Notas Riquíssimas: Deixa o casal ficar, papai

Deixa o casal ficar, papai!

tt

Um casal lindo e maravilhoso da ilha sagrada andou assim meio perdido no casa e descasa. A bonitona colocou algumas flores no jardim da cabeça do bonitão e foi uma loucura em família, inclusive na do pé de pano também, que é aliançado com alguém da família do magnata das comunicações maranhense.

Depois de reatar, o casal voltou a separar, e pasmem os patricinhos e patricinhas, dizem que pelo mesmo motivo. Finalmente o casal se acertou, mas quer ficar na ilha, curtindo o que há de bom e melhor, esquecendo de todas as maldades. Mas o papai do rapaz não aceita. Ou ele fica sozinho ou vai embora com a amada pra longe da city. Vai comer muito canapuns fora.

O encontro dos ricos no baralho

Tem uma casa nas proximidades da sede recreativa do IPEM que é um sucesso de público e renda. É lá que os riquinhos vão perder ou ganhar dinheiro durante o dia e à noite. Quando a bolada é boa, a casa fica aberta por três dias sem fechar nem para o descanso dos carregadores de cartas. Do café ao almoço e jantar, nada falta para os jogadores. Só falta invetarem um mictório ambulante pra não deixar  ninguém levantar da mesa.

De propriedade de um ex-deputado estadual protegido do governo porque tem o controle e a transparência em mãos, a casa recebe visitas de ilustres como senador João Alberto, donos de postos de combustíveis, de ex-deputados, de um delegado baixinho e invocado, de um ex-presidente da Assembleia Legislativa e até de um atual presidente de poder municipal tentando salvar algum astro da órbita do planeta.

A tia Rose bem que gostaria de comparecer ao local, mas o dono ex-gordinho invocado, fecha as portas mas não permite a entrada da Branca.

Um forte puxa de Holadinha

Não sentem na mesma mesa para falar mal do prefeito Holandinha, se por acaso o presidente da Fiema Edilson Baldez estiver por perto. Vai sair fogo, faísca e muito tapa. Homem da indústria só vive elogiando o prefeitim toda hora e a cada instante. E já anda até pedindo votos dizendo que São luís nunca teve melhor gestor em toda sua história. Menos com o balde, caríssimo Baldez. Senão a água derrama e mostra os fundos.

3 Replies to “Notas Riquíssimas: Deixa o casal ficar, papai”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *