Empresário é cobrado por quengas na Feijoada do Zumbido

É gente, a festinha de Zé Cirilo deu o que falar, o fuxico foi grande.

image-26-576x1024

Como é uma tradição, foram as damas da alta sociedade…

Mas aí vocês sabem, né? Festa que tem muito homem rico e casado, sempre chuvisca raparigas, parece que elas vão pelo odor…

No meio da nata surgem umas 4 raparigas doidas atrás de quem queria pagar pelos seus serviços sexuais. Sendo que 2 delas estavam em busca de um empresário que estaria devendo um programa no valor de R$ 5 mil atrasado. Ou seja, o empresário havia convidado as “donzelas” para uma orgia á três e na hora deu furo, ele não gosta e tem fama de mau pagador.

As duas que foram em busca de seu pagamento ameaçaram o cara, disseram que iriam fazer barraco e revelar que ele as procura para satisfazer seu desejo de dar sua parte anal para as moças. O homem que estava acompanhado de parentes preferiu não negar, transferiu pelo Iphone a quantia de R$ 5 mil para as duas pintosas.

Muitos amigos do empresário ficaram chocados, pois ficou um pouco difícil de contornar a situação.

A própria ex amante do cara após ser largada, afirma aos quatro cantos de São Luís que o construtor sofre da SÍNDROME DO ELETRICISTA: enquanto ela queria choque e o empresário queria fio terra…

No final deu tudo certo…!! Mas eu fiquei “looouca” pra elas fazerem barraco, meus agentes iriam filmar e eu com certeza iria contar quem é esse danadinho (a).

4 Replies to “Empresário é cobrado por quengas na Feijoada do Zumbido”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa turma correu foi um risco nessa festa, ja imaginou se ele pede pras meninas darem ma descarga eletrica nele ja viu o perigo de quem estava proximo curuzis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *