabalho de culto. Quer adorar a Deus adore onde você bem entender, quer seja na igreja , que seja na sua casa. Aprendam a diferenciar o trabalho artistico do trabalho que ela faz como pessoa. Não estou defedendo , mas tô querendo aqui abrir os olhos de vocês. MENOS HIPOCRISIA!!!!!!

  59. É muito fácil para quem não entende merda nenhuma de música ou nunca viveu de música ,Falar esse monte de merda….Mas se esquecem que quem estipula valor de cachê para show não é o cantor e sim a gravadora que põe o selo dela no CD ….Os cantores Ganham bem mas quem estipula o que será cobrado não são eles …Assim como Wesley safadao……Outra coisa se uma pessoa sai da sua casa para ir a outro estado seja para pregar o cantar o mínimo que as pessoas podem fazer é atender às exigências estabelecidas pela banda …..Outra coisa Corola de 80.000 só se for na sua terra meu amigo por aqui aonde eu moro com 50.000 eu compro um 2015…..50.000 não nem a metade de um preço de um ap…que até um professor com esse salário de merda consegue comprar ……Outra coisa vcs se esquecem que um cantor depende de uma banda e músicos profissionais recebem um cachê coisa que as igrejas deveriam pagar seus músicos hoje em dia mas não pagam preferem criticar ……Quantas vezes toquei quando era mais novo em igrejas de graça e no fim estava eu com meu equipamento quase 00:00 no meio da rua voltando de ônibus enquanto o Pr.Estava indo para casa em seu carro do ano…..Então amigos assim como vcs tem seus empregos e querem ser respeitados por eles que o jeito de trazer sustento para seus filhos ,Respeitem a profissão dos outros também ….Cantor ou banda Sejam eles seculares ou gospel devem sim receber pelo seu trabalho, pois existiam levitas nos templos que recebiam ciclos de prata para trabalhar na igreja …….antes de falar merda presta atenção porque o que estão desrespeitando é também uma profissão …E quem chama uma banda ou cantor chama porque quer então tem que atender às exigências ……sejam elas muitas ou não…

  60. Fazer shows é diferente de louvar a Deus. Porque qdo louvamos deixamos apenas que Deus nos retribua. Agora como cantar é uma profissão e ela deu o seu preço., concordo com quem falou que quem a contratou tem mais é que lagar e relembrando, todo trabalhador é digno fe deu salário. Se querem falar dobque a bíblia em si transforma e muda e restaura. Então vamos fazer a nossa parte em levar a palavra da verdade aos que necessitam. Até mesmo porq a própria diz: não julgues para que não sejas julgados.

  61. Nossa! Quanta perda de tempo, o que acontece é que ja faz muito tempo que a dignidade humana desapaceu. Deus virou moeda pra essas gentes de religiões.

  62. Galera em primeiro lugar, ela não pediu pra comprarem um corolla pra ela andar,
    O carro deve ter sido até emprestado, apesar de não ser um carro barato, ele é bem comum. Ela cobrou um valor alto, talvez, mas paga quem quer, ela ajuda em muitos projetos, faz basta caridade. É rica, é sim, mas rala desde muito nova. A população ta pagando, e daí, a gente paga salários astronomicos dos políticos, carnaval, São João, estamos pagando o buraco financeiro da petrobrás , ou vc acha que o Brasil está com a o combustivl alto assim pq? E tb acho que deveria ter mais respeito pela crença dos outros, só quem conhece nosso coração é Deus, e pelo que eu saiba Ele não colocou ninguém aqui na terra como palmatória do mundo.

  63. Enquanto era pobre aceitava cantar de graça e hj como todos que crescem, ficam ricos e esquecem do principal, do inicio de tudo e porque chegaram até aqui, usando a palavra de Deus!

  64. cara vai procurar postar algo interessante…. não vi nada de mais nas “exigências” primeiro se ela pedir algo sem leite pelo fato dela ter tolerância a lactose é frescura ? acho q não, e outra procura respeitar as pessoas que foram ali que foram para adorar o nosso DEUS e nao para um showzinho como vc falou… acredito que tenha noticias mais importante como mortes q acontecem durante o carnaval no qual voces nao falam né? por isso amigo vai procurar o que postar ta certo…. abrç

  65. Não vi nada de errado com as exigências da Aline. E outra os cantores certanejos fazem muito mais exigências e ninguém fala nada. Ela está certa. Hipócrita são os que criticam, pois acham que por ser filhos de Deus devem ser tratados como cães viralatas. Quantos que comentaram contra se tivessem condições iriam compra um fusca ou uma Brasília??? Nenhum. Chega de mimi.

  66. Muitos vão buscar Jesus através da Aline Barros , mas aqui fica uma pergunta : Quem consegue ver Jesus em coisas luxuosas e coisas abusivas ? Vemos Jesus na coisas humilde e se ela quer viver da música , manda ela cantar pro mundo . Dom de ser musico Deus nos dar de graça , então devemos dar o mesmo de graça .

  67. Mais Jesus ta ai pra julgar esses cantorezinhos que vai fazer shows em cidade e não tem humildade.Jesus nunca cobrou nada pra falar com o.povo de Deus.

  68. Cada artista tem seus privilégios para seu conforto pois o Padre Reginaldo manzoti fez show no recife cobrou 80.000 de pré contrato foras regalias no camarim e olha que o evento foi em ação de graças e organizado pela própria Igreja católica

  69. A Mídia quer a todo custo queimar a imagem dos evangelicos! não vou pedir muito , só que analisem bem as “exigências ” da cantora, não dormir no mesmo quarto que os homens , comer uva e morango? nao tomar nada de leite? cara e dai? onde tem falta de humildade nisso, hora vão tomar no CÚ malditos , vão arrumar uma lavagem de roupa antes de sair difamando quem vcs não conhecem!!

  70. Perguntam-se será que Aline Barros converteu a nobre deputada, pois a mesma já disse ser a favor do ABORTO E CASAMENTO GAY quanta hipocrisia da Dep. ELIZIANE GAMA. MEU VOTO NÃO TEM

    1. agora o problema são esses políticos abutres! e povo evangelico vê se acorda com esses políticos que não se converteram e ainda mancham o nome do povo evangélico!

  71. Aí, VC implica com evangélicos porque não tem humildade, não faz absolutente nada por ninguém e vê q a dondoca é tida trabalhada na falsidade com muitos outros. Dá nojo dessa burguesinha. XAROPE!!!

  72. Uma coisa e certa a mídia esta falando isso porque não quer que Eliziane Gama seja eleita Prefeita de São Luis, porem esuqeçemos que se for da vontade de Deus ela será prefeita doa q quem doer…

  73. Chega!! Nada humilde todos os artistas eles são assim fazem exigências, na midia mostra pro os fãs que são totalmemte gratos a eles, por isso que so tenho um ídolo é DEUS…

  74. È um absurdo prefeituras pagar show para a população, essa é uma das formas que os governantes encontram para alienar pessoas, na minha opinião quem gosta de assistir show seja de quem for, deve pagar do seu bolso.

  75. Muitos evangélicos dizem que dinheiro não é tudo, imagine se fosse tudo. Quando está iniciando uma carreira se oferece pra tudo: participação em programas, pelo amor de Deus toca meu CD e etc… Se dependesse do meu ingresso ela tava frita.

  76. Jeus expulsou os compradores de imposto pois estavam fazendo a casa de Deus de bagunça. Agora temos pessoa q usar a palavra de Deus pra fazer show bem caros . Creu eu q ela por ser uma CANTORA gospel fexirai toma vergonha na cara, volta pra igreja ler bem o evanjelho Cristos quer e cristão pra faça doampr de Deus jamis conbraiam tamanhacontiam pra cantar.

  77. Não vejo nada de mais no que ela exigiu! Quem fez bem feito tem que se preocupar em agradar a Deus, não esse povo hipócrita. Blogueiros vivem disso. Povo só sabe soltar veneno.

  78. Bando de mercenarios, essa porcaria da Aline Barros tirando dinheoro doa trouxas como.vcs que aindam tem coragem de ir no.show dela kkkkk,,, ninca vi uma raca tao mercenaria igual esses bandos de evangelicos q so pensam em.dinheiro e roubar dos trouxas. Vcs tem q ser exterminados pois vcs sujam o nome de Deus com politicas absurdas. Mas nao se preoucupem o juizo final ta proximo e vcs todos EVANGELICOS DO CAPETA , vao arder no fogo do inferno

    1. Pô essa Aline Barros é uma encrenqueira começou atacando a xuxa no início de carreira para se projetar acusando de satanista e adoradora de satanás, mas quem se esconde em uma farça e se alimenta de mentiras, semeia negatividade pra todos os lados. Ela ataca uma religião e é manipulada por um pastor para usar o nome de deus em vão para exclusivamente seus propósitos e interesses próprios, e o que vemos na mídia ela como uma pessoa mal educada e grosseira e ainda por cima queima geral a religião que ela faz parte. Eu acho que ela deveria ser expulsa de sua congregação para deixar de ser ridícula.

  79. tenho um celta 2002 basico posso dar um carona pra ela e posso roubar 5 mangas fiapos pra dar pra ela e posso levar uma barraca de 4 lugares e 1 copo de suco de groselha. kd a humildade.

  80. AQUÍ QUAL E O PROBLEMA. ..UMA SERVA DE DEUS NAO PODE TER PRIVILEGIOS. Y OLHO PEDIU MUITO POUCO. ..COMPARADO A ALGUNS CANTORES SEETANEJOS QUE PIDEN 60 TOALHAS BRANCAS. ..ISSO SIM EH ANORMAL. A QUESTAO E SEMPRE MANCHAR O NOME DE QUEM LEVA A VERDADE.

    1. Ela não canta para Jesus, ela canta para ganhar dinheiro e fama, ja dizia Malafaia a respeiito de outros cantores que não assitem cultos, não sentam em bancos de escolas dominicais e por aí vai……

  81. Ridícula essa postura de superior
    Ela devia parar de tentar as coisas pra glória dela e prestar mais glória a deus , não com essa luxúria . tem a voz bonita mas é muito burra , muita gente deixa de conhecer Deus pq por ela cobrar muito deixa de ir em vários lugares.eu já fiz aula de canto sei q é MT exercício q é cansativo mas não é mais cansativo que um médico que trabalha a todo momento e n recebe nem a metade

  82. Quanto a questão religiosidade ou pessoal, cada um pensa e faz o que quer, mas em relação ao profissional, essa lista de de “exigências” está totalmente dentro do padrão profissional de qualquer artista do âmbito nacional, levando em conta que fora do meio gospel, ainda tem cerveja, whisky e tira gosto. Por se tratar de uma coluna que fala muito sobre artistas, o comentário oi post me soou como ridículo. (se o cara chevete não vão falar que é humilde, e sim falido)rsrsrs.

  83. Tem mais é que cobrar bem caro mesmo, fazer exigências sobre-humanas, dar fricotes, humilhar seus seguidores.
    Afinal o tipo de trolha que aplaude essa estúpida merece isso mesmo…: ser explorado até os ossos.

  84. Será que o Problema está relacionado a questão religiosa ou somente a uma Politicagem Barata. Cada um fala o que quer, mas todos prestarão conta um dia e aqueles que falam enganosamente e afim de deturparem as coisas e manipularem também…

  85. Sempre tem alguém para criticar . Não há nada de extraordinário nas exigências. É um chamado! Mas é de onde ela tira seu sustento. E a gente ir em um show que não tem um bom som, é horrível. Agora é muito mimi de gente despeitada. E claro, que um joguinho político por trás! Já acabaram?

  86. quem falou que “Dom de ser musico Deus nos dar de graça , então devemos dar o mesmo de graça”. Pede pra Roberto Carlos cantar gratuitamente já que ele também recebeu o dom de cantar.kkkkk

  87. Esse comentário e totalmente sem noção uma mentira.
    Até o diabo usa qualquer um para falar dos servo deles.
    Parabéns foi um ótimo show co. O louvor e adoração a Deus.
    Isso o Diabo odeia.
    Ore e vigia meu irmão pq Deus sabe de todas aa coisas inclusive da vdd.

  88. pelo que entendi ela não foi convidada para ir fazer show em igreja, mais foi atender convite da deputada, tem mais é que exigir muito mesmo, porque pagam um absurdo e tratam bem aos cantores mundanos, porque a uma cantora evangélica não? Saí tudo do bolso do cidadão brasileiro mesmo, agora se ela estivesse atendendo um convite para igreja, poderia ser até só em troca da passagem

  89. E padre Fábio melo e tantos outros cantam de graça ?claro q não esse trabalho dela .outra coisa ruim tudo isso ela ser paga verbas públicas e essa nobre deputada se promovendo mais n voto ela n ganha .elisiane granna

  90. Esse tipo de cantora, vive de hipocrisia, utiliza-se do nome de Deus para ganhar $$$, e ficar famosa e ainda tem quem pague o valor excedente pelo show dela, façam mil favores.

  91. logo se vê que isso é veneno de alguém que quer ver católicos e evangélicos brigando. Dizer que Aline vem jogar evangélico contra católico. Francamente! E muitos padres estão ricos de altos cachês de shows cobrados a valores absurdos. Então não adianta soltar esse tipo de veneno.

  92. O Eduardo Cunha usou a Assembléia de Deus no Rio de Janeiro pra depositar propina pelo Fernando Baiano e foi denunciado pelo Rodrigo Janot. O Silas Malafaia e o Marco Feliciano usam a influência que tem na TV e na política pra manipular suas ovelhas e eleitores. Aqui em São Luís a rádio 92 usa pastores num programa chamado Roda dos Esclarecedores e em outros programas pra manipular ovelhas. Toda semana o pastor desse programa faze leitura dos textos do Reinaldo Azevedo e outros da Veja incitando ódio contra a Presidente quando a bíblia manda orar pelos governantes e diz que toda autoridade é dada por Deus. Isso numa rádio que é uma concessão pública de radiodifusão e por ser gospel deveria estar voltada para pregar a palavra de Deus. Tem lá um tal de impostômetro onde o tal pastor lê todos os dias o valor do imposto arrecadado no país fazendo o leitor acreditar que pagar imposto é ilegal e incentivando a sonegação, embora de forma indireta, isto sim corrupção. Esquece o tal pastor que os impostos é que pagam a educação pública, a saúde pública, as estradas, que mantém os órgãos públicos, os 3 poderes, enfim toda a estruturado estatal, nas esferas federal, estadual e municipal e que o próprio Jesus disse dai a César o que é de César. Ora, tudo isso é feito com o claro objetivo de se locupletarem, fazendo politicagem e venderem show gospel em vez de exercerem seu chamado pastoral, se é que tem algum. Fica claro pra quem se preocupa realmente com a missão da igreja, de que lado estão esses senhores. Enquanto isso muitos irmãos passam fome dentro dentro das igrejas pastoreadas por esses pastores e nem sequer se dão conta de tudo que acontece a sua volta. Alienação total. O mesmo ocorre em relação a show gospel onde esses artistas ganham milhões, estão todos ricos ajuntando tesouro nesta terra e o pior, sendo pagos com dinheiro público que deveria estar sendo empregado em obras de infraestrutura nas periferias ou obras sociais. Tudo é feito em nome de Deus, mas que quando confrontado à luz das escrituras sagradas é o oposto do que está escrito.

  93. Acho que todos os que se exaltaram aqui deveriam refletir nas palavras proferidas não havia necessidade para tanto. Se a “nobre” deputada conseguiu convencer o prefeito a bancar sua sucessão mérito dela. Aos que não concordam cabe a se posicionar contra pela via eleitoral e acabar com a farra. Quanto a iniciativa levantada aqui de acabar com o carnaval,São João e as demais festas populares. Devo alertar que não será nada fácil. Quanto a Cantora Aline Barros,quem cabe dar valor ao seu trabalho é somente ela,contrata quem achar que deve paga quem deve pagar ou seja o contratante. A prefeitura o estado ou seja quem tiver dim dim deve pagar.
    Quanto a Deus. Deus tudo vê e tudo sabe não cabe a nós julgar o que já está escrito.
    Deus seja louvado

  94. Tudo bem que é a profissão dela… mas pelo que li aqui as pessoas estão questionando o fato dela pregar tanto o nome de Deus, louvar ao senhor e ganhar as custas disso (sera se ela faz doacao de parte desse dinheiro para ajudar aos necessitados?) e no entanto não ser nem um pouco humilde no quesito de se achar melhor pelo fato de ser “evangelica” e desmerecer aos demais de outra religiao? Uma mera pecadora? Quem age assim não conhece realmente a palavra de Deus a usa mas nao a utiliza como deveria. Qto ao julgamento deixem que ela terá o dela perante o senhor…. Vamos nos respeitar.. respeitar a opinião dos outros… respeitar a religião de cada um. O pecado é maior quando vc conhece a palavra mas não a usa como manda os preceitos.

  95. antes de contratar a nobre cantora “gospel” deveria dar pressão no governo para pagar salários atrasados de pais de família, que não poderão nem fazer um churrasquinho no carnaval Pq ta todo mundo liso!!!! Boa d eliziane Gama !!!

  96. Tá se vendo que a pessoa que colocou esta matéria não entende nada de eventos, pra sua informação o que ela pediu é muito pouco comparando outras atrações nacionais, imagino se visse o home list de Claudia leite, Ivete sangalo, garota safada, Zeze de camargo e outros kkkkkkkkkkk

  97. O que acho maravilhoso, digno de todos os encômios, é essa denominada cantora ter aval e público que paga para ver uma p…. Dessas!!!! Resumindo: quem é ignorante e merece esta cantora são estes mesmos que pagam e assistem a esse tipo de espetáculo… Cada vez as religiões, servem para engordar os bolsos de alguns seletos “eleitos”….Graças a ignorância, a ausência de discernimento e o alto grau de aceitação a tudo que “pedem”é que se tem essa ordem de coisas…. Os verdadeiros popstar do Cristo!!!!….Parabéns aos queridos e amados fãs que compõe a relação do dinheiro que essa e outras cantoras recebem!!!!… Tem em vista, que sem público não há dinheiro,mesmo dinheiro não há remuneração…. Simples assim… É uma cadeia de eventos, concatenados e compostos…. Que resultam nisso….Vocês merecem muito mais!!!!…. Parabéns a nobre, dedicada e humilde cantora do Cristo, Sra. Aline Barros, minhas sinceras congratulações… continue, assim, fomentando seu alto índice de Ibope!!!!…

  98. Essas exigências são padrão
    Todo grande artista tem , como disseram à maior artista gospel do país …
    Tudo normal dentro dos padrões …
    Atende número limitado de fãs devido a grande demanda
    Tem um bom carro para levar e buscar pois ( normal ) ou queriam q ela fosse levada de gol
    Pediu frutas tudo normal
    Não é normal quem publicou essa matéria

  99. QUE COISA FEIA, FICAR JULGANDO, DEIXEM TUDO ISTO POR CONTA DO PAI CELESTIAL, ELE SIM VIRÁ PRA JULGAR A TODOS , UM POR UM, SE ELA ESTIVER ERRADA DEUS SABE DISTO E SE NÃO ELE TAMBÉM É CONHECEDOR, O CERTO É QUE NINGUÉM PODE JULGAR NINGUÉM, NEM COMENTAR A RESPEITO DE RELIGIÃO, POIS CADA UM É LIVRE PARA FAZER SUAS ESCOLHAS, CUIDADO, POIS DEUS ESTÁ VENDO E OUVINDO O QUE CADA UM ESTÁ DIZENDO, DEIXE QUE DEUS TOMA CONTA DE TUDO.

  100. Falar dos outros isso som er pecado……Vamos examinar as escritas e parar de falar dos outros…….. se a gente se preocupasse com a nossa vida não teria tanto tempo pra falar mal dos outros…..

  101. Canta mal ,músicas lixo ainda é cara kkkkk esses crentes do cú quente só gostam é de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Deus ta vendo pilantra

  102. por isso mesmo nao compro cd gospel mem vou a show porque eles querem é fama prefiro assistir uma boa pregação onde o espirito santo flui a riqueza dela e a fama se transformara em pó.

  103. O povo que não conhece o Deus que pode todas as coisas jamais deveria pronunciar uma palavra sequer sobre a vida de quem não conhecem. O diabo fica furioso quando uma serva fiel e humilde sim vêm louvar e engrandecer o nome de Deus. E eu pediria uma BMW o hotel 10 estrelas se tivesse em São Luís é claro. Frutas todas deliciosas sabe porque os servos do Deus pode ter é o melhor desta terra. Quer ter também? aceita a Jesus Cristo como o Senhor e salvador e terás as mesmas provações e bênçãos.

  104. Li… e não achei nada de afronto vai da interpretação e do bom senso de cada pessoa. Qual é??? ela é rica ela escolhe o carro que ela quizer!!! rsrsrs.(Ser rico ou ser prospero não vai fazer com que eu perca minha SALVASÃO). Isso é matéria de gente Fofoqueiro, de gente que não é Salva, e que não tem nada o que fazer e fica semeando discórdia e antipatia entre os católicos e os Cristãos.(Ai deles!!!) Olha o que a Palavra de Deus diz!!!! : Deus abomina/detesta O QUE SEMEIA CONTENTA ENTRE IRMÃOS
    O homem vil e perverso de Pv 16:27-30 : “O homem vil suscita o mal; e nos seus lábios há como que um fogo ardente. (28) O homem perverso espalha contendas; e o difamador separa amigos íntimos. (29) O homem violento alicia o seu vizinho e guia-o por um caminho que não é bom. (30) Quando fecha os olhos fá-lo para maquinar perversidades; quando morde os lábios, efetua o mal”.
    Pv. 26:20 “Faltando lenha, apaga-se o fogo; e não havendo difamador, cessa a contenda. (21) Como o carvão para as brasas, e a lenha para o fogo, assim é o homem contencioso para acender rixas. (25) Quando te suplicar com a voz suave, não o creias; porque sete abominações há no seu coração. (26) Ainda que o seu ódio se encubra com dissimulação, na congregação será revelada a sua malícia”.
    Pv 17:9 “O que perdoa a transgressão busca a amizade; mas o que renova a questão, afasta amigos íntimos”.

  105. Não vejo notícias falando sobre as exigências dos cantores seculares, nem dos altos cachês cobrados por eles. Será que os cantores e pregadores evangélicos devem rodar pelo país sem cobrar nada, apresentar um show de péssima qualidade e no final da noite ficar sem pagar seus funcionários que tem suas famílias pra sustentar? Não digo que alguns exageram nas exigências, mas ela também é uma profissional e merece receber por tal.
    Mas esse mundo tá assim mesmo, todos procurando algo para atacar os cristãos.

  106. Concordo com ela, contrata quem quer e quem pode.
    Dois camarinhos nada demais realmente ela precisa da privacidade dela, frutas normal, comida sem lactose ela é alergica, cache? Vc sairia de casa de graça? Se sim pois bem, parabéns, principalmente quando este é sua fonte de renda!? Facil é julgar aos outros mas e se fosse voce? É se fosse a gente certamente nao iria pedir tao alto o cache, mas tambem nao temos a fama nem o conhecimento que ela tem, ninguem pagaria tanto, agora afirmo, qual cantor famoso saiu do conforto do seu lar p passar perrengue em show? Sera que avioes, wesley cobram pouco? O governo roupa horrores, pagam absurdo com shows, carnaval e pq nao podem pagar para edificar a cidade? Afinal infelizmente a prioridade do Brasil nunca foi investir em saude e educacao, se nao veremos resultados positivos que aproveite pelo menos edificando vidas.

    1. E pq quem prega a palavra de Deus tem q ser humilde.Ou entao nao ta pregando a palavra de Deus e sim falsidade para os outros.fala da religiao dos outros e facil dificio e enchergar o fucinho…….hipocrita mesmo….

  107. “Vós, não tendes religiões. O que existe entre vós são credos nos quais não palpitam o Espírito de Deus nem a Luz das Verdades Eternas. Nada existe que não tenha explicação ou não encontre razão de ser na sabedoria e vontade infinitas do Criador. Tudo que concebemos, existe; revela-se aos homens, dependendo apenas do estado de adiantamento destes, ou seja, da sua maior ou menor evolução moral e intelectual.
    Tem muitos fundando doutrinas sem o alicerce do amor; diz que é religioso, mas, não tem, nem busca ter, a argamassa da humildade, que Jesus implantou no mundo os sublimes e incomparáveis ensinos do seu Evangelho”.
    Nós somos muito pequenos e insignificantes. Julgamos, entretanto, grandes, fortes, inimitáveis, sábios, senhores, as únicas cabeças pensantes do Universos que nos rodeia!
    Quando leio uma obra literária, tenho maiores conhecimentos relativamente aos que possuía antes. Quando leio o Evangelho, sinto que estou ainda muito longe da sabedoria, da grandeza e da humildade de Jesus e, vejo que muitos estão afastados da pureza e modesta do Mestre, que disse: “Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei” – Que Ele, Jesus, olhe por nós, que der luz aos cegos de espírito, consolo aos pobres e infelizes”.

    Só DEUS é o Senhor de todas as coisas, e JESUS o Filho Amado, e disse-nos bem claro: “Ide, pregai o meu Evangelho, a toda criatura. Não recebei nada entroca, onde chegardes, terais, àgua e comida, e se não aceitarem a palavra, bate tuas sandalhas e segue adiante”. Que Deus Abençoe a todos!!!

  108. Olá gente. eu católico não tenho nada contra os outros comentários acima citados curto as músicas de aliné barros sem nenhum problema, mais o que mais me chamou a atenção e que muitas pessoas não reclama de um cache de Welles safadão de marcia Felipe ,bruno e marrone e outros que em seus shows não levam a palavra de Deus as pessoas e muitos pagam 100 200 e até mais pra curtir uma festa dessa que chamamos de mundana e ninguém reclama e aí fica a dica.

  109. Olá gente. eu sou católico não tenho nada contra os outros comentários acima citados curto as músicas de aliné barros sem nenhum problema, mais o que mais me chamou a atenção e que muitas pessoas não reclama de um cache de Welles safadão de marcia Felipe ,bruno e marrone e outros que em seus shows não levam a palavra de Deus as pessoas e muitos pagam 100 200 e até mais pra curtir uma festa dessa que chamamos de mundana e ninguém reclama e aí fica a dica.

  110. Deus exalta os humildes e coloca para acentar em lugares Alto nos faz esta entre os príncipes, quem é vcs donos deste canal imundo onde desconstroi a imagem do outro pra se promover? Uma coisa DEUS deixou escrito :ai aqueles que tocar em algum dos seus ungido, ele se levanta do trono para proteger os seus, ela é um caso usado por Deus para resgatar vidas a estão destruídas pela obras do diabo e tenha certeza meu querido que sua resistência aos evangélico cai por terra; ao invés de publicar o que não vai te levar a lugar nenhum aceite a Cristo e use as redes para ganhar Almas.

  111. Nossa! Quanta gente invejosa. Aff..
    Ela esta certissima.
    Se vai louvar ao Sr tem que ser com o melhor! E esse é o trabalho dela, tem q exigir sempre o melhor.
    Ñ sou evangélica e vejo vários artista fazendo exigências esdrúxulo e ninguém comenta.

  112. Meus amigos, se não estão convencidos com os procedimentos de Aline Barros, eu aconselho que vocês comecem aprender a cantar e bem, e depois talvez daqui a dez anos poderao ser contratados para cantar em um buteco ou coisa assim.
    obs: tira primeira a trava do teu olho para depois tirar dos olhos dos outros.

  113. Bom secfepender de minha presença em um Show de Aline o máximo que vou sair de minha casa é do quarto pra cozinha. Fala sério referência de louvor pra mim é a banda voz da verdade que em todos seus louvores tem bíblia do começo Ai fim de cada letra de seus HINOS.

  114. Bom, não vou entrar nesse mérito pois evangélicos e católicos dividem opiniões sem ver a real. Aline, Safadao, Bandas em geral merecem conforto. Reza o contrato quem não quer dar não contrate. Porém é um absurdo pedirem bebibas alcoólicas em alguna acordos afinal eles estão a trabalho.
    Outro ponto é que deveria rezar no contrato o artista ficar determinado tempo tirando fotos e autógrafos com fãs da cidade. Mas nada é pre organiZado.

  115. Tomara que seja tudo mentira…
    Mas o ser humano é capaz…
    O SUFICIENTE É O BASTANTE.
    A EVOLUÇÃO MORAL É LENTA E PRECISA.
    PACIÊNCIA COM AS DIFICULDADES E FALHAS DOS OUTROS PERANTE AS PROVAS DA VIDA.

    Olhemos pra dentro e nos ajustemos cada vez mais na humildade, caridade, autruismo e abnegação.

    No desejo de muita paz e saúde a todos aí.
    Fórti Abrássu Fratérnu.

    1. Isso que é importante…Graças a Deus cada um terá conforme suas obras…Jesus veio nesse mundo e andou junto com o povo e até lavou seus pés..A deus o q é de Deus a César o que é de César!

  116. Querido, quem se mostra intolerante é você, assim como católicos denegridem a imagem de evangélicos, ela pode discordar da sua religião, por que do jeito que fala dela, você deve ser católico mesmo. E qual problema dela exigir? o que de tão diferente ela pediu pra você está fazendo esse alarde todo? Quando o governo de Roseana já trouxe Ivete Sangalo, Paralamas do sucesso.. outros enfim, que tem cachês super altos, você não comenta. Aqui se vê claro, o seu posicionamento na política. Muito fácil fazer um blog e derramar ódio sem saber sua cara né não.

  117. A galera quando pega no pé de uma pessoa em .. tudo que ela exigiu qualquer cantorzinho mediano exige…
    Nada de anormal no meio artístico, Paula Toller exigiu banho de água mineral pra se apresentar aqui em minha cidade e ninguém achou nada demais…

  118. É revoltante mesmo! Infelizmente, há inúmeras pessoas que não entendem nada da proposta de Cristo e saem pregando uma religiosidade superficial e julgadora (do outro, é claro).
    Aline Barros não é a única. Encontramos pessoas repugnantes que se sentem donas da Verdade e não entendem nada…
    Quem quiser entender a postura de Cristo sobre a religiosidade de outrem, experimente ler estes textos e tirar suas conclusões:

    Mt 6:1-23 (Atenção especial: 6-8)
    Mt 7:1-23 (Especial 1-6 e 21-23)
    Mt 9:9-17 (Especial 13)
    Mt 21:28-32 (Especialmente 32)
    Mc 7:1-23 (Especial 6-9; 18-23)
    Mc 10:35-45 (Especial 42-45)
    Mc 12:28-44 (Especial 38-40)
    Lc.9:46-56 (Especial: 49-50 e 55-56)
    Jo 2:13-24 (Especial 16-17)
    Jo 7:1-24 (Especial 16-19 e 24)
    Jo 15:1-27 (Especial 12-17)

  119. Não vejo nada de mais nos pedidos, é até modesta, eu pediria muito mais e se me chamassem de algo desabonador processava e ainda pediria retratação pública! hahahahahaha Ou ela teria que ir de jegue, se hospedar em motel, tomar tang, receber os loucos para tirar o sossego?

  120. Esta deputada tinha que investir em escolas, pq percebe-se pelos comentários que o povo não sabe escrever palavras do cotidiano corretamente. Vergonhoso. E mais, se Aline está agindo diferente do que a Bíblia prega no que diz respeito à humildade, vocês também estão agindo diferente do que a Bíblia pede, julgando. Hipócritas. Deixa que ela resolva isto com Deus se Deus assim quiser e vão procurar o que fazer.

  121. Beleza q ela não tinha q se meter com outra religião, agora, falar q ela fa exigências absurdas foi ridículo!!! Todas super normais! Uma pesquisada rápida e vcs deacobrem oq um artista grande exige por aí!

  122. O JULGAMENTO AO PRÓXIMO; MATEUS CP; 07 DO VS 01 A 06 Não julgue ,para que vocês não sejam julgados.Pois da mesma forma que julgarem ,vocês serão ; e a medida que usarem ,também será usada para medir vocês. Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?Como você pode dizer ao seu irmão; quando há uma viga no seu olho?Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do teu irmão.Não deem o que é Sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos; caso contrário ,estes as pisarão e, aqueles voltando contra vocês, os despedaçarão.Estamos fazendo uma viagem através da palavra de Deus para descobrir o plano do Senhor de abençoar e fazer prosperar o seu povo.Você deve saber que sob a Antiga Aliança .Deus concedeu prosperidade a aqueles que mantinham um relacionamento com Ele. O povo de Deus era um dos mais ricos da terra. E o que dizer da Nova Aliança? Será que Deus deseja fazer- nos prosperar também? Com certeza , o Senhor quer abençoar -nos e conceder-nos fartura,Leiam a Bíblia e creiam …

  123. Não vi nada de anormal. Dois camarins. Claro. Ela não vai ficar junto com um monte de homens. E sua privacidade? Corola carro de luxo? Duvido! Uvas e morango nada exótico e os equipamentos tem que ser conforme a qualidade da banda… Não vejo nada excêntrico aí. Qto ao preço eu vejo o governo gastando milhões com carnaval pelo país todo… e sabemos bem o resultado dessa folia nas estradas bares e clubes.

  124. Parabéns linda Aline você não pode dar confiança a essa gente perversa e maquiavélica que querem humilhar aquele que Deus exalta. Olha para os seus Grammy Latino e da Glória a Deus. Porque foi Ele quem te colocou lá. Sua posição está correta paga quem quer, ouve sua posição quem quer. Linda

  125. Nao sei como esse povo que dizem evangélico tem coragem de pregar a palavra de Deus, pois Ele disse: vai e pregai o evangelho a todo criador, e não aceitara nada em troca. Esses mercenários falam tanto em Deus, mas o dinheiro esta acima de tudo. Salvar uma alma! a eles pouco importam, o que importa e conta bancaria cheia e os seus luxos e mimos. Aproveitam mesmo, pois os dias aqui na Terra são poucos, mas o inferno é para a eternidade. Ganham o mundo a fama o luxo, e perdem a alma para o Diabo.

  126. Essas críticas são ridículas. ..
    O que ela exigiu como cantora som livre é o mínimo. Engraçado, a secretária de cultura gastou horrores com o carnaval medíocre aqui em sao luis e ninguém falou nada, consequências disso, 3 mortes por orverdose entre outras. O site perdeu a credibilidade, uma vez que publica uma matéria infudada e sem conhecimento de causa. Com tantos problemas serios que nosso país passa, ninguém acha importante. Por isso, vivemos esse caos.

    1. Não sou de religião nenhuma, mas leio e acredito na Bíblia , não frequento exatamente para evitar decepções , roubos, corrupções etc.
      Uma coisa é o povo que adora o demônio , outra é quem adora Jesus, não da para comparar meliante!!!

  127. Ninguém reclama quando é show de forró ou outra coisa. E todos cobram caro pelo show… Me poupem! Cada qual no seu quadrado! Sempre sai fofocas desse tipo relacionada aos cantores,tipo,Damares…ninguém fala nada! Duvido como todos esses cantores,tanto gospel como forró,sertanejo fazem exigências desse tipo e muito mais.

  128. Esta fulana nunca mim enganou isso só e um pouquinho da atitude desastrosa q este povo fazem,Ivete, Safadão e outro não fazem show gospel elasim então vamos separá as coisas kkkkk nossa como ainda tem gente boboca neste nosso pais wff

  129. Mais uma vez Esses que se dizem cantores de Deus seja evangélicos ou católicos, estão fazendo da casa do Senhor comercio, mas tudo isso sera cobrado, e mão do do senhor é pesada,
    Mateus 21
    Jesus no templo
    Jesus entrou no templo e expulsou todos os que ali estavam comprando e vendendo. Derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas,

    e lhes disse: “Está escrito: ‘A minha casa será chamada casa de oração’; mas vocês estão fazendo dela um ‘covil de ladrões'”.

  130. Essa mulher é mais falsa que nota de três reais, isso é lobo em pele de cordeiro, só sabe gritar, vai aprender cantar sua orgulhosa.

  131. A todos que são a favor ao luxo exorbitante dessa cantorinha de merda! Há muita hipocrisia quando se refere à palavra de Deus, prega uma coisa e vive completamente outra. Então o pecado do outro deve ser reproduzido e praticado não é? Porque há um assalto dos cantores do mundo na cobrança dos cachês e com Aline não foi diferente, ela estar acendendo uma luz para Deus e outra para Satanás. A Bíblia nos ensina que todo trabalhador é digno de seu salário, mas as exigências que ela faz é abuso de poder orque está na mídia. E quem apoia essa prática é tão discrepante quanto ela. Não vamos aqui ser medíocres e hipócritas como essa gentinha de merda, lobo vestido de cordeiro e querendo se eximir de crítica..Que diferença faz ser gospel ou do mundo com essa prática discrepante..

  132. Aline palmas para você.! Kakakaka. …Essa sabe lhe dar com a situação, ostenta Aline tudo de bom, você merece tudo que os seus fiéis lhe proporciona.

  133. Quando Jesus voltar ao mundo você pode ter certeza, que ele vai fazer com a maioria dessas pessoas que usam o santo nome dele para tirar proveitos prorios, do mesmo jeito que fez com os mercadores no templo, vai dá só de chicotadas, aí sim, vão saber vão saber e provar da ira de Deus contra os profanos, hipócritas e fariseus que se dizem discípulos de Jesus e

  134. Nossa se exigir uva e morangos ,sucos que não tenha lactose porque sou alérgico ou algumas outras coisas é ser desumilde. Acho que não sei mas o significado da palavra humilde e só porque a pessoa é cristã tem que ser pobre,comer qualquer coisa andar em qualquer carro , comentários hipocrita e sem coerência .

    Uma coisa não tem a ver com a outra!

  135. Vão pra puta q pariu bando de desgraça, ñ sou evangélica nem nada, mais só criam caso quando é cantora gospel, se fosse qualquer outra porra de cantor ñ tava essa frescura, ela (Aline Barros) é uma mlr de Deus de exemplo, excepcional, falo isso pq sigo a carreira dela desde sempre, iluminada super, hinos maravilhosos!! Sociedade hipocrita !

  136. Gente o que tem demais nessa exigência? Ela é levita ? Sim … E levita não come ? Levita não paga conta ? Levita não tem família pra sustentar ? Levita não precisa pagar um plano de saúde ? A pelo amor de Deus … Ela trabalha com isso .. Tem que cobrar mesmo … Eu sou dentista e por que sou evangélica eu tenho que trabalhar de graça ? Fala sério né gente … Menos … Bem menos …

  137. Novidade… nenhuma. Todos os artistas mundanos tais como wesley safadao, tales Roberto, alínea barros, ivete sangalo, etc… sempre fizeram isso. Só paga e vai assistir que os idolatra. Se eles conhecessem a Jesus saberiam que Ele em toda a Sua Magestade preferiu a humildade… rs. PAZ E BEM A TODOS.
    OBS
    Que vergonha pra minha família, ter alguém q ostenta um nome tão nobre….

  138. Como vocês msm disseram , estava lotado o show, é certo uma coisa , se não querem pagar esse absurdo que os cantores pedem ou ceder todos os mimos que eles exigem, porque contratou o show ?ou porque o show estava lotado? não adianta comprar cd , dvd contartar show e ceder a mimos se depois ficam reclamando, enquanto tem quem faça tudo oque eles pedem isso nunca ira acabar , FICA A DICA.

  139. Digo que dessa lista, muito normal a questão dos equipamentos, cada banda tem seu documento que indica o que o contratante deve disponibilizar e o que a banda leva, lógico que depende da lista. Quanto aos alimentos sem lactose, normal tb, se a pessoa é alérgica a algo tem que ser informado mesmo, afinal vai comer algo para passar mal?

  140. Discordo completamente desse tipo de reportagem .
    A bíblia sagrada nos mostra através da história de JOSÉ , que ele era humilde , porém Deus estava com ele . O próprio Deus levou José a lugares altos , a ele virou governador de todo o Egito . José tornou-se um homem poderoso , possuiu gados , ovelhas , ouro e prata , só para a gente entender tamanha riqueza ,existia um copo caríssimo que o JOSÉ SÓ BEBIA NELE.
    O DEUS QUE SERVIMOS ELE É PODEROSO , MAGNIFICO EM TUDO O QUE FAZ !!! APESAR DE JESUS VIR NA TERRA COMO UM HOMEM HUMILDE PARA NOS SALVAR , NOS MOSTRANDO QUE NAO DEVEMOS AMAR MAIS AS COISAS MATERIAS , A PALAVRA DO SENHOR NOS MOSTRA QUE DEUS É RICO , E DESEJA SEMPRE O MELHOR PARA NÓS.

    ALINE BARROS tem todo o direito de exigir sim !!!!!!!Se ela é RICA foi porque ela lutou para isso , e DEUS A COLOCOU EM LUGARES ALTOS .
    BASTA VOCÊ IGNORANTE SE COLOCAR NO SEU LUGAR E BUSCAR OS SEUS BENS , SUA PROSPERIDADE. O MESMO DEUS QUE A COLOCOU DIANTE DE UMA HUMANIDADE , RICA , É O MEMSO QUE PODE A COLOCAR EM LUGARES BAIXOS , ENTÃO NÃO HÁ NINGUÉM QUE POSSA JULGAR O SEU PRÓXIMO …O HOMEM VER O EXTERIOR E ACUSAM AS PESSOAS PELOS SEUS ATOS , COMO SE NÃO ERRASSEM TAMBÉM . MAS DEUS , ELE SONDA OS CORAÇOES …..
    ALÉM DE TUDO , ELA PRECISA PAGAR SEUS FUNCIONÁRIOS , PRECISA DE SEGURANÇAS , BOA ALIMENTAÇÃO ..
    GRAÇAS A DEUS , QUE DEUS A PROSPERE MAIS E MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

  141. PRA IR NO SAFADÃO SEUS BANDOS DE HIPOCRITAS PODE COBRAR MEIO MILHAO, PAGAR CAMAROTE VIP, PEDIR MUITO MAIS REGALIAS QUE ESSAS E TA TUDO BEM, AGORA SO PORQUE É GOSPEL TEM DE SER DE GRAÇA KKKKK’ SERIO VOCÊS SÃO BURROS OU SE FAZEM? AFF’ MUITO SENSACIONALISMO, DEVEM SE FAZER DE BURROS, ME NEGO A FAZER PARTE DE UM ESTADO DE UM POVO ASSIM. 🙁

  142. Mateus 10
    6 Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel;
    7 E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
    8 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
    9 Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos,
    10 Nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento.
    11 E, em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela seja digno, e hospedai-vos aí, até que vos retireis.

    de graça recebestes, de graça dai.

  143. Mateus
    22 Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’
    23 Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!

  144. Mateus 15
    …7 Hipócritas! Bem profetizou Isaías sobre vós, denunciando: 8‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. 9 Em vão me adoram; pois ensinam doutrinas que não passam de regras criadas por homens’”.

  145. Essa “cantorazinha” está deixando se levar pelo dinheiro, pra ela o dinheiro está sendo mais importante do que louvar ao Senhor. Aceitar cantar na igreja daquele falso profeta, o canalha do Agenor Duque da Igreja Plenitude, ele deve ter pagado muito bem a ela. Tão bonitinha, mais tão miserável. Coitada!

  146. Infelizmente a hipocrisia impera na política e entre muitos religiosos.Essa deputada que patrocinou o show gospel da cantora Aline Barros deveria está reunindo todos os seus esforços para captar recursos para a saúde e a educação ai no Maranhão , pois sabemos que essas duas áreas estão um caos em todo o Brasil.Mas isso em parte é culpa do povo que não sabe em quem votar e se deixa manipular por políticos corruptos e oportunistas e religiosos intolerantes, fanáticos, ignorantes e estúpidos, pois desconhecem que Deus é um só, enquanto as religiões são muitos os caminhos que levam até a Deus.Crenças e religiões são algo muito subjetivo.Dependendo do nível da intolerância religiosa , a pessoa que se sentir ofendida na sua crença particular , conforme a Constituição Federal/88 pode e deve processar o ofensor alegando preconceito contra o seu culto particular e discriminação religiosa.

  147. se vc fosse ela, imagina o q vc pediria, isso diz tudo ne. Ja tive oportunidade de trabalhar em seu camarim, e recebi beijo no rosto, abraços, cd altografado por ela, achei muito simpatica, acredito q se fossemos pensar direitinho, nao falavamos mal de ninguem dessa gategoria, pois se fossemos igual a ela, fariamos melhor, isso foi no espaco cultural casa de swou na paraiba. 88816943

  148. cara ai a única coisa mais extravagante foi exigir o modelo do carro o restante nada anormal, frutas, sucos natural é algo anormal? ate na minha casa eu como uvas e morango, e nada derivado do leite por ela ser alérgica a lactose, é estupidez criticar por isso, que coisa mais idiota. Eu particularmente não gosto dela mas falar mal só por ter exigido coisas até simples, fala sério isso é só a sarneyzada com dor de cotovelo.

  149. Eu cheguei aqui rolando minha timeline do Facebook e percebi que essa história está rendendo. Nada contra nem a favor da cantora, afinal eu não a conheço. Mas acho que o povo hoje só pensa em julgar tudo e todos. Vivem de intrigas e fofocas. E os “cristãos” vêm soltar seus comentários recheados de ódios e de certezas daquilo que não conhecem nem viram apenas ouviram falar.

  150. É uma riquinha metida, intolerante, não sabe respeitar a crença alheia, aliás, a maior parte dos evangélicos não tem esse respeito, se julgam salvos. É nada mais que uma cantora que ganha absurdos de dinheiro, tal qual Wesley Safadão, mas não tem essa fé imensa, preza pelo dinheiro, como a maioria dos mortais… Mas como existe uma gama de fãs com a cegueira religiosa e que pagam horrores pra ver esse showzinho, louvorzinho, paciência!!! Fala Sério!!! Bando de Bitolado.

  151. Se fosse qualquer outro cantor fora do meio gospel ninguém iria falar nada ! A música é o trabalho dela ela vive disso igual a todos os outros cantores

  152. É muita “humildade” msm. Da última vez que ela veio a Maceió mostrou mais um pouco de quem realmente é, além de todas essas exigências ela pediu que alguém ficasse segurando a água para ela durante o “show”, quando abraçava alguém ficava passando álcool em gel para se limpar, isso foi o cúmulo para mim.
    Simplesmente capa, é o q ela tem, uma artista que menospreza as pessoas.

  153. Quem é contra os cantores cobrarem por seus show, emtão vai trabalhar no seu emprego de graça.Esse cantores são profissionais, é o trabalho deles, e que bom que escolheram um trabalho que engrandece o nome de Deus com Louvor e adoração estão com inveja porque os seus trabalhos não são assim? Tirem o cisco primeiro dos seus olhos pra depois apo tar o do olho dos seus irmãos.
    caramba até quando vai ter invejosos no meio cristão?

  154. Ela pode ser uma pastora, cantora, mulher de Deus… O que for…
    Mas isso não muda o fato que ela é chata e sem educação. Nem ao menos falar direito com os próprios músicos, a não ser Q já sejam do seu círculo pessoal.
    As maluquices e frescuras todo artista tem. Mas pregar uma coisa e fazer outra é queimar o filme de toda uma geração que luta pelo evangélio.

  155. “A Noiva não é prostituta. Quem cobra pra uma noite de intimidade é a prostituta, não a noiva… “Quanto vc cobra pra ministrar?” ” qual o preço do seu show?” Se liga por que Ele vai voltar. Pra buscar sua Noiva. Aí aqueles que se dizem artistas e cobram prostituindo a Noiva, vão ser julgados com o peso da mão da Sua Justiça. Toma vergonha na cara e para de cobrar injustamente por aquilo que recebeu de Graça…” ‪#‎FalaJesus‬

  156. Vão cuidar da vida de vcs que tá sem assuntos largam a vida da cantora vcs estão e com raiva do talento que Deus deu prá ela vão fazer por merecer que Deus tem o mesmo prá vcs.

  157. Ninguém aqui é Deus para sair julgando as pessoas .

    “Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. “Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
    Mateus 7:1-5

  158. LAMENTÁVEL ALINE, POIS ANTES DE SER ESTRELA, VOCÊ É UMA PESSOA PÚBLICA, E QUE ACREDITEI RELIGIOSA, POIS SE ASSIM FOSSE RESPEITO SERIA A PRIMEIRA COISA QUE PREGARIA EM UM PALCO , ASSIM COMO VÁRIOS PASTORES O FAZEM, OU SERÁ QUE ESTES NÃO SÃO FILHOS DE DEUS, TALVEZ DO TEU DEUS???….

    SOU CATÓLICA , APOSTÓLICA, ROMANA, E PRATICANTE … GUARDO A QUARTA FEIRA DE CINZAS , E ME PREPARO PARA TODA A SEMANA DE REFLEXÃO QUE SE APROXIMA, A SEMANA DA PAIXÃO DE CRISTO QUE TALVEZ VOCE NÃO TENHA VIVENCIADO AINDA , COMEÇANDO PELO TERÇO DA MISERICÓRDIA DIVINA … QUE SEJA DERRAMADA SOBRE VOCÊ !!

  159. Gente HIPÓCRITA!!!!! Qual o problema das exigências dela? Outros cantores cobram muito mais caro, fazem exigências muito mais absurdas e ninguém vem aqui e fala nada né? Ela é filha do REI e pode e deve pedir o que quiser. É seu trabalho e ela valoriza isso. Paga quem quer e assiste quem quem. Vocês gostam muito de julgar e isso cabe somente a Deus a fazer.

  160. Cada um será julgado pelo seu pecado…
    Todos aqui são muito humildes para dizer isso né? Pobre de espírito …
    Enquanto vcs estão aí brigando ela continua louvando a Deus e tocando vários corações e enquanto isso o Safadão toca os desgraçados e miseráveis de cultura. Cada um no seu quadrado.

  161. Ela é mimada e está acostumada com vida “vip”. Prega uma coisa e pratica outra. A maioria acha que “Deus”, é só o deles. Porque ela não casou com um servo da igreja, mas sim com jogador de futebol? Amor? Pura hipocrisia.

  162. Bom,só sei de uma coisa ,somos seres humanos e erramos ,inclusive a Aline barros erra ,temos q har pra Cristo ,o importante eh q ela prega a palavra de Deus ,e o espírito santo se encarrega de fazer o resto ,Basra todos nos está de coração aberto pra isso ,se ficarmos aqui julgando o Aline barris ou quem quer q seja ,não seremos melhores do q ela ,pois só Deus eh quem pode julgar ,as vezes dizemos coisas q pode ter uma interpretação errada ,mesmo q quissesemos dizer outra coisa ,arrogante ou não ,a Aline Barros fala de Deus ,e ao invés de falarmos dela ,devíamos fazer a nossa parte e pregar as boas novas de Jesus Cristo ,pq falando dela ,não vai resolver nada ,pq quem tem telhado de vidro q atire a primeira pedra

  163. Lamentável o comentário dela. Acompanho a carreira de Aline Barros ha 15 anos. Muitos aqui só quando ela ficou famosa. Acredito sim, que ela respeita todas as religiões. E não usou bem as palavras…. Agora, ficar com raiva e escrever coisas que não tem nada a ver para só agora, dizer que a cantora é isso e aquilo. Julgar pelas exigências que ela faz no camarim….abram a mente!!! Querer ficar sozinha é um direito dela!!! Para vc julgar o caráter de alguém vc tem que conhecer o dia a dia da pessoa. Isso de pedir suco natural, querer certo carros a outro, não define ela. Não é pq ela é cristã que tem que parecer coitadinha, humildezinha para agradar. Quer conhecer alguém? Vejam os frutos!!!!! A vida!!!!! As pessoas que ela abençoa, seu ministério. Tem muitos religiosos de fachada.

  164. HIPÓCRITAS SÃO OS QUE ESTÃO MALHANDO A ALINE. GANHAM MILHÕES COM OS SHOWS, DELA. APESAR DE TER SIDO CRIADO NA RELIGIÃO CRISTÃO NÃO CURTO. LEMBRO-ME DE UM PASTOR, DAQUELES QUE ANDAM À PÉ. QUE O CRENTE NÃO DEVERIA TER VERGONHA DE SER RICO, DESDE QUE GANHE O DINHEIRO HONESTAMENTE. O PIOR É ROBERTO CARLOS RECEBER 1 MILHÃO, IVETE SANGALO, 1.200 MILHÃO E O WESLEY SAFADÃO 500 MIL. PQP.

    1. eu tmb!! mas de crentes que fican julgando outros crentes kkkkkk Bem RIDICULO isso falam de um Deus de amor e vivem na guerra!! eu sou Ateu e na verdade NAO VI NADA DE MAS!!! nao vi canto exigente kkkk é logico q ninguem pode entrar no camarin ne? agora Aline é uma cantora gigante q quer ver ela tem q pagar e quem paga é porque concorda se vcs nao pagan ficam falando porque?? Aline nao é a unica cantora gospel tem outras bem baratas melhor chamar elas a fim de contas e p louvar a Deus ne??? ninguem é obrigado de chamar Aline kkkkkkk Aline é uma pessoa muito Humilde os crentes Ridiculos sao vcs !!!!! kkkkk cade esse DEUS que vcs pregam??? crie vergonha na cara

  165. Engraçado, conheci os integrante da banda A-ha, de renome internacional, onde suas exigências não foram lá das maiores. A exceção de açúcar e conservantes. O camarim deles é partilhado com todos, assim como o restaurante.
    Evita algumas coisas para comer, mas não se incomoda caso não seja possível tal pedido.

    Quanto ao acesso aos fãs, fui aos três shows deles, aqui no Recife, a exceção do primeiro em 1985, tive contato com o Morten, vocalista da banda. Surpreendeu-me a atenção, a educação do íder da banda. Conversou comigo minutos a fio, um dia depois do segundo show feito em terras pernambucanas (o que seria o último) e atendeu TODOS OS FÃS NO SAGUÃO DO HOTEL PALACE !! Tirando fotos e dando autógrafos.
    Em 2015, no Aeroporto, tirou fotos, e esperou uma moça pegar o outro celular pois o que tinha não estava bom. A mesma simpatia e atenção ocorreu com Mags e Paul, sempre risonhos e muito humildes.
    Não sou fã da Aline, conheço poucas músicas, as exigências são até aceitavéis, mas esse mimimi de estrelinha…

  166. nine;vc pode ;é linda sexy canta muito ! é por e outras que eu sou ateu;posso dar minha opinião isenta. aline barros ; (foste feita do barro e folheada á ouro)

  167. Sou maranhense moro aqui no rio de Janeiro a 15 anos sou evangélico e conheço Aline Barros muito bem ja estive com ela várias vezes mas nunca vi esse tipo de coisa Esso povo não tem o que fazer fica falando coisas que não são verdade.

  168. Muita maldade! Hipócritas quem disse isso, tomem cuidado, pois aí de quem falar contra um ungido de Deus… Vcs já viram as exigências de cantores famosos? Isso não é nada!! Uva e morango?! Vcs já viram as listas de bebidas importarás que a maioria dos cantores exigem?! A quantidade de toalhas.. Comidas muito específicas..

  169. Haaaa me poupe! Querer dizer q ela foi infeliz em falar dos católicos de forma indireta eu concordo plenamente, mas querer criticar as exigências dela é demais! A maioria doa cantores (evangélicos ou não), fazem as mesmas exigências ou ate mais… Nao vi nada demais naa exigências dela nao…

    1. A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL,VAMOS FAZER CADA UM A NOSSA PARTE.QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR.DEUS É DEUS PARA CATÓLICOS EVANGÉLICO ETC……CONTAS TEREMOS QUE PRESTAR.VAMOS PREGAR AMOR, UNIÃO COISAS BOAS.ISSO SIM É VERDADEIRO AMOR.CHEGA DE BLÁ ,BLÁ,BLÁ.

  170. E as musicas que ela canta… Não dá pra entender… Será que é verdade mesmo gente… A inveja é um dos piores pecados… Se for verdade Não somos ninguém pra julga-la. Deus sabe o que faz. Quem tem o que fazer, não se preocupa com os outros, e quem cuida muito da vida dos outros deixa de viver a sua própria. ?

  171. Olá Amigos,

    Meus caros, sejam simples como as pombas, porém, prudente como as serpentes. Por favor, não sigam o jogo de jornalistas que só estão buscando uma chance pra se auto promoverem, usando a imagem de uma artista internacionalmente conhecida. O que ela solicitou foram coisas básicas, que não chegam a desprestigiar o caráter de ninguém. O que é dois camarins pra uma banda que é imensa? Ela precisa de um espaço mais cômodo pra descansar com a família, uma alimentação mais saudável pra repor as energias, pois quem canta não é indicado se alimentar com produtos derivados do leite, sendo que, o mesmo prejudica as cordas vocais, o número de seguranças foram até poucos em relação a muitos artistas que eu conheço que não chegam nem a metade do Know-How dela, e sobre os carros particular já vi eventos em que ela já chegou de topic com uma parte da banda, e isto, nunca demonstrou se ela era humilde ou não . Amigos fique com Deus e analisem o que as vossas palavras refletem sobre vossos preciosos corações.

  172. Gente quanta falta de informação de alguns.
    Em primeiro lugar esta matéria me pareceu com um enorme interesse politico.
    2 lugar para quem não sabe nada de caches vai a informação:
    JORGE E MATEUS 500 MIL
    FERNANDO E SOROCABA 350 MIL
    LUAN SANTANA 300 MIL
    PAULA FERNANDES E GUSTAVO LIMA 250 MIL.
    Nada contra ao trabalho deles, mas acho que a cantora mencionada na polemica tem o mesmo talento que todos eles, tanto que ela já venceu 6 GRAMMY LATINO. Então me falem pq tanta polemica ????
    Quanto aos mimos procurem se informar pois tem cantores que exigem desde prato de cerâmica ate carro blindado.
    Por isso temos católicos e evangélicos tendo problema servindo o mesmo DEUS

    1. Aline es la mejor Cantante del MUNDO!!! por favor de que se quejan estos Brasileros de mierd.. jajajajaja agradescan a Dios de tener una cantante con TREMENDO talento en tu país de mierd… put.. Brasilero Ella cobra muy BARATO .. que hablas pelotudo Aline por su talento en un país pobre como Brasil tiene que cobrar 20.000.000 millones por show Minimo! pero Aline que es tan buena y un ANGELITO les regala el show y todo por Jesus y te moris Brasilero??? ALINE VALE ORO !! su talento no tiene precio!! Agradece . decime boludo quanto le pagas a justin beiber?? Brasileros LOCOS!! jajajajaj me

      1. Gente eu sou evangélico, e nem por isso eu concordo com um absurdo desse, isso me deixa chateado,por uma hipocrisia dessa,por tá escandalizado o evangelho de Jesus. E ainda diz q não se mistura com empregados, é uma palhaçada, q Deus tenha misericórdia desses cantores gospel q usam a palavra de Deus pra ganhar dinheiro…

  173. Tudo por Jesus, nada sem Maria. Pra essa indivídua só a misericórdia de Deus. Sou Católico sim e respeito a religião de cada um, portanto não admito esse tipo de ofensa. Ninguém é obrigado a aceitar ou seguir o Cristianismo muito menos ofender a Igreja de Cristo.

  174. Senhor DEUS criador do seu e da terra, em nome de JESUS nos perdoe, não sabemos o q falamos. Todo mundo fala de Deus como conhecesse intimamente, mas olha nós aí julgando, apontando o dedo. Bom quem com ferro fere com ferro será ferido. Não sou de nem uma religião, mas acredito fielmente em Deus Jesus. Vigia varão!

  175. gente a minha opiniao sobre isso eu sou evangelico sou musico tambem tenho uma banda de forro gospel assim por um lado ela ta certo em izigir a melhor estrutura pro show ta certo porq eu trabalho com isso tambem a parte do taxi tambem concordo em ela pedi carro caro mesmo os nossos governantes gasta e rouba milhoes e milhoes porq nao ezigir isso ne ? mas assim aparte dos seguranças isso ai ela izagerou povo de deus nao precisar de segurança particular a nao ser na hora do show pra acomodar o povo pra nao ta atirando coisas no palco envadir o palco etc mas a biblia diz q nem todos aqueles q diz senhor senhor entrara no reinos do ceu so deus cabia julgar ela .

  176. Concordo que tem que ter uma boa estrutura para fazer um show. Sim ela tem que ser bem tratada mas com toda humildade, a parte que fiquei admirada é sobre o camarim que ela não se mistura com os funcionários! Quando o senhor vier buscar a sua noiva ele não vai fazer acepção de pessoas, vamos morar todos lá na gloria com o nosso Senhor Jesus, Todos juntos em um único corpo de glória..

  177. Meu nome é Santos e tenho procurado ajuda financeira para minha cerimônia de casamento,
    Recebi um cartão mestre de um amigo na internet e este cartão me dá 3000 $ todos os dias
    Estou tão feliz por ter este cartão porque, desde o mês passado, recebi dinheiro suficiente deste cartão
    Se você é pobre ou precisa de dinheiro rápido, você também pode obter este cartão, apenas entre em contato [email protected]
    Este cartão é um cartão universal e qualquer um pode obter este cartão apenas entre em contato [email protected]
    Estou tão feliz em publicar isso aqui.

  178. Engraçado!Se fosse Luan Santana, ou a pornográfica Anitta, ninguém falaria nada!Agora porque é gospel, tem que ser tratada como lixo.Me compre um bode!Vão se catar!

  179. Testemunho de um empréstimo
    Consegui obter um empréstimo de uma instituição de microcrédito,
    que sabia me satisfazer o mais rápido possível.
    Ela me ajudou a emprestar uma quantia de 45.000 €.
    Caso contrário, você precisa de um crédito, um empréstimo ou se você for proibido a operação bancária,
      Ps: entre em contato com ele por e-mail se precisar de um empréstimo.
    Aqui está o E-mail: [email protected]
    Compartilhe esta informação para ajudar nossos irmãos, amigos e outros que precisam.

  180. A frescura maior foi a exigencia da marca do carro, i ja q ser cantor gospel se tornou mesmo comercio, ele pode cobrar o tanto q a medida do t nunca enche, agora so q eu e q daria nem 5 mil pra aline barros cantar a noite toda, i wesley safadao n prega a palavra de Deus i nem Bionc

  181. O que eu acho mais engraçado é crente defendendo a atitude dela, alegando que cantores “seculares” fazem isso…
    Eles mesmos acabam mostrando o quanto esses cantores “gospel” são apenas pessoas cantando por dinheiro.
    Fala sério….

    1. Todos os que agem desta forma são mercenários da fé.
      Aqueles que defendem esta corja, nunca conheceram o verdadeiro evangelho.
      E se o conhecem são mais culpados ainda por omitirem a verdade bendita de Deus.

  182. Aline Barros como tantas outras louva ou melhor canta para sua própria adoração!de mulher de Deus não tem nada não estou julgando mais pela árvore se conhece os frutos ela cobra uma fortuna para cantar e se não pagam ela não canta !idiotas são aqueles que a ouvem ela não passa de uma guia cega e tem seus seguidores Jesus disse dai de graça oque recebeu de graça!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *