Em menos de 1 ano Furacão do Forró abre falência e chega ao fim

É parece que a banda que tanto andava ‘abalando tudo’ acabou se abalando de vez com essa crise.

A banda que fez muito sucesso na história do forró está vivendo as vacas magras, tiraram dançarinas, os músicos saíram para ganhar melhor em outras bandas, pois estavam vivendo dias difíceis.

Furacão do Forró caiu muito em cachê, chegando a ter uma taxa de desvalorização de cerca de 100%. Até junho de 2014 ganhava quase R$ 70 mil em cachê, com uma agenda lotada, hoje tocam até por R$ 2 mil, isso é, quando aparece show.

 

Após a saída da cantora Mara Pavanelly, a banda perdeu 90% da preferência, entrando a baixinha Elayne Tyne, que saiu com a crise já apertando. A substituição do boyzinho Wylley Gomes por Andson Mendonça, não deu certo, até porque em menos de 1 ano a banda caiu no ostracismo.

Cada dia os shows diminuíam bastante e o cachê só desmoronava.

É, parece que quem entrou após a saída da Mara e Wylley não deu muita sorte, realmente entrou com pé frio ou não se garantiu.

 Enquanto os cantores que fizeram o maior sucesso no Buggy Buggy do amor, estão passeando em carreira solo, que também não anda nada bem.

A banda Furacão realmente foi pro buraco de vez, perdeu os cantores, o ônibus, a estrutura e as esperanças.

 

 

 

A TS Eventos, se reuniu esse final de semana em São Luis, decidiram então fechar as portas, e vão agora tentar segurar um pouco a Marcia Fellipe que chegou em boa hora pra vê se conseguem segurar as contas. Não tem sobrado dinheiro.

Então chegou ao fim da banda, e o Playboyzão já está voltando pra sua terra para continuar seu antigo projeto que também não anda nada bem.

Vamos aguardar e vê o futuro da Banda Filhinho de Papai , onde quem cantava no palco era o Wandim Rey, que agora vai “dançar da banda”, sendo que ele  já anunciou também sua saída, a crise ta geral…

1 Reply to “Em menos de 1 ano Furacão do Forró abre falência e chega ao fim”

  1. Rapaz cantores de banda, esse ramo é falido. Vão procurar estudar construir suas coisas. As pelancas caem e os rostinhos “bonitos” vão embora. A n ser que queiram virar cantores de seresta no cabão. Bandas de Forró, já deu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.