Loirinha mostra calcinha no São Luís Shopping e quase apanha das mulheres casadas

Uma loirinha decidiu ir ao shopping se divertir. Tratou de colocar um micro vestidinho preto e inventou de jogar futebol de mesa.

image

Acontece que a gata acabou se empolgando demais e sem querer sua fio dental ficou evidenciada.

As mulheres casadas ficaram loucas, pois à loirinha despertou olhares gulosos.

57 Replies to “Loirinha mostra calcinha no São Luís Shopping e quase apanha das mulheres casadas”

      1. Não acredito que vc disse isso Rafaelly!! Tu é evangélica e ainda não tem uma posição definida sobre vestimenta!! E comportamento de uma moça que tenha pudor! Vai ler a Bíblia.

        1. E quem somos nós para julgar os servos alheios? Só Deus há de nós julgar.. Estamos aqui para aprender e ajudar o próximo… Ser evangélico não é só dar dizio, oferta e chorar durante o louvor.. Lembrem dos ensinamentos de Jesus.. Ajudar o próximo.. Não julgar.. Assim como ele disse atirai a primeira pedra..

  1. Palhaçada, palhaçadas, palhaçadas, palhaçadas, palhaçadas, palhaçadas, palhaçadas, palhaçadas, palhaçadas, palhaçadas, palhaçadas, palhaçadas

  2. Essas mulheres que brigaram com a moça devem ser umas feiosas do buxo quebrado da bunda caída por que de ao invés dela brigar com a moça ela não vai ficar gostosa pro marido dela ……que loirinha mais gata e linda hein

  3. Blog mais idiota do mundo! Só um idiota pra escrever e outros tantos para acessarem. Eu não acessei mas ha dias que tenho vontade de me manifestar sobre essa inutildade

  4. A roupa é dela, quem ra mostrando é ela , o que que as pessoas tem haver com isso ? Talvez a mesma não estivesse bem se dando conta , e isso não faz dela uma qualquer ou uma piranha ou muito menos quer dizer que a mesma está dw oferecendo pra um programinha ( como vi em um comentário ali em cima) e outra que homem que não vai olhar pra uma mulher mostrando a bunda ? Se a mulher com um vestido no pé ele olha imagine com a bunda a mostra , e é de se pergunta até que ponto é errado ele olha ? Porque se formos para pra pensar ele pode olhar pra um rabo de saia a qualquer hora , gosto que ninguém permanece grudado 24 horas com seu parceiro então com certeza ele olha , e você vai enloquecer por conta disso ? Ou morrer? Se ame em primeiro lugar se acha linda e digna de também receber olhares e cobiça e o seu homem olhar pra outra mulher não fará diferença nenhuma , porque o homem que olha pra você também pode ter mulher ( então deixe a vida dos outros de mão e vá viver a sua vida )!

    1. Deve ser mais um babaca que leva relaxo das mulheres por ser incapaz de conquistar. Amigo so resta assistir big brother e arrumar um macho pra ti kkk

  5. Eu sei q a minha opiniao n vai valer d dana,mas a garota foi d divstir e ela tava vstida d um modo q ela estava s sentido bm cmo qlqr um outro(a) ali s iss aconteceu cm ela pod acontecr cm outras tbm…
    É So a minha opiniao…

  6. Vão fazer com essa igual fizeram Geyse Arruda? Pois dêem bastante ibope que logo, logo ela tá rica na TV e nem aí pros zé ruelas que tão encomodados .

  7. Fala sério! Vem os crentes julgar os outros.
    A mulher está servindo à todos, tem vários, inclusive crentes homens que adoram bater aquela ou mesmo mulheres que curtem outras na igreja e que tocam aquela.
    Essa mulher está servindo ao próximo, deixa ela se exibir, bando de crentes com inveja e hipócritas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *