Menina apanha na porta da escola até fazer xixi nas calças

Que nojo!

Nossa sociedade está doente. O mundo se tornou um lugar ruim. Aqui já não se tem a liberdade de querer ser diferente.

menina apanha

O vídeo que você verá mais abaixo mostra uma menina de 13 anos sendo cercada por uma mulher de 18 anos. A garotinha é agredida brutalmente sem conseguir se defender. A moçinha até ameaça chamar a polícia, mas a outra não dá trégua, continua sua sessão de pancadaria.

Uma cena revoltante e muito triste. O pior é saber que esta mulher ficou impune. Por isso peço aos meus leitores que compartilhem até que essa agressora seja identificada.

Fico mais triste ainda em ver que os outros adolescente aprovam a conduta da “gorda valentona”. Eles acabam zoando a menina de 13 anos pelo fato da mesma ter urinado nas calças.

Veja o vídeo:

 

34 Replies to “Menina apanha na porta da escola até fazer xixi nas calças”

  1. Eu queria que essa gorda desgraçada vinhese mexer com uma filha ou ate mesmo uma colega minha. Que eu ia fazer ela comer terra ate eu nao querer mais. Mais eu vou descobrir quem é ela me aguarde gordinha

  2. ha onde esta a justiça para uma monstra dessa invejosa, qual fou a cidade que aconteceu esta brutalidade, precisamos saber para podermos defender os nossos
    adolecente de selvageria, além de tudo com certeza havera uma advogado para defender quando ela foi punida pela justiça.

  3. Que tristeza, uma covardia sem limite, imaginem a dor e angustia que essa menina está setindo agora, provavelmente nunca mais vai querer voltar pra escola, essa agressora merece ser PRESA, processada, isso é BULLYNG, isso é crime.
    A menina não faz nada pra se defender, está em pânico, Meu Deus isso pode ficar assim.

    1. Muito triste ver esta cena é o mais triste é vem tantas pessoas ao redor valorizando a condução, ninguém a defendeu ou tentou segurar esse ser horrível que humilha a pobre adolescente. Ela tinha que ser presa.

  4. PEÇO ATÉ PELO AMOR DE DEUS, QUALQUER COISA QUE ESSA CRIANÇA TENHA FEITO ELA NÃO MERECIA UMA SURRA DESSA, PENSEM QUE PODERIA SER SUA FILHA, SEU FILHO, SEUS NETOS, ISSO NÃO PODE FICAR IMPUNE.

  5. Nojo é o que sinto ao ver tanta maldade e ódio no coração de uma pessoa dessa e pior ainda ser exaltada por tal ato de repúdio, um absurdo falta do que fazer, abordar uma garota que provavelmente é estudante pra total covardia.

  6. Nossa gente.tenho dez anos,quase passei por essa mesma situação por eu ser mas organizada e ser considerada a melhor a melhor aluna da escola o namorado de uma menina veio me pedir ajuda então me bateu so que na escola toda so ela era minha inimiga então meus amigos me protegeram.mas que absurdo nesse caso e diferente ela so tinha uma amiga nossa gente que planeta eu estou

  7. Kd a justiça’q’não’prende essa gorda horrorosa’e favelada q com’certeza deve morar numa favela. Pra agir assim contra uma menina indefesa’e’bem’menor q’ela. ah se’ fosse uma Irma minha’minha’essa’gorda’ covarde’ia’ver’o q’aconteceria’com ela

  8. eu queria pegar essa gorda que bateu na menininha e fez ela fazer xixi ,eu ia pegar ela e ela ia e cagar mesmo enquanto ela não cagasse da cor da pele eu ia bater nela vagabunda e tadinha da menina chegou até mijar e ninguem acudiu

  9. Infelizmente no dia seguinte, a garota é novamente agredida e humilhada na escola! A irmã dela presenciou o crime e foi dar uma lição na agressora dizendo para ela ficar longe da menina!

  10. A agressora tinha 18 anos e não foi punida?
    Então se a menina de 13 anos fosse minha filha e se eu desse uma surra nessa de 18 anos, também não seria punida? Bom saber disso… Esse mundo está perdido!!!

  11. Quero eu pegar essa gordinha ela ia esmagrecer uns kilinhos deixar ela pelada do jeito que nasceu pegar um pedaço de arame farpado do pescoço pra baixo cortar no arame ai ela ia cagar gostoso ? não so mijar

  12. Eu fiquei Horrorizada com vir,mais ainda com os comentários, precisamos destribuir amor,a agressora merece sim ser punida,mas os comentários são cruel,ela vai colher o que plantou isso é fato!
    Mas vamos dar apoio a alice,com palavras motivadoras e de alta estima,pois todos os sentimentos ruis ela provavelmente de estar sentindo.

  13. Vagabunda ordinária essa “rolha de poço”tinha que fazer ela cagar mole de tanto apanhar e depois amarrar ela pelada de cabeça para baixo para escorrer merda na cara de bunda dela.

  14. Ainda tem pessoas que passa a mão na cabeça dessa ordinária porque não leva ela pra casa para dar surra em suas filhas de fazerem elas mijarem também. tem mais é que meter o purrete mesmo até cagar mole gorda do caralho que bronca eu peguei dessa troço de elefante ai afff.

    1. Os pais colocam os filhos (as) nesses guetos mais conhecidos como “escolas”. Aí quando sofrem bullying, as autoridades passam o rodo nesses trogloditas safados. Se a vítima fosse alguém minha, eu ia soltar todos os cachorros até algo que preste seja feito a respeito.

  15. Queria essa gordinha com um fio elétrico e ela pelada aí queria ver merda escorrer pras pernas dela e eu cortando o cu dela no fio elétrico…….e eu ia perguntar vc não gosta de fazer os outros se mijar agora caga negrinha no fio elétrico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.