Criança que vinha sendo maltratada pela mãe é encontrada morta hoje em Bacabal

Uma verdadeira fatalidade, ou algo que poderia ser evitado? Um menino de 10 anos foi encontrado agonizando nas proximidades do CAPS em Bacabal.

Segundo testemunhas, a criança vinha sendo constantemente agredida e humilhada pela mãe. O menino apanhava todos os dias. Ate que na manhã de ontem foi mais uma vez ameaçado e fugiu de casa, escondendo-se nos matos.

Na manhã desta quinta feira (03) por volta das 9 horas a criança foi encontrada agonizando e babando. Os vizinhos acreditam que o menino fugiu de casa por medo de “levar uma surra”.

Há suspeitas que o rapazinho morreu por causa da sede e da fome, pois passou muitas horas sem se alimentar.

A pergunta que não quer calar: pra que serve o Conselho Tutelar de Bacabal? Um conselho que não é capaz de averiguar denuncias e muito menos proteger crianças indefesas?

Tudo isso poderia ser evitado se em Bacabal existisse um Conselho Tutelar trabalhasse de forma correta e que fosse atuante e eficiente.image

“Essa criança foi encontrada morta hj pela manhã aaqui em Bacabal, ha duas suspeitas a1° é q ele deve ter morrido de fome e sede.
E a 2° hipótese é q ele deve ter morrido por envenenamento.
O corpo foi encontrado por volta das 09:30 da manhã por trás do Caps.”-

24 Replies to “Criança que vinha sendo maltratada pela mãe é encontrada morta hoje em Bacabal”

  1. A mãe dele devia sofrer o mesmo que ele sofreu pra morrer..mas infelizmente noiz vivemos num país sem justiça e sem lei que é o Brasil..só quem tem vez e os ricos corruptos e ladrões. Só fico me perguntando aonde noiz vamos parar com tanta injustiça e tanto sofrimento…

  2. 1 dia sem se alimentar nao causaria morte. Se ele estava babando, normalmente seria envenenamento. O certo é dar prisão a suspeita q a principio é a mãe e investigar os visinhos. Com certeza alguem viu alguma coisa.

  3. Meus Deus pq tanta maudade com essa criança ser a maê não queria ele em casa pq ela não deu pr algum parente mais não precisava ela tira a vida dele não essa maê è uma cobra tomara que ela seja punida è as outras presa faça com ela pior do que ela feis com o proprio filho tomara que ela apanhe todos os dia bem muito pr ela senti na pele

  4. Desgraçada ! Cachorra vagabunda , como pode isso , sou mae de um menino criei ele só e sou louca por ele , faço tudo mesmo eu sendo humilde , dou amor , carinho atenção ele e a minha vida , fico triste de ver esse garoto morto por uma q se diz mae.

  5. Olá

    Imagine se você fosse capaz de criar listas de e-mails com o seu publico segmentado em poucos minutos.

    O PegaLeads é um extrator de e-mails que extrai os emails VERDADEIROS de grupos do facebook de forma automática e em poucos minutos você será capaz de criar uma lista com milhares de e-mails.

    Veja esse vídeo: http://www.pegaleads.com.br

    Te espero lá.

  6. Você comprou vários cursos e não consegue vender no hotmart? Click no meu nome e saiba como fazer vendas sem usar aquelas complicações que os cursos oferecem e tenha resultados rapidamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *