Banco apreende carro do cantor Wandim Rey; só pode.

Coluna da Kelly Venenosa
image

Wandim tentou a sorte na banda Filhinho de Papai, por isso abandonou sua antiga banda Free lance.

A ideia foi ousada, porém foi frustada, não rolou.

Agora com o retorno de Andson Mendonça para o cenário musical do Maranhão, Wandim perdeu sua coroa, e parece que perdeu até o carro.

Hoje o cantor que se auto intitula de “Rey”, está de busão. O dinheiro da rescisão não deu para cobrir as prestações atrasadas do pequeno Renault Clio vermelho ano 2007, então o jeito foi apelar para a grande barca do inferno: os ônibus de São Luís.

Ao lado do cantor tem também outro “cantador” de uma banda que eu nunca ouvi falar.

Como bons brasileiros, fizeram de tudo para o mico não ser maior, porém, foi imenso. Até porque gente, eles só vivem cantando música de ostentação.

E cruuzes!! Que resolução é essa? Credo, nem uma câmara decente para registrar este mico acharam de comprar? Naaaan

Wandim, meu filho, tô torcendo por ti. Essa foi só pra lembrar ao Maranhão que você ainda existe. Beijos!

Pronto, destilei!

 

 

7 Replies to “Banco apreende carro do cantor Wandim Rey; só pode.”

  1. A pior merda que ele fez foi ter deixado a freelance para ir aventura nessa banda de Marcio Hominho “o enrolado”. O cara já estar falido, andando de Fiat, nem as putas não querem mais ele, o cabra só promete mundo e fundos e fode com os empregados dele. E a mesma besteira estar fazendo esse Adson deixando o Furacão. Se bem que para mim os dois são péssimos cantores. Uns bostas, tudo bando de metidos. Aqui nessa São Luis só tem uma banda que presta que é o forro Top, é uma banda completa. Apesar de o cantor ser um pouco apagado, não ter uma presença de palco como Parceiro Paz tinha na época, mais tudo bem! A cantora e os músicos salvam a banda. Daqui a pouco esse cabeludo vai inventar carreira solo, pq agora virou moda aqui. Um bando de bandinha ralada com os cantorzinho ralado saindo p tocar na noite por merreca. Ai as casas de festa estão trazendo as banda de fora e as daqui estão chupando dedo.Fora os cantores do Ceará que estão chegando com tudo. Porque Wylley Gomes chegou chegando, um cara estiloso, simples, humilde demais, educadíssimo, tem presença no palco, boa interação com o publico , o cara é boa pinta e sem falar que é um bom cantor.Vai botar esses cantorzinho ralado daqui no chinelo. E acho é bom!Acredito que Wylley Gomes e Monique Pessoa formaria uma dupla estourado. Só acho! Fica a dica!

  2. Voces blogueiros tem horas que atropelam o bom senso,ja vi ele tocar mais nao conheco ele,o cara ja ta lascado ai vc publica um negocio desse pra dizer que o cara regrediu numa crise dessas,ja vi fotos suas vc e uma morena de pele bonita que pelo visto toma shampaig no cafe da manha pra acompanhar uma dose de wisky deve ta ostentando

    1. carrão dos outros só se for… ela anda tirando foto com o carro do bofe dele Inácio… ele e Inácio tem um caso antigo!!! Inácio é o dono da Dellux q só vende roupas falsas e diz q é original, vai bem ai em São Paulo comprar e fala q é fora kkkkkkkkkkkkkkk e todo mês é uma funcionaria nova trabalhando la !!!

  3. Na boa! Tem gente que só respira se destilar veneno contra os que não conseguem chegar nem aos pés! Infelizmente, a internet aceita tudo o que nela se posta, caso houvesse uma consulta para saber a verdade sobre o que se posta, com certeza esses que o fazem, iam procurar coisa mais útil pra fazer. Dizer que o Wandim Rey está de BUSÃO, que o Bco. Tomou o seu carro, é uma mentira deslavada. Tudo de que se falou dele, leia-se ao contrário. O Cara tá bombando nos palcos do Maranhão, estruturou a sua banda particular, comprou um tremendo ônibus para as viagens com os componentes da banda, comprou uma camioneta lindona para ele e o pessoal de sua produção e o carrinho que dizem ser do bando, Ele até já vendeu, ou seja: O Wandim Rey tá estourado em todos os lugares, super requisitado e até fá clube possui, que não perde uma sua apresentação. E ai, Zé Ruela, o que vais falar agora do cara? Vai procurar coisa mais útil pra fazer! Chupa essa, babaca!!! hahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *