Quem é essa daí papai? É a Loira Fatal que começou a ganhar fama…

quem e essa dai papai

“Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer”, foi o que disse o garanhão da foto acima, Daniel Cady, nutricionista e marido da super estrela Ivete Sangalo. Ele se referia a Carla Verde, apresentadora, cerimonialista, leiloeira, ex-candidata a vereadora em Salvador, a loira fatal, foto acima.

A Loira Fatal já começou a iniciar os primeiros degraus a caminho da fama. Foi convidada para uma entrevista amanhã na TV Diário, de Fortaleza, no Ceará, um convite para posar nua em uma revista masculina e já sinalizou que vai aceitar e aguarda convites para programas de Jô Soares, Faustão, Hora do Faro e Domingo Show.

Mas se depender de Ivete Sangalo, que já avisou que irá processar a Loira Fatal, ela vai mesmo aparecer nos programas Brasil Urgente e Cidade Alerta.

Olha a reação furiosa da cantora quando assistiu a cena da conversa entre o marido e Carla Verde:

Ivete tava mesmo era P da vida com o que olhou, tanto que ameaçou esfregar a mão na cara da loira. A moça revelou o teor da conversa com o marido da cantora e ainda debochou em sua rede social:  “Ivete confie no seu taco !!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto???  Ainda falou que ia passar a porra em mim.!!! Kkkk é uma piada …meu nome e Carla Verde…que estresse e esse…”

1 Reply to “Quem é essa daí papai? É a Loira Fatal que começou a ganhar fama…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *