Claudinha Leite disputa com a Vingadora quem é mais vulgar

A cantora Claudia Leite que já está pra lá de “Baguidá”  como sempre se comportando dessa forma. A cada dia está bem pior, ela vem sendo motivo de chacota até pelos seus amigos celebritys.

Essa mulher vem tentando imitar as divas internacionais que sabem causar, sabem usar o corpo para transmitir uma boa mensagem. Pra complicar a situação dela, ela parece mais é uma humorista do que uma diva internacional.044283585-EXH00

Claudinha miga, vamos ser sexy sem ser vulgar! Para que tá feio, você não precisa sair da sua compostura para mostrar para os seus fãs que você brilha, apesar de ultimamente o brilho ter diminuído um pouco…

A todo custo ela tenta imitar alguém, antes era a Ivete, agora quer ser internacional e tenta a todo custo imitar de forma grotesca e descarada a diva Shakira,  NUNCA SERÁ!

O festival de horror não parou por aí, não é que Claudia achou uma companheira de vexame? É, minha gente, a tal da Vingadora das Feias, que é desprovida de elegância protagoniza o que mais parece um show de baixarias e o que mais lembra um cabaré de quinta. Que coisa feia!

Vejam a vulgaridade dessa mulher que está fazendo de tudo para tentar roubar o brilho da inimiga. Observem que as duas disputam quem tem o pior comportamento. Mas é assim mesmo, quem nasceu pra ser Claudinha, jamais será Jaqueline Kennedy:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *