Sanfoneiro demitido joga deboche para o Safadão e manda recado : “tô com Márcia Felipe”

É meu ‘povin’ de Deus, pra quem achava que o Neném, o sanfoneiro que ganhava mal ao lado de Wesley Safadão, ficou na pior, enganou-se, ele está ao lado de Márcia Felipe.

safadao e sanfoneiro

Neném gravou um vídeo bem sugestivo com a música “Se tu não quer, tem quem queira”. Ou seja, está claro que essa indireta foi para o Safadão.

O músico foi demitido após revelar á outros colegas de profissão o seu mísero provento na banda Garota Safada. Ele afirma que Wesley sempre foi um bom patrão, mas não negou em momento algum que ganhava mal e era super explorado.

Logo após sua estréia ao lado de Márcia Felipe ele grava um pequeno vídeo para mostrar que não estava desempregado e que ao menos alguém teve compaixão dele.

Depois de toda essa pressão será possível que o Safadão ainda vai ter coragem de pagar mau os seus músicos? Não acredito…

Vejam a indireta:

https://www.youtube.com/watch?v=V3g-VkE1jYI&feature=youtu.be

8 Replies to “Sanfoneiro demitido joga deboche para o Safadão e manda recado : “tô com Márcia Felipe””

  1. Olhe o nome do rapaz … SAFADÃO esperar o que … SAFADÃO é SAFADÃO PORRA … E nunca esqueçam a participação na música ” 1 % VAGABUNDO ” …Se o show do cara custa R$ 300,000,00 quanto é 1 % ? hehehe R$ 3.000,00 pronto … CACHÊ CERTINHO … 1 % … hehehe

  2. E vocês acham que Márcia paga mais que WS? Pelo contrário. A exploração lá, relativamente, é maior, pois a banda toca quase todo dia e o salário é menor, já que o show dela é mais barato que o de WS. Todas essas bandas de forró pagam mal. Se WS, que é o show mais caro do forró atualmente e um dos mais caros do Brasil paga isso, imaginem os outros. Ele não é o único a fazer isso. Tem muito músico aqui em Slz que ganha mais, em valores relativos e absolutos, do que músicos dessas “grandes bandas”.

  3. Que idiotice, Riquinha Vai procurar oq fazer, ou melhor, procurar estudar mais, leia mais pra ficar mais informada! A banda da márcia felipe tbm é do Wesley, 50% dele!
    E para de querer se da bem colocado Noticias falsas e sem capimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *