Bombíssima: Alessandro Martins não é e nunca foi o dono da Citroen

Alessandro Martins é um dos homens mais ricos de São Luís. O magnata possui mais de R$0 milhões em conta e mais de R$ 200 milhões em patrimônios, não há como negar. Ele é mídia totalmente, tudo que ele faz viraliza, á exemplo do biquinho do amor.

12360188_778296598942107_6049010542904733215_n

Porém, não podemos esconder a verdade dos fatos, Alessandro Martins não é o dono da Citroën, ele é apenas um funcionário, melhor, ele é o presidente da Citroën e começou a presidir uma parte da  Hyundai. Essa mentira foi propagada diversas vezes e o próprio magnata nunca fez questão de desmentir.

Alessandro foi convidado pelo real dono para gerenciar a empresa, pois todos nós sabemos que realmente Martins tem muito talento como vendedor.

O que o blog vem estranhando muito esses dias é o comportamento recente de Alessandro. Ele tem aparentado não está muito “bem”. O gato vira e volta se pega fazendo uns vídeos onde se mostra tão desconexo com a realidade (AFFF!!).

Alessando vem se exibindo sem necessidade. Contudo, até acredito que seja puramente normal, até porque ele passou mais de 4 anos isolado da sociedade em um apartamento de 800 metros quadrados na Penísula da Ponta d’Areia.

Vejam, o cartão não nega:

ec

15 Replies to “Bombíssima: Alessandro Martins não é e nunca foi o dono da Citroen”

  1. O proprietário de fato eh Nonato, dono da Gran Car hyundai. Motel flash, classe a e vereda. Tem mais de 10 terrenos na holandeses. Rico que só a peste.

  2. André Bier Gerdau Johannpeter é Diretor Presidente, e também um dos donos da Gerdau.
    Paulo Sergio Kakinoff é Diretor Presidente da GOL, mas não é dono/sócio.
    Ou seja, é falta de assunto para publicizar??

  3. Pois é, rico, cheio de bens, mas pagar os clientes lesados pelo golpe dos carros revendidos ele não quer.

    Conheço gente que até hoje briga na justiça depois de ter carro ROUBADO por funcionários da falecida EUROMAR.

  4. Finalmente uma ” verdade ” nesse blog… Alessandro não passa de um empregado., pois foi a única maneira que ele encontrou pra voltar ao mercado. Sinto pena dele!

  5. 80 milhões em conta ? 500 milhões em
    Patrimônio ? ???? das duas uma ou vocês não tem nenhuma noção de dinheiro ou ele pagou essa publicação.

  6. A inveja mata !!! Sucesso Alessandro sou seu fã!!! Infelizmente aqui no maranhão ninguém pode fazer sucesso que os invejosos logo vem e dizem que o cara é viado que o cara é corno que o cara tá falido, enquanto isso ele tá na piscina da cobertura dele bebendo champagne com 4 panicats top.

  7. No Maranhão só tem 3 famosos: A cantora Alcione, o Presidente Sarney e Alessandro Martins que come a Nicole Bahls e eu a gorda da minha mulher a 26 anos! Vida injusta.. Eu só queria comer a Nicole Bahls só um dia sniff

  8. Amiga Riquinha , não caia na conversa deste Alessandro … Ele trocou até o nome pra ninguém mexer com a fortuna dele. Este FDP é dono de tudo e colocou um monte de laranja pra não aparecer.. Este tem papo pra derrubar até avião .. Mala todo! Citröen e a menor!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *