Bombíssima: Pastor de São Luís promove orgias nos cabarés regadas á muito pó

Um pastor que lidera uma igreja evangélica que fica localizada em uma das maiores ocupações sociais da América Latina vem agenciando mulheres de programa para outros pastores de outros estados.

A coisa foi passada ao blog através de uma fiel que vem testemunhando toda a safadeza.

Esse pastor chama outros pastores de outros lugares do Brasil e os leva direto para a Zeroum. Ele vem usando o dinheiro da oferta para bancar as suas “putarias”. Ele vem convidando outras “irmãs” para fazer sexo grupal. Além de toda essa sacanagem, ele também sustenta o vício em cocaína.

E sabe quem sustenta tudo isso? São os membros desta determinada igreja que fica localizada em um grande bairro de São Luís.

É lógico que se existe o bom pastor, existe o ruim. Espero que ele leia esta mensagem e se arrependa disso, caso contrário vamos estampar o nome dele e a igreja a qual ele lidera.

Mas a princípio, só pra não cair no descrédito, ele faz parte do grupo denominado de Gideões, é um grupo sério, mas no meio existe uma fruta podre. Este é o momento onde o joio ser separado do trigo. Inclusive uma evangélica tem uma lista com o nome de todos os pastores os quais ela se relacionou intimamente e ameaça soltar os nomes. 

A mascara desse falso profeta tem que cair, ele tem que parar de usar as ofertas das igrejas para sustentar seus orgias e vícios em drogas.

O pior de tudo é que os pastores que vem por intermédio deste cidadão compactuam com esse tipo de afronta, frequentam cabarés de luxo, fazem orgias com as irmãs da congregação e por aí vai…

Espero que este alerta dê um freio nisso, caso contrário, estaremos divulgando todas as informações possíveis. A visão deste agenciador que usa a igreja como palco para sua ascensão é unica e exclusivamente a fama, o dinheiro e a luxúria.  Ele é casado. Tem filhos .  

14 Replies to “Bombíssima: Pastor de São Luís promove orgias nos cabarés regadas á muito pó”

  1. Publica ai que a Dalcar ainda não pagou o 13• salário e não dão uma satisfação, além de atrasar o salário todo mês, os donos cara de pau acham que temos que trabalhar felizes como se nada tivesse acontecendo.
    Eles esquecem que as contas deles tão tudo pagas o natal e ano novo tenho certeza que não faltou nada enquanto nós funcionários temos que ficar calado trabalhar todo dia como se tivesse tudo normal… Eles têm que ver que temos aluguel pra pagar, cartão pra pagar, colégio das crianças e alimentação… Ainda acham na razão das coisas, mas pagar nosso décimo terceiro e salário que é bom nada.

  2. Solta o nome desse infeliz… ” conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” Jesus falou! Fale a verdade e liberte o povo da escravidão pois dentro de cada um de nós existe um “moisés”

  3. Se existe tal, não é um pastor e sim um Satanás disfarçado. O texto acima levanta, várias dúvidas entre elas 1°será que esta tal irmã existe e participa do esquema acima citado.
    2°porque o nome do tal pastor Não aparece e sim o nome de uma instituiçao.

  4. Prezada Riquinha,

    Acredito que você faria um grande favor a sociedade se revelasse o nome desse pastor.
    Assim, você libertaria os membros da igreja dele, que sustentam sem querer essa esbornia toda.
    Eu como evangélico, gostaria de saber se meu pastor estaria envolvido em escândalo desse porte.
    Nos faça esse favor, divulgue o nome desse pastor!

  5. Conversa moca;vc ta e pegando o trem andando aproveitar a cituacao da pastora que justamente e do angelim agora vem com essa dando uma de feminista vc parece q tambem que chantagiar pra extorquir ;sem falar do ibope

  6. Minha querida bota logo estampa esse mal carácter merece quem não merece são os seus congregados de boa fé , tem wye falar mesmo! Sera muito Feliz se falares! Pelo BEM das pessoas

  7. Na minha cidade, um “PASTOR” está atacando uma irmã BONITONA que me confidenciou, não aguentar mais receber fotos peladas desse ” PASTOR TARADO”. Essa irmã me falou que vai explodir essa BOMBA, pois está cansada de tanto assédio. Tenho observado que determinados “CRIMINOSOS” usam máscaras de “PASTORES” para cometerem atos ilícitos. Cuidados com suas esposas que podem está sendo molestadas tudo em nome de deus, e nada sai de dentro da igreja. PASTORES são os maiores safados que existem nessa terra, a maioria são tarados sexuais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *