Deputada pretende dar voz para as adolescentes vítimas de estupro em Santa Inês

Agora o circo vai pegar fogo!!!

A deputada Andrea Murard está solicitando uma CPI para apurar casos de violência sexual que envolvem Ribamar Alves, o atual prefeito de Santa Inês. O babado vai pegar pro lado dele, pois existem muitas denúncias de assédio, pedofilia e estupro. O que a nobre deputada pretende fazer é trazer a tona os casos que foram calados pela justiça e pela mídia.

“O suposto estupro e as demais notícias de violência sexual contra mulheres e crianças que pesam contra o prefeito Ribamar Alves do Município de Santa Inês, que resultou na sua prisão decretada preventivamente pelo desembargador Froz Sobrinho, exige de todas as autoridades envolvidas intensa busca pela verdade e justiça, inclusive pela Assembleia Legislativa. Logo na abertura dos trabalhos legislativos, nesta terça-feira, entrarei com um pedido para a instalação de uma CPI para apurar todas as denúncias que culminaram com prisão do prefeito de Santa Inês”, escreveu a parlamentar.

Todas essas acusações são seríssimas. São vários casos que pesam em desfavor de Ribamar Alves.

Ter relação sexual com uma mulher sem o consentimento da própria é crime, e o homem que sente prazer neste tipo de relação é uma espécie de psicopata, maníaco, que deve ser tratado e isolado do convívio social para que não faça mais vítimas.

A CPI espera por aprovação, se aprovada, todas as meninas e meninos que acusam o prefeito poderão ser ouvidos pela sociedade que precisa saber o que vem acontecendo entre os poderosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *