Músicos de Safadão ganham mal e se reclamarem, são demitidos

Gente, fico pasma com esses babados de bandas grandes como a banda do Wesley Safadão, que tem o segundo maior cachê e paga mal seus músicos.

Pois é, Wesley demitiu seu sanfoneiro simplesmente porque ele foi abrir a boca e falar quanto ganhava na banda. O sanfoneiro de muitos anos estava no camarim conversando com o músico da banda Jorge e Mateus, falando de shows e de repente o Nenem ex-sanfoneiro do Safadão disse quanto estava ganhando e que estava insatisfeito com o cachê e apesar de tudo sem descanso, muitos shows por mês e já não estava aguentando o trampo, e olha que uma sanfona dessas pesa em média 12 kgs, o cara fica horas em pé com esse peso, isso cansa.  De repente a conversa chegou ao ouvido do cantor Jorge, que achou que era uma piada esse cachê que Safadão pagava aos seus músicos. Jorge então resolveu conversar com Wesley  e perguntar se ele realmente não tinha vergonha de pagar uma “mixaria” pra seus músicos, e o cabeludo ficou furioso e fez uma reunião e disse que iria demitir todos se não dissessem quem havia falado quanto ganhavam. Conclusão: O sanfoneiro foi apontado como o x9, e foi demitido da banda, mas logo o Rod Bala com pena resolveu contratar para trabalhar com a Márcia Felipe.

sanfoneiro

O que mais me admira nessa vida é que Wesley tem um cachê de 500 mil e fatura tanto e não tem vergonha na cara de pagar migalhas ao seus músicos, rolds, e outros funcionários.

Vamos valorizar os músicos, sei que estamos na crise, mas quem ganha 500 mil por show e faz até mais de 30 shows por mês não é tão miserável que não possa pagar um salário digno, ou até mesmo pagar em dia. Isso infelizmente tem sido a realidade de vários músicos de várias bandas que muitas das vezes tocam por amor a música  e porque realmente precisam, mas ralar desse jeito pra ganhar no máximo 2 mil por mês não dá!

 

337 Replies to “Músicos de Safadão ganham mal e se reclamarem, são demitidos”

    1. Por isso esses cantorzinhos como safadao mesmo, se acham o bonzao nas custas dos bons músicos ficam ricos.. 2.000 conto eu ganho tocando nos bares……

          1. O que tem haver forró bunda rachada larga de se aparecer vc não é melhor que ninguém quem é vc pra falar de forró mulambo o que vc gosta mano?

        1. Se indignar com o cantor eu até entendo amigo, agora falar da maneira q vc falou do forró eu não gostei, vc é mais daqueles só canta pra bêbado em bar, e fala assim por quê sabe q nunca vai chegar aos pés dos cantores de forró, vai morrer cantando pra cachaceiro!… E outra vai lá no nordeste falar do forró, vai agora pra esses tempos em Fortaleza e fala mal do forró.

      1. concerteza bem melhor , e todo musico sabe disso so de viajar arriscando a vida e deixando a familia em casa ai vc fica doente direto por perde noite,nao tem dinheiro q pague isso, e uma vergonha

          1. Infelizmente estamos nessa mesma canoa furada onde os bons nao sao verdadeiramente reconhecidos.
            na verdade o q seria de ws sem seus bons musicos manda ele tocar cantar e ainda fazer os arranjos das musicas.

        1. Po, você não sabe usar nem pontuação, nem preposição, e vem corrigir os outros? Se VOCÊ estudasse alguma coisa talvez pudesse entender o tanto que é babaca.
          E no fim das contas o “perquicionista” cumpriu a função de carregar seu sentido dentro da frase. Se você não entendeu, além de babaca, também é burro.

          1. O importante é mesmo o caráter, a honestidade do cara….o resto é bobagem….esse negócio de ficar corrigindo os outros, se deu pra entender, pra quê néh!!!

          2. Akii não está se discutindo a língua portuguesa, e sim o modo como são tratados os músicos de uma das maiores bandas de Forró do Brasil
            Você deve ser fã desse babaca, por isso tentou distorcer a conversa

    2. Concordo! Um elemento desse que até outro dia nem se via falar nele, não ter consideração com seus funcionários, pagar uma merreca dessas pro cara ficar o mês inteiro lhe acompanhando. É mesmo um safadão!!!

    3. Safadão n ta nem ai pra quem fica lá atrás tocando pra ele nos shows em com peso isso não signica nada pra ele.Ele quer o cofre dele bem cheio.Não importa quem esta trabalhando pra ele!!

      1. Tomara que termine mais do que pobre esse safado pão duro cantorzinho de Quinta agora que veio pra mídia tá se achando, mais assim como Deus dar ele também tira pois só Deus e justo

        1. O musico dele é só mais um mau remunerado porquê tantas revoltas se o Brasil todo é assim agora vem uma meia dúzia de desocupados querer aumentar o salário do músico da banda que nem gostam eu em

        2. O pior foi uma v̶a̶g̶a̶b̶a̶, mina no jornal do SBT falando :”em que mundo você vive meu rei”… quando do repórter perguntar “quem nunca ouviu falar sobre o fulano e blá blá blá”…como se fosse muito importante esse talzinho…. por mim pode ganhar milhões, o que esse cidadão faz pra mim vai continuar sendo lixo, música é outra coisa”

    4. Estou muito triste com oq estou ouvindo sobre VC, Wesley safadao
      Como a música q VC canta, a vida é com uma roda gigante um dia VC ta por cima outro dia VC pode está por baixo

      1. O trabalhador é digno de seu salário, se por ventura ele estiver maltratando e escravizando seus trabalhadores, ele terá o que merece, justiça seja feito aqui na terra para quem se acha mais que os pobres!

    5. Acho muito difícil se não impossível, até porque esse valor ai nem paga a roupa que ele veste. Com certeza não é esse valor….. Mais que deve ser bem baixo, deve…..

      1. Sandro, pode acreditar é capaz de ser é pior e coitado do sanfoneiro ter aumentado um pouquinho pra não ficar tão humilhado assim, sou esposa e irmã de musicos do meio, e sei como é a realidade deles, meu marido graças a Deus trabalha numa banda pequena, que paga o digno para quem trabalha só fim de semana, mas, já trablahou quase a exaustão por um cachê que chega a dar vergonha de mencionar, fora as viagens desgastantes que nem ganham mais por isso, muitas vzs passam a viagem inteira sem comerem se não tiverem seu dinehiro, e os ônibus nem se fala, só tem lataria bonita, quesito segurança, é uma piada, é triste, mas, esse profissionais são muito marginalisados.

        1. Concordo com Vc.. Sou Percussionista, fiz um cache com uma banda no ano passado e n recebi ate hoje. kkk ja ate perdi a esperança de receber.

        2. Eu acredito, o orgulho infundado de alguns desse meio é o reflexo da incapacidade de se enxergarem, se acham estrelas mas não percebem que no fundo não passam de canalhas, com o perdão da palavra”

    6. É muito pouco minha gente,se o ladrão do safado ganha por Cache,esses músicos era para ganhar por cachê,porquê é mais que uma maratona,fica aqui a minha indignação por esse cantor .

    7. Me diz a fonte dessa informação! Povo brasileiro é assim msm, nao pode ver ngm no auge que ja planta noticia difamando o artista tudo a troco de clicks!

    8. Isso eh uma vergonha pra um pais onde a arte de fazer musica fica tao explicita e proximo das pessoas, consolidar um musico instrumentista que leva o som aos ouvidos do povo, seria um minimo pra esse artista.

    9. Não estou aqui para defender nenhuma das partes.mas tem q ser colocado na balança coisas q não são faladas dispezas extras como hospedagem,alimentação dentre outras coisas.não estou aqui dizendo q Wesley esteja certo!
      Mas em toda estória polêmica sempre tem o outro lado da moeda.

      1. Vai vc trab pra ele ficar horas em show ….com doze kilos no peito.e enquanto ele compra Ferrari .o msmo te paga três mil por mês que miséria….não me faça rir…

    10. Por issu que. Ta rico…explora os coitados pra min. Ele não passa de um nada .Safadão é o nome mesmo que ele merece explorador

    1. Essa Riquinha deve não ter o que fazer pra sempre andar falando mal dos Artistas que não sabem nem se ela existem, isso deve ser inveja pq inveja não mata mas maltrata, vai procurar o q fazer larga a vida aleia de mão …

    2. Na verdade quase todas as bandas d forró pagam mixaria… Eles não tem vergonha. . Quem está no comando é que ganha… porque o negócio deu certo se acham o dono do mundo…

    3. kkkkkkkkkk nome do blog deveria mudar e ser: Blog falando do Safadão.
      ‘pobre “riquinha sem matéria e sem assunto e pelo jeito morta de apaixonada pelo Wesley, so dar isso aqui. nem precisa ler a matéria, só em ver o título e a foto do safadão ja sabe que é ela vomitando palavras.

  1. Esse filha da P devia se envergonhar de pagar esmola, a quem faz o trabalho dele se tornar tudo isso! Sou músico e por isso deixo minha indignação, iguais a nenem existem muitos aí, nesse meio podre

  2. As vezes eu penso o que será de nós como músico na vida dessa, a gente ajuda as pessoas para ser um grande artista na vida e depois que eles estão revelados para o mundo, eles viram as costas pra gente e nem dão valor.
    Essa é a normal realidade desse mundo da músuica.
    Respeite os músicos pq quando cai é de uma vez só e vira paraqueda para o sorriso dos outros.

  3. Vergonhosooooo! indignado com a falta de respeito desses sujeitos com a classe musical.Por isso q sao de carreiras curtas e n se consagram como um Djavan,Dominguinhos ,Lulu santos etc… Seria facil ele irformar quanto recebe um musico q toca p Djavan,Lulu,Fabio Jr ,entendam q o cache desses artistas sao bem menores do q o dele,seria simples e sem dificuldades pagar o justo p um musico desse

  4. Realmente ele é um safado imbecil
    Ele deveria agradecer a Deus por tudo e retribuir pahando bem a quem ajuda diretamente no seu sucesso
    Safado mesmo

  5. Valorizar quem nos auzxilia a ganhar nosso sustento, Deus tudo ver e tudo escuta podemos dormir ricos e acordar pobre de dinheiro, porque de carater nao existe nenum. Sem consciencia

  6. Penso que o combinado não sai caro, e nos sujeitamos porque alguma vantagem vimos.
    Sou músico, e olho o meu cachê não o dos outros.
    Porem o que julgo interessante é manter um piso, até porque hoje ele faz muito show, amanhã quem garante que vai continuar. A vida de pop star passa a de músico fica, por isso que quem ganha pouco e sempre não vive mal. Teto por lei é o que tem haver, essa é minha humilde opinião.

  7. E ñ era o safadão q falava que a humildade é o segredo para o sucesso….quando se tá com dinheiro no bolso e charlando de ferrari a humildade parece q fica pra trás né safadão.

  8. Essa é a realidade do submundo da música, não só em Pernambuco mas no Brasil. São pouquíssimas as exceções. Muito bom isso estar sendo divulgado aqui, Pq pessoas como o citado são chamados de artistas e endeusados por seus fãs, quando no fundo ninguém sabe nem 1/3 do que se faz de errado e sujo pra subir ao topo!

  9. Pior q isso e uma realidade merda e se vc cai buscar seu valor e demito. Escrotooooooo… Deixei de ser fa. Musico e trabalhador sofredor como qualquer outra profissao.

  10. Os preços do mundo todo são pautados pela oferta do serviço ou produto. O profissional que deseja ganhar acima do que afere sua categoria necessita apresentar um diferencial, comparado a outros. Quem apresenta um serviço comum, deve ganhar um salário comum. Quem empreende, bota a cara no mundo, arrisca seu capital e aposta correndo o risco de falir, não é obrigado a dividir com os funcionários comuns o montante do seu sucesso, até porque se um dia a produtora da banda dele quebrar, nenhum sanfoneiro vai querer dividir o prejuízo.

    1. Não existe, eu pesquisei e não há nenhum relato em páginas confiáveis, na verdade, não existe relatos em nenhuma outra página!
      #Fofoca!

    1. Acho que tudo é questão de diálogo! Os músicos se reuniam e colocavam em pauta as insatisfações ou logo no inicio de um grande show faziam greve ai eu queria ver! Ou vai ou racha! POR ISSO QUE DEIXEI DE SER MÚSICO!

  11. Coisa triste . se lascam de trabalhar, ganhando uma miséria, não tem reconhecimento. Nem fama nem dinheiro, só quem sobressai é o cantor. ninguém sabe o nome dos músicos das bandas. Mas o cantor sempre está estampado nas capas de cds, nos ônibus nos cartazes, redes sociais. É foda vida de músico.

  12. Qual a fonte dessa matéria? Algum dos envolvidos falou isso pra vocês ou é apenas um boato que ouviu falar? Não é defendendo, mas isso ta com uma cara desgraçada de boato.

  13. E a mais pura verdade , conheço um músico dessa banda e ele ganha 3 mil reais e na carteira e assinado ao 1 salário mínimo…é uma pouca vergonha essas bandas de forros…Safadão não é a única!

  14. kkkkkkkkkk, Duvido muito dessa ‘história’ aí que a riquinha escreveu ser legítima. Mais um querendo mídia? Falar mal do Safadão para tentar aparecer? Kkkkkkk

    1. Mt fácil falar do safado. Ninguém sabe oq ele fez e passou pra chegar onde está. Tá doído? Monta uma banda e faz o que ele faz. Vai mexer com músico pra ve se é fácil. Vai fazer evento e tomar prejuízo pra ve se músico oferece pra dividir a conta. Hipócritas!

  15. Poxa to tão decepada com vc WESLEY OLIVEIRA DA SILVA vc um homem de 27 anos fazer isso e muita falta de responsabilidade poxa vc ganha tão bem não custa vc paga direito olha eu gosto do seu trabalho te admiro pra caralho vc com seu jeito sua voz etc… Mas isso não e coisa q se faça ok WESLEY SAFADAO

  16. Isso é uma vergonha pra quem é músico ñ sei porque nossa classe é tão desvalorizada aí fica a minha pergunta será se a banda só é o “Cantor” a cozinnha da banda que si diz “Os Músicos” onde é que fica

  17. Gente só acho se o salário Era tão Assim por que ficou tanto tempo ai fama sucesso causa inveja ainda mais sendo cantor forrozeiro… Cada um sabe onde o Nó aperta uma Banda é igual a uma empresa se ouver alguem insatisfeito tem que procurar melhoras ninguem é obrigado trabalhar insastisfeito nãi Vamos Jugar sem Realmente saber

    1. Vc e outro miserável , não são formados e são um dos melhores , e o q tem a ver os músicos do safado cm os políticos ladrões , a banda faz o maior sucesso e tbm e culpa dos músicos .

  18. Rapaz ele deveria sim paga bem pq sem eles e nao e nada e igual a uma obra se nao ave pioes nao haberia nem um parede levantada entao nao vamos valorisa do os musicos mais sim todos os trabalhadores de todas as funcoes pq quando o trabalhador ta satisfeito tudo sai bem feito fica ai a dica …

  19. O cara arrecada 15 milhões por mês, e paga 2 mil a quem de fato faz ele ter sucesso. Deixa ele sozinho no palco, pra ver se esse monte de idiota que é fã de uma música deplorável que ele faz, e que nada agrega para a cultura. 2 mil mês, ganha um músico que toca em barzinhos.

  20. Merda de reportagem. Noticia vaga. O principal fato nao é revelado, o valor do cache. Kkkkkk outra coisa ta ganhando mal pq quer, se tem quem paga mais, vai embora. Nao ta satisfeito, vaza. Quando contratou falaram o salario.

  21. Já que se fala que o Wescley não paga um cachê digno e suas atitudes são de exploração, para ficar bem clara está postura DEVERIA falar o valor que ele paga, principalmente por que falou quanto ele cobrá.

  22. Meu amigo safadão, valorize sua equipe .na hora de comer osso todo mundo comeu com você , agora é a hora de comer galinha parceiro.
    Sem os músicos você vai voltar a simplesmente wesley dos teclados ..vai enfrentar isso dinovo macho ?
    Pensa bem cara ..Depois ninguém quer mais tocar contigo não … ver os músicos de aviões. Os caras estão satisfeitos ..reflita bem ..

  23. Amiga, Vc não sabe a realidade do forró. A questão é da oferta e da procura. Ele tem dezenas de sanfoneiros na mesma categoria e para ganhar metade do que o Nenem ganhava. Vc vai pagar 10.000 a sua empregada só porque ela acha que ganha pouco, se vc tem quem faça até melhor por 5000?

  24. Não tenho procuração para defender niguém, más se está insatisfeito vai ao patrão embasado e relata o motivo de tamanha insatisfasão e não ficar reclamando do salário a terceiro, posso está errado mas não acredito que ele saiba quanto cada um de seus músicos ganham, exitenuma equipe por trais que da suporte, porém se for verdadw axho uma atitide muito radical dele, na mesmareunião ele deveria apontar tambem sua insatisfaßão com ocorrido.

  25. Galera, não passa de um mal entendido! tenho amizade com o Sanfoneiro, e não foi nada disso! Cuidado pessoal, fica usando de “noticias falsas” para se promover, ai o pouco dinheiro que você ganha com matérias lunáticas, acaba tendo que usar para pagar indenizações.

  26. Quero saber quanto e o cache?? pra ser tao mal??? Tem muita gente q reclama de barriga cheia e isso e em todos os serviços pois creio q o cache deste músico mesmo sendo ruim ultrapassa seus 7 mil reais por mes…

  27. O apelido desse camarada já fala por si só, só nosso Brasil que um merda desse faz sucesso, eu ganhei um dvd e um cd desse tal cabeludo ai de um amigo, desses de divulgação achei tão ruim que eu joguei foi fora no lixo
    oi

  28. Cara, ninguém sabe se eh realmente verdade, naum estou defendendo ninguém, mas acho q isso deveria ser esclarecido antes de haver qualquer tipo de agressão, seja ela física ou moral

  29. Só um adendo:

    O termo correto é “roadie”, e não “rold”. O nome vem do inglês “road”, que significa estrada. Simboliza “aquele que acompanha na estrada”.

  30. Infelismente,tem musicos que para sobreviverem,são sujeitados a esses caches,e outros se sujeitam,só por.prazer de estar fazendo shows com um artista de ponta,se a classe de musicos fossem mais unidas,issi não aconteceria,porq.o sindicato dos musicos,são tão ruins quanto esses artistas ,para dar atenção aos musicos,ou sejam,não estão nem ae para nos.

  31. O pessoal fala como se o Wesley é quem pagasse kkkkkk , amigo , até o Wesley recebe salário , quem fica com a grana é a agência e os empresários , que inocência

  32. É realmente é uma vergonha, músicos sempre foram tratados com descaso por artistas e pelo mercado de trabalho! Apesar de ser um ilustre desconhecido sempre paguei bem e sempre tratei muito bem quem trabalha comigo!!!

  33. A culpa não é só deste canalha,é dos músicos,OMB e do sindicato da categoria. Um merda destes que certamente não sabe um acorde em instrumento nenhum,é tão somente um baba microfone,ganhando um absurdo por show e paga uma marreca pra os músicos e ainda não quer que o cara fale pra ninguém…canalha.

  34. Nenhum um dos musicos ganham 2.000 nao……..e sim 3.000 so o rod balla ganha 15.000 o restante sao 3.000 …na minha opiniao o safadao ta certo ….pq os politicos roubam bilhoes de reais e deixa 90% do brasileiro com um mízero salário mínimo….e só lembrando ninguem la e formado em musica sao apenas musicos forrozeiros. …o salário de 3.000 ta muito bom ….e quando passa de 15 shows cada um deles ganha cache de cada show ou seja cada um tira no mínimo 3.800…..por isso já acho digno esse salário….

    1. Vc e outro miserável , não são formados e são um dos melhores , e o q tem a ver os músicos do safado cm os políticos ladrões , a banda faz o maior sucesso e tbm e culpa dos músicos .

    2. Esse cantor que você acha que está correto, tem formação musical? que eu saiba ele não tem nenhuma.a maioria dos músicos em geral não terminaram nem o ensino médio. Por conta da tal lei da sobrevivência…

  35. Olá,
    Permita-me fazer uma correção; Roadie (do Inglês, Road, estrada, + a terminação diminutiva ie), é um nome dado carinhosamente aos profissionais do mundo do espectáculo que trabalham na estrada em tournés, são técnicos de backline(instrumentos musicais)
    Você escreveu “rolds”.
    Cordiais saudações ??

  36. rapaz o cara tem 1000% de lucro ou mais, pois a folha salarial não chega nem a 100 mim por mês sendo que o show do homem está avaliado 500 mil …. kkkkkkkkkk sacanagem manow …. no minimo era para ser 3000 mil por mês + cachê

  37. Mesmo esses cara ganha rios de dinheiro não paga em posto o governo o dinheiro fica pra os tenta uma músicas nojenta a gora os músicos gosta de tocar essas merda quele canta não trais cultura pra niguei eu acho que vcs músico deveria arumã um emprego pra sustenta sua família que essa cachorrada de músicas passa mais pense bem eu acho o cara que de gandaha não que sair não mesmo

  38. Na verdade os músicos são poucos valorizados em nosso pais…muitos fazem disso sua profissão,e o cara se acha no direito de explorar os cara..entao trica esse nome que safadao não tem nada

  39. O Safadão faz isso pq todos os músicos são iguais e se sujeitam a ganhar merreca, se VC não quer tem aquele ali que quer pago 50 reaisais 1 cerveja que ele vai..
    Todos iguais não importa o ritimo musical.
    Enquanto os músicos não se unirem será sempre eata varsea…

  40. É muito é babaca um cara desse se nao pagam o valor do show ele nao faz em tão pq as pessoas que trabalham com ele nao tem o direito de ter um salário digno

  41. Sou fã da banda mais isso eu não posso admitir enguanto isso o cara está aí xarlando e só de carrão só viagem massa o próximo pode aposta como vai ser o rodo bala a ser demitido o dinheiro mexe com a cabeça mesmo bem merecido o jorge ter jogado na cara dele a micharia que ele paga aos seus músicos

  42. Quer ganhar “fama” em cima de inverdades? Por que você é a única a publicar uma coisa dessas? Inveja porque tu n ganha nem 15 mil reais e ele ganha 500 mil? E tu acha mesmo que um músico de Wesley ganha 2 mil? 2 mil ganha músicos da minha cidade que tocam em bandas pequenas.. Então com certeza se é pra ganhar 2 mil um sanfoneiro que é o coração da banda de forró não deveria ganhar isso, e se realmente ele saiu, duvido que tenha sido por esse motivo!

  43. Se isso for realmente verdade fico triste. Pq tbm sou músico e um bom artista precisa de bons músicos. O que custa pagar um salário digno para as pessoas que estão na estrada com ele,longe de suas famílias,se arriscando no meio do mundo sem descanso. Se isso for mesmo verdade Wesley vc não é digno de fazer sucesso me desculpe. Cuide bem dos seus músicos pq eles tbm tem família e tem contas pra pagar ok.

  44. Esse aí não escapa do INFERNO. Eu tocando em barzinhos por aqui perto ganho mais do que esse rei da ganância paga aos seus músicos. Isso é uma baita humilhação.
    Eu fico P*** da vida é como esses caras aceitam ganhar essa mixaria numa banda que rende milhões por mês.

  45. SE REALMEENTE ELE PAGA TÃO MAL AU SEUS MÚSICOS ,É UMA VERGONHA PRA ELE… POR QUE NÃO SE CONQUISTA NADA SO… NÃO EXISTE CANTOR SOLO SEM MÚSICOS PARA ACOPANHALO…

  46. Doce ilusão essa de que músico nessas bandas de forró ganham dinheiro… são explorados ao máximo, comem mal, muitas das vezes a estadia em hoteís não tem conforto algum e além de tudo ganham um cachê miserável e ainda engolem muitos e muitos sapos dos patrões… a grana sempre fica entre cantores e empresários… caso sério!!!

  47. Quanta baboseira…o Safadao não manda nada nisso e sim o Jorge que é um dos donos (sócio) do escritório que é proprietário dos direitos do artista wesley safadao,a AUDIOMIX…já começa aí a mentira!!! O que querem e tentar apagar a estrela do cara que é a maior ascensão nacional , criticando com musicas(não adiantou) , com família (não adiantou) e agora com conduta de exploração kkkkkkkkkkkk poupa a galera vai

  48. Eu sei q ñ é certo pagar pouco a esses cuidado safadão ver ai cara vc ta na mídia é um dos shows mais lotado vc q fica o safadão mais safado do mundo pagando mereca ñ faça isso fio vc ganha milhões de dindim vamos ser onesto né pq se tudo mundo parar como vc vai fazer seus show eles ja tem o repertório certo heim vamos mudar isso se ñ ô já pensou o safadão ficou sem musico por falta de pagamento digno agente ñ q ver isso é feio ta bjs

  49. acredito que ele pague esse valor aos musico, porem quanto ao cache dele tenho minhas duvidas ate quem me prove o contrario da minha ideia ache que ele nao ganha tudo isso nao tenho minhas duvidas acho que e , e muito a baixo do que divulgam esse cache , e que me desculpe os fanaticos por esse cantor wesle fracadao

  50. O safadão tbem tem culpa, mas o pior são os músicos que aceitam tocar por esse valor. Sou de SP, sou músico e não toco por menos de 300 por show. Tenho pelo menos 3 shows por semana. Dou valor ao meu trabalho. Simples assim. Enquanto tiver gente desvalorizando o que faz, teremos artistas como esse.

  51. Na verdade isso nem se trata de um site sério, se trata de um blog de uma garota que aparenta pela forma que escreve ter no máximo 18 anos, fica bem claro que ela nem entende do que está falando, em segundo lugar, eu pesquisei e não existe esta informação em nenhuma outra página, o que reforça ainda mais a ideia que isso foi inventado por alguém que quer aparecer.
    Só pra terminar, até onde eu sei, a banda não tem nada haver com o cantor, a banda Garota safada é contratada pelo cantor, que é Wesley Safadão, a banda ganha por show que faz com ele, e a dona da banda que até onde eu sei seria a mãe do cantar é a responsável pelo pagamento da banda.
    É um serviço terceirizado, a gente tem que entender como as coisas funcionam antes de sair por aí falando do que não sabe! Isso é julgamento!

  52. Fui o primeiro a divulga ele aqui na região de Pernambuco, mais deixei de divulgar Meu ídolo agora e Deus e olhe que não sou evangélico!

  53. Que se fodam esses músicos. Tocam uma música merda do caralho acompanhando um bando de catorze de merda. Acho é pouco. Que se fodam. Vocês não se valorizam tocando uma música merda dessa. Que se fodam os músicos e os cantores de merda. Vocês estão fudendo a música brasileira.

  54. Galera, tem que pensar com cabeça de empresa.
    Quantos funcionários (incluindo os músicos) devem trabalhar pra empresa “Wesley Safadão”?
    Desde roadies, contadores, segurança, gente de administrativo, etc.
    O Cachê é 500 mil, mas ainda se considera imposto de renda, salários (um funcionário que recebe 1.500,00 custa quase 3 mil pra uma empresa).
    Mais encargos com escritório, e por aí vai.
    O Wesley é o estrela, o artistão, eu particularmente duvido que ele vai se dar ao trabalho de se incomodar com funcionário.
    Com certeza deve ter um gerente e um produtor que cuida desse lance aí. O Gerente para encargos trabalhistas, o produtos para as preocupações artísticas.
    Não quero defender ninguém, mas normalmente as coisas vão além do que costumam falar.
    O problema de salário dos músicos é o mesmo que o de qualquer profissional nesse BR

  55. ola meu amigos musico largas esse morto de fome porque todos vc vai acabar pobres sem dinheiro e ele cada vez mais ricos na custa de vc eu preferia tocar na rua que ganha mais de dois mil pela mor de deus esse cara não tem vergonha não como esse musico trabalha nessa condisses meu amigos esse dinheiro quem perde não fica muito triste não e uma merreca isso e um esporador ta fazendo dos cara escravo escravidão acabou Wesley safadão so pobe ser já pensou que esse musico deixas e ele em sima do palço sozinho e fosse todos por camarinho canta sozinho air cara pra ver se dar certo pra ele chegar onde chegou foi com esse musico se eles nada disso estava acontecendo so tenho uma coisa a dizer pra vc amigo para em cima do palço que ele toma vergonha ele so e alguma coisa por conta de todos os musico se não foce vc wesley safadão não existia sou fãs mais não sabia que ele era tão safadão assim

  56. E cadê a OMB nessas horas? Pra cobrar anuidade de músicos eles são rápidos. Agora para lutar pelos diretos dos mesmos é uma lastima. A ultima vez que vi, a OMB sugeria um cache mínimo de 300/350 reais por show.

  57. Sou musico e fico indignada tudo bem combinado nao sai caro mais quando nenen entrou a alguns anos os shows nao eram tao frequentes. Facil um fã falar que isso é errado ficar falando mais dificio é pra gentd que temos filhos família pra sustentar tudo sobe nessa merda menos cache e salario de musico podia si tocar que agenda ta apertada fazer uma participacao de lucros sei la faz qualquer merda musico praticamente troca sua vida sua família pra si dedicar a vcs artista entao pensem.

  58. Por traz de um cantor existe grandes músicos …obque seria de um cantor sem Deus músicos então vamos valorizar que realmente faz a música ou seja os músicos é uma vergonha um cachê nesse valor pra quem faz 30 shows por mês e provavelmente esses músicos passam meses sem ver suas famílias….seja digno da sua fama e valorize seus músicos…

  59. AFF só Deus esse cara pra mim tem passagem de graça um horroroso, tem cara de mulher e ainda miserável a vida dá muitas voltas hj está no auge amanhã pode estar na lama Deus está vendo seu coração peludo

  60. a tabela e de 400 reais por show 30 por mês daria 12,000 ele paga 2 mil mês tá roubando 10 mip de cada músico são mais se dez músicos 100,000 mil por mês ele embolsa por issp q tem até avião deveria se chamar Wesley SaLadrão cade a Ordem dos Músicos do Ceará que na fiscaliza e tem mais Aviões, Conde do forró e quase ae naum todas bandas na pagam a tabela estipulada absurdo

  61. Pessoal… infelizmente isso é uma realidade. Sou músico e deixei essa carreira de lado no Nordeste por conta dessa vergonha de dono de banda faturar muito e o músico ficar com as migalhas. Muitos donos de banda exploram os músicos até porque é muito gostoso tocar e em cima disso esses fi di rapariga lucram muito em cima dos músicos. Isso também tem um outro fato gerador…. O PRÓPRIO MÚSICO que se submete a um castigo desse para querer tomar o lugar do outro. Aposto com vocês que o mencionado Safadao não encontrou nenhuma dificuldade para arrumar outro sanfoneiro… se vacilar o substituto já tinha o repertório na mão. ..

  62. Tudo bem .que tem que valorizar os musicos sim .mais quando vc vem de uma galera que batalhou unida passou toda aquela perrenga juntos que faz a banda ate as vezes ser a 2 familia e um papo .ai no caso estamos falando de uma empresa que contrata seus funcionarios como qualquer outra .ou seja tem seus direitos e deveres .salarios horarios tudo e combinado antes .aqui no interior a gente sofre com isso .aqui nos chamamos a atitude do sanfoneiro dd mafia .onde nao esta satisfeito vai e contamina o reto dos musicos .e com essa crise nos que somos pequenos e que sofremos .isso vale pra vc que gosta de avacalhar nao dar valor e amor ao que faz .fica a dica

  63. a verdade e que os donos de bandas so querem saber de ganhar dinheiro os músicos ainda estão bem porque a técnica e tratado como lixo não tem valor pra eles não se preocupam se eles comem se dormem querem fazer dinheiro eu que já trabalhei como iluminador de varias bandas sei muito bem disso

  64. Não reclame com o safadao não, pq se ele paga esse preço e pq ele chegaram a um acordo e eles ganham o q combinaram, eu acho fei q o povo não sabe de nada e abre a boca ??#vai_safadao

  65. depois vai para o geraldo luiz ou outro programa falar que nao deu sorte na vida isso tudo e passageiro a ganacia acaba ficando na merda fica a dica ai meu amigo o vento esta so´prando ao seu favor quando sopra contra ai segura que ea resposta de deus ..

  66. Só aceita essa situação os músicos necessitados e os iniciantes, por isso essas bandas não duram muito. Esses artistas também n tem muita culpa, são fantoches de empresários que lavam dinheiro com esses shows caríssimos . Os artistas de verdade sabe o valor de um musico. Fico triste com a desinformação de muitos músicos por aceitarem condições tão ruins estando concientes… Aiaiaiaiaiaiaiaiai…

    Cleberson Abade

  67. Afinal ; Quanto ganha cada músico da sua banda por show ? Wesley Safadão; Valorize seus músicos, Você sabe que música é puro sentimento , e um músico insatisfeito não rende 50% de seu potencial . Faça uma reunião com seus empresários e reveja essa situação , antes que toda a mídia caia em cima de você por este motivo ! Se isso acontecer vc vai cair feio, acredite, resolva isso enquanto é tempo ! É o conselho de quem já tocou com vários artistas e já viu isso acontecer outras vezes ! Sem mais. Vladimir Kasanova.

  68. Eu que ganho 3.000,00 por show pago de 200 a 250 por cachê, esse cara de pau paga essa mixa. Deus vai cobras desde explorador, se for verdade né!

  69. A falta de caráter dele ja vem desde o início da banda. Quem deu nome e alavancou a Garota Safada foi a cantora Mata Pavanelli e por todos os programas que ele passou de vangloriando nunca a citou. E pelo que dei a saída dela da banda se deu pelo mesmo motivo. Ela cantava mais que ele e ganhava mixaria. Hoje a Mara segue carreira solo e graças a Deus é uma grande Estrela.

  70. eu moro no nordeste sou musico á mais de 20 anos e sou testemunha que aqui sempre foi assim bandas de forró nunca pagam bem á seus musicos ,é colocar isso na midia pra ver se muda alguma coisa

  71. Esse Wesley nunca cantou, uma cabra canta mais que ele calada…..
    Esse músico tem que acionar ele na justiça e levar até a alma dele. Quem sabe assim aprende a respeitar que realmente faz o show……pau nele…….

  72. O kara pode ser o melhor cantor do mundo. Se ele ñ tiver bons músicos, o show n presta, o cd ñ sai com qualidade. Sem falar que ele n teria feito sucesso!
    Valorizem seus músicos! Banda é uma família como outra qualquer. Tem que ter respeito, companheirismo e União!
    Sempre valorizo os amigos que tocam e ralam comigo. Pois sei o quando é duro uma maratona de shows. E eles que fazem meu som sair com qualidade!

  73. Pior é o músico que aceita trabalhar por esse valor sabendo da quantidade de show pra cumprir. Enquanto existir músicos assim, eles vão ganhar cada vez mais e os músicos cada vez menos, até que venham os playbacks e tomem lugar de todos.

  74. Independente de gosto … Esse tipo de música com melodia e ritmo repetitivos, sem originalidade são produto de corrupção ( coerente com safadão ) propina paga por empresarios e indústria fonográfica pra grande mídia em troca do sucesso de seus ” artistas ” e massificação da população ou boa parte dela que deixa se manipular, por isso há décadas uns 5 estilos de qualidade duvidosa ficam revezando no cenário da grande mídia ! E vem vindo mais um carnaval com alguma lobotomia geralmente pelas quebradas da Bahia ….

  75. Boa tarde , sou produtora a 10 anos e valorizo meu trabalho isso acontece por músico se dispõe a trabalhar por qualquer valor , por q um show do nível do safadao não pode ser músico de Qualqer nota, e sim músico bom. Se muisico se presta a trabalhar esse valor por q se vc sabe da sua qualidade profissional não deixa ninguém por preço no seu trabalho .
    Mas profissionais bom não aceitam vai lá músicos querendo ganhar nome se presta a trabalhar por merreca da nisso. Quando o show dele cair a qualidade ele irá repensa em valores mais enquanto bons músicos se presta a trabalhar por Qualqer cache isso irá acontecer simples assim. E aposto q não tenha sido próprio cantor q tenha tomado essa atitude antes do artista por trás tem empresários eles sim decidem os valores de pagas … Mas infelizmente nos q vivemos de música não somos valorizado como se deve …

  76. è simples, deixa o cabelo crescer, aprenda cantar, monta uma banda com o nome ****** Safadão espera o sucesso chegar e cobra 500.000,00 por show.
    Ser Ivete, Wesley, Alexandre, Solange… não é pra qq um ñ, agora sanfoneiro, iluminador, road… tem muitos por ai.

  77. Rapaz, sinceramente estão reclamando de barriga cheia, ele não é só cantor e sim um empresário, quem ta de fora só sabe detonar, mas temos que valorizar o que temos, né todos que ganham 3 mil, conheço muitas pessoas formadas que não ganham nem a metade e pior ainda tem vários desempregados, só digo uma coisa: levante as mãos pra o céu e agradeça.

    1. Aos acho justo! Porque se tem outra banda igual a Wesley, e ganha bem mais e nem ta na mídia como ele, então porque ele paga bem menos?

  78. Quem define salário é a oferta de mão de obra e a procura por ela. Essas bandas são negócios e a finalidade de qualquer negócio é o lucro. ninguém crítica o salário pago pela c&a as suas caixas e vendedoras. Trabalhadores da construção civil, siderurgia, industria automotiva tem sindicatos que negociam o preço mínimo da mão de obra.
    Quem define quanto ganha é o profissional e sua clase, será assim enquanto forma um país.livre.

  79. Pior é o nosso salário, salário do professor…
    Sou adepto do cada um procure sua melhora.
    Fazer um concurso para ganha 1 salário mínimo e fazer greve para ganhar 3, 4 por causa do trabalho que assumiu? Já sabia o que iria fazer, então, cada um procure sua melhora, procure se dar valor.

  80. Olha eu tambem sou músico e toco batera…mais tambem não ah de se comentar que se ta assimneh culpa do músico acertar ne?quem faz a banda eh os músicos ,queria ver se os caras se unissem e largasse o WS na mão em um show e falasse que tava pouco e se na mesma hora ele n dava os pulos dele..mais em banda principalmente de forro tem individualidade e cada um so pensa em si… Ai quem sentiu a dor gemeu… E hj em dia WS ta por cima da carne seca ta pisando os músicos…

  81. Nossa velho, sou musico. Mais isso e uma merreca! Pra uma banda de nome, conheço muito bem o batera deles, meu parceiro NATO, e ė uma vergonha pra quem faz de 30 à 35 shows ao mês, mais a conversa lá e, que quem não gostar saia.

  82. Na verdade!!! Ele deveria da mais valor para seus musícos, mas ele não lembra que um tempo atras ele não era ninguem no meio artistico, hoje é safadão deveria lembrar como era ruim ganhar uma merreca no tempo que era pobre

  83. Certo o cantor ,musico não pode reclamar já que muitos de renome tem bico por fora gravando em algum estúdio ,alias cobram caro por faixa e não declaram nem imposto de renda,não esta satisfeito tem que vazar mesmo ,afinal o que mais da dor de cabeça num grupo são os próprios músicos…

  84. se os musicos fossem mais unidos isso não aconteceria, é só os musicos cruzarem os braços minutos antes de começar o show, é so subir no palco depois de rever esse valor ou receber por show e não por mes, mais tudo acordado e assinado nada de boca pois como o nome mesmo já bastante sugestivo safadão ele pode enganar os musicos , o certo é que os musico tem a faca e o queijo na mão só falta ter coragem

  85. tenho certeza que nenhum musico que sair da banda disso ai fica desempregado assim como musico bom algum vai querer tocar pra ele depois que souberem o valor que vão receber, botem a boca no trombone, esse safadão é mais um cantorzinho ai que vai passar jaja

  86. O nome disso é ganância Significado de Ganância:

    Em que há avidez por ganho lucrativo lícitos ou ilícitos. É um sentimento humano que se caracteriza pela vontade de possuir somente para si próprio tudo o que existe. É um egoísmo excessivo direcionada principalmente à riqueza material, nos dias de hoje pelo dinheiro.
    No cristianismo, é o pecado capital a avareza.
    A ganância insaciável é um dos tristes fenómenos que apressam a autodestruição do homem.
    Inteligente é o homem que sabe valorizar o que tem, sem perder a ambição, e sem adquirir a ganancia.
    A ganância do ser humano destrói o seu próprio lar.
    As vezes a vida nos proporciona uma dádiva valiosa, e por causa da ganância humana acabamos perdendo por querer sempre mais.
    “Como erradicar a fome da humanidade se o homem ainda não erradicou a ganância de dentro de si!”
    A ganância do homem me faz ter dúvidas sobre a humanidade.
    O homem é honésto
    até onde sua ganância assim o determina.
    Não há dinheiro no mundo que satisfaça a ganância humana.
    A ganância é o alimento de todos os outros defeitos humanos.
    Cuidado com algumas escolhas: Ganância leva ao egoísmo… e egoísmo leva à solidão.
    A ganância te dá aquilo que você quer; a necessidade traz aquilo que você precisa; e o destino te dá o que você merece
    A Felicidade não reside em solo onde a Ganância pisou !
    O dinheiro pode te levar à fortuna neste mundo, mas também poderá não evitar o infortúnio ao lhe negarem o paraíso.

  87. Na verdade essa é a realidade de quase todos os músicos brasileiros. não são valorizados ja toquei em banda e sei bem como é. tive que mudar de profissão para poder sobreviver. É frustrante vc abrir mão do que vc ama e gosta de fazer porque não tem uma remuneração digna.

  88. safado só pensa em ganhar, isso acontece em toda BANDA DE FORRÓ, donos de bandas que só pensam em sí. enquanto um trabalho todo feito em equipe e a desvalorização ainda continua, reconhecimento para com os músico é zero.

  89. triste ver isso … mas esse cara aí provavelmente terá carreira curta … num vejo nada de excepcional nele … sem graça, passa logo, vai acabar cantando por R$500,00

  90. Existe uma tabela determinada pela Ordem dos Músicos que quase sempre não é respeitada, poucos músicos famosos valorizam seus músicos,e o pior é que não existe uma fiscalização pra isso.

    1. A culpa é do povo, só ganha esse cachê porque o povo tem a coragem de pagar um valor absurdo nos ingressos de seu show, quem ganha pouco mesmo é um professor que tem que passar 40h semanais com turmas lotadas para ganhar 2135 reais, e os prefeitos nem querem pagar esse piso nacional. Isso sim é vergonha.

  91. Isso acontece em quase todas as bandas de forró, (eu mesmo toquei por alguns anos e ganhava uma merreca). Os donos embolsam a maior parte do dinheiro e pagam o mínimo para os músicos, se algum pede aumento eles mandam embora e chamam outro que trabalhe por menos, sem nunca se preocupar com a qualidade.

  92. Mas vou falar… sabe de quem é a culpa???
    Dos próprios músicos que se sujeitam a isso.
    Se eles sairem, aparecem outros que vão tocar por essa mixaria com certeza, e até por menos!!!
    Temos que nos valorizar.
    Cadê sindicatos, ordens dos músicos… cadê?

  93. Se um professor de alfabetização ganhasse esses dois mil reais por mês, talvez não vissemos tantos erros de semântica, gramatica, e ortografia nesses comentários.

    1. Perfeito. Como professor de Português fico estarrecido com tanta incapacidade ortográfica. Erros crasso, que denotam a falta de leitura e cultura de muita gente.

      1. Como professor de Português fico estarrecido com tanta incapacidade ortográfica. Erros crassos, que denotam a falta de leitura e cultura de muita gente.
        (Por gentileza, considerem este comentário. O outro tem um pequeno erro de digitação, provocado pelo corretor do celular, Ok?)

  94. Esse povo ainda acredita nisso. É isso que acontece msm, as pessoas chegam no lounge ta feliz com o dinheiro dele, e o que as pessoas tem ? INVEJA, não tem o que inventar e fica falando merda kkkkkkkkkkkk

  95. gente o nosso brasil e assim mesmo o maior exemplo sao os nossos puliticos que nos mesmo colocamos ara comanda safadao infelismente nao ta nem ai por que tem mil na fila pra toca com ele ate de gracas so pela midia na verdade se for a fundo mesmo tem coisas piores ai nos bastidores, dele mesmo

  96. Materiazinha sensacionalista, o cara é humilde sim e tá fazendo muito sucesso.
    Outras pessoas não aguentam ver isso e fazem matérias como essas.

  97. A uniao faz a força.. se todos musicps se unirem e pedirem aumento ele nao vai ter escolha… um sanfoneiro ele arruma da noite para o dia por ser famoso, mas uma banda inteira ele nao consegue… ou entao junta tdo mundo e na hra do show toca as musicas uns 2 tons avima do normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  98. Quando um cara trai a esposa com a melhor amiga dela não é de se admirar,na verdade ele é um sapo fantasiado de príncipe,e ainda tem gente q paga pra ir no show desse cara..
    mas fazer né ISSO É O BRASIL!

  99. Eu ganho 50 reais por show,são cinco horas de show as vézes dar agonia,parece que as horas não passam canto profissionalmente em bandas da paraíba,a 12 anos,nunca fui lavorizada,mais aqui temos que ver que o estado é desvalorizado,e as bandas não são tão famosas,mais wesley safadão,pagar isso?pros músicos,já ouvi falar sim,as dançarinas ganham muito mais,certo que dançam muito,mais dançar qualquer mulher dança,agora ficar com doze quilos no peito,criar calos nos dedos,e o principal puxar o fole meu filho,né brincadeira não,garoto bota safadeza meu véio nesse safadão aí,vai levar o dinheiro quando morrer é?músicos e principalmente bons que nem os seus,tem que ser valorizados.

  100. o musico tem que criar vergonha na cara isso sim!!!! Se valorizem !!! Não existem BANDA sem musico…eles dependem dos musicos, é nós é quem deveriamos dar as cartas , mas como somos desunidos da nisso….

  101. Wesley. Tu deveria abracei essa excelente banda que tu tem, se falando de músicos.
    Os teus músicos são os grandes profissionais, então cara, paga eles direito ver o que eles merecem, sem eles tu não é nada.

  102. Wesley. Tu deveria agradecer essa excelente banda que tu tem, se falando de músicos.
    Os teus músicos são os grandes profissionais, então cara, paga eles direito ver o que eles merecem, sem eles tu não é nada.

  103. ESSA E FEITA PARA WESLEY SAFADÃO!!!

    eu monto uma banda e chamo os musico pra tocar
    quasse de graça pra minha fama aumentar
    eu mando em todos Humilhando eles então
    o meu problema sempre foi ter grande ambição
    e no outro dia no estilo pão durão
    ou minha banda hoje e domingo de manhã
    varemos mas um show pra aumentar riqueza e fama
    trato eles todos mau, esse e meu Defeito…..
    to enrolando todo mundo, não pago o direito um salario perfeito
    sou 100 % vagabundo..
    sou mesmo 100 % vagabundo imperfeito não paga direito
    sou 100 % vagabundo..
    esse e meu Defeito…………….

  104. O cara nem merecia estar la na fama por varios motivos uma por falta de respeito com seus musicos, outra porque nao e tudo isso cantando desafina de mais.So que a culpa e do povo que não conhece musica e nos os musicos que ralamos pra ficar perfeito não somos valorizado

  105. Cadê a fonte dessa Noticia?? todos criticam, sem saber se tem fundamento essa noticia
    ja saiu tantos boatos sobre esse cara, q fica difícil de acreditar, msm sabendo q o musico ganha pouco msm, essa é a realidade, se o sanfoneiro saiu algo aconteceu, qualquer pessoa q nao gosta do w.s poderia inventar essa matéria.

  106. Realmente é muito baixo o salário dos músicos, se tratando de uma banda no porte de Garota Safada. Deveria ter uma remuneração melhor.

  107. Papo isso, o valor é 400 reais por noite para os free, maior mentira isso aí! O sanfoneiro ainda toca com a banda, e quem contrata e deixa de contratar é o empresário, o próprio cantor ganha em média 25 por cento do show, isso aí é maior mentira, Jorge e Matheus em média ganham 47 por cento juntos! Isso pq tenho amigos influenciados em muitas bandas!

  108. Um cara desse o nome já diz tudo nacseu e se criou na localidade de pedra aguda na cidade de ARACOIABA e hoje menospreza a sua cidade natal dizendo q nasceu em fortalaza, vivia mendigando as bandas nas festas do polo de lazer pra fazer uma participação e hoje faz isso.

  109. Tá mas ninguém ainda falou qual é o salário digno pra um Sanfoneiro de uma banda da grandeza do Wesley Safadão! Alguém se arrisca?

  110. Já que virou um artista Nacional, deveria ao menos tabelar o cachê de seus músicos ao nível dos músicos de outros artistas Nacionais como JOrge e Mateus, Luan Santana, Zezé di Camargo, Bruno e Martine e etc. Os músicos do Sul ganham bem! Falta de respeito!!

  111. Vejo muita gente dizer que ele nunca vai ficar pobre isso e uma piada ,minha gente ele ja e pobre mas pobre de espirito porque o cara te tanto dinheiro e nao ter compaixao pelo proximo e ainda mais com quem mais vive com ele ,esse pode ter certeza vai morrer sa sargeta !
    Gente dinheiro nao e tudo nessa vida que vivemos tirem por exemplo o piloto Michael Chumaker que ate hoje ninguem tem noticia so Deus sabe de tudo e de todas as coisas.

  112. Não entendi o motivo de tanta revolta, se ele quer pagar uma merreca e o cara aceita essa merreca, safadao é o sanfoneiro e não ele!
    Não importa a quantidade de shows ou o quanto ele ganha, o aacordo foi entre os dois, se ele se acha muito bom e que merece ganhar mais ele procure outra banda!
    Quantos patrões no Brasil ganham milhões e pagam mal a seus funcionários? Quem tiver achando ruim, junte todose façam um protesto!
    Porque você não faz uma matéria que der algum futuro ao Brasil, fala dos roubos dos políticos! Se esse sanfoneiro ganha mais que 1 salário mínimo, ele já ganha quase o triplo do que os políticos supõem que dar pra viver!!!

  113. Uma verdadeira merda essa fonte.

    Eu tenho fonte concreta que uma dançarina da Banda Wesley Safadão chega a ganha 4 mil por mês e em períodos como Junho o salário chega em até 8 mil reais. Também tenho conversas de músicos da banda que falam que são bem remunerado. Então isso não passa de UMA MENTIRA

  114. Bem feito… Tem mais é q se fuder mesmo! Todo músico puxa o tapete do outro somente para aparecer. Não adianta reclamar, ele aceitou ganhar isso pq certamente “queimou” o cachê de outro sanfoneiro. Vejo aqui muitos reclamando, mas aposto as pregas do meu rabo que eles tocariam até de graça só pra ter o bizarro prazer de dizer bossalmente: – Eu toco com o Safadão!!! O Brasil é lindo e cheio de riquezas culturais, já o brasileiro é feio e pobre!

  115. A verdade é a seguinte, enquanto houver músicos, técnicos e roadies que aceitem trabalhar por migalha, vai haver muitos safadões contratando….

  116. Acho essa matéria completamente sem conteúdo, uma banda é exatamente como uma empresa, Wesley Safadão é o proprietário e abre a vaga para Baterista, Violeiro, Sanfoneiro, etc. E paga o quanto ele quiser, assim como a pessoa que esta ali trabalha se quiser também.
    Não interessa o quanto o dono está ganhando ou deixando de ganhar, o salario é aquele se estiver disposto a trabalhar é isso. Um operario da Volkswagen ganha bem menos que R$2.000,00 mas continua trabalhando por que sabe que tem uma fila de pessoas só esperando ele sair pra poder ocupar seu lugar, será que o Wesley Safadão ganha mais que o diretor da Volkswagen?

  117. A maioria de vcs que comentou ganha um salário mínimo e nao reclama com seus patrões. Só pq o cara é famoso vcs desce a língua. Vao la no patrão de vcs reclamar também. 3 mil reais nem professor ganha.

  118. Só faltava essa agr kkk, culpar o cantor de uma banda por causa de um “funcionário” da banda demitido , gente o Wesley não tem nada haver

    1. Como não se a banda é dele se ele chamou todos c o ar de o cara como q um trabalhador. Ao seja ninguém ou vc é desses q não valoriza um trabalhador se sim parabéns

  119. Não é mentira nada! Já fui dese meio e sei muito bem como é.
    Realmente não são valorizados , nem os músicos , nem os bailarinos, nem produção e nem ninguém a não ser os empresários , donos e bandas.

    Procure um musico de banda principalmente de forro que são ricos !!! Milhares nem uma casa tem pra morar.

  120. Ai O Cara Ja Comprou jatinho particular agora quer compra um CRUZEIRO nas custas dos amigos… o diabo e assim da tudo que o homen besta quer… mas quando ele toma leva ate a alma do OTARIO…

  121. Estilo de música lixo, cantada por um cantor lixo, forró, breganejo, pagode, samba, funk, rap, é tudo lixo, cantado por cantores lixo, ouvido por fãs lixo!

  122. Infelizmente estamos nessa mesma canoa furada onde os bons nao sao verdadeiramente reconhecidos.
    na verdade o q seria de ws sem seus bons musicos manda ele tocar cantar e ainda fazer os arranjos das musicas.

  123. avalie nois da noite que somos maltratados e ganhamos pouco mais estamos ai
    eu estou firme e forte agradecendo a Deus os pequenos show que ele me dar e eu e meu parceiro a gente paga os gastos divide o lucro deveria ser asim ou entao pgar melhor pra nao ter esse tipo de coisa

  124. A pior coisa q existe é uma memória de pessoas q ver o erro é ainda aplaude tem até comentários q os analfabetos dizem q tem q pedir salário a patrão meu deus estamos mencionando o safado q poderia agora ser muito vaiado nos shows para ele sentir na pele o q e ganhar três mil por mês a noite toda c uma sanfona vamos vaiar esse safado para ele dar valor a quem trabalha se esse nojento está lá em sima é porque tem seus músicos bota esse animal pra fazer tudo pra ele dar valor o q é um trabalhador

  125. Quero que o Forró se exploda, musica chata do caralho, nem se pode chamar isto de música na verdade. aos poucos estas merdas vão acabar. Tomara deus! E este safadão não é bobo não. Otário é quem toca para ele. E meu deus.. Como uma merda destas pode ganhar 500 mil por show?? Por isto que este país é uma bosta mesmo!!

  126. Ele é muito aproveitador, isso sim. Ganha tanto e pagam seus musicos mixaria, se não fosse eles esse safadão não ganhava tanto dinheiro. Uma disgraça dessa vai acabar ficando é pobre no fina da sua vida isso sim.

  127. É por isso que o brasil e pessimo em materia de distribuiçao de renda. O patrao quer ganhar 1000 x o que o funcionario recebe. Nos paises avançados é no maximo 20 x.

  128. ISSO EXPLICA A MÁ DISTRIBUICAO DE RENDA NO BRASIL, EM QUE O PATRAO GANHA 1000 X MAIS QUE O EMPREGADO NOS PAISES DESENVOLVIDOS A DIFERENCA E MUITO MENOR. A CULTURA DO BRASIL E TUDO PRA MIM E UMA MIGALHA PARA EMPREGADOS.

  129. Oxente gente oceis num tem q fazer fica criticanu os zoto vao trabaiar e dexa a vida dos zoto im pais, e num fale mau do meu forrozao pois ele é. Um genuru muitu bao e eu defendu cum uia e dente. Vao trabaiar e siprocupa cum a vida de oceis qui num deve ta boa.

  130. o ex sanfoneiro do Wesley safadão disse : isso aí é mentira ele sempre foi um patrão bom , e sempre cumpriu com os compromissos dele , se ele acerta x ele paga.Ele é um homem honesto , e não falhou comigo nenhuma vez , não tenho nada a reclamar , ou falar mal dele. eu sai por causa da rotina de shows e que eu estava muito cansado , e fiz um acordo para ele me colocar pra fora,Pra eu receber os meus benefícios que toda empresa paga , como FGTS SEGURO DESEMPREGO. e outra lá é uma empresa de mais de 100 funcionários e todos recebem certo (o valor combinado ).

  131. Vamos pensar um pouco amiguinhos digitais.

    1 – Os músicos estão sendo forçados e obrigados a se sujeitarem a este trabalho?
    2 – Certamente no ato da contratação assinaram um contrato e concordaram com o cachê.
    3 – Realmente ele poderia pagar melhor, mas como muitos patrões por aí, eis uma situação comum no país.
    4 – falo e repito, ninguém é obrigado a trabalhar com ele, e se quer melhor remuneração, os músicos que sejam mais unidos e levantem essa classe!
    5 – Essa é a minha opinião de merda.
    6 – Li as suas opiniões de merda.
    7 – Puxa quanta merda escrevemos.
    8 – Puxa repuxa! Continuo escrevendo merda irrelevante.
    9 – E sabem de uma coisa…
    10 – Tudo de bom e felicidade a todos, inclusive aos músicos safadões. Obs: Se não estiverem feliz, eu aceito o trampo numa boa e sem treta kkkkk. Abraços gente!

  132. Nossa uma vergonha! Exploração isso que ele faz. Me decepcionei, isso diminui a admiração que tinha por ele. O que aqui se faz, aqui se paga!

  133. Em geral quando estamos em um trabalho é antiético falar mal de seu contratante ou do cachê, é preciso aproveitar as oportunidades que não voltam facilmente. Estar trabalhando com uma figura importante no cenário nacional já é a oportunidade de fazer seu marketing pessoal e aproveitar o momento. O Safadão é uma pessoa sofrida por isso paga o que costumava receber, mas cantar bem ainda é um desafio pra ele kkk.

  134. rapaz eu nao boto fe nisso nao sou cantor de banda evangelica de forro mas nem eu pago isso para os musicos q tocam comigo ei wesley deixa de ser miseravel cara paga os caras direitos viva nos musicos porq temos carater i força de vontade de vencer viver i tocar por amor a musica

  135. isso tambem gente e bem feito pra muitos ai porq eu fiz parte de bandas seculares i ganhava bem mas nada disso leva pro ceu nao ta o hoem podi ganhar 500 mil por show por minutos mais isso nao paga a sua salvaçao porq ela nao e comprada nao entao por ele vim do meio pobre tambem deveria valorizar sua raça sua gente o sofrimento dos outros ta wesley mas deus abençoe tua vida querida porq deus tem o melhor pra todos nois

  136. gente!!! vcs distorcem as coisas, talvez com intuito de proteger ou quererem tapar os olhos pra essa cultura tao pequena que esse cantor nos mostra, isso e a prova mais viva que nos somos engolidos pela midia que transformam o lixo em luxo, quem nos empurram guela a baixo tudo q nao presta,pra digerirmos sem fazer cara feia, e ai de nós não aceitarmos isso seremos severamente excluidos tornando-os atrasado e fora de moda.Só num pais desse que nao é serio,reverenciamos pessoas que tem esse nome artistica, marca de cerveja que defama a imagem da melhor , e muitos outros absurdos.Então gente eu chego a conclusão, que nós brigamos a toa, e nao fazemos nada pra mudar, nos sempre seremos produto do meio.valeu!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *