Pense num governo caloteiro que é esse “Governo do Maranhão”

Gente que loucura, aqui no Maranhão nunca houve tanto atraso de pagamento de funcionários na saúde como tem tido só nesse primeiro ano do governo Flávio Dino. Que coisa ridícula!

Essa corja que cerca o governo do Maranhão acha que são os “vingadores”, pra piorar a lama toda só respinga no pobre trabalhador, que se humilha nas mãos de seus empregadores em troca de um salário mínimo.

Situação como os da empresa INVISA, a qual presta serviços para o Nina Rodrigues é um exemplo. Os funcionários passaram o final de 2015 com as geladeiras vazias, pois o governador decidiu não pagar mais a empresa e então, a empresa não pagou seus funcionários.

Pra completar a palhaçada, as denuncias, muitas empresas terceirizadas só levam calote, é um em cima do outro. E os funcionários e fornecedores ficam só no veneno, sem eira e nem beira, só tomam onde “as patas tomam”.

É um verdadeiro vexame isso, todos os dias os blogueiros estão cansados de denunciar o atraso no pagamento dos funcionários e fornecedores.

Esse Flávio Dino arruma cada gente para lhe assessorar que só resulta em calote, mas sabe o que é isso? É muita “papada” pra pouco “saco”.

Saúde aplica golpe nas empresas para não pagar atrasados

Dezenas de empresas não estão pudendo receber dinheiro de prestações de serviços ou fornecimentos de materiais com farturas atrasadas por um mecanismo fatal: a ausência de débitos com o fisco ou tributos estaduais.

A empresa para receber o que lhe é devido tem que não deve em nada as cobranças dos tributos estaduais e municipais.

Ocorre, porém, que para pagar as taxas, a empresa tem que ter dinheiro. Como os empresários não recebem pelos serviços que prestaram durante o ano de 2015, lógico que não tem disponibilidade de caixa  nem para pagar os funcionários.

Esse problema foi levado ao secretário Marcos Pacheco e ao adjunto Lula, que ficaram de encontrar um meio para resolver a questão.

Até agora nada feito e a Secretaria de saúde segue sem pagar

5 Replies to “Pense num governo caloteiro que é esse “Governo do Maranhão””

  1. Deixa de falar bestira, imbecil. O governo paga, quem repassa são as empresas contratadas. Segue as orientações furadas do “caridoso” que tu te afunda.

  2. Falando besteira? Amigo, sou médico, nosso salário de novembro não pagaram. Em Pinheiros os médicos paralisaram os atendimentos por falta de pagamento. Saudades do ladrão do Ricardo Murad, roubava e mesmo assim tudo funcionava muito bem

  3. Poucas vezes na vida vi algo tão hediondo. A foto do cara de sunga? O que é isso? Crítica política? Não sei quem você é, mas não darei um clic a mais para saber por que o autor deste post é repugnante só pelo post. Caiu na minha rede não sei por qual razão, mas, por favor, amigos maranhenses, deletem esta criatura de suas vidas. Não o governador, que é gente séria, mas quem escreveu esta bobajada aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *