Aviões do Forró responde ao Blog da Riquinha

Bom dia!!

Sou Júnior Farias, da assessoria do Aviões do Forró. Preciso falar sobre a nota: “Empresário do Aviões do Forró chama maranhenses de índios e desmoraliza Tony Guerra”, disponível no link:

http://riquinha.com.br/2015/12/04/empresario-do-avioes-do-forro-chama-maranhenses-de-indios-e-desmoraliza-tonny-guerra/
*A voz do primeiro áudio da lista dos áudios publicados por este site em que cita os Maranhense como “índios”, não é de nenhum empresário ou representante do Aviões do Forró.

Nosso primeiro contato é para que haja consenso entre a assessoria da banda e o portal de noticias para que a nota e a chamada da nota, como a manchete na capa do site sejam retificadas.

Apoiamos 100% a liberdade de imprensa, principalmente pela amizade com os profissionais dos MAIORES E MENORES PORTAIS DE NOTÍCIAS DO BRASIL, mas não podemos acatar com noticias difamadoras e destrutivas tanto para a imagem do Aviões quanto a do empresário do grupo e/ou representantes.
Nosso pedido de retificação é pessoal, preferimos uma ação amigável sem precisar passar para setor jurídico da empresa.
Nós temos grande respeito pelo Estado e sua população, inclusive tivemos que cancelar uma turnê em várias regiões para atender a agenda de shows no Maranhão nos próximos dias.

Júnior Farias/ Imprensa Aviões do Forró

29 Replies to “Aviões do Forró responde ao Blog da Riquinha”

  1. Essa banda é uma banda seria.
    Sabia que não era alguém do aviões nesses áudios falsos.
    esse Tony guerra é despeitado já acabou pra ti Tony!!!
    sacode tá quebrado!!!

  2. agora ninguém trabalha nos aviões ,, agora ficaram comedo de perder o lugar onde eles mais lucram ,, ,, a verdade é que essas pessoas que só pensam em lucrar , adoram menosprezar as cdades humildade ,,, quando o povo se revolta venham justificar ,, comedo de perder o dinheiro e não o respeito ,

  3. Quem é Carlos Aristides ? É o zelador da empresa aviões ? Avise ele que um Índio é bem mais inteligente que ele, empresário de merda que se acha dono do mundo .

  4. Então por isso que o aviões não gravou mais minhas músicas porque sou maranhense…depois da música gostosao, mandei muitas musicas pra estourar, e não gravaram…desisti de mandar músicas…

  5. Esse Carlinhos Aristides é dono de aviões sim, o cara desse é muito otario e muito mau educado. Deixar ele pisa aqui no Maranhão pra ele ver.

  6. Sabia que o waguin elite cds babão número um do xandy e funcionário da banda tinha saido da banda e do grupo A3 não, pois a voz é dele!!!! Eu provo!!!

  7. Esse aviões gostam de humilhar as pessoas. Principalmente o cantor. Depois que viu que todos os holofotes estão voltados ao WS por humildade ele agora se passa querendo ser humilde também um metido desse. Ei Xandy e companhias da banda Aviões. Vcs são pura merda, só valoriza os ricos os pobres tem direito nem de uma foto.

  8. Esses caras não lembram que já foram pobre um dia e que enricaram com o dinheiro do público, seus fãs, e boa parte no Maranhão.
    E agora só Pq são ricos acham que devem falar o que pode … A verdade é que todos eles são safados e sem humildade, ambas as bandas e empresários e não tem nenhuma consideração com o público ainda mais no Maranhão …

  9. Eu mesmo que naõ gas to meu dinheiro pra ir assistir essa bandinha que ma ta caindo no anonimato , e pur favor naõ vem mas aqui se vier os ludovicence vaõ jogar ovo podre em vcs, bando de caralho quem pg as contas de vcs Sao La Indios Principalmente.

  10. Então por isso que o aviões não gravou mais nem uma música minha porque sou maranhense.só gravaram a música gostosao porque eu fiz parceria com com o mano Maranhão que mora em Fortaleza.já mandei muitas musicas pro empresário do aviões,musicas pra estourar inclusive a música; O GOSTOSÃO TA DE VOLTA..nao foi por causa de justiça não,isso veio acontecer uns 5 anos depois.não grava porque sou maranhense..descobri agora..

  11. Gente sou apaixonado por forró, e quando vejo esse tipo de coisa chega a me dar nojo, sou Maranhense de santa luzia do tide e o aviões está perdendo a potência que era no mundo Forrozeiro, estou morando aqui em Florianópolis santa Catarina, e eles tiveram aqui pela primeira vez em uma micareta. E sabe o que foi que a banda fez ? Só cantou músicas dos outros e músicas velhas. Sendo que veio muita gente de outros estados pra curtir a festa. E só tiraram algumas fotos com os fãs porque eram do sul e queriam dar uma de humildes, muitas pessoas não gostaram. Agora o Safadao é diferente e dia 3 de janeiro vai está na maior casa de shows do sul do Brasil. Em Florianópolis no Jurerê Internacional na P12. Casa essa de shows que só tocam bandas e cantores de sucesso absoluto no país e o Safadao conseguiu chegar a esse patamar. Tony guerra e forró sacode é sucesso no Maranhão.

  12. Basta ouvir o primeiro e o terceiro áudio, o timbre de voz é o mesmo. Qualquer perito consegue provar que essa voz é do empresário do aviões. Essa causa eles perderiam na justiça, sem dúvidas.

  13. Sou cantor e compositor sou de picos ,pi mas joje moro em fortaleza olha pra viver de musica hoje em dia com essa mafia entre as bandas de forro em geral so fazendo um concurso pra otario..amigos hoje so vale quem tem e lembre,se o brasil ta entre um dos paises mais corruptos do mundo por que na musica seria diferente??uma fonte forte do meio me contou toda verdade do ocorrido….a bansa faria 3apresentacao naquela noite como estavam atrasados montaram esse teatro…agora acredita quem,quer…rrrrrrr

  14. BANDA BOSTA QUE SÓ HUMILHA AS PESSOAS. A CANTORA SE ACHA A GOSTOSA E ELA NÃO TEM MEDINDO. JÁ CASOU 4 VEZES E SEPAROU PORQUE HUMILHA OS EX PARCEIROS. DINHEIRO N LEVA DESAFORO PRA CASA SUA OTARIA. JÁ ESSE XANDY SE ACHA TANTO MACHO, QUE NUNCA VOU ESQUECER ELE HUMILHANDO UMA MOÇA NA CASA DELE DE COMIDAS E BEBIDAS EM FORTALEZA. SEM CONTAR NOS SHOWS. SÓ TRATA BEM SE TIVER UM CORPO BOM E UM PRIMEIRO FÁCIL. AÍ ELE ABRE A MALA SE BEBIDA QUE ELE SEMPRE LEVA PRÓS SHOWS E TOME CACHAÇA NO RAMO DELAS. SÓ ASSIM ELE FALA.

  15. Será que esse acessor pensa que aqui tem índios e pessoas analfabetas e ingênuas ?Primeiro ele começa sorrateiramente ameaçando o blog e despois indiretamente chama o blog de PEQUENO. Então por que será que ele está usando esse blog para se retratar? O blog da riquinha tem conteúdo que interessa a todos que querem uma impressa livre e acessível a todas pessoas. Parabéns Riquinha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *