Marido de Fabíola pode tentar suicídio após exposição do barraco no motel

O marido da Fabíola está muito abalado com toda a situação. A exposição da traição da sua mulher com o marido de sua irmã repercutiu mais que o esperado.

A gerente do Banco Santander mentiu para o marido ao dizer que ia na manicure. Mas nesse intervalo de tempo a Fabíola foi fazer unha no motel com o marido de sua irmã.

Acontece é que o marido traído está muito triste com toda essa exposição, na cidade de Contagem MG todos estão desrespeitando o jovem trabalhador. O rapaz foi obrigado a desatvar sua conta no Facebook devido a alta exposição.

Familiares pedem a todo custo que as pessoas retirem os indícios da traição das redes sociais, mas acontece é que o vídeo viralizou muito rápido. Amigos temem que o marido de Fabíola Barros se suicide. Na cidade onde eles moram ninguém mais fala em outra coisa a não ser da traição e do barraco no motel.

Realmente é uma situação muito complicada para o casal. Ficou um situação vexatória para ambos.

Agora eu fico imaginando como a Fabíola deve estar atendendo os clientes lá no Santander de Contagem, Minas Gerais. 

 

546 Replies to “Marido de Fabíola pode tentar suicídio após exposição do barraco no motel”

      1. Quem mandou ele levar um safado para gravar ,e claro que se ele tivese apenas conversado com ela sozinho nada teria acontecido, ele só por ser machão espós a mulher,para sair de bonzinho. Ela tem seus motivos e não foi bonito o que fizeram,ela tem o mesmo direito que os homens…,

        1. ha cadela tu deve ser igual a ela aonde que alguem tem direito de trair agora esse marido e muito trouxa no lugar de levar alguem pra filmar devia ter levado um ferro pra derrubar essa vaca

          1. Quanta hipocrisia ! Todo mundo aki eh fiel,ninguém nunka traiu,não conversa com outra no whatsap…afff.Se cada um cuidasse da sua vida,viveríamos em um mundo membros s moralista.Trair ,não eh direito,nem certo e eu não justo,porém,não sou ninguém pra julgar…Cada um sabe o q passa em 4 paredes com o marido….Ninguém tem direito de julgar.Certo ou errado,cada um tem akilo q merece,ninguém eh Santo pq foi corno ou vice versa.Só acho

          2. O q eu acho engracado e um bando de babaca crucificando a mulher , bando de hipocrita, o marido traido foi da show ai fez a palhacada, isso e um direito de qualquer um , se ela fez o q fez problema dela , ninguem aqui tem direito de julgar nada, bando de babaca machista

          3. A vagabunda fode com o Ricardão, filma põe na internet e o otário do marido ainda vai pagar os prejuízo que causou, “A Formiga realmente sabe a folha que roe “

          4. pra quem ta defendendo ,a fabiola o problema nao é pelo fato de ter traido o marido. e sim com quem ela. traiu. ela nao pensou na familia nem nos filhos poderia até trair mais com alguem que nao fosse da familia foi burra….

        2. Que motivo?ser sem vergonha?mulheres saíram da casa para o trabalho e esqueceram que o trabalho tem que ser uma continuidade da casa,estão tentando recuperar o tempo perdido,mulher só trai homem por 2 motivos,SEXO e STATUS,fora isso não existe um motivo para mulher trair,falta de carinho,falta de compreensão,falta de companheirismo,falta de conversa,tudo isso elas não discutem com o marido,fala para as amigas e amigos,depois recebendo conselhos de que devem arranjar um amante,vão e não voltam mais,começam a fazer o marido de imbecil,não se importam com filhos e nem família,quando são descobertas alegam os motivos acima,só não falam que queriam era dar o RABO,e curtir um cara de mais recursos,claro que é ilusão,a FABÍOLA ficou com o mico,o traidor se mandou para o STATES e está feliz com a parceira,ele não a defendeu nem quando foi atacada pelo marido(aliás fez o certo poderia deflagrar uma fúria sem fim),vale a pena isso,ela não merece consideração,perdoar o corno pode até fazer isso,agora imagine ela colocar a mão na mesa de um jantar e alguém falar que as unhas dela estão lindas,imagine o sorriso escondido de quem está à MESA,ela pisou na bola como muitas pisam só que não foram descobertas e todas inclusive ela vão continuar traindo.(Mulher é mais sem vergonha que homem,só acredita quem já teve envolvimento com mulher casada).

          1. e você Marcelo Moreira deve ter sido muito chifrado para vim aqui dizer que mulher é mais sem vergonha que homem

          2. Não generalize todas as mulheres com base nas mulheres da sua vida e nas suas escolhas. Fico imaginando a educação que voce recebeu foi a mesma deste homem que deve ter sido um marido tao bom que o melhor amigo estava com sua esposa. Se fosse homem seria bonito ser traidor. Casamentocseu machista de bosta é compromisso independente de gênero. Trair é errado independe do gênero. Agora você leva um chifre e prejudica uma família inteira que foi exposta na internet sem nada ter feito só pra satisfazer sua raiva particular, é certo? Va abracar a fabiola e o marido dela.

        3. Vc é uma vaca só pelos seus comentários deve trabalhar em puteiro, e da o cu pra tds por 20 reais. Traição é crime ele ágil da maneira correta e não se deixou levar pela emoção, a filmagem mostra bem a evidencia.

          1. Crime? Nosso, logo se vê que vc não é uma pessoa de muitos recursos intelectuis.
            Querio, traição deixou de ser crime a muito tempo, é uma pena que pessoas tão atrasadas como vc “sentam em cima de seus rabos” e ficam apontando a vida dos outros, tipico de quem tem uma vidinha miserevel, sem emoção, sem novidades, sem motivos pra sorrir, uma pessoa tão frustada e infeliz assim só se senti util se julgando melhor que os outros mesmo.

          2. Traição pode ser considerado crime de agressão moral. É só contratar um bom advogado, um com mais recursos intelectuais que a Sheila, de preferência.

          3. Jonas, pela forma que a Sheila argumenta e escreve, qualquer advogado está bom. Essas mulheres defendendo essas coisas me levam a crer que casamento é cada vez mais uma instituiçao falida. Por isso estou solteiro, e as vezes fico com pena em ver tanta mulher em estado de depressao por nao arrumar um marido. Sao essas mesmas que defendem a tal da Fabiola. Entao morram abraçadas a elas…

        4. E se sua irmã tivesse pego seu marido, você passaria o Natal com ela, existe sim traição, todos tem o mesmo direito, mas tem coisas que nem o cartão santander pode aceitar

        5. Lamentavelmente esse é o conceito que as mulheres estão tendo.
          Trai faz parte do cotidiano. Algo tão nefasto que se chama traição,
          hoje é tratado como se fosse um pisão no pé. A sociedade está
          perdendo o seu rumo, está ficando sem caráter, que é a base da
          sobrevivência humana. Parabéns para Vcs que pensam que traição
          de qualquer espécie, só não é bonito. Uma vergonha.

        6. JÁ Q PRA VOÇÊ,PULAR MURO,FAZER UNHA EM MOTEL É NORMAL,TEU MARIDO JÁ,JÁ VAI DESCOBRIR Q SE “CAGOU”,QUERO DIZER,SE CASOU C/UMA GALINHA IGUAL OU PIOR,Q ESSA CHIIFREIRA SAFADA,PQP!

      1. MULHERZINHA FEIA ESSA FABIOLA, TODA GORDA. O GORDINHO SÓ COMEU, PORQUE ELA É PUTA E HOMEM GOSTA DE PUTA. O MARIDO DELA DEVERIA JOGAR ESSA BALEIA NO LIXO…

        1. gorda ela????
          Ai sai da sua recalcada a mulher tem o corpo perfeito tu deve ser horrorosa e deve estar e.ne.no recalque que tu tao ruim que teu marido nao esta nem ai quando vc vai fazer as unhas quando vc volta ele ainda deve perguntar. .. amor mais vc ja xegou? Quando vc vai outra vez????

    1. moço vc e lindo e podera encontrar um novo amor ela e puta e sem vergonha nao tire sua vida por causa de uma puta vagabunda vc merece muito mais e nao corno bosta nenhuma foi traido como muitos que se acham espertos e sao mais cornos do que pensa

    2. Vai ficar tudo. Conheço corno. Vai perdoar a Fabiola muitas e muitas vezes.
      Fez cena só pra subornar o subconsciente.
      Corno nasce corno, não vira corno não.
      Esse é corno genetico, se se aceitar e reconhecer vai ser muito feliz.

    3. Sabe meu nome também é Fernando ! Mas , não indiota como você ! No mínimo você deve ser de uma facção criminosa um terrorista ou um membro da cucusclan pessoas como você que não tem um pingo de respeito pelo sofrimento do seu próximo , no mínimo deve estar sentado em milhoēs ou deve ser apenas um verme ! Te identifica e eu aceito seu cometário de mal gosto ?????

      1. Lugar dele? desculpem mas ele pretende ainda ficar com essa mulher? e a esposa do Leozinho ninguem fala nada. ela sim deve estar sofrendo, mas espero que tenha vergonha na cara e mande ele pasear

        1. Com o dinheiro q o “gordinho tem!” e agora pra largar? Muito esperto deu um ” sossega leoa” na esposa,levou pra Florida, deixou uma “Peruca de Touro”pro cunhado e um CD do Reginaldo Rossi,pra Chifreira botar pra tocar “O DIA DO CORNO”. – Hoje é o dia do corno,foi bom ti encontrar,vamos tomar um gole,pra comemorar,Hoje é o dia pra gente já mais esquecer……….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    4. Concordo, não precisava se expor tanto, deixo uma quarta pessoa se envolver e filmar tudo.
      Esse q filmou tudo tambem não é amigo dele, amigo não expõem.

    5. Sou de São Paulo e até aqui chegou o vídeo da Fabíola….
      Gente a Dilma e a Fabíola são bem parecidas só que uma fo de o marido, a irmã e os filhos e a Dilma os Brasileiros…

    6. Mais um idiota que inverte a situação! Se ele foi traido ele foi a vitima! Quem tem que sofrer com a exposição é o fd do amante amante e a vadia!

    7. gente, não sejam trouxas, é obvio que a notícia é falsa, afinal, em todo site estão espalhando isso mas mostrar o video dele perdoando que é bom, nada

      1. É foda. Fácil julgar. Mas parei para pensar e vi que ninguém saiu ganhando.

        Por mai que ela foi rapariga e o gordo amigo da onça, como podemos tirar proveito disto.

        Todos temos (pais/mães, irmãos/irmãs, etc) todo tipo de gente que amamos.

        O certo é aproveitar este acontecimento e discutir nossa posição, porque se fosse com um próximo de nós logicamente estaríamos com vergonha e sofrendo.

        Isto é igual a um vício. Toda a família adoece.

        ETA final de ano bosta que vai ser para muitos deste círculo divulgado.

        1. Ate que em fim alguem coerente e sensato entre tantos comentarios ipocritas e ridículos! !!
          parabens!!
          Que deus abençoe e conforte o coração dessa familia que foi destruída por um erro!!!

        2. Exato Amigo … que tudo isso sirva de aprendizado!
          Pensem nos filhos desses casais, Mães e Pais e etc!
          Coloquem se no lugar deles, muito triste mesmo!

          Só Deus por eles!

        3. Concordo c vc se existem filhos ,nessa história com certeza está um sofrimento só. Não nos cabe ficar aqui julgando e ” vagabunda” é um termo muito forte ta explicado prq algumas mulheres estão insatisfeitas com uns homens desses

    8. Levou cinegrafista, porque todo corno é exibicionista. De que adianta ter um chifre e não mostrar pra ninguem?
      O Leo será um corno Feliz, pedoará a Fabiola seguidas vezes no futuro e ela vai dar muitas vezes depois dessa. Ela vai se deixar pergar só pra ver crise, receber o perdão e chifra de novo.

      1. Sasha adorei seu comentário ser corno deve ser uma maravilha,senão as mulheres não estariam traindo tanto e sem punição alguma,o bom corno sempre perdoa apesar do escândalo que faz,eu fico sem entender é que se as mulheres achavam a virgindade um troféu para o marido,agora isso acabou,se elas antes do casamento se envolvem no mínimo com uns vinte homens,quando casam não deveriam para de sair com outros homens?

    9. Todos voces comentando dos tres no motel,e esquecem da principal vitima,que e a esposa do gordo sem carater que a desrespeitou,e a irma que foi a maior traira,mas como mulher corna nao tem valor nenhum p sociedade hipocrita,ela nao tem sentimento,nao pensa,nao sofre,ela nao e nada,realmente e esquecida ate dos comentarios de voces.fica a dica.

    10. na verdade seria complicado a fabiola querer danos morais, já fez o que todo mundo faria pocou fabiola, e agora ele vai seguir a vida com sua esposa.
      mas leo disse que amava fabiola faz unha, e ela acreditou, todo homem casado fala mesma coisa, em pleno 2015 ela acreditou, na verdade ela é muito sacana queria ficar com o marido da propria irmã, nota dez o marido de fabiola faz unha, não se matou, não matou faibiola faz unha e leo, vai seguir a vida, parabens ex de fabiola faz unha

      1. quem disse que traição é crime ?
        foi, já não é mais e faz tempo … os políticos se encarregaram disso, do contrário como ficariam a descoberta das amantes ?

        Gente pare de hipocrisia, ninguém trai mais que homem, eles só não aceitam ser traidos né kkkkkkkkkkkk

        SE traí a todo minuto em todo lugar, a diferença é que muitos tem a sorte de não serem filmados

        Tem até mãe saindo com genro kkkkkk o amigo do marido é fichinha, a irmã da esposa também kkkkkk

        Todo homem que trai deve ser traído, assim, ele sente o próprio veneno e vice-versa.

        1. É triste ficar assistindo estes tipos de comentários. Demonstra muito
          bem para onde a sociedade está caminhando.
          Apologia ao crime e contra a honra e o caráter. Muito triste. Já imaginou os filhos, são dois, que são pequenos, que por certo já devem ter sentido essa situação de sua Mãe traindo, pois não deve ser a primeira vez. E ela, por ficar com eles, passa esse sentimento negro para eles que sentem e podem até não saber ao certo, por serem pequenos, mas vão sofrer para sempre com isso. E ainda ficar falando que as mulheres têm de dar o troco. Triste demais.

    11. Porque poderiam não acreditar no sujeito traido. Caro amigo, é uma situação difícil.Só deus e quem o sofrimento pelo qual esta passando a vitima o qual agiu sob forte emoção.

    12. Fabíola agora que você ta famosa, e bonita, gostosa, faz um boquete maravilhoso e só ser atriz pornor, vai ganha dinheiro gozando já que o Santander ta te pagando muito pouco como gerente, rude do gostoso deste jeito me os de um ano tu compra uma Ferrari, e só uma idéias, kkkkklkkl

    13. Concordo com os comentários, quem mandou ele levar um traíra pra filmar, amigo da onça, Zé Povinho, que estava na cara que tinha inveja do casal, o marido da Fabíola não teve atitude de homem, se fosse homem poderia até ter flagrado, mas não filmado e ter exposto ele e a família para o mundo, atitude correta era voltar pra casa pegar suas coisas e as crianças e ir embora, ou, arrumar as coisas da Fabíola e manda lá embora, com certeza a justiça para a guarda das crianças estaria ao lado dele, mas ele quis ofender a mulher e saiu mais prejudicado, fora q nao pensou nos filhos quando jogou para o mundo ver a intimidade deles mesmo, ou seja, ele causou tido isso, ngm mandou filmar e ainda levar o amigo esqueirinho pra botar mais fogo.

    14. Vai Fernando se achando o cara.. vai ver vc é corno e não sabe…aqui o marxismo rola solto.. os homens não aceita perde. Para nós mulheres .. se fosse ao contrário ele era o cara… como foi ela é pura me poupem né… sem comentários qualquer um de vcs estão sujeito a levar um chifre.. bem dado… não cuida direito não das mulheres… Pra vcs veren como funciona as coisas..

  1. Imagino como deve está sendo difícil para esse homem… E só aconselho uma coisa coloque Deus em primeiro lugar. E em segundo a separacao pois a sua vida ira dar uma grande revira volta e so deus pode te ajudar nessa hora…..

  2. Bem provável que ela vá perder o emprego pra deixar de ser otaria.. O banco nao vai querer essa exposição toda. Ou vai ser demitida ou afastada sem aviso prévio.

      1. qualquer banco demitiria ela até se fosse uma barraquinha de churros demitiriam ela se eu fosse o dono da barraca primeiro atolava meu churro nela depois demitia kkkkkkkkkkkkkkkk

    1. O banco já informou que vai dar todo apoio à funcionaria deles. A vida pessoal dela não interessa ao banco nem a ninguém.
      Chupem conservadores de merda.

      1. Não é assim não! Qdo assume um emprego desse, com cargo e chefia ou gerência, em uma conceituada instituição (pública ou privada), o funcionário (a), assina um termo de ética e conduta em sua vida pessoal, para nunca expor o nome da instituição. Ela pode ser mandada em bora por justa causa sim. Lógic, cabe recursos, etc, mas no caso, o Banco, terá sim seus direitos em caso de demissão, que é o que parece o mais correto no momento.

      2. Carla,se a vida pessoal dela não interessa a ninguém porque o banco vai se intrometer,lá é apenas um trabalho,ela recebe salário e trabalha.O Banco está fazendo demagogia,só que vai transferi-la de agência e depois de algum tempo vai demiti-la,ninguém consegue trabalhar sem colocar as mãos na mesa.

  3. Ela e minha gerente e mto profissional. Creio que serão sábios para resolver o problema deles. E que airva de exemplo para quem posta coisas sem pensar nas consequências. Tem que pensar no minimo em duas hipóteses e escolher a maia sabia assumindo o risco consciente.

        1. Estão incomodados com uma palavra que errou, por que no caso seria Seja. Deveriam abrir os olhos e ver o tamanho da gravidade da situação, e parar de agir assim como idiotas e ficar falando em gramatica. Nem com uma situação como essa as pessoas levam as coisas a sério??
          Bando de crianças.??

          1. Levar o que a serio Jesus????
            Se ele se matar por causa de uma vagabunda vai ser um retardado mesmo! Com tanta China por ai, daqui a pouco ele arruma outra

        1. Concordo com Vc. O homem trai porque Tem o unstinting animal e a Cabeça no meio das pernas e a mulher trade porque Nao esta satisfeita em Casa. Os dois estao errados … Sim . Agora Vamos parar de hipocresia e admit it wue a maioria dos casais vivem de aparencia.

        2. Verdade ! O homem trai porque Tem o instinto animal e a Cabeça no meio das pernas e a mulher trai porque Nao esta satisfeita em Casa. Agora Vamos parar de hipocresia e admitir que a maioria dos casais vivem de aparencia e mantem o casamento por pura conviniencia. O corno teve muita sorte de estar em MG porque se esse incidente tivesse acontecido no USA o marido e o imbecil que filmou estava na cadeia, alem de pagar o Carro do gordinho e danos fisico a e morais para a Fabiola.

          1. mto bem! e aquele(a) que nunca pecou que atire a primeira pedra… afinal aqui está lotado de pessoas (homens e mulheres) santas…

    1. o que não entendo é as pessoas quererem culpar a pessoa que postou, tem que pensar bem seja a mulher ou homem, antes de trair seus cônjugues, destruir sua família, postando ou não ela(traídora) e ele(traidor) destruíram suas famílias a troco de prazer, penso como esta a mãe dessas 2 irmãs envolvidas, outra coisa o fato de ela ser uma boa profissional não quer dizer nada.

        1. Esse pensamento foi o dela tmb , a vida é dela e ela faz o que quiser com ela ,agora se ferrou ,quando vc age dessa forma tem que pensar nas consequências e assimir os riscos , decia ser mulher o bastante e n ter vergonha do que fez,na hora de abrir as pernas é tudo otimo depois fica dando uma de arrependida ,n pensou na familia nos filhos e se f… agora perdeu o emprego o marido e a moral,pois na nossa sociedade ela é puta e o amigo la é gordinho gostoso.
          Ja que tava faltanto algo em casa que se separasse e n fizesse um papelao desses .

        2. Certíssimo , e de mais a mais, se cada um cuidasse de sua vida e de seu chifre já seria muito bom. Falando sério o que nós temos a ver com isso? O que acresceu a vida de cada um de nós com essas ofensas e essas fofocas todas. Nós seres humanos somos mesquinhos mesmo, sabemos julgar os outros muito bem, apedrejar as pessoas e não somos capazes de fazer uma auto avaliação de nosso próprios defeitos…

    2. Ela é tão profissional que atende pra fora…tem que perder o emprego que é o que tem de digno restante nela porque o resto ja foi, mulher e homem que trai nao merecem respeito nem consideração, ela merece perder o emprego e devia ter lecado uma surra ela e o talarico pra eles aprenderem a ser gente.

      1. So ta falando isso.porque no mínimo e uma mal amada.e já levou muita gaia… Kkkkkkk olha o recalque kkk. .. Oque tem haver o emprego dela,com as gaias que ela colocou..ridiculo isso..

        1. Ridículo? Se eu fosse gerente do banco certamente a demitira. Não gostaria que minha agência ficasse com essa fama, pois epa não destruiu apenas a imagem dela, mas sim da família toda e do ambiente de trabalho. TODAS as atitudes pessoais refletem na imagem profissional, ou você não demitira um cara que fosse um ótimo gerente mas que depois do turno sempre estivesse bêbado em um bar?

          Para e pensa um pouco, aí verá que não tem nada de ridículo. E torço que seja demitida mesmo, piranha puta.

          1. kkkkkkkk chora mais então pq o Banco já disse q vai dar todo “apoio à sua funcionária”.Fala sério..comparar alcoolismo com o que a mina faz entre 4 paredes…ridículo sim. Se fosse minha funcionaria e boa funcionária , eu não tava nem aí. Continuava empregada sim.

        2. INTERFERE MUITO NA VIDA PROFISSIONAL, RESPEITO, DIGNIDADE E CONSIDERAÇÃO É UM ATRIBUTO QUE DEVEMOS TER NO EMPREGO E ELA NÃO TEM, POR ISSO FOI DEMITIDA…SE VOCÊ ACHA TRAIÇÃO NATURAL, REVEJA SEUS CONCEITOS

      2. Atire a primeira pedra homem perfeito! fala sério.
        só acho que se quer fazer, faça bem feito. pq sua familia não merece a vergonha de seus atos, filhos (pelo que vi eles tem um(a) filho(a) pequeno, mas ja com idade pra entender o que é ser alvo de chacotas! enfim… pra vc fazer merda da sua vida, pense q a merda pode resvalar em muita gente a sua volta!

    3. Concordo com vc otario foi ele que levou o outro idiota pra filmar, isso é coisa pra se resolver em casa, ele mesmo fez a idiotice de se expor… A culpa é sempre do corno mesmo! eu nunca julgo uma mulher por ter traido o marido, ninguem sabe da convivencia de ninguem… Mais sempre acho que o mais sabio a se fazer é separar antes de trair!

      1. Se o problema está na convivência, que se separem.
        Se ela continuou e botou chifre é pq é uma vadia mesmo que nãp tem respeito por si mesma, e nem pelo marido e a família dos dois!
        E se o marido da irmã dela traiu tbm, é pq não é homem de verdade! Com essa idade e a pança toda ainda não amadureceu e continua agindo como um moleque!
        Esses dois traídores se merecem e merecem se ferrar na vida!
        Só achei errado o marido dela agredir, poderia simplesmente ter se separado. Mas, enfim… Puta e moleque velho ??

        1. Parabéns, Ana! Mulher sensata!
          Aqui vem várias mulheres defender a sacanagem da Fabíola, mas acontece que ela está errada assim o Léo! Ponham-se no lugar do homem traído.

        2. Finamente um comentário feminino sensato. Obrigado, Zeus! Esse argumento de que o homem trai e todo mundo apóia é a maior balela. Não vi ninguém apoiando o Chimbinha e dizendo que ele era vítima da insatisfação no relacionamento. O que acontece é que tem muita mulher que aproveita o machismo, que existe mesmo mas não nesse caso, pra dizer que tem aval de trair. Mulher tá insatisfeita, aí invés de sentar e expor o que sente pro marido, que é o único que deve participar desse momento, fica quietinha em casa e vai reclamar com as amigas pra ouvir que “tudo bem, ele merece, não te dá carinho, bla bla”. Depois de faz de vítima da ‘incompreensão masculina’. Tá insatisfeito separa e seja mulher o suficiente pra arcar com isso.

      2. Resolver em casa ? no minimo praq falar isso deve ter vestido a carapuça, Isso é separação e cada um pro teu canto, traição não tem perdão, mereceu ser exposta mesmo, sabe pq? pro próximo saber que essa vadia desgraçada merece envelhecer só.
        Mulher ta pior que homem, sem dúvidas, canso de rejeitar mulher casada onde eu trabalho, ficam putinhas e param de falar comigo e dá pro meu amigo, fala pro marido que foi na casa da amiga ou está num trânsito, são muito cachorras.

        1. So jesus pode julgar. Creio q ela ja esta pagando. Não precisa disso tudo.o povo e cruel. E se fosse um homem ele seria galão ne.? Ela errou feio mas quem nunca errou q atire a pedra

        2. O problema é a exposição das filhas. Elas não ao tem nada haver com isso. Um pai e u. A mãe tem que pensar muito antes de fazer esse tipo de exposição.

        3. O problema é a exposição das filhas. Elas não ao tem nada haver com isso. Um pai e a mãe tem que pensar muito antes de fazer esse tipo de exposição.

      3. Putis assim como não tem homem santo mulher tb não é santa.
        Se ela fosse mulher direita mesmo não trairia a irma dela. Ele é uma vagabunda isso sim e deve perder o emprego. Que vire puta pra se sustentar

    4. Infelizmente não depende do profissionalismo dela!!! Agora depende de clientes ter respeito, depende dos colegas terem respeito , depende do patrão ter respeito , e com certeza ela vai sofrer com muitas piadas!!! As colegas mulheres vão tratar com indiferenca!!! Alguns maridos vão obrigar que suas esposas não tenha mais amizade com ela !!! E daí a pior !! O que tem de fazer e sumir por um bom tempo para que as feridas se feiche …

      1. Infelizmente é assim..
        Tudo o que ela plantou, ela está colhendo!
        Acho ridiculo mulher que não se respeita, e nesse caso ela não se respeitou e agiu como uma qualquer traindo o marido!
        Fazer oq, as ações dela agora está tendo reações. ?

    5. ela e uma piranha isso sim …..dava no pelo pro gordinho escroto e se arruma barriga fala q e do marido …se fosse eu matava os dois …crime passional defesa da honra ….. fdc eles ou tacava fogo no carro com eles dentro….

      1. faz isso! e vai em cana! Brasil, paisinho de terceiro mundo atrasado medieval… país lixo de povo lixo… a mulher é escrota mesmo, e trair com o marido da irmã é pior ainda, mas ninguém sabe a história toda… levava isso pra casa e separava… muitos dos que criticam cheio de moral já deram uma chifrada no marido, na mulher ou namorado(a)… principalmente homem fdp, que ta cheio.

    6. Impossível excelente profissional com traços de desvio de personalidade como demonstrou!
      CNPJ= CPF
      Ou seja antes de uma bom profissional tem que ser bom ser humano!
      Na minha concepção honestidade é qualidade inerente ao perfil, sendo assim se foi desonesta com o Marido nada impede de qualquer desvio de conduta e outras situações que podem vir a tona esse desvio apresentado…

    7. Ela simplesmente é Puta. Traiu gostoso e tem que pagar pela consequência… Se faz isso com a irmã e marido… Imagina em oportunidades em oportunidades nada éticas no emprego… Se fudeu oraria!

      1. Rafael, seu comentário é ridículo. Então toda mulher com quem vc se envolve é puta? Ela só foi transar, a vida é dela. Quem não transa? Acorde pra vida!!!!!!! Cada um deveria cuidar de sua vida.

        1. Ela só foi transar?!!!!
          Mas ela é casada!!! ou pelo menos era até aquele momento.
          Vc acha normal uma pessoa “só ir transar” sendo casada e mãe de duas crianças?

          1. Não sao irmãs. O gordinho é irmão do marido da irmã.
            O pior dos dois traidores é o gordinho, pois além de trair a esposa, traiu o amigo, e dele ninguém fala.

        2. Fernanda está de brincadeira mesmo. “ela só foi transar” como se isso fosse comum em um casamento, quero ver se seu marido chegasse em casa e você perguntasse o que ele fez durante o dia e ele respondesse relaxa amor fui só transar com sua irmã no motel e pronto. sacanagem

          1. Deixe. A. Moca em. Paz. Ela. Foi dar oque. E. Dela. Sua Piriquita gostosa pro gordinho Eu. Como. Mesmo. Mulher. De. Amigo deu. Mole. E. Rola

        3. Fico.observando.os comentarios e a grande maioria condena sem.a minima piedade como se todos fossem santinhos e fieis,muitos q estao.postando comentario chamando aFabiola de diversos nomes,ja trairam marido/mulher e fizeram coisas muito pior …trair o.marido foi errado sim claro,mas ficar condenando a Fabiola e tb o.marido dela e muita hipocresia… espero sinceramente q o Marido recomece a vida dele da melhor forma e seje feliz e quanto a Fabiola q ela tire licoes dessa situacao toda e que tb possa seguir a vida dela e ser feliz !!! [email protected]

        4. Fernanda casamento é compromisso.
          Transar depois deste compromisso é com o marido, entendeu?
          Se a pessoa quiser transar livremente, ou seja, ser uma puta, então não casa.
          É opção, não obrigação, basta escolher, ser esposa ou marido ou ser uma Puta ou um putanheiro.

      1. Isso só está repercutindo por que ela é mulher. Se fosse o marido dela, ninguém falaria nada!!!! País machista é isso que o Brasil é! Um monte de retraído que não gosta de mulher. Por que será?

        1. se você ficar mais atenta as notícias já deve ter visto o caso da Joelma e do Chiquinhas que foi esculachado em rede nacional tanto pela própria Joelma quanto pelo publico, durante semanas repercutiu. esse seu comentário de pais machista ta mais para FEMINISTA.

          1. Bruno, concordo com Vc, cara. Só que a audiência da Fabiola nada tem em relação a feminismo. Feminismo é luta por igualdade e respeito acima de tudo, coisa que não houve no caso.

        2. Infelizmente vc tem razao Fernanda alves …tanto.q e raro ver alguem chingando o Leo … Vendo os comentarios aqui e em.outras paginas,ate parece que sao todos certinhos, fieis,bando d hipocritas,muitos traem.e fazem coisas muito pior e na internet querem mostrar oq nao sao !! Foi errado ela trair,sim claro q foi,mas sera q ela tb nunca foi traida ? Sei q nao justifica …mas quem.nao.tiver pecado q atire a primeira pedra !! [email protected]

    8. To ligando horrores pro santander de belvedere quero a FABIOLA BARROS GERENCIANDO tudo, tenho dinheirinho na poupanca, quero que ela administre e va fazer unhas aqui em casa

    9. Aí fala sério!!!! Na vida todo mundo está sujeito a viver isso, porém tanto a tal Fabíola quanto o tal Leo não tem carácter afinal eles não respeitarão nem mesmo o fato de serem da mesma família. Ela foi ainda mais suja afinal não traiu só o marido mais também a irmã! Quem confia em uma pessoa desta é louca né? Ok é ótima profissional? Talvez , porém como ser humano mostrou ser um lixo de pessoa, não pensando nem mesmo nós próprios filhos. Imagina como não era quando estavam reunidos deviam ficam rindo calados da cara do marido e da irmã, e ainda dando de santos!!! Aff!!! Filmar e o de menos daqui a pouco aparece outro caso é esse fica de lado o problema é a dor e mancha vergonhosa que eles trouxeram a família,e pior com certeza o tal do Léo agora será o primeiro a cair fora , ele não irá querer assumir uma mulher vadia dessa, irá? Ela se resumiu em muito pouco , fez mau a ela mesma afinal ele ainda vai posar de bonzão, tanto que ficou vendo ela apanhar o cara quebrar o carro e nem manifestou. Além de feio, falso, é medroso!!!!pq não defendeu a amante já que estava ali junto dela deveria ter assumido. Podre!!!

      1. Este cara e um covarde vira lata deveria toma uma pau para deixa de ser traira
        esta mulher aproveitou a liberdade para sacanear o esposo mais a vida e assim
        vivendo e aprendendo ,mais ai vou mandar uma para o marido desta safada cai para outra sai do Brasil vai buscar ver outras coisas melhor Fora
        Na Argentina Tem mulher para chupa de canudinho cai fora dai .

    10. Tu ė uma pupura também apoiando essa vagabunda ela tem que ser demitida e apedrejada para poder respeitar não só ele como a irmã e ambas as familias

    11. a competencia dela profissionalmente naos etsa sendo contestada.
      ela é competente pra um monte de coisa…trair…sacanear a familia
      e ainda…é feia

    12. Ela é puta e sem vergonha. Ao credito que banco não vai demiti-la, mas deveria.
      Olha o que ela fez!!! Foi vil, torpe, obscena. Destruiu duas famílias, porque estava querendo dar a perereca. Não pensou em ninguém… só em fazer safadeza, falta moral, respeito à própria família.

    13. A pessoa tem que pensar não só antes de divulgar um vídeo tão polêmico, mas sobretudo antes de cometer um ato tão agressivo como trair o marido com o seu melhor amigo…Tem gente por aí que acha traição algo corriqueiro, mas será mesmo?

    14. infelizmente, na minha opinião acredito que ela poderá perder o emprego, ela é paga para ser profissional no seu trabalho. Hoje com a tecnologia fácil acesso as informações, a imagem é muito importante no trabalho e na vida, o banco não vai querer a sua imagem associada a esse escândalo, nem teria o porquê.

    15. O problema então é o vídeo que foi divulgado nas redes sociais? O que essa vagabunda da sua gerente fez com a família e o marido não foi tão grave assim qto a divulgação do vídeo.

    16. Ola eu queria muito poder falar com essa mulher, queria muito mesmo. .. eu diria a ela qie ela errou, errou muito… mais quem nunca errounão e mesmo?
      Queria dizer a ela que eu não a jugo pois so quem tem esse direito e Deus!!!!
      E que pessp a deus para que conforte os corações fe todos qie estão envolvidos nessa história tão triste. .. pois e isso que na verdade uma história triste e infeliz. .. e não comica e engraçada como as redes sociais estão mostrando a todo tempo cambada de hipócritas!!!!!
      Diz p ela qie deus e com ela e que ele já a perdoou, e ela dar forças a ela p passar pelas consequência do seu erro!!!
      Obrigada

    17. Mary,então você pode falar a respeito dela muito bem,é verdade que só não comeu quem não quis,inclusive cliente,ela não iria começar sua vida sexual fora do casamento com o melhor amigo do marido,antes como colega seu de banco que postou aqui disse,que ela dava mais que chuchu na serra,e estava revoltado.

  4. toda a cidade onde ela mora ninguem fala em outra coisa ? Digamos que o país não fala em outra coisa, conseguiram até esfria o assunto que até então era o do momento o impeachment da Dilma, watsap a cada 10 publicações em grupos 20 é da Fabíola essa esta fudida pelo resto da vida.

  5. não faça isto, amigo.
    estas coisas acontecem para nos desequilibirar na vida.
    não tente suicídio e nem se torture. Você merece coisa melhor.
    Erga a cabeça pois não foi vc quem errou.
    bola pra frente e cuide bem de suas filhas como homem.
    não desista da vida pois é contra a lei de

  6. Amigo acho que esse caminho não seja a solução para seu problema. Você deve agradecer, mesmo dessa forma, de uma piranha, vadia, sem vergonha. Não ligue pra comentários e brincadeiras de gentes imbecis e sem noção. Toque suavvida em frente e dê a volta por cima.

  7. Traição acontece todos os dias, com homens e mulheres, este não é o primeiro nem será o último a ser traído, muitos de vocês que estão comentando podem ser os próximos então vão arrumar uma lavação de cueca e se esse cara está com sua vida exposta o problema é único e exclusivamente dele, medo porque foi ele quem procurou, agora já pensou se todo corno sair jogando na rede? Acorda povo

    1. Vou alem muitos que estao aqui tirando sarro no.marido e chingando a Fabiola,traem.seus parceiros tb ou estao sendo traidos …Desejo que todos os envolvidos nessa situacao tirem.licoes d tudo q aconteceu e que possam.seguir suas vidas em.paz…e que sejam felizes !!!

  8. Esse video pode destruir a familia de ambos, por isso que todo mundo tem que pensar antes de colocar um video na internet, pode ajudar em alguns casos mas destroi tudo.

  9. Na minha opiniao ,faltou ,amor e caridade.deixaram que o mal adentrasse dentro do seio familiar,so nos resta pedir ajuda divina para que essa familia se perdoem e merecam o perdao de Deus……..e tem que ser tao logo que os animos estejam menos aborrecidos para que esta fatalidade nao vire motivo de queda.glorificado seja o filho de Maria, nosso senhor Jesus Cristo,,,,amemmmmmm

  10. PARA O MARIDO. NÃO SE DESESPERE. O TEMPO É O SENHOR DE TUDO. AGRADEÇA A DEUS POR DESCOBRIR QUE TINHA COMO MULHER UMA VERDADEIRA PUTA. ESTA VAGABUNDA NÃO MERECE SEU DESGASTE. E ESTE AMIGO UM GRANDE CANALHA. APARECERA ALGUEM PARA TB COMER A MULHER DELE. COM CERTEZA, TUDO QUE SE PLANTA, A COLHEITA É TB CERTA…

  11. Cara esfria a cabeça e não tenta nada contra sua vida, pede a Deus força, fé e coragem e segue em frente a final você tem dois filhos, pode até não ter mas mulher, mas tem dois filhos. o futuro de seus filhos depende de você.

    1. Ola e sou diretor da associação dos Cornos aqui no ceara
      Meu nome e jose maria eu falo para ele não fazer nada,entregue a deus,aqui nos temos mais de 18.000 associados todos manso .

  12. A puta não pensou na família não pensou em ninquem , não respeitou o marido, perdeu tudo que tinha inclusive o gordinho da saveiro que agora não vai mais querer saber dela e a pessoa vem aqui e pede para respeitar está quenga haaaaaaaa me ajuda aí porra. Ela tem é que se fuder e virar escória da humanidade. Porque ela não terminou com o marido era mais bonito assim.
    Obs.: alguém sabe aonde fica a agência dela kkkk

    1. E nem ele tb, isso era uma situação q tinha de se resolvido so os dois, tenho dó sao dos filhos de eles. O maior culpado é o corno q foi divulga isso.

  13. A mulher virtuosa é a coroa do seu marido. Mas a que procede vergonhosamente é como podridão nos seus ossos.provérbios 12:4 . Quando Deus nos tira algo.é porque ele tem coisa melhor para nós, confia em Deus.

  14. Sinto dó dessa família destruída e quem mais esta destruindo são as pessoas. Só aparece santo pra crucificar a mulher e tirar sarro do rapaz. Uma coisa é certa, se algo de pior acontecer cada um terá uma contribuição, pelos sarros, palavras e imagens lançadas. Lembre-se que existe uma família, com dois filhos lindinhos e ainda pequenos em jogo. Tao crucificando essa família na midia!!! Cuidado! Só acho.

      1. Ele não é corno, foi enganado por uma mulher sem escrúpulos,e quem nunca foi corno que atire a primeira pedra. A maioria dos homens e mulheres que estão condenando o cara, já foram e são chifrudos.
        Espero que nenhum dos julgadores (as)
        Passe por está exposição um dia.
        Deve ser terrível.
        O que estão fazendo com o cara é no mínimo cruel

        E vou dizer mais que um homem e uma mulher sem guampa se torna um animal indefeso.
        Vão raxar uma lenha em vez de cuidadar da vida dos outros.
        Se cada um cuidasse da sua,Não aconteceriam não teria toda está pleiteia. Bando de desocupados.

  15. falar mal e bom pra quem gosat de falar do outros que nao e da familia quero ver e ser exemplo, eu achei massa as piadas que e feita mesmo mas acho nao julgo ela e nem o cara, que tem que arca com a consequencia.

  16. ficou muito cara essa manicure,ficou muito caro esse motel,é o peço que se paga pela traição,familias serão destruidas agora,não vão sofrer sozinhos.

  17. olha axo assim. vc marido nao deve pensar em suicidio,nem algo do tipo. nao si preocupe com o que as pessoas vao dizer a respeito do barraco,ou flagrante seja como quizer falar.mais axo q seu papel foi d homem,talvez indgnaçao. mais meu. parabens larga desa vaka e va curti sua vida pq essa so vai servi pra come agora,e capaz de nem os cachorros quere pq ela é mais suja q uma puta d zona. vc nao merece ela. deus vai colokar no seu caminho.
    deus te abençoe.

  18. cada um tem sua opinião mas, quem somos nos pra julgar alguém? ninguém sabe o que se passava entre quatro paredes, não concordo com nada disso mas aquele que não tem pecado atire a primeira pedra. !

    1. Vou alem muitos que estao aqui tirando sarro no.marido e chingando a Fabiola,traem.seus parceiros tb ou estao sendo traidos …Desejo que todos os envolvidos nessa situacao tirem.licoes d tudo q aconteceu e que possam.seguir suas vidas em.paz…e que sejam felizes !!!

  19. Não entendo pra que tamanha repercussão…cada um faz o que quiser da sua vida, quem somos nós para julgar a atitude da Fabiola…que vergonha BRASIL!!!!!

    1. Penso assim.tb … estao todos condenando.a Fabiola como se fossem todos santinhos…muitos q a condenam certamente ja trairam e alguns estao traindo… um bando d hipocritas !! Desejo d coracao q o. Marido supere e siga avida dele e desejo.q a Fabiola aprenda c oq aconteceu e tb possa seguir a vida dela em paz !!!

  20. perder o emprego porque? porque ela foi pega traindo? quem aqui nao traiu… garanto que poucos… mas como sempre povo mediucre… não pode ver uma carniça fedendo… bando de urubus…

    1. Parabens pelo.comentario … tb acho q poucos aqui.nunca trairam e certamente muitos ainda traem. E na internet se colocam d santos fieis !!! Hipocritas !!!

  21. Meu amigo você não tem que ter vergonha de nada. Quem tem que ter é ela, você fez a coisa certa, eu faria o mesmo. E não é uma questão de Machismo, pq se fosse ao contrário eu tbm defenderia ela. Se quer trair, se não está feliz com o casamento separa, mas não faça o outro de otario e pior com o cunhado marido da irmã. Qual moral ela quer ter. E você meu amigo, levanta a cabeça e vai viver a sua vida!

  22. AKI EM MACEIÓ NÃO SE FALA DE OUTRA COISA! TODO MUNDO RIR, RESENHA, TIRA ONDA E COMENTA SOBRE A BURRICE DA FABIOLA E DO LEO! SE MORASSE NA MESMA CIDADE QUE FABIOLA OU FOSSE CLIENTE DELA, A CHAMARIA PARA FAZER AS UNHAS. NO MOTEL, CLARO! rsrrs…

  23. o amigo dele foi traíra, mas aqui entre nós como no audio ele(traíra) comenta que ela insistia direto, inclusive não era só ele que pegava, resumindo uma tremenda de uma puta que ele tinha em casa, ele tem mais é que seguir de cabeça erguida, quem está com a imagem manchada Brasil a fora é essa vagabunda, ele foi vítima e tem que retomar a vida e essa historia de perdoar ela não existe pq a mesma não demonstrou arrependimento algum inclusive falou que achou bom isso ter acontecido pq queriaa separação, coitada das crianças que não tem culpa alguma e estão no meio dessa confusão.

  24. Se matar por conta de chifre é a maior das tolices. Mesmo defunto vai continuar corno!
    Coloca na cabeça que tu não é o primeiro e nem o último do mundo, quando cornos apareceram depois de ti? Nesse momento quando se lê e ver o vídeo alguém tá levando chifre, talvez teu erro foi filmar, afinal, roupas suja se lava em casa. Morrer não vai resolver!

    1. Corno é a pessoa traída que sabe e continua junto…..

      Ele não é Corno…..é um homem que foi enganado…….

      As pessoas confundem tudo…….

  25. Quem colocou os vídeos na NET e fizeram os perfis falsos, foi o marido e seu irmão. Agora aguenta sua conduta inconseqüente!!! Aldo cornao

  26. Pessoal, numa boa, uma coisa eh certa, se ela o traía é pq ele faltou em alguma coisa, seja carinho, companheirismo, amizade, cuidado… enfim, mulher nao trai à toa nao!!! O marido c certeza falhou em alguma coisa. Mulher precisa de atencao, cuidado, carinho e com certeza isso ela nao tinha dele e encontrou em outro!
    Ela nao estah certa, mas ele é o culpado dela o ter traido.

    1. Mano, nunca li tanta merda e tolice na minha vida!. Se ela não estava ”satisfeita” que separasse do marido e arrumava outro! Não tem essa de ”mulher nao trai à toa nao” Se ela traiu, ela é uma safada, igual um homem que traí!

  27. Não faça essa bobagem , caro chifrudo.
    Alias, esse negócio de corno é uma coisa que os outros botam na sua cabeça.
    Agora, falando sério, separe-se dessa vagabunda e cuide de suas filhas, pois elas não tem culpa pela mãe tem.

  28. Antes de fazer mal a alguém pense nas consequências, e não devemos esquecer, que colhe-se o que se planta. Pessoas mal careter tem o habito de olhar para os lados para tráz e para frente afim de ver se tem alguém olhando e não olha para o céu. Chega um momento que relaxa e então a casa cai, o traído ou traída ao descobrir o ato tem ali a grande oportunidade de se libertar de um mal que nem ele ou ela percebia ou muitas vezes desconfiava, tais pessoas merecem tão somente o repudio e serem entregues ao despreso e ao próprio destino que lhes aguarda de desonra e desrespeito, é uma mancha que só será coberta se clamar o sangue de Jesus Cristo.

  29. O traído expos sua imagem e dos demais envolvidos, assim como ela deveria fazer, ele também deveria pensar nas consequencias, alem dele a cunhada e irmã da adultera também terá sua vida exposta no bairro onde mora sem contar os filhos. Lamentavel!

  30. Julgar ela é fácil. Não que se justifique uma traição. Mas sabe Deus e ela o que se passava no casamento. Mulher nenhuma trai o marido se tiver amor e respeito em casa! Talvez tenha sido fraca por não ter se separado. Mas não julgo ninguém.

    1. Mary creio que essa repercussão toda não se resume na traição do marido, se o mesmo não estava dando conta pede separação, o agravante é trair com o melhor amigo dele e trair a própria irmã. uma mulher dessa tem que arcar com as consequências.

  31. Gente não podemos esquecer que o leo e rico tem dinheiro, a ganância pelo dinheiro e muito será si ele fosse pobre fudido da vida uma gerente de banco ia jogar o nome da família um casamento pelo ar? Kadu quem trai uma vez trai varias, a fila anda não suja sua mão com merda erge a cabeça vc e jovem tem tudo pela frente, ela ti trocou por um empresário né? Passou no cidade alerta que a esposa dele a perdou e vai pra maiami veja bem até que ponto as coisas chegou, vc fez certo de colocar na net assim todos pode ver até onde a mentira pode chegar desmascarou ela bola pra frente …..

  32. Ela simplesmente é Puta. Traiu gostoso e tem que pagar pela consequência… Se faz isso com a irmã e marido… Imagina em oportunidades em oportunidades nada éticas no emprego… Se fudeu otaria!

  33. Podia dar o flagrante sem problemas e lavar a roupa suja em casa, é uma pena que tenha sido desta forma. Exposição demais de um problema familiar, não é a melhor solução. Que Deus ilumine o caminho destas família, pra que não haja uma tragédia maior.

  34. Cara va curti sua vida vc e novo curta seus filhos quanto essa vadia vaca vagabunda que i diabo a leve piranha da nojo isso q ela fez esse gordo nogento tabem vai pagar deus nao dorme

  35. Olá pessoal o pessoal aqui da cidade de Guarulhos – SP, com um Milhão de meio de Habitantes só fala na Fabíola do Santander, Pistoleira

  36. So digo que se for colocar na internet as mulheres e maridos traidos,não vai sobrar espaço,por isso digo nunca haja na hora do primeiro impulso,arma disparada para cima,o chumbo pode voltar na propria cabeça,separe-se consulte um psicologo e siga sua vida em outro lugar.os outros envolvidos que façam o mesmo.

  37. Gente eles eram amigos ela foi uma S .V ela tinha que respeitar a sua família se ela não queria o seu marido deixava ele 1.amigo levantar cabeça e sequer enfrente , , porque ela que e S.V tem que ispo ela para todo mundo sabe que ela S.V. ela foi uma Burra en perder sua família . Agora vai ficar conhecida S.V

  38. O Riquinha deixa de ser sacana, não complica mais o caso não, o cara não é marido da irmã dela, a irmã dela e casada com o irmão desse sacana traidor de amigo.

  39. Eu faria as unhas com a Fabiola, as dos pés tambem. Pense que agora voce vai poder frequentar o BAR DOS CORNOS, ouvir BEM AUTO SERTANOJO e ninguem vai poder falar nada.

  40. Isso aí é pistoleira! N perdoa nem o fato de ser marido da irmã. Cara de pura e nariguda. Cinegrafista um comédia e o gordim que tem uma cara de corno. Que lambança heim minha filha.

  41. Não quero falar quem tá certo ou errado nesse caso, pois, não vou expor minha opinião sobre os envolvidos, mas alguém aí falou: “quem não tem pecado, que atire a primeira pedra”… Pergunto: Alguém aí já viu vídeos na internet onde é o “homem” que trai e não teve tanta repercussão assim? porque esse sensacionalismo todo, é porque é mulher a grande protagonista da história? Quando é homem que trai chega a ter o perdão da esposa, exatamente como no caso do Leo, o cara aí da história… E quando é mulher é vaca, vadia, puta? e homem que trai é o que mesmo? e homem que trai merece o que mesmo?

  42. Engraçado esses homens julgando e condenando a mulher aqui…tenho certeza que a maioria é ou já foi infiel…Quem nunca cometeu uma falha na vida que atire a primeira pedra…Vão cuidar da vida de vocês, admitam que também ja cometeram erros na vida e já magoaram alguém. A vida é sagrada e cada um tem o live arbitro de viver a sua como bem entender pois o futuro a Deus pertence.

    1. Gente venha e convenhamos sera se fosse ele que tivesse traido ela será que taria essa repercussão toda porque se for falar de todas traiçao que acontece ia ter muito homem e mulher pra todo mundo julgar

  43. Que Deus possa confortar as duas famílias e seus filhos ,e nesta a hora que chega a depressão e as vítimas desta traição sofrem ,jesus cura esta ferida .

  44. feministas pelo amor de deus, não passa na cabeça de vocês que o marido poderia ser fiel, e pelo simples fato de que ela não estava sendo feliz na cama, procurou por azar sentir novas sensações com outro parceiro, as feministas descartam a possibilidade de que o homem pode estar totalmente honesto e integro na situação, acontece casos assim bem mais do que imaginamos, falo com propriedade pois sou terapeuta de casais, o fato que estamos evoluindo em tudo principalmente no que diz respeito ao relacionamento de casais, traição feminina hoje em dia esta se tornando normal, a mulher sabe fazer de forma discreta sem despertar qualquer tipo de suspeita do seu parceiro, a caso de amadoras como Fabíola, mas em via de regra mulher quando quer fazer, faz.

    1. Oitenta por cento das mulheres estão traindo ou vão trair,elas trocam de parceiros com muito mais facilidade e velocidade,os homens daqui a pouco serão minoria chorosa,elas não tem pena e traem só para dar o RABO,as desculpinhas de falta de carinho,conversa e companheirismo é conversa fiada,se elas descobrem no trabalho um cara que tenha pênis grande e/ou grosso elas se aproximam e traem muitos homens tendem a sair fora de casamento,engordar vaca para o vizinho comer não vai rolar.

  45. Bem, um recado pra Fabíola, venha pra Recife que eu banco vc, ainda vamos curtir um bom local em Porto de Galinhas, meu esporte é gastar dinheiro com puta. Venha pra mim e nem vou ligar pra esses vídeos.

  46. Sem querer ela fez exposição da vida pessoal dela,da família,do trabalho….com que cara e moral ela ira atender os clientes na agência????se receber cantada indecente,tem q ficar caladinha,porque vamos combinar bem safada ela é.

  47. Que situação!!
    Ela sendo boa profissional ou não, desrespeitou o casamento dela e desgraçou o da propria irmã, o cara que estava com ela, outro safado sem moral, traiu com a cunhada e nem mesmo tentou ser macho pra defender na hora que o marido chegou junto!!!
    Achei foi pouco o que o marido fez, tinha que ter arrebentado mais o carro e a cara desse safado, levado uma tesoura e cortado o cabelo dessa sem vergonha. Mas achei ainda pior no meio de tanto odio o “amigo cineastra” instigando ainda mais a briga, talvez ele tenha filmado e colocado na rede a pedido do proprio marido, mas poderia ter filmado calado!
    No final, nao tinha ninguem certo, nem o traído, pq se chegou a esse ponto, foi pq ele deixou brecha!!!

    1. May,nenhum homem é suficiente bom para uma mulher,ela sempre vai achar que pode encontrar outro melhor,eu conheço mulheres que falam que os maridos são ótimos de cama e mesmo assim elas traem,confiar em mulher ficou difícil,ou o entendimento do que é casamento muda ou esse sofrimento vai continuar,mulher trai por instinto que ficou encoberto por muito tempo,agora jorrou,ninguém segura mais.

  48. A cada dia que passa me sinto mais indignada com tanta hipocrisia do ser humano . O nosso país passando por tanta dificuldade , por tanta crise , tantos assuntos que nos interessam de fato , e que tem haver com nossa vida e nosso futuro … e pessoas ainda se dão o luxo de ficarem bombardeando a vida de um desconhecido por mero prazer de julgar e ver a desgraça do próximo . O que isso vai acrescentar na minha vida e na sua ? Que diferença vai fazer na minha vida se ela traiu o marido com quem quer que seja ? O que isso vai trazer de bom ou ruim pra vida de cada um que não tem nada haver com essa situação ? O ser humano se tornou tão desumano que só pensa na popularidade dos comentários , no julgamento dos envolvidos e na destruição contínua dessa família que muitos nem conhece. Mas já que está todo mundo bombardeando vamos ajudar a dar ibope não é ? É muito mais fácil ver os defeitos do outro do que olhar pra si . Quem te garante que você também não está na mesma situação ? Gente vamos ter um pouco mais de dignidade e bom senso ! Vamos tentar ser melhores . Olha a nossa volta e vejam como está nosso país . Não vamos continuar contribuindo com essa violência gratuita , pelo mero prazer de destruir uma pessoa que nem conhece . Pensem nos filhos e na família dessas pessoas . O que vamos ganhar divulgando e julgando essas pessoas ? É muito triste ver a que ponto de monstruosidade chegamos . Uma traição , que é algo que acontece a todo momento nas melhores famílias , ser motivo de parar um pais , enquanto há tantos morrendo , passando fome , políticos pilantras que nos roubam e nos tratam como lixo , e nós simplesmente nos calamos . Vamos pensar nisso . Vamos tentar mudar pelo menos a nossa vida e maneira de pensar , já que o mundo não podemos mudar sozinhos . Se não podemos ajudar ao próximo , não vamos ser culpados pelo julgamento e condenação por motivos fúteis como esse não ? Pare e pense um pouco no que isso vai te trazer de beneficio e se compensa criticar essas pessoas que nem conhecemos !

  49. Conheci ela e Kadu, eles namoraram muitos anos. Pra mim ele sempre soube que ela ñ prestava, talvez por amor ele acabava abafando. Quantas e quantas vezes ela o traia na noites de Noiva do Cawboy .Ela chifrava ele desde sempre… Agora resta saber se os filhos são mesmo do casal, pq pelo que ja vi ela fazer duvido muito que seja. Ela ñ era fiel nem nas amizades que ela tinha… Puta mesmo. Sempre foi e sempre será. Vergonha! Ñ perdoava nem os namorados das colegas, pq amiga ela nunca foi e nunca teve. Sempre ficava insinuando, agora colhe o que plantou. Tenho muita tristez é ver as fotos das crianças expostas na internet. Olha o que vc fez… As crianças ñ tem nada com essa baixaria. A familia dela sempre passou a mão na cabeça dessa mulher por isso se transformou nessa Puta safada. Nossa que raiva dessa mulher. O Kadu sempre foi passivo… Ele é um coitado nessa historio. Ele sempre foi uma boa pessoa. Me espantou a reação dele. Na filmagem ele mesmo disse que ja esperava isso dela… É Fabiola Barros… Sua casa agora caiu… Kadu, segue sua vida com dignidade, eu faria o mesmo… Ñ tenha vergonha ñ pq qualquer um hj em dia esta sujeito a ganhar isso… Vagabunda é ela que ñ pensou em vc e nas crianças principalmente. Segue sua vida que vc sempre foi uma excelente pessoa. Todos que conhecem ela sabe que ela sempre foi vagaba e vc sempre tentou concerta-la, mais ela escolheu este caminho, segue o teu…

  50. Pessoal, acordem!
    O Brasil está cometendo um gravíssimo erro ao repercutir e se ligar nesse episódio, sabem por que?
    Já foi descoberto! Fabíola nem casada é!!!
    Isso foi tudo uma trama dos PTralhas pra desviar o foco do que realmente importa agora, o Brasil retomar o rumo e para isso é imprescindível varrer os ratos Lula e Dilma do governo, mandá-los pra papuda e cassar o registro do PT.
    Como as novelas da globo não estão dando ibope e o povo, por falta do que fazer, está começando a se ligar em política (tudo o que a quadrilha PTralha não precisa nesse momento), a fazenda acabou e o big brother só ano que vem, eles contrataram o roteirista de House of Cards pra bolar algo que fizesse o povo esquecer do IMPEACHMENT.
    Aí pegaram uma atriz do interior que não conseguiu trabalho, uns três anônimos (o pseudo marido, o gordinho e a atendente do motel; o câmera é profissional, pois pra parecer que era amador tem que saber como fazer!)
    Então é isso galera, não caiam nesse embuste de Fabíola Barros, isso, eu tava esquecendo, perceberam que esse nome tem centenas de homônimos, pois é, pegaram um nome comum pra ficar difícil de rastrear.
    Agora vamos lutar pela impeachment da ANTA!

  51. Pessoal antes de sairem criticando o que aconteceu é melhor investigar direito. Em outra postagem ela não estava com o cunhado e sim com o irmão do cunhado, portanto não era amante do marido da irmã, e sim do irmão do marido da irmã, e ela é apenas uma amante que foi filmada, e os outros casos de traições, tem tanto amante por aí … Pensou se fosse com você ou com sua irmã, alguém da sua família, então se não pode ajudar o próximo não atrapalhem. Informações é sempre bom, mas essa houve troca de informações.

    1. isso mesmo..vamos acabar com esta hipocrisia idiota….
      mulheres parem com isto..ninguém sabe a Fabiola estava sendo traida tbem..ou se ja foi!! não importa!!!

  52. Sou a favor da Fabíola sim , pq se a gente nao planta um chifre na cabeça deles eles plantam na nossa , foi o que meu ex fez comigo e ainda me deixou com filhos .hj sustento meus filhos com dificuldades pq cansei de esta na justiça com o pai dos meus filhos . Fabíola estou com vc .

    1. exatamente… concordo com vc ninguem pode julgar …se fosse o cara era lindo…e o pior é que tem mulheres condenando a Fbiola..ah vsf! por isto são traídas…

  53. o marido/namorado foi um BABACA de ter exposto esse fato e o amigo dele que filmou não vale nem um comentário…. ele tem q suicidar mesmo, porque ele é idiota e mereceu o chifre com toda certeza! ponham uma unica coisa em mente ninguém tem o direito de expor a vida de outra pessoa e muito menos julgar! Se fosse um homem com certeza não teria repercussão alguma pois é normal né? e tem mais, ela deveria ter um bom motivo para isto….mulher não trai “a toa” com certeza ele já deve ter feito o mesmo…

    1. Trai à toa sim só para sentir outra pica,mesmo que antes de casada tenha dado muito,mulher adora dar para o outro,agora aguenta as consequências e tem mais,essa exposição está ajudando outras a não terem o mesmo destino,arranjarem desculpas melhores e serem mais cuidadosas,parar de trair não vão e as justificativas pela traição são risíveis,o marido jamais ouve reclamação,elas preferem falar para amigas e amigos,só explicam para o marido depois de serem descobertas.

  54. GALERAAAA!!! Analisem bem antes de julgar. Esse vídeo porno que está circulando na net.. no meu ponto de vista não é a Fabíola. Primeiro que eles falam em espanhol. Segundo..ela não tem aqueles seios grandes. terceiro..ela tem um barriga um pouco grande. Quarto….olha o nariz dela parece um pouco com o do Luciano Hulk, ela é mais clara também.
    O pessoal gosta de fazer o mal com as pessoas, embora a mulher do vídeo pareça um pouco com a tal Fabíola, mas não é ela!!

  55. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra, porém nada que pessoas adultas e adúlteras não possam tratar civilizadamente, afinal erros acontecem e o perdão em situações extremas são mais valorosos para determinar o caráter. O fenômeno também denota o machismo e muita misoginia que condena a mulher de modo a subverter a culpa dos homens envolvidos, sejam eles o marido, o amante e o cinegrafista…

  56. Acho que isso tudo vai passar mas ninguém precisa se matar, Infelizmente as cosias hoje são mostradas em um tempo rápido demais, a exposição das pessoas pelas redes sociais em uma velocidade tamanha, então julgar ele ou ela agora não vai levar a nada, precisamos todos mesmo com o erro de ambas as partes e orar para eles não fazerem loucuras tem os filhos. Imagina a cabeça dessas crianças, mesmo tão pequenas.

  57. É uma vagabunda vadia que transava com o gordinho sem camisinha depois dava beijinho em casa no marido, cadela, devia ter apanhado muito na cara!!!!

  58. Fico E perguntando se ela não faz parte de um book rosa no Santander. ..pra animar os acionistas e toda gerencia em festinhas de resultados operacionais

  59. Conhecemos as pessoas por suas atitudes, não preciso falar mais nada… Fico triste pela família, filhos que apesar de não terem nada haver com as escolhas também sofrerã com o resultado delas!

  60. Traição não é um erro é uma escolha, errado é ele e ela que escolheram trair por isso não tem perdão, penso no sofrimento da irmã e do marido que ambos tiveram duas traições.

  61. Todo mundo criticando a mulher, e o gordinho??? ele era casado com a irmã dela, pq ele foi trair?Vagabundo, a fabíola não ia trair o marido dela se não tivesse um filho da puta com um pau pra comer ela

  62. O gordinho era casado tambem, traiu o amigo e ninguem fala nada. Está em Miami com a esposa corna e filhos e tudo bem… Esse aih passa por comedor e é um belo de um safado!

  63. Um jornalista profissional não tem o direito de expor a vida de ninguém sem consentimento. Para aparecer nas “Pegadinhas do Faustão” por exemplo é necessário que a “vítima” da Pegadinha autorize o aparecimento. Agora no caso deste trio (fora as pessoas no entrorno deles: filhos …etc) nos voltamos para mulher com maior enfase, no amigo “traidor” e depois para o marido. Contudo, nos esquecemos que o homem que filma a situação e se da ao direito de narrar segundo sua própria interpretação, na verdade esta cometendo um crime e deveria por isso pagar com indenizações e até mesmo cadeia. Ele não passa de um entrometido na vida alheia, deveria cuidar de seus próprios “cornos”. Filmar e expor a vida alheia sem medir consequências. Deve ser um vazio que precisa de espetáculo as custas dos outros para se sentir vivo. Babaca que no mínimo ou desejava a Fabíola e nunca pode ter e por isso foi se vingar aproveitando a situação ou defendia tanto o marido pelo mesmo motivo sugerido em relação a Fabíola. Talvez seja um apaixonado enrustido pelo marido.

    1. E quando vê assim deve ser safado também.. as pessoas se acham no direito de julgar as atitudes dos outros .. Ela fez porque é dona de si… já é adulta .. e ninguém fala do amante que também traiu a esposa … esqueci, ele é macho

      1. Porque é que Vc acha que quem filmou deva ser processado??? Lá é um lugar público. Se ela estava lá, é porque sabia onde estava. Postar na internet foi áto de raiva e loucura do marido traído. A maioria das pessoas que aqui estão condenando ou defendendo, não conhecem o casal. Ela, pelo que ficamos sabendo por amigas que conhecem bem o casal, desde tempos de Colégio, disseram que ela sempre foi uma vagaba. Que o marido é um bom cara e que sempre abafou, porque gosta dela demais. Agora acredito que chegou no limite. Dizem as pessoas que a conhecem, que muitas das pessoas até duvidam que os filhos sejam dele, Kadu.
        Então, foi a gota d`água e por isso ele jogou no ventilador.
        E tem mulheres feministas que ficam fazendo apologia da traição. Isto demonstra o quanto tem mulheres que não têm caráter, pois traição não é deslize, ou crime. É opção. Vc faz se quizer é totalmente livre para fazer ou não. Se não está satisfeita ou satisfeito que se separe e não pratique a traição. Simples assim. Mas o povão parece que está perdendo o rumo. Sadoma e Gomorra, a humanidade tem histórias verdadeira que ninguém lê ou não se interessa pela verdade. Fidelidade e caráter é um princípio de sobrevivência da espécie humana.

  64. Eu sendo ele mandava ela pra puta que pariu e recomeçava a vida dele, a safada da história é ela, ele é lindo sim, até demais para ela, e pra vocês que chamam ele de corno , k queridos todos já foram cornos um dia, mesmo que não saibam kk já foram sim viu! beijos k.

    1. Belo comentario vindo de uma mulher .. affff
      E o amante onde fica nessa historia ?? Espero que você seja tão corna, mas tão corna que ao chegar em casa encontre outra na sua cama … ai você vem aqui relatar o que o pobre coitado do seu marido fez.

  65. Homem lindo quando o vi no video nem acrediteei que essa vaca teve a idiotice de trair ele com um cara que parece mas o patrik do bob esponja ,, deus e maior i ti ela da sua vida com algum proposito mostre a essa vagabunda o cara que ela perdeu , ande de cabeca erguida pois feio ficou foi pra ela con isso ela so conseguiu deixar a imagem dla mas baixa que o motelzinho rale que ela foi ,, cara vc e lindo vai acontecer coisas maravilhosas em tua vida ,,

  66. Pedindo para que retirem a patifaria das redes sociais??? Tá de brincadeira??
    Esse cara, se esperto for, o que não parece, pode ficar rico com essa chifrada. Um bom processo e o uso das gozações nas redes podem render uma grana alta. Só me procurar, monto um processo que esse gordinho fica sem um tostão.
    Quanto a ela, tá cheio de garotas fáceis por aí e com a grana que podes ganhar, terá uma por dia

  67. em vez de entrar no motel e passar fogo nos dois….o corno idiota cagao me grava tudo e da porradinha no carro…isso e uma bixona…acho q ele ficou com ciume do amigo e queria dar pra ele…kkkkkkkkkkkkkkkk…..coisa d bixa….se mata e nasce outra vez coisa de homem e honra as calças q veste entrar no motel e mandar bala na safada da mulher e no traira do amigão ricardão….coisa d boiola de facebook e gravar video….tem mais e q tomar chifre mesmo…..car idiota…como dizem mineiro come quieto e quando da faz um escandalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  68. Achei pouco pra ele … Criou um espetaculo desnecessario. Se fosse ela a traida todos estavam aqui a chamando de barraqueira. E se traiu algo errado acontecia dentro de casa, é assim que vocês falam quando o “pobre marido adutero” pula a cerca. A mulher sofre na boca dos outros por tudo.. se trai não presta, se é traida é porque não soube fazer. Ninguém sabe se ele é um bom marido… então parem de mimimi e vão cuidar da vida. A maioria desses homens que comentam aqui e são casados com certeza traem ou já trairam suas esposas … Fui traida … é sabedoria perdoar, mas se trair serei mais uma Fabiola. HIPOCRITAS

  69. E os “juízes” ainda colocam o nome de Deus nos comentários…
    Tudo santo e santa … Deus sabe dos podres de cada um, hein!!!!
    Atirem pedras nela … o amante que também é casado fica o troféu de “bom comedor”
    Comentários desse tipo vindo de mulheres, vai entender!! Bom que quando casarem vão suporta cada chifre levado… e as casadas abram os olhos … cuidado com as empregadas que vocês contratam.. os pobres coitados dos seus maridos/namorados sempre estão ligados … cuidado com as horas extras, reuniões até tarde.. homens não vão a manicure mas frequentam outros lugares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  70. Ninguem ta livre de ser corno pra ser corno basta ser casado. D todos esses comentario esculachando o marido traido duvido que nao tenha alguns que ja berraram e agora fasem farra do marido traido que pra mim nao tem culpa nenhuma

  71. A piranha puta safada e o Corno Nojento que não tem a descência de estar com uma Vagabunda que já deve ter trepado com gato e cachorro, ele chupa pica por correspondência da Prostituta Gratuita kkkkkkkkkkk Toma aew seu Cornooooooo

  72. se traiu a irmã e o marido, imagina o que não pode fazer com o banco….Oh Silvia>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  73. Não precisava divulgar isso para ninguém, o melhor a fazer mesmo que doa, era separar, cada um seguir a sua vida, e mais: esse rapaz que filmou e divulgou, esse ai não merece amizade de ninguém não, pois colocar lenha na fogueira, não sabia ele que tinha muitas outras pessoa envolvidas indiretamente nisso? como fica o restante da família?

    1. O puto do gordo também era casado. Boa merda deve ser esse marido corno. Corno e burro que foi flagrar a mulher com cinegrafista do lado e fazer escândalo, se ficasse calado resolvia tudo sem ficar conhecido como corno no brasil inteiro

  74. Gente estou chocada com essa exposição e agressão a essa mulher. A reação dos homens não me surpreende, porque são em sua maioria traidores e não suportam pensar em ser traídos que logo condenam, mas estou mais chocada é com a reação de algumas mulheres a apedrejando. Todos traem em igualdade hoje em dia!!! Parem de serem hipócritas, aposto que a grande maioria que a criticaram traíram e ainda fazem. A vida é dela, o corpo é dela, maior, independente e faz o que quiser da vida dela e ninguém tem nada há ver com isso. Não digo que foi certo a traição, mas o pior que está acontecendo é o vazamento desses videos expondo, julgando. Mulher não trai por safadeza como os homens, além do que ninguém sabe da vida dela, o que a levou a fazer isso. O que estão fazendo com essa mulher é crime gravíssimo, uma condenação pública, a vida dela acabou…..se coloquem no lugar dela e pensem. Parem!!!

    1. Desculpe-me Andréa. O corpo é dela. Agora ela não precisava tomar a opção de trair o marido, por mais que ele não fosse um bom marido. Ela é dela e portanto bastava se separar e fazer o que quizer, como Vc e todas as que fazem apologia à traição. Porque quem justifica está sim, fazendo apologia da perdição. Então só um pouco, pense um pouco e mude de comportamento. Tudo que é errado tem de ser evitado e condenado. Seja privado ou público. Pois, no fundo torna-se público, quando se tem família, como o caso de um casamento. Todos os que justificam de uma forma ou de outra no áto dessa mulher, tem de repensar um pouco com mais responsabilidade. E os filhos como é que ficam??!! Eles não contam. Todo mundo acha que eles não vão sofrer nada, pois são crianças e não sabem. Ledo engano. Isto marcará por toda a vida delas e pode causar sérios transtornos futuros.
      Casamento é algo sério. É livre e cada um toma a atitude que quer. Mas se não estiver em condições de seguir a regra, que é respeitar a companheira, o companheiro, a família, então que se separe e faça de sua vida o que quizer. Traição não é um simples, mas um opção das mais terríveis que a sociedade, covarde e libertina tirou do rol dos crimes.

  75. Ele fez a coisa certa, é muito dificil comprovar uma traição perante as leis brasileiras, por tanto se tiver alguma compartilhação com certeza ele ficará com 100%. Caso não haja ai eu acho que ele precipitou um pouco.

  76. Eu pago o dobro pra vc vim trepar comigo aqui no Ceará,tenho Jatinho,Helicóptero,ferrari e muitas coisas pra te oferecer vem casar Comigo Gostosa e deixa esse teu marido corno pra trás e te dou um luxo

  77. Eu nao achei certo o que ela fez ela errou e agora quem sofri e esse homem mais irmao te falo uma coisa muitos podem te julgar mais nao tirar a dor que vc ta sentindo nao tire sua vida deus e mais la que se foda se pra la.

  78. É tudo encenação! Se fosse verdade, o cara teria partido para a agressão! Imagina você ver o cara que é casado com sua irmã, entrando em um motel com sua esposa? No mínimo você iria dar umas boas porradas no cara…E ainda por cima, leva um cinegrafista! Isto é para ganhar dinheiro, para sair na mídia, uma vez que nesse país as pessoas vazem tudo por dinheiro.

  79. existe varios comentários femisnistas a favor da fabíola, relatam que o traído é machista, o que a maioria não imagina o quão distante está a diferença entre os sexos, vou provar com esse exemplo esdrúxulo, se uma mulher abordar qualquer homem e falar que quer transar com ele, que quer dar pra ele, qualquer que seja esse homem, ele vai; agora se um homem abordar qualquer que seja a mulher e falar que quer transar com ela, que quer comer ela, pode ser que der certo, porém é mais provável que a maria-da-penha queira falar com ele. não adianta ser feminista, se existe dois pesos duas medidas. essas reporteres que aproveitam a chance de ganha fama encima da desgraça alheia, expondo um opinião feminista sobre o assunto isso sim deveria ser caso policia, por polemizar analisando o lado apenas da fabíola a pondo como vítima, uma vez que a vitima foi esposo, danos morais, alias tanto a fabíola quanto o gordinho deveriam pagar uma boa quantia por danos morais, afinal houve a gravação de atos sexuais.

  80. Vc Não É Corno Agiu No Calor Da Sua Emoção ….
    Não Estou Defendendo ela !
    Quer Conselho Procure alguém melhor que te Ama E te valoriza.
    vc é lindo e jovem !

  81. Já dizia minha avó: “roupa suja se lava em casa!”, esse lavou para todo o Brasil ver, se expôs, expôs a Fabíola, a família dele. Quem saiu de boa foi o Léo. Corno, idiota e burro.

  82. Sou professor, ministro aulas em um grande colégio.
    Devido ao excelente relacionamento com os alunos e aulas que falo, modestamente, são um show, que cativa os alunos, já tive propostas claras e abertas de alunas maravilhosas, para não dizer gostosas, muito mais novas que eu, uma tentação, para transar.
    No entanto minha família e o amor a minha esposa e o temor a Deus ( sou Católico) é muito maior que somente sexo.
    Algumas alunas sabendo da minha recusa me admiraram ainda mais, alguns alunos também, outros alunos sem Deus comentam que sou veado……kkkkk, nada disso sinto muito tesão é por mulheres mesmo…..
    A fidelidade é um Dom de Deus, e a traição é algo destruidor.
    Jamais traia seu parceiro (a), pense se a pessoa que você ama fazer isso contigo o que vai sofrer……não quer para você , não queira para a pessoa que você diz que ama.
    Excelente Natal a todos.

  83. Cadu levanta a cabeça para Deus o todo poderoso vai te dar forças para vencer, afinal isso acontece todos os dia com ricos, pobres e famosos. Daqui um mês ninguém nem vai se lembrar de nada. Pior que isso seria fazer alguma violência com qualquer um dos dois. Tem que ter a dignidade de não agredir ninguém. Deus te abençoe e resplandece sua face sobre ti. Um abraço.

  84. Se fosse aqui no meu nordeste ela já estaria no saco isso SIM. ela é uma bela vagabunda,mãe de filhos e se passar pra uma coisa dessa.independente do profissionalismo dela ela é mesmo uma baita de uma PUTONA…

  85. o Carlo Eduardo, marido da Fabíola, está abalado, mas não pretende suicidar.
    Mas os fatos não são bem assim como contam:
    1°) o cinegrafista, chama-se Paulo Henrique, que é irmão do Carlos Eduardo (o marido traído).
    2°) o Léo (o comedor) não é tão rico assim; eles são todos trabalhadores, mas não são tão ricos assim.
    3°) o Léo é casado com a irmão do marido traído; Ela chama-se Sidélia. Então imagine como ela ficou. De um lado o irmão, sendo traído, do outro lado ela, a traída.
    4°) a Fabíola já vinha pulando a cerca a muito tempo. Apenas não tinham prova cabal disso.
    5°) o Paulo Henrique, o cinegrafista, não postou na internet. Ele mandou para a irmã e para amigos através do watt zap.
    6°) penso que o marido traído foi ainda muito cabeça fria. Qualquer outro teria feito coisa pior.
    E, por último, estaremos todos no Natal, em Martinho Campos (em Boa Vista), na casa da vovó Mariquinha, mas sem a Fabíola, claro.

    Abraços

  86. Ah! E tem mais. A Fabíola também está sofrendo. Ela perdeu o emprego no Santander. Não pode nem sair de casa mais que as pessoas a xingam. Nenhuma mulher confia nela.
    A foto das crianças delas foi exposta, enfim, até a Dilma brincou com a Fabíola.
    Ela disse que a culpa é da Fabíola.

  87. Essa mulher é uma vadia desgraçada. É casada, tem filhos com o pobre coitado, e ainda assim resolveu dar pra outro. Não deveria ter casado, e no caso de já ser casada, não ta satisfeita com o marido e quer dar pra outro? Termina a porra do relacionamento. Quem fica do lado de uma puta dessas é lixo igual a ela.

  88. Primeiro que ela não ficou com o cunhado, mas sim com o concunhado (irmão do marido da irmã) e segundo, quanto MACHISMO! O Léo também é casado, mas as pessoas só apontam a Fabiola como a pior pessoa do mundo. Ambos traíram, porque ele não ganha fama de vagabundo, de ridículo… ? Paremos de julgar e comecemos a tomar mais conta de nossas vidas!

  89. Homem é Homem
    Menino é Menino
    Macaco é Macaco
    Prostituta é Prostituta
    Político é Polítíco
    Errado é Errado
    E demitida está demitida. O Justo é Justo

  90. Fabíola no meu entender só fez uma coisa errada.
    TINHA QUE TER DADO PARA MIM !!!!!!!!!
    Não para o gordinho !!!!!!!
    Será que vcs não enxergam isso. Um absurdo.
    Fabíola, meu amor se o gordinho não te ligar, me liga Tá ? Tô esperando.
    Vamos de carro blindado, sai mais caro mas é melhor. Quero que você faça a unha,
    barba, cabelo e bigode …. ai, ui, ai, ui, ai, ui, ai, ui, ai, ui ….

  91. O populacho tem os valores tao invertidos que em vez de atacarem os traidores ataca a vítima! O rapaz foi traido! Ele é VÍTIMA da situação armada por dois filhos da puta. Espero que a vadia e o FDP do amante se ferrem na vida e que o marido saia de cabeça erguida pois não fez nada de errado. E fez bem em postar o video! Gente que trai tem que passar vexame mesmo.

  92. Situaçao compricada, muito sofrimento , para toda a familia. País , filhos.ela deve estar arrependida. Nao devia ter feito. MAs ja aconteceu , amar e perdoar vem do trono de Deus.

  93. Meu Deus quanto julgamento…os homens sao uns santos ne…ela fez errado sim…mas quando e o homem ninguem fala nada…Pra Deus homens e mulheres sao os mesmos…os dois erraram..,fala dele tambem ue..Tem um porem …se a Fabiola o pivor da historia quiser processar o camarada que filmou …ela pode viu…nao estou defendendo….mas olha como o diabo age…ele veio pra matar …roubar ..e destruir…cuidado vcs zombadores…qual sera o futuro de vcs…deixe que Deus os julguem…nos somos po e cinza..,estamos sujeito a tudo…tem que se apegar com Deus para que as tentaçoes desse mundo se afaste de nossas vidas..,cuidado gente..,todos sao pecadores…o unico que nao pecou foi nosso senhor Jesus Cristo…Amem

  94. Na moral pessoal. Fabíola traiu or causa da ostentação do gordinho,não generalizando,mas mulher viaja nessas coisas de Playboy,helicóptero,cordão de ouro,em fim é uma Puta assumida.Não faltou sexo do marido não,é o olho dela no dinheiro da ostentação do gordinho que levou ela fica com suas entranhas de fora pro cara.Sendo eu diretor do banco,mandaria embora.Já pensou se essa onda pega.Que baixaria.O banco é sério não pode como igreja,e outras entidades sérias manter pessoas escrupulosas como essa faiola.

  95. Na moral pessoal. Fabíola traiu por causa da ostentação do gordinho,não generalizando,mas mulher viaja nessas coisas de Playboy,helicóptero,cordão de ouro,em fim é uma Puta assumida.Não faltou sexo do marido não,é o olho dela no dinheiro da ostentação do gordinho que levou ela fica com suas entranhas de fora pro cara.Sendo eu diretor do banco,mandaria embora.Já pensou se essa onda pega.Que baixaria.O banco é sério não pode como igreja,e outras entidades sérias manter pessoas escrupulosas como essa faiola.

  96. essa retardada ou retardado dona do blog retirou os meus comentarios porque? sao amiguinhos da fabiola do kadu ou do gordinho gostoso kkkkkkkkkkkk

  97. De boa, pessoal! Claro que o que ela fez foi errado, quanto a isso nem cabe discussão, porém nossa sociedade é hipócrita, há muitos homens e mulheres adulterando e a diferença é que ficaram no anonimato…De fato ela será taxada de vadia, pu…, galinha…desejarão que seja banida da face da terra e tudo o mais…Mas fato é que se o alvo do marido e do “cinegrafista” foi detonar com a vida dela, detonou com a de muita gente. Estas marcas podem comprometer não somente a vida dela, do marido , demais familiares que não têm culpa e sentem todo o conflito, como as meninas que são crianças inocentes. Poderíamos isolar o fato da traição e centrar somente nela, no marido que teve prazer na exposição mas não há como, independente de erros e acertos há uma família constituída…Duas garotinhas terão os pais separados, terão que lidar com este fato de uma forma brusca, sem esperarem surge tamanha bomba e agora, com tudo isso nem pai, nem mãe têm capacidade psicológica para sustentarem a parte emocional das filhas que certamente está abalada. Fico triste, muito por sinal…Não defendo A nem B mas a sociedade não perdoa nada, tudo vira piada por pimenta no rabo dos outros é refresco. As pessoas erram sim, basta a vida para cobrar e olha que cobra bem caro mas nunnnca vi tamanha exposição. Lamentável!

    1. Com isso eu concordo ele teria que ter espera do voltar pra casa chamar os pais dele e dela e ter colocado um fim e evitado de ter se exposto.
      Mas a raiva tomou posse E fez um estrago pois a função do diabo e roubar matar e destruiu infelizmente muitas famílias sendo destruídas por causa do facebook wats aap

  98. Pra quem não tá entendendo nada:
    A Dilma é a Fabíola,
    O Lula é o Gordinho
    O Cunha é o cinegrafista,
    O Brasil é o corno,
    Brasília é o motel…
    …Nós somos a saveiro.

  99. Se suicidar por quê???? Meu caro, a vergonha é toda dela. Se bem que vergonha ela não deve ter nenhuma… Ela tem cara e jeito de piriguete, como é que você, marido, pode se incomodar tanto com a repercussão… Vc é vítima ela, é uma piranha, ninguém vai levá-la a sério, ao passo que você pode e deve levantar-se, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Você é um rapaz muito jovem, bonito e, sendo bom caráter e tiver discernimento para conduzir as coisas a partir de agora, em breve terá a oportunidade de recomeçar sua vida ao lado de alguém que valha à pena! Deixe essa (duplamente) vagabunda – porque traiu não só a você, mas, à irmã também – tocar sua vida pregressa como melhor lhe convier. Acabar com sua vida por essa coisa que nem merece ser classificada como mulher (parece mais uma cadela no cio), deixe disso rapaz! Ela não merece sequer a sua consideração! Bola pra frente! Não se incomode com quem, ou com o que quer que digam a respeito do que aconteceu. Todo mundo, sem excessão, tem seu ponto vulnerável!!! A fila anda e o tempo passa rapidinho! Não o perca e seja muito feliz!!!

  100. Oxi VEI se matar pra que ? Não Vale a pena. Ela e apenas uma vagabunda que esta com a vida destruída depois dessa repercussão, amigão bola pra frente agente e homem ,arruma outra fácil fácil , agora quero ver ela arrumar um marido decente depois dessa .kkkk kkkkk. Relaxa cara e curte sua vida , arruma outra bem gostosa ,e isso não e difícil kkkkkkk esquece essa vagabunda porque duvido que ela encontre paz depois desse video kkkkk kkkkkkk kkkkkkk e noisss cara ,,,,,,,,,,,,,,,,,se matar que nada…………….vive a vida que tem muita coisa daora pela frente ……

  101. Não é assim não! Qdo assume um emprego desse, com cargo e chefia ou gerência, em uma conceituada instituição (pública ou privada), o funcionário (a), assina um termo de ética e conduta em sua vida pessoal, para nunca expor o nome da instituição. Ela pode ser mandada em bora por justa causa sim. Lógic, cabe recursos, etc, mas no caso, o Banco, terá sim seus direitos em caso de demissão, que é o que parece o mais correto no momento.

  102. Gente, o cara é estupido e até agrediu a mulher, no minimo deveria ficar com uns 4 metros de galhadas, porque se tratar bem a mulher, ela não vai querer ser comida pelo marido da irmã rsrsrsrs, mas o cara écorno, filma a desgraça e ainda pode querer continuar casado, coisa que nenhum ser normal faria.

  103. Queria dizer pra esse rapaz.
    Cara sei que deve ser difícil passar por isso,
    Creio vc vai dar a volta por cima levanta sua cabeça isso foi um sinal de Deus pra sua vida talvez de um jeito dolorido mas pra vc ver que essa não é a mulher certa pra vc, não faça nenhuma besteira de se matar ou coisa do tipo, Deus vai estar sempre com vc entregue sua vida pra ele, quem fez feio foi ela é não vc ela não merece vc é vc merece uma pessoa de Deus em sua vida não derrube lágrima pra ela ninguem e digno de lágrima a não ser pai e mãe esses sim nos ama e pra Deus vc vai superar e ela vai chorar quando souber que vc foi restaurado e quando receber a notícia que vc irá se casar com uma mulher que vai te amar de verdade e pare com essa ideia de morte isso é coisa do demônio cai fora disso Deus te ama querido sua família te amará Deus está te esperando vc irá ajudar muitas pessoas ainda que passa por isso levanta sua cabeça seja forte e vai pra cima mostre que vc não é nem tmoar título de corno vc é trabalhador seu filho precisa de vc é de ver vc um pai de superação o perdão e importante Mas daí será vx e Deus

  104. Ele agiu dessa forma por causa da raiva! Não pensou nas consequências… É uma pena isso ter acontecido com ele… Agora essa tal de Fabíola é uma vagabunda!! Se não queria mais o relacionamento era só terminar!!! Pq é tão difícil terminar o relacionamento pra depois sair com outra pessoa???

  105. Eu vi alguns comentários ‘ uns falando do cara que estava filmado outros falando que mataria os dois. Moral da Historia so e corno quem é casado ou nem precisa namorar porque não esta escrito no rosto dele ou dela que um dia vai cometer um adultério, agora imagine vocês se essa moda pega o que vai ser de Homem e mulher morta, afinal qual homem com a sua vida sexual em dia não tenha feito ou mesmo imaginado em fazer, finalizando ser corno e uma situação constrangedora já o fato de matar e um crime que lhe traz consequência pro resto da vida, afinal ele tem duas filhas linda que precisa dele.

  106. Velho o melhor conselho que eu te dou. E você não baixar a cabeça, meu nessa hora aja com humor se um lhe chamar de corno porra chama ele de passeiro pôr, a vida continua.

  107. Eu vi alguns comentários ‘ uns falando do cara que estava filmado outros falando que mataria os dois. Moral da Historia so e corno quem é casado ou nem precisa namorar porque não esta escrito no rosto dele ou dela que um dia vai cometer um adultério, agora imagine vocês se essa moda pega o que vai ser de Homem e mulher morta, afinal qual homem com a sua vida sexual em dia não tenha feito ou mesmo imaginado em fazer, finalizando ser corno e uma situação constrangedora já o fato de matar e um crime que lhe traz consequência pro resto da vida, afinal ele tem duas filhas linda.

  108. Conheço uma história como essa, iguazinha. Aconteceu com uma vizinha e grande amiga minha e de minha família. Ela é advogda e jornalista. 0 marido sempre se sentiu inferiorizado em relação ao sucesso profissional da esposa por causa do sucesso profissional dela e começou a sair com uma mulher casada dá região de São Bernardo do Campo. A mulher trabalha como bibliotecária em uma escola do governo de SBC e aproveitava a hora do almoço para ir para o motel. A jornalista pegou o marido com a bibliotecária e fotografou tudo. Em seguida, descobriu a senha do email do cara e pegou todos os emails obscenos que os dois trocaram e elegantemente pediu o divórcio. 0 cara chorou, se descabelou e ela nem ligou. Ela guardou a filmagem e enviou cópi as dos emails para a mulher dizendo que 15 outras pessoas tem estes emails .Hoje ela está na França com os filhos. Trabalha e nem se lembra do marido traidor. A bibliotecária morre de medo que o marido descubra e até hoje corre o risco de perder o emprego na escola , pois tem emails que ela fala que gostaria de transar e gozar nas mesas da biblioteca onde trabalha , email e textos obsenos , muitos emails enviados dos computadores da biblioteca, o que daria justa causa .
    Quem mais sofreu e sofre são os filhos que perderam a convivência com o pai e o marido que hoje é um home triste e cabisbaixo.

  109. Se o gordinho da saveiro é casado com a tua cunhada, da o troco e sai na moral, conquista a tua cunhada e deixa essa vaca ficar com o gordinho, afinal, chifre trocado não doi

  110. porra ainda li a outra falando que ela ta sofrendo? ‘-‘ pelo amor de deus né ela traiu e ta sofrendo? deve ta rindo dele agora ou fazendo as unhas de novo… dai vem as mulheres falarem que só homens são safados, só os homens traem e talz…conversa quem ja pegou casada sabe que é muito mais safadas que homens e não venham falar besteira do meu comentário não falei oque eu penso eu falei a verdade ‘-. e outra coisa vcs “homens” que estão pagando do bonzões ao invés de chamar ele de corno vão ver se as suas namoradas ou esposas não estão fazendo as unhas no motel também 😉 nunca trai minha namorada mas se um dia descobrir ao invés de filmar vou devolver o chifre 🙂

  111. e Clarice foi uma das únicas mulheres de verdade que comentou alguma coisa que fez sentido aqui parabéns as outras também devem ser iguais a Fabiola devem fazer as unhas no motel

  112. Pra mim ele marido desta puta é um frouxo corno manso!!!Se é comigo ela e comedor já estaria no inferno há tempo!!!METIA O AÇO NOS DOIS SEM DÓ OU PIEDADE!!!E PRA MIM ESTE GORDINHO SÓ COMEU AS DUAS IRMÃS PORQUE TEM DINHEIRO!!!!SE FOSSE UM ZÉ NINGUÉM JÁ MAS A IRMÃ DA PUTA AI PERDOAR OS DOIS!!!E se eu fosse o chefe dela no Banco Santander , já mas aceitar ela como gerente (Cargo de confiança), Fabíola Barros tinha função de liderança em uma agência. Mulher desta sem um pingo de caráter com gerente e se ela teve coragem de trair a confiança dos marido e da irmã imagina o que ela faria com os cliente do Banco Santander Belo Horizonte, em Minas Gerais.

  113. Ninguém tem o direito de julgar quem tá certo ou errado nessa situação, o que sei é que deve tá difícil pra todos envolvidos que foram expostos.Mas tudo acaba passando.

  114. Pronto agora eu merda a balde… aqui ninguém tem vida própria já vi que todos vivem em prol da vida alheia, cuidar de suas vidas ninguém quer, virou debate agora a vida dos outros…
    Há me poupe gente em pleno seculo XXI ainda ha debate discutições por motivo de traição???????
    Que é uma coisa que já virou tão natural em nosso dia a dia tanto pra homem quanto pra mulher……
    admirações, sustos ha me poupe, tão inocente…

  115. Genti.essa mulher traiu o marido dela ..tem filhos com ele..e pior e tudo há irmã.. Ela .não ta nem hai..ela e uma verdadeira safada.. Mesmo..agora ta hai defamada e sozinha..o cunhado foi tenta salva o casamento dele .e le se fudeu..qualquer homem nesse mundo só vai querer e comer elae ponto..vagaba…peranha .safada.. E traisueira ..isso sim deve fudebtanto macho.quiz logo o cunhado ..e pior de todas .e invejoza safada mal caráter..cara segue tua vida.VC vai ser feliz

  116. A vida é pra ser aproveitada…, mais vale um corno vivo do que um comedor morto! Ele é jovem, ainda pode encontrar a felicidade e existem muitas outras mulheres em busca disso também. Além disso, ele tem uma filha e talvez um filho pra criar. Essa notícia de suicídio não deve ser séria… Se foi plantada, foi um ato de extremo mal gosto!!!

  117. Pura que pariu.
    É por isso que esse país não vai pra frente, só tem boçal!E pelo visto um bando de corno frustrado também. Nenhuma mulher não pode dar uma opinião racional e sensata que é agredida verbalmente.
    Quer saber vocês são uns merdas, um banco de peidao, burro e punheteiro hipócritas que gozem só de ver as bandas alheias. A melhor opção é virar sapatão, não dá pra constatar o nível dos homens desse país e ainda ter tesão!

  118. Bando de gente burra, fofoqueira, preocupada com a vida alheia pra não ter que se haver com a própria vida.
    Aqui só deve ter homem feio pobre e o pior hipócritas e fofoqueiros.
    Vão estudar cambada de vagabundo pra ver se a Dilma não passa tanto a perna em vocês.
    Enquanto estão julgando a porta da mulher e do honem igual na idade média, devem estar abandonando a família tratando mal a mulher em casa e de olho cumprido para a garotinha do vizinho.
    O povo mais escroto! ! Como é que nos mulheres criamos esses bbs de Rosimary! Bando de inúteis!

  119. Julgar a atitude do casal é tão fácil quanto julgar a si mesmo em obrigações corriqueiras do dia a dia.
    Tal como:
    -Pagar as contas em dia.
    -Devolver o celular perdido ao seu dono.
    -Não estacionar em vagas de deficiente físico ou idoso.
    -Dirigir embriagado.
    -Ser infiel ao cônjuge, etc…
    Não existe erro grande ou pequeno!
    Mas sim certo e errado, o maior problema da sociedade contemporânea é achar que existe graus de erros!
    E a bem da verdade essa conduta da maioria da sociedade esta degradando uma parte importante da educação de nossos filhos que hoje acham normal toda essa falta de coerência entre o certo e o errado.
    infelizmente o ser humano quanto mais evolui menos humano fica!
    Isso sim!!!!!

  120. Eu fico aqui imaginando, pensa só, VC que está no trabalho se fudendo pra levar uma merreca pra casa, sentindo saudades dos filhos, da esposa, mas infelizmente ou felizmente temos que nos arrebentar de trabalhar pra levar um dinheiro pra casa, e VC está lá pensando na família, mas aí do outro lado a sua esposa está mamando a pica de um cara que VC nunca viu mas que ela está felizona de ter conhecido, está lá dando até o cú pró cara mas não da pra VC, e aí VC um dia descobre, aí vos pergunto, isso é ou não é um crime????????? Eu tenho um conhecido daqui da praça ao lado onde moro que todos sabem que ele e corno, o cara só pensa nos filhos e sua mulher está fudendo com um amante a mais de 3 anos, e aí fala pra ele sobre isso, e aí galera, isso e certo??????? E muito fácil falar que o Cadu aí das filmagens está errado né, queria ver vcs no lugar dele, então as moralistas de plantão vão todas pra casa do caralho, Pq uma fdp dessas não merece um homem de família, merece os merdas que dão o piru que vcs querem, se não dão valor pro homem certo vcs tem mais e que se fuder!!!!!!

  121. Meu, cuidem do cú de vocês! Quanta gente chata, falsos moralistas, puritanos. O Brasil tá na merda e vocês estão preocupados com a vida conjugal alheia? Gente por favor!!!!! O mimimi de vocês dá até sono! Zzzzzz….

    1. É por isto que este País está assim. Por pessoas que pensam igualmente como Vc. Os usos e costumes, a sociedade correta, ter caráter é algo inerente e necessário para cada indivíduo e para todos. Então condenar o que é errado e não aceitar faz parte das obrigações de qualquer cidadão. Se estão acontecendo comentários públicos na internet é porque por raiva e perda de noção momentânea o marido traído jogou ou alguém, inadvertidamente postou sem cuidar da segurança e então caiu no domínio público. O Páis está assim, porque na eleição passada, 39 milhões deixaram de votar ou votaram em branco, em vez de escolher o menos mal. Isto é responsabilidade de cidadão.
      Então não venha me dizer que cuide de sí e não olhe nos outros. Veja gente jogando lixo nas ruas e não falar nada, também é conivência. Na Democracia, governo somos nós!

  122. Eu so acho o seguinte que tinha que ter pensado nas consequências eram os dois que foram pra cama…. porque deixaram tudo e todos por uma simples transa.

  123. O mais preocupante de toda essa situaçăo complicada săo os filhos do ex casal que sofrerăo com atraiçăo da măe e atitude do pai um ato năo pensado destrui sua familia lamentavel fabiola

  124. Pode passar anos e anos năo existe ex ladrăo năo existe ex viado năo existe ex presidiario năo existe ex prostituta e o pior de todo ex corno no dia que ele passar e galera conhecer o corrnăo passando aliķkkkk

  125. Ele podia ter deixado o gordo comer a Fabíola e contratava um Kid Bengala pra comer o rabo do gordo amigo da onça como castigo ai filmava o gordo levando no cu e botava na internet como recado… O que se faz aqui se paga aqui.

  126. Quem trai é amigo, lavou esta novo, bola para frente, volta para a mulher, afinal a Fabíola se enganou ela foi fazer escova, não a unha, perdoar é a maior vingança que vc pode dar, o que os outros pensam não importa, afinal, o povo esquece rápido. O PT está nos traindo a tanto tempo.

  127. Caracas, eu doido para minha mulher me cornear, e o cara vai expor ela dessa
    maneira, ser corno hoje em dia é normal, não vejo problema, não precisava ele se expor desse jeito, era só conversar em casa e tudo resolvia, por isso libero minha esposa afinal lavou tá novo…

  128. Kkkkk eu acho assim ..quem somos nois pra julgar eles neh …todos nos erramos ..ele foi errado devia . conversar com ela sei.lá neh ..mas eu acho ke ele mereceu levar chifre se ele tivesse comparando na casa dele eu acho ke nao tinha levado galho

  129. puta que pariu como tem mulheres puta hoje em dia que fica defendendo uma vagabunda como essa porque casou ela devia fazer ponto num cabaré ou fazer filme porno . aqui na terra de cabra macho gaeira só morta . É por isso Mg é a capital brasileira das putas já diziam os mais velhos. Vai otario casa com uma mineira, paulista, carioca, RN , CE é tudo vagabunda . Mulher é feito vaca se conhece pelas oreia como diz o matuto. A mulher é feito puga só gosta de cachorro, mora em casa de taipa, dá o seus pulo e só gosta de morre na unha. Agora o marido se ficar com essa piranha vai assinar o atestado de corno e tá fudido , mora no interior a gozação deve estar grande , o cara pra receber gaia tem ter estrutura meu amigo nem pense em se matar , deixe o emprego e suma da cidade vá morar no cabaré e siga sua vida mulher é que não falta zé. Agora tem um problema que é gravissimo que são os filhos que essa vagabunda em nenhum momento pensou quando foi dá uma rolada.Hoje com a internet a coisa mudou as filmagens vão ficar ai para sempre e pesso a deus que os seus filhos não sofram no colegio e nos lugares aonde forem. o mundo é cão dona . as crianças tem que ficar longe dessa zorra ,porque o que se nessas familias é o desajusto familar o filho revoltado vira gay, a filha segue o caminho da mãe , ou coisa pior pode ter certeza disso. É rezar e pedir a deus paz para essas criançãs longe da é claro.

  130. Essa estúpida é a vergonha das mulheres de caráter e que ainda sabem valorizar a si própria e principalmente a Família,Pois se ela não estava satisfeita e feliz com o casamento,Então pedisse o divórcio,Pois não me preocupo tanto com o esposo,fico imaginando o desrespeito dessa mulher para com os seus filhos,Traição é algo sujo que mancha a toda uma família imagine quando a pessoa é do seu próprio meio Familiar…As pessoas principalmente algumas mulheres confudem igualdade de direitos com perda de caráter.O mais triste e imaginar que existe sim milhares de Fabiolas e leos espalhados pelo mundo enganando seus maridos e suas esposas e principalmente traindo a si mesmo.Meu consolo é saber que essas pessoas plantam traição e no futuro a médio ou quem sabe longo prazo colhem Tristeza,Pois faz parte da vida aqui se faz aqui se paga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *