Claudinha Leite perdeu a noção do ridículo ao tentar imitar Shakira

Eita Claudinha você começou errado!!!! Gente, eu nem queria mais me meter na vida dos outros ( HAHA…zoando).

Que horror!! Claudinha começou de forma errada no lançamento de seu primeiro “hit” internacional “Corazon”. Que falta de estilo como cantora.

Claudia Leite fez um papel ridículo ainda pouco no The Voice. Ela está cantando uma música sem nenhum sentido e que não se sabe se é uma galinha que não consegue por ovos ou se é um barulho.

A cena ficou ainda mais patética quando Claudia decidiu incorporar Shakira no Palco da TV Globo. Parei! Choquei! Aquilo ali só confirma a tese de que Claudinha Leite só sabe emplacar imitando os outros.

Um exemplo comum de que a cantora adora imitar as divas nacionais e internacionais é que quando quis emplacar no Brasil começou imitar Ivete Sangalo. Agora que ela quer ser conhecida internacionalmente começou a plagiar Shakira.

Claudinha do Lado de Daddy Yankee foi uma pareceria que não rimou, não colou! O artista ficou muito sem graça com o plágio que quase não conseguia soltar a voz, foi uma pura falta de sintonia da dupla.

O pior de tudo é que nesse novo disco internacional a cantora fez questão de excluir seu idioma original: o português. Besta Brasil!

É filha, acho que com certeza não irá dar muito certo, já começou mal. A única coisa que salvou o plágio foi o look.

 

 

3 Replies to “Claudinha Leite perdeu a noção do ridículo ao tentar imitar Shakira”

  1. Ridiculaa! Ela perdeu totalmente a essência dela como cantora brasileira, e como cantora da musica baiana, que diga-se de passagem, foi de onde ela surgiu…

  2. ESSE BLOG JA PERDEU O SENTIDO…NÃO CURTO CLAUDINHA LEITE SEI LA DAS QUANTAS, PARA MIM TUDO LIXO! MAS VC BLOGUEIRA, FICA POSTANDO SUAS OPINIÕES PESSOAIS, MUITAS DAS VEZES COPIADAS DE OUTROS BLOGS DE FOCOCAS DO PAÍS…PARECE AQUELAS ADOLESCENTES QUE NAO TEM O FAZER, FICA “CORTANDO” TODO MUNDO…COISA DE IDIOTA…INCRIVEL COMO AINDA EXISTEM PESSOAS COMO VC QUE AINDA CONSEGUEM TER SEUS 15 MIN DE FAMA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *