Thyane Dantas deverá causar babado, gritaria e confusão no Shopping da Ilha

fotoA presença da mulher do astro Wesley Safadão, a modelo cearense Thyane Dantas, deverá movimentar o shopping da ilha no próximo sábado.

Isso mesmo! A gata estará no próximo dia 28 a partir das 14h, na loja Luiza Fashion para lançamento da nova coleção Encanto &  Desejo.

A jogada de marketing é tudo por conta do primeiro evento Garota White realizado na capital maranhense que ocorrerá no sábado no espaço Reserva a partir das 19h.

Ao mesmo tempo invejada, amada e odiada a loirinha estará ajudando as baladeiras de plantão a escolher seu look white para curtir o evento mais esperado do ano.

Thyane Dantas fisgou o coração de Wesley Safadão quando ainda era casado com sua ex-mulher, a Imperatrizense Mileide Milhaile.

3 Replies to “Thyane Dantas deverá causar babado, gritaria e confusão no Shopping da Ilha”

  1. Quem? Olha, tem muita gente que não tem mesmo o que fazer. Nem conhecia essa moça e ela vai causar todo esse alvoroço?
    Procurava notícias mais interessantes nesse blog “alter ego” de Luís Cardoso, mas estou percebendo que é somente para publicar matérias que não caberiam no blog dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *