Dr. Rey vai inaugurar clínica de estética Hollywood em São Luís

Por Hérica Soares
Dr-Robert-Rey-o-cirurgi_o-dos-famosos-inaugura-clínica-de-estética-em-S_o-Luís-em-dezembro.-1024x678 (1)O famoso cirurgião plástico Robert Rey, conhecido no Brasil como Dr. Hollywood, chega a São Luís para inaugurar a primeira clínica estética da sua rede de franquia Estética Hollywood no estado, a terceira do Nordeste.

A Rede possui 30 unidades abertas, em 11 estados brasileiros e promete oferecer os mais conceituados tratamentos faciais e corporais utilizados nos melhores centros de estética e beleza do mundo, dentre eles o Shakebum e Lifting Papada, dois tratamentos exclusivos desenvolvidos pelo Dr. Robert Rey, principal consultor no desenvolvimento de tratamentos e produtos da marca no país.

De acordo com a empresária Elaine Guerra, franqueada da clínica, a rede de estética, que já tem diversas unidades no Brasil, trabalha com mais de 30 procedimentos seguros e eficazes, combinados a equipamentos de última geração e uso de linha própria de cosméticos. “A Estética Hollywood oferece os mais conceituados tratamentos faciais e corporais utilizados nos melhores centros de estética e beleza do mundo”, afirma a franqueada.

Ainda de acordo com a empresária Elaine Guerra, a unidade de São Luís possui 520 m² e traz tratamentos exclusivos da Estética Hollywood, como o Shakebum e o Lifting Papada, desenvolvidos pelo Dr. Robert Rey, principal consultor no desenvolvimento de tratamentos e produtos da marca no país. A clínica Estética de Hollywood conta ainda com serviços de esmalteria e uma sala com ofurô, que estará disponível para os clientes a partir de janeiro. Dr. Robert Rey explica que a Estética Hollywood aposta em um modelo diferente de tratamentos de beleza, valorizando o cuidado com o corpo, saúde e bem-estar, antes de recorrer a cirurgias plásticas. Segundo ele,  “as pessoas devem pensar primeiro nas opções de procedimentos estéticos que existem antes de recorrer a uma cirurgia plástica”.

O coquetel de inauguração para convidados acontece no dia 2 de dezembro, às 20h, na sede da clínica, localizada no Calhau.

 

6 Replies to “Dr. Rey vai inaugurar clínica de estética Hollywood em São Luís”

  1. boa noite. como faço pra conseguir um ingresso pro coquetel de inauguração? queria muito ir com meu marido.
    98848-5592 meu wpp
    aguardo

  2. Muito interessante o assunto. Mas meu problema são essas dores. Quando tive uma crise de dores nas costas, o médico me indicou desse colchão terapêutico . Alguém aqui conhece? Falaram que diminui até insonia.

  3. Olá,

    Meu nome é Antonio e estava dando uma pesquisa em sites parecidos com o meu, e encontrei o seu.

    Também tenho um site que fala sobre [saude e algo semelhante] o site é [http://tutorsaude.com/] e trabalho muito nele para sempre ter o melhor conteúdo.

    O fato é que não pude deixar de notar o seu site e percebi como ele é fantástico. O conteúdo que você tem nele é muito bom, totalmente de ótima qualidade e bom gosto.

    Alem disso percebi que a estrutura de todo o site esta muito boa, com certeza é mantido por uma pessoa de muito bom gosto, parabéns.

    Como eu disse também tenho um site sobre [http://tutorsaude.com//], é um site novo, mas estou trabalhando muito nele e a audiência vêm crescendo muito a cada dia.

    Se for do vosso interesse eu disponibilizo o meu site para vc inserir artigo unico nele, Para mim vai ser um prazer poder dar essa contribuição ao seu site.

    Se vc não escreve os artigos eu posso indicar para vc redatores de qualidade.

    O que acha?

    Att, Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *