Gordinho da Saveiro é perdoado pela esposa

Fabíola se ferrou, gente!!!

zz

O gordinho da saveiro foi perdoado pela esposa e já até planejam viagem para os States ( estados Unidos).

Léo, que é mais conhecido como o gordinho da saveiro, foi flagrado com a mulher de seu melhor amigo no motel. Após o escãndalo, ele mesmo revelou para a sua esposa que “pulou a cerca” com a gerente do Santander.

O caso está repercutindo em todo o Brasil. Fabíola está tão influente que foi capaz de abafar a problemática que é o Impeachment de Dilma.

Quem se deu mal mesmo foi a Fabíola, saiu com má fama no Brasil e perdeu sua família e amigos. Que tristeza! Esse é o preço das atitudes impensadas, ainda mais se tratando de uma sociedade machista. A maior prova disso é que o Gordinho da Saveiro foi perdoado e já está sendo visto pelo país como “O CARA”, mas a Fabíola está sendo apedrejada.

Mas tenho um recado pra dar para a esposa do Gordinho: essa com certeza não foi a primeira traição e nem será a última.

Em casa de mulher traída não se pode falar de chifre!

44 Replies to “Gordinho da Saveiro é perdoado pela esposa”

    1. Nao tem nada de machismo nessa história, ninguém aguenta mais esse feminismo extremo sem motivo em alguns casos. Se a mulher dele resolveu perdoar o problema é dela, ninguem aprovou a atitude do cara, quem faz isso é muleque.

    2. hahah

      Esse é o ponto, Bruno! A atitude não é só da Fabíola, é do Gordinho e dela! Falar da atitude da Fabíola como se o Gordinho tivesse feito apenas o seu dever de macho, é que é o tal de machismo…

    1. As mulheres ao invés de analisar a situação friamente,se colocam a favor da Fabíola(já fiquei íntimo),traição é imperdoável,mas é uma situação comum hoje,as mulheres sempre vão ficar no prejuízo,e mesmo assim arriscam,casamento,filhos,família,emprego,por causa de um gordinho rico,ele pode ser rico e gostoso,mas não é o biotipo preferido das mulheres,as pessoas se envolvem com outras e a situação vai saindo do controle,homem geralmente sai fora depois de algum tempo,mas mulher geralmente gruda,se apaixona e se desespera,faz coisas que ninguém acredita,eu admiro a coragem dessas mulheres,homem trai e a chance de ser morto é mínima,mas a mulher quando trai corre risco de vida,porque arriscam tanto?melhor seria se separarem e iniciar o relacionamento,mas ficam com medo de não encontrar estabilidade posterior e mantém dois amores,um para pagar as contas e o outro para dar prazer e novidade.Se arriscam o problema é delas e pagam por isso.

  1. Quem nunca ficou com um gordinho não sabe o poder que eles tem. Eu sei e afirmo os gordinhos são os melhores, conseguem nos levar nas ilhas maldivas em questão de segundo. Os bixo são è bom, os gordinhos são espetaculares

    1. Deia,eu acredito em você já que nunca vivi isso e nem quero,mas todas as conversas que já participei,as mulheres falavam sempre dos sarados,isso para mim é até um consolo,quando ficar gordinho eu vou ver se alguém que pense igual a você me queira,espero que você não esteja fazendo propaganda para algum amigo seu.

    2. Déia,gordinho não tem poder algum,você está brincando,coloque um gordinho para correr e um magro ou sarado,o gordinho nunca vai chegar e se chegar chega morto,conheço mulheres que dizem que jamais pegariam um gordinho novamente,uma vez e nunca mais,e isso não é preconceito é o que elas dizem e biologicamente dá para perceber,gordinho sobe escada e está cansado,imagine pegar uma mulher que tem fogo como essa FABÍOLA parece ter,ele não aguenta dois ronds e cansa,ela está com ele por várias razões ser bom de cama não é ,alias o pênis do gordinho geralmente fica encoberto pela barriga e se for pequeno fica complicada a penetração,usar os dedos ele cansa e usar a boca fica resfolegando,dá para sentir prazer com alguém resfolegando não de prazer mas de cansaço?você só pode ser gordinha.

      1. Kkkkkkkkk concordo cara. Quando eu era magricela era um psicopata, comedor… Agora que ganhei uns dez quilos se eu pegar alguma fora chego em casa e não dou conta da minha. Conclusão : vou ficar só com a minha mesmo que é melhor que as de fora.

    1. Ana Sampayo Gomes,você está de brincadeira,eu não imagino gordinho delícia,o máximo que acho que fazem é rolar mais fácil,quando a transa acaba dá uma vontade de se livrar do outro,gordinho é mais fácil de ser empurrado,fora isso a FABÍOLA quer é voar de helicóptero,curtir de amante rico,só que esse gordinho parece que é pão-duro,motel de 44,00 eu jamais fui e nem vou,ele não a defendeu,eu não sei porque as mulheres a estão defendendo,ele nem se mexeu,não me importa se foi estratégia para não irritar mais o marido da FABÍOLA,que se não tivesse arrebentado o carro poderia ter feito coisa pior.O importante que muitas mulheres que traem vão se preocupar mais com as escapadas,o corpo é delas se são independentes não deveria haver muito problema,só que mulher corre risco demais por causa de homem fora do casamento,elas hoje não perdem nada pois adultério não é crime e se a pessoa for processada por danos morais,alega que não tem recursos e o juiz não vai poder fazer nada,está cada dia mais complicado casar,em DEZ, 8(estou sendo otimista)traem,as pessoas precisam fazer acordo nupcial,casar do jeito que é hoje só os homens são prejudicados,meio a meio é ruim demais,mudou a lei e não mudou os tipos de casamento.

    1. Douglas!antes era para adúlteros,hoje quem elege qualquer candidato mais fácil são as adúlteras,homem não tem a velocidade que elas tem para trocar de parceiros,os empregados do Santander(se é que eram)falaram que ela transava com empregados e clientes(eu vi comentários)disseram que poucos poderiam falar que não transaram com ela,o Santander fez média falando que vai cuidar dela,depois eles vão mandá-la embora isso é só para a torcida ver,demagogia,ela não precisa de apoio psicológico,ela mesma disse que iria separar,no vídeo aparece dizendo,eu lamento pelo marido,melhor seria não ter seguido e conversar em casa,só que quis se vingar,pois o rolo alí era na família e ela não respeitou nada,só queria rola,rola com o gordinho.

  2. Para com isto de machismo. O cara é traído por uma mulher safada e ainda vai ser processado por ter batido nela e por ter estragado o carro do gordinho e isto ainda é machismo?
    E outra, a esposa do gordinho é esperta, deixar um cara que tem grana? Mais uma aproveitadora.
    As coisas estão uma bagunça uma viadada e mulheres aproveitadoras e tudo o que se diz, é que quem repudia é uma pessoa preconceituosa ou machista. Para com isso e as pessoas tomem vergonha na cara em achar todo como normal.

  3. O gordinho brincou, brincou e brincou no motel, foi descoberto,foi pra casa de saco mole e vazio e ainda foi perdoado. A mulher do gordinho responde! isso é q é mulher! a minha namorada tem que ver isso.

  4. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra…
    A Fabiola não é a primeira nem a última…
    Sei que ela errou…mais msm assim n devemos sair defamando ninguem…pois ninguem sabe o dia de amanhã…. nao julgas para nao ser julgado

  5. O mundo mudou tão rápido que as pessoas não medem consequências para procurar prazer,a procura da liberdade financeira,levou a mulher da casa para o trabalho,como o processo foi lento inicialmente e depois acelerou,ninguém se preocupou em analisar as consequências dessa mudança,a mulher vive reclamando que o homem é desatento,não é carinhoso,não é companheiro,não entende as mulheres,não é bom de cama,não é compreensivo só que tudo isso é dito para estranhos ao lar,então quem está interessado procura ouvir e as vezes tirar vantagens,amigas falam para procurar um amante(isso eu já ouvi em consultório na sala de espera)só que para o marido ela só conta quando é descoberta,na verdade eu não acredito que mulher traia por carência,isso só serve para justificativas ridículas,elas traem porque querem experimentar alguém fora do lar,mesmo já tendo muitos envolvimentos antes do casamento,então para que serve casar sem ser virgem,não deveria servir para quando solteira experimentassem tudo que achassem bom,e depois escolher alguém para casar que atendesse aquilo que ela quisesse no todo ou em parte,pois ninguém vai ser perfeito?

  6. Eu só acho q o Marcelo deve estar com algum recalque do Gordinho pq cara VC falou mto mal dos gordinhos e tem sim Gordinho bom de cama sim e num é só pra dormir não eu já namorei com 2 q eu num tive de reclamar as vezes é o jeito uma pegada ou carícias diferente enfim cada um tem seu jeito e qto os 2 a fabíola e o léu eu num concordo com as atitudes deles traição é mto ruim num faz isso termina a relação é mais bonito claro q isso era só pegação dos dois mais eles já são adultos e num cabe a nós julga-los acho q o Brasil ta com mtos problemas pra nós ficarmos nos preocupando com a vida dos outros afinal se ela quise dar o negócio é dela, ela faz o q bem entender e nós não vamos poder fazer nada e nem devemos é melhor cada um cuidar da sua própria vida e pronto eu nunca trai e nem quero mais quem nunca pecou q atire a primeira pedra e deixa isso pra lá e vamos nos preocupar com o q realmente é importante e como já disse vamos cuidar da nossa própria vida bjs feliz natal e um próspero ano novo para todos vcs.

    1. Esse Marcelo Moreira é um babaca eu fui magro ate meus 25. Fiquei gordao e faço sexo normalmente e transo regularmente pq sexo nao é ser magro mas ser gostoso envolvente saber falar e fazer eu saio toda semana com uma a duas mulheres e o que tds dizem sempre “vc me surpreendeu gosei gostoso” e meu telefone nao para de tocar agora vc marcelo é um solteiro burro que nao sabe fazer mulher gosar e nao pega ninguém pq eu te conheço kkk

  7. C fosse eu…eu tinha comido ela pq ela é gostosa pra caralho…mais falava pro cara q ele n valia oq o gato enterra tbm…ah e ela ficou de vim aqui em casa fazer as unhas…kkkkkkk

  8. Pra mim… Fabiola voce é top. Léo , gordinho da saveiro , voce é o cara mais sortudo que conheço. E ainda não perdeu a esposa…!! Marido da fabiola.., BURRO..!!! em expor tudo em redes sociais. Vai sobrar pra voce ainda pagar indenisações pros 2. Marcação velho…!!!

  9. Se a fabíola quizer eu aceito ela do jeito que ela é pode dar pra todo mundo, me sustentando é a conta, porque corno não é defeito, defeito é sustentar a mulher e ela te trair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *