Cantora por estar acima do peso xinga fã após o show no Mandamentos Hall

Coluna da Dona Firmina

Gente, ontem foi a noite da babadeira!!

Queria saber de qual inferno trouxeram esse capeta da Monique Pessoa?

‘Naaammm mirmã!’

image
As gorduras quase pulando pra fora dessa calça flare, sem falar na bunda que ela esqueceu em casa.

No final do show, um fã meio embriagado a procurou pra tirar foto. Chegou perguntando pra produção: “o moço, cadê a cantora?” Monique estava do lado e disse: “tô aqui meu amor!” O jovem olhou para o ônibus e para a Monique e disse: “você não se parece com a cantora nem aqui e nem na China, moça”. Monique ficou completamente revoltada e partiu pra cima do rapaz, distribuindo palavras de baixo calão e o ofendendo de maneira descontrolada.

Também pudera, olhem só:

aaa

Do jeito que Monique está administrando sua carreira de maneira desastrosa, é bem capaz de que, daqui há alguns dias, esteja limpando a b…. pra poder tomar sopa.

Veja um trecho onde as gorduras ficam saltando. Fui pra aquela festa e achei que aquela barriga tinha vida própria:

Até a próxima gente, beijos da Dona Firmina.

22 Replies to “Cantora por estar acima do peso xinga fã após o show no Mandamentos Hall”

  1. ahhh gente mas venhamos e convenhamos: Esse rapaz foi mega inconveniente.deselegante com a cantora.

    Todo mundo sabe que ela ja foi magrinha…ja usou mega…coitada deve ta ralando p carambae isso mexe com o emocional ora…descontrole hormonal…sejamos mais solidarios.

  2. Ai mi pergunto “que sociedade é essa? Preconceituosa, ela é um ser humano e merece todo respeito do mundo, se ela é gorda, loira, magra ou qualquer outro defeito, existe uma palavra que deve ser usada nessa situacao, essa palavra se chama RESPEITO, ninguem tem culpa dona riquinha que seu blogguer nao faz sucesso, pra vc conquistar um leitor vc posta essas noticias bizarras querendo ganhar midia em grupinho de facebook, so ai é percebido o quanto seu o blogger nn presta, voce quer ganhar midia falando dos outros e que a maioria sao artistitas, antes de voce publicar qualquer coisa, procure primeiro terminar seu ensino medio, voce é bloggueira e nao reporter e quando vc for publica algo nao dê sua opiniao deixem que os leitores criem sua propria tese, voce nao passa de uma recalcada criticando a maioria dos artistas que vem conquistando o mundo artistico com seus talentos, voce com esse seu blogguer nunca que vai pra frente, parece noticias de esquina..
    pronto falei

  3. Nao importa se ela e gorda ou magra oque importa ea pessoa que ela eh tbm a sua voz que e incomparavel e uma das mais lindas do Brasil.. Ridiculo isso! Tenha mais criatividade e seja mais humilde ok

  4. uma pergunta básica : quem é essa tal de Monique Pessoa no jogo do bicho ???????
    seria alguma cantora ????? HA tem tanta gente se achando cantora, que essa daí deve ser mais uma querendo seus 15 minutos de fama.

    1. Não queria me pronunciar mais vc me obrigou.
      Coloca no google o nome Monique Pessoa que vc vai ver quem e a Monique Pessoa no Jogo do bicho.
      Uma cantora de alto nivel, uma das mais conceituadas cantoras no meio forrozeiro. Teve passagens por bandas de alto nome.
      E outra ela n tem 15 minutos de fama n, e sim anos de historia no forro.
      Antes de vc critica uma pessoa procure se informa sobre ela!
      Fica a dica para esse blog q para ter alguns leitores precisar criticar uma cantora de nome……… Enquanto vcs a criticam ela vai tocando e arrasando por onde passar, pq o gogo da mulher é um gogo viu. Chupa que a loira é estouro bando de recalcados….

      1. se voce fizer isso, vai aparecer uma atriz, não uma cantor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que a atris é linda e conhecida, já a ” cantora”

  5. ESSE RAPAZ TEVE FOI SORTE…PQ DIZEM Q ELA TEM UM MAL HUMOR DANADO.
    QDO ELA CANTAVA NO SACODE O POVO DIZIA QUE QDO ELA TAVA NA TPM NINGUEM AGUENTAVA ELA.
    FEIA ELA SEMPRE FOI;MAS CANTA SUPER BEM O QUE IMPORTA É O Q ELA FAZ.
    ELA SEMPRE FOI ESTRESSADINHA

  6. Nunca nem ouvir falar nessa tristeza de blog. Mas vamos la a Monique Pessoa ja tem uma carreira no forró a bastante tempo, só lembrando. E outra nao me assustaria se ela desse um tapa na cara desse idiota. Pq esse mereceu. E ela nao guarda almoco p janta não. Mais enfim, ela sempre teve esse corpo. Ja fez lipo uma epoca , mais voltou o corpo né, acontece! São apenas detalhes de roberto carlos. E gordo , magra, bonita, feia, só sei mesmo é que ela tem uma voz TOP, ali é um gogo. Ela é show!

  7. Kkkk ta na cara que esses comentários defendendo essa ” cantora ” de muito “sucesso” é a mesma pessoa , pois quem conheceu essa cantora na época do sacode , hoje pode entender que a mesma caiu na decadência.
    Quis se lançar em carteira solo , no entrando ainda cantando em porta de bar.
    Triste realidade vivida por quem não soube se preparar para carreira solo.
    Sobre a roupa, no mínimo ela deve ter esquecido que havia engordado….

  8. Gente vamos parar de blá. Blá, blá,
    O blog é muito bom, tanto que qualquer publicação tem no mínimo 10 comentários , acho e graça o povo vim aqui dizer que blog não presta , que é isso ou aquilo, no entanto não consegui parar de acompanhar as postagens!!!!

  9. A maioria das pessoas que estavam na frsta conhece o trabalho da Mobique assim como eu! Uma cantora de forró maravilhosa que lota qualqer causa de show daqui da ilha. O que muitas podem achar de falta na beleza, o que nao é minha opiniao, Deus a abencoou com a sua voz maravilhosa e seu carisma. A pessoa q tirou essas fotos no minimo estava ali sem amigos e um amor, pra dar conta de quantos pneis a Monique tem. E muita falta de amor

  10. Que post mais toulo que já li de todos os blogs que já vi! kkkkk
    Isso se chama INVEJA! Apenas isso, inveja. Monique vem fazendo um mega sucesso e por onde passa arrasta multidões. Um amor de pessoa. Linda e maravilhosa. Só tenho um recado: Monique Pessoa SAMBA NA CARA DESSA RECALCADA que não tem nada de riquinha!!!! rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *