Wellington do Curso quer censurar informações pela internet

O mundo todo ficou careca de saber que as redes sociais levam pessoas a se interagir e ficar sabendo o que se passa ao nosso redor.

Mas existem aqueles que querem impedir a livre informação a fim de que a população não tome conhecimento dos verdadeiros crimes que acontecem no nosso dia a dia, principalmente os fatos relacionados a corrupção e aos abusos dos autoritários.

Depois que veio ao conhecimento do Maranhão que em nosso estado cantores como Wesley Safadão cobram ingressos a preços superfaturados em relação aos demais estados, o amigo e sócio do artista, o deputado Wellington do Curso apresentou ontem um pedido ao governador Flávio Dino requerendo a criação de uma delegacia para combater crimes cibernéticos. Isso cheira a censura pura e crua.

O deputado, ao que parece, não sabe que na SEIC existe um departamento especializado para combater crimes cibernéticos. Não sei o que o parlamentar entende por crime cibernético ou se quer mesmo é criar uma censura nas informações pela internet.

 

15 Replies to “Wellington do Curso quer censurar informações pela internet”

  1. Esse Luís é muito baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se nao ganha cortesia, fala mal do show kkkkkkkk
    se nao é patrocinado, fala mal do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ESSE PINTANDO 7 DEVE TER SIDO BOM VIU

    Riquinha responde:
    Luís Cardoso não é dono desse blog.

  2. Não estou defendendo, nem sei o teor do requerimento do deputado, mas convenhamos: o que a criação de uma delegacia especializada em crimes cibernéticos tem a ver com censura?
    Pelo amor de Deus. Essa delegacia funcionaria justamente para prevenir e investigar os delitos praticados pela rede mundial de computadores, inclusive para reprimir condutas que atentassem contra a liberdade de expressão, a chamada censura.
    Qual a coerência desse texto? Francamente.
    O que me parece é que usam as atitudes das pessoas para que, com as palavras, as moldem da forma que lhes convém, para que adquiram o contexto que querem. Essa é a desgraça da “imprensa” no Maranhão. Avacalham tudo.
    Fiquem sabendo que os leitores também possuem poder de discernimento e capacidade suficiente para filtrar os que é vomitado pela blogosfera.
    PS. Não sou amigo, nem eleitor, nem muito menos conheço o deputado em questão.

  3. Não não Cesar pela primeira vez concordo em gênero, numero e grau com esse blog aqui, esse deputado ai não engana ninguém, gasta rios e rios de dinheiro ou melhor seria dizer OCEANOS de dinheiro patrocinando baladas e shows de forró na cidade, ai vem pousar de bom politico, se usasse 10% do que gasta com shows e com ostentações particulares dele com o povo já tinha resolvido muita coisa, ai vai lá pra avenida do socorrão fazer vídeo pra dizer que tá preocupado com o povo, ta preocupado é se o povo vai pagar 400 pau no camarote de show, só engana besta mesmo, aliás não só ele como mais uma cambada ai, tem até o filho de pinto itamaraty que ta agora apoiando e patrocinando um monte de show de forró e baladas caras pela cidade, principalmente na tal mandamentos hall, é assim que politico ganha voto aqui em são luis ?? fazendo festa cara e enchendo o povo de cacha e ficando milionário tipo este tal Wellington ai ? só cego não ver, alias ninguém ver porque eles censuram mesmo, ai depois falam da tal Lidiane costa a prefeita ostentação, só porque vazou a sacanagem dela ? pois saibam que aquela ostentação dela ali perto da ostentação desse deputado ai perde é feio, só que ele não é burro de deixar vazar, nem que seja censurando.

    1. Presta atenção só em um coisa não venho pra defender ninguem so sei que o deputado antes de ser eleito ja patrocinava muitos shows em sao luis e cidades vizinha entao pare de vim gala besteira do que vc nao sab ele gasta o dinheiro dele com oque ele quizer oquera oque ele recebe como deputado e outra coisa #ficaadica

  4. Maurício não votei pra esse deputado, mais não é só porque ele é uma pessoa pública que não possa se diverti…..Você está confundindo as bolas…..

    1. kkkkkkkkkkkkkk perae vou copiar e colar de novo o que tu digitou ( não é só porque ele é uma pessoa pública que não possa se diverti…..Você está confundindo as bolas….. ) será que eu to confundindo as bolas ? ou será que vc se quer leu bem tudo que eu digitei ? Aliás falando desse jeito não só duvido como votou nele, como também tenho certeza que deve ser mais um laranjinha rsrsrsrs, como diria o bom maranhense “hehem-humhum” leia direito meu amigo e pesquise, contra fatos não há argumentos, ainda mais quando não se tem, boa tarde.

  5. É tanta verdade toda essa “sujeira” que eu citei que ate os “fakes” que defendem ele ( com certeza quem ganha alguma coisinha como funcionário fantasma ou laranjas ) não disseram mais nada desde ontem, é bom ter matérias assim para que o povo comece se interessar em política e descubra algumas “sacanagens” de bastidores.

  6. Meu amigo Mauricio o Deputado Wellington antes de ser DEPUTADO ele já andava patrocinando muita coisa . Só acho que você esta frisando em pontos sem sentido . E quem votou nele confia e esta vendo o seu trabalho . E outra pro show só vai quem quer ninguém obrigou o povo a comprar ingresso se deste o principio da venda o povo não tivesse comprado eu garanto que o preço não subiria tanto , só que o povo maranhense gosta de ostentação . Então ninguém que venha disser que esta caro , se não dar no seu bolso para comprar preferido que fique em casa .

    1. Mais uma fake que deve andar nas baladas na mesma mesa que o deputado ostentação que só rola do whisky mais caro, aliás volto a repetir, se acharam que a tal prefeita Lidiane Costa era a prefeita ostentação, imagina esse daí, jamais um eleitor defenderia tanto um playboy desse a troco de nada, vale lembrar que o que eu estou falando aqui não foi de preço de ingresso não nem fazendo reclamação, to é reforçando o que o blog publicou, esse cara não passa de um playboy esticado que só vive ostentando ai de vez em quando veste uma roupinha mais “xué” evai fazer video em rua esburacada pra dizer que se preocupa com o povo, aliás tu sabe quanto um cara desse gasta pra apresentar ( sim porque o evento tinha na mídia ” curso wellington apresenta” ) sabe quanto ele gasta pra isso ? pra podemos dizer ser dono de um evento desse porte aqui na cidade ? quantos donos de cursos na cidade teriam que “empenhar” seus cursos junto com todos os funcionários pra conseguir isso hein, ahhhhhhh rapaz acha que me engana, aliás vc sabe sim, sabe dos valores, porque eleitora você não é, você é uma fake que deve ser assessora, laranja, amiguinha colorida,ou até mesmo o prórprio “deputado ostentação” se defendendo. boa noite, passar bem e bons whiskys hoje que eu sei que sempre rola ainda mais nesse feriadão hein deputado, me compre um bode.

  7. Presta atenção só em um coisa não venho pra defender ninguem so sei que o deputado antes de ser eleito ja patrocinava muitos shows em sao luis e cidades vizinha entao pare de vim gala besteira do que vc nao sab ele gasta o dinheiro dele com oque ele quizer oquera oque ele recebe como deputado e outra coisa #ficaadica

      1. É triste ver a população cega e abdusida pela mídia barata e a valorização cretina de festas superfaturadas.
        Não consigo acreditar que de fato existam cidadãos que se vendam pela balada, whisky ou simplesmente por estar entre “os amigos” de um político.
        Concordo em cada palavra do Maurício!

  8. Pelo nível e burrice dos textos , esse blog é de um certo gordo… deputado weliton é o melhor deputado e a delegacia é para crimes graves como pedofilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *