Chicabana foi recebida a base de vaias no Arena Skol

Pense em uma festa que deu o que falar!

Bruno Shinoda gravou seu DVD no sábado (16) no Arena Skol, foi tudo muito bom, mas sem grandes surpresas, ele reproduziu em seu DVD sucessos de outras bandas, o que não é novidade.

Após o término do show de Shinoda, o DJ que foi um ótimo profissional e um dos melhores que já vi tocar aqui na Ilha, tocou mais de 1 hora, misturou sucessos do passado com os da atualidade.

E depois parou e nada de Chicabana, a banda intermediária entrar…peeense em uma demora. A produção já estava louca da cabeça.

O público já cansado, começou a ficar entediado.

A banda Chicabana demorou demais a entrar, e isso já não é novidade, foi repetido também na virada de ano.

Mas o povo de São Luís demonstrou total insatisfação com a demora e acabou dando uma rápida vaia a qual o cantor Kiko teve todo um jeitinho para contornar.

O repertório de Chicabana estava parecidíssimo com um arrocha elétrico, que voz era aquela daquele cantor? Só Jesus na causa.

Pela primeira e última vez que fui ao show desta banda pude perceber o porque de Chicabana nunca ter conseguido ser uma grande banda, nunca passou e nem vai passar de uma banda intermediária.

5 Replies to “Chicabana foi recebida a base de vaias no Arena Skol”

  1. Concordo só na parte que você diz que a banda demorou a tocar, enquanto a voz do cantor, é uma das melhores do Até. E a voz não tava saindo legal por problemas com o som (eu fui ao show e logo no começo percebi isso) e não é qualquer banda de Axé que lota show em uma cidade tendo Bell Marques em um evento no mesmo horário, Chicabana vem umas 3, 4 vezes aqui e sempre lota pq tem público garantido no Maranhão.

  2. kkkkkkkkkkkkkkk mais tu não publicou falando que foi um show perfeito? agora ja ta botando defeito… Fiquei com pena de Bell, por não ter lotado a casa de show e não ter recebido as merrequinhas dele kkkkkkk acho que ele nem dormiu preocupado em ter q pagar as contas dele kkkkkkkkkkkk Bruno Shinoda gravou seu DVD com sucesso dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desbacou Bell Marques kkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada de mais.

  3. Detalhe que esse show só lotou porque toda a cidade tava com nome na lista pra entrar de graça. Se não fosse isso teria sido um fracasso total. kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *