Grupo de sequestradores tenta sequestrar meninas no Turu

Surge um grupo de sequestradores na Grande São Luís.

sequestro

Homens que estavam em um Palio preto tentam sequestrar uma menor de 14 anos e outra de 10 anos, em uma rua do bairro Chácara Brasil – Turú. As meninas foram abordadas de forma bruta pelos bandidos, a de 10 anos conseguiu correr e chamar atenção de toda vizinhança, mas a mais velha não esbouçou reação.
Abaixo segue a nota da família da menina que sofreu uma tentativa de sequestro no Turu:
Toda minha família e amigos mais íntimos, desde aproximadamente as 22h do dia 13/01/2016, estamos aliviados e repletos de gratidão por uma situação apavorante ter tido um desfecho abençoado.
Após grande parte da população de São Luís ter passado o dia 13 inteiro sensibilizada com o desaparecimento da menina Juliana Cordeiro Moura, de 9 anos, ao sair de casa de bicicleta para comprar um galeto no bairro do Cohatrac, por pouco não passamos pelo mesmo pesadelo aqui em casa.
Por volta das 21:40h, minha mãe retornava de um compromisso aqui próximo no qual resolveu levar uma das minhas sobrinhas de 10 e uma coleguinha de 14 anos, quando ao passar por uma das ruas da Chácara Brasil (Turú), foram agressivamente abordadas por quatro homens que estavam em um carro preto, onde os dois do banco de trás desceram e tentaram RAPTAR AS MENINAS!! Uma delas correu desesperada e a outra ficou tão nervosa que não conseguiu ter a mesma reação e com isso foi logo atacada.

Mas o lado bom dessa história é que ao tentarem fazer isso, a rua que estava quieta e silenciosa virou praticamente um estádio de futebol. Pessoas que estavam do lado de dentro de uma das casas que fica ao lado de onde aconteceu a tentativa de sequestro, ao ouvirem um grito tímido de “Socorro, vão levar a menina!”, gritaram bastante e muito alto também, o que chamou a atenção de toda vizinhança, dos clientes de um bar próximo, agitou vários cachorros, além de um carro (abençoado seja!) que passou atrás bem no momento… ou seja, várias coisas ao mesmo tempo. Com isso eles desistiram de levá-la.
Eram quatro rapazes em um carro quatro portas, preto (pelas imagens, suspeitamos que seja um Palio), dois na frente e dois atrás, todos de boné. Os dois de trás que desceram e atacaram as meninas estavam aparentemente desarmados, mas nunca se sabe!
No vídeo das câmeras de segurança não conseguimos identificar a placa do carro, mas dá pra ter uma noção de como os rapazes que desceram são fisicamente e por isso a nossa família resolveu postar. Pois não sabemos se de repente fazem parte de alguma quadrilha que está agindo aqui em São Luís raptando crianças e adolescentes. Por isso estamos alertando o máximo de pessoas possível da nossa maravilhosa e atualmente insegura ilha do Amor.
Orientem suas crianças (principalmente as que estão ficando mocinhas) sobre situações como essa.
Peço que por gentileza compartilhem esse post para que sirva de alerta e gratidão.

https://www.youtube.com/watch?v=eYVR2LOaUDg

Os casos de sequestro em São Luís estão voltando a crescer. bandidos capturam crianças e adolescente para tentar extorquir familiares e asvezes violentar sexualmente.

Os pais precisam ficar em alerta com essa situação que está se agravando mais a cada dia que passa.

3 Replies to “Grupo de sequestradores tenta sequestrar meninas no Turu”

  1. Certamente iam estrupa-las.As vezes,bandidos assim vão pra a cadeia,e quando acontece rebelião são esquartejados;porque os outros não permitem esse tipo de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *