Alessandro Martins perde a Panicat Caída para um homem mais novo e mais bonito

Que vexame!!!

Alessandro está passando por uma crise danada. Não é mais aqueeele “Alessandro”. O boy tem perdido muito glamuor, ultimamente tem levado altos foras de várias mulheres que já passaram do prazo.

image

A última agora é a Nicole, a Panicat Caída. Resolveu apresentar ao Instagram seu novo namorado, que é até bonitinho. Hoje em dia só o Instagram que dá mídia pra ela, pois os programas de TV e outros meios de mídia não dão voz e vez a Nicky.

Mas pelo que se pode perceber Alessandro não liga, rico e bem de vida pode ser feliz de outras formas. Esse com certeza é mais um namoro de uns dias como ela é acostumada a protagonizar, já que a Panicat Caída não tem sorte no amor.

9 Replies to “Alessandro Martins perde a Panicat Caída para um homem mais novo e mais bonito”

  1. Riquinha,
    Se esse Cara eh mais pobre que o alessandro significa que ela não tá atrás da grana e sim algo que o empresário não dava na medida em que ela pediu, ou merecia… Se eh que eu me fiz entender!!! Lkkkkk!!! Mesmo problema do Thor Batista muita grana e pouca pegada

  2. Todo mundo sabe que esse Alessandro é viado! Ele fica desfilando com essas mulheres pra tentar passar uma miguê, tentar passar a imagem de gostosão, fodão… Mas a fruta que Nicole gosta, Alessandro come até o talo! Kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Até parece que ninguém sabe que ele – Alessandro Martins – te deu um agrado, e postou o que foi pedido!!! Francamente!!! Esses elogios indiretos ao Alessandro, é achar que todo mundo é idiota e não percebe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *