Beto Barbosa afirma que foi “Burro de Carga” de Aviões do Forró

O cantor Beto Barbosa falou em um grupo do Whats que tudo que o Aviões do Forró conquistou foi nas costas dele. Em outras palavras, ele quis dizer que a banda não tem nenhum talento por si só.

Beto Barbosa destila que nenhuma dessas bandas de forró atuais tem originalidade, que todas apenas copiam.  Ele critica duramente a falta de criatividade da Banda Garota Safada e Aviões do Forró.

Ouçam as palavras de um cantor que está a cada dia que passa caindo mais e mais no esquecimento:

8 Replies to “Beto Barbosa afirma que foi “Burro de Carga” de Aviões do Forró”

  1. Ele falou alguma mentira?alguém pode me dizer qual a diferença entre todas essas bandas de “forró ” atuais? Ah!já sei,uma fala de Redbull e outra de wisk.

    1. as bandas de forró de hoje só mudam o nome e o patrocinador… agora gosto é igual a.. cada um tem o seu… tem banda de forró que não vale 10.000 cobrando 350.000 por show… há vai se ferrar …..

  2. Rapaz, as músicas são iguais. Os talentos diferentes. E Beto Barbosa ta é com inveja pois o sucesso dele ja passou. E simplesmente as bandas de forró estão cada dia em seu auge. Ouve mais e fala menos Betinho esquecidinho.

  3. Kkkkkkk esse cara é ridículo.
    Sucesso de uma música só adocica meu amor a vida dele kkkk recalcado. Beyo Barbosa teu recalque bate no cd do aviões e do Wesley Safadão e volta pro seu vinil. Kkkk Chora esquecido aceita q dói menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *