Conheça a verdadeira face de Edinho Lobão

Edinho Lobão está desmentindo todos os boatos que vinham espalhando a respeito dele.

O empresário vem trabalhando em prol da população maranhense dia e noite, de forma discreta tem ajudado muitas pessoas, principalmente aquelas que acreditaram nele como político.

Sem precisar de microfones, sem usar sua emissora, Edinho Lobão tem feito a diferença na vida de muitos.

Sei que muitos aqui vão julgar, vão levar para o lado político. Porém, eu levo para o lado do reconhecimento. Edinho reconheceu o valor e o carinho que o menino Gideão deu ao ex candidato a governador do Maranhão. Muito não fazem isso, se candidatam, depois somem, evaporam, reaparecendo somente depois de 4 anos.

Atitude legal, pode até ser uma atitude “populista”, entretanto trouxe alegria á uma criança e isso não tem preço.

Esse vídeo abaixo mostra a realidade não divulgada:

11 Replies to “Conheça a verdadeira face de Edinho Lobão”

  1. Parabéns pela a nobre altitude, tenho o bloqueio quanto a política do MA mais confeco que isto e que nois estamos precisando de pessoa que fazer verdadeiramente de coração. Parabéns!!!

  2. Edinho se voce e realmente o que fala entre em contato comigo voce e Ivan Sarney me prestaram socorro a em um acidente na ponte José Sarney a alguns anos e quero retribuir isso pois tive no seu comitê na sua campanha mais vc não li recebeu

  3. O “Edinho “como é conhecido entre os que lhe ladeiam ,realmente me imprecionou positivamente. Parabéns pela atitude em lembrar do garoto Jedean.

  4. Ele pode até te “imprecionado” J Diniz mas, a mim não não impressiona. Tudo igual como sempre foi, tenha na mente q ninguém nesse mundo dá nd de graça. Se deu, quer receber e esse aí quer o votos dos abestados de plantão.

  5. Certo, então quer dizer que ele foi dirigindo kilometro de estrada nesse caminhaozinho só para entregar esses presentes ao garoto sem querer nada em troca, nem os votos de todos que vivem no entorno. E quem será que foi filmando esse lindo gestão dele? Não foi uma equipe de filmagem da emissora dele não né. Ok quero só vê se isso não vira peça de campanha .

  6. MAS SO ISSO NAO RESOLVE NADA, NAO QUE ESTOU DIZENDO QUE ELE SEJA UM POLITICO INESCRUPULOSO,MAS UMA ATITUDE NAO FAZ TANTA DIFERENÇA, ESSE GAROTO É APENAS UM ENTRE MILHARES DE PESSOAS NECESSITADAS NESSE POBRE E IMENSO ESTADO.

  7. O que sua mão direita faz a esquerda não precisa saber, portanto, essa história dele não era pra ser contada ainda mais na mídia, isso é apenas para impressionar as pessoas já pensando nos resultados políticos. Que quer ajudar faz calado sem alardes, e quem precisa saber é Deus não somos nós. Eu vos recomendo Edinho Lobão, Usai tuas riquezas deste mundo e doa ao próximo, se assim fizeres essa será sua verdadeira face. Agora faça de verdade somente para Deus saber.

  8. importante é q vc mudou a história da vida dessa criança, e com certeza será recompensado com muito mais! Seria bom que as pessoas que tanto criticam, fizesse o mesmo!!! Parabéns pela atitude Edinho??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *