‘Homem da Capa Preta’ mata oito bandidos em Altamira para vingar a morte de um policial

Depois da morte de um Policial em Altamira no Pará,houve um surto de homicídios naquela cidade , oito bandidos foram mortos misteriosamente.

O Homem da Capa Preta rondava a região desde cedo, e imagens flagram a presença do misterioso justiceiro.

gg
Homem da Capa Preta

O Motoqueiro Fantasma alega não ter participação nesses crimes:

image
image image image

237 Replies to “‘Homem da Capa Preta’ mata oito bandidos em Altamira para vingar a morte de um policial”

        1. quem tiver pena faça uma creche para eles e coloquem a sua filhas e esposa para educar e ninar eles. e o código de amurabi dente por dente olho por olho

          1. Se meu filho fosse bandido, teria o destino que escolheu, trabalhar que é bom virou lenda…. Quem passa a mão na cabeça de bandido tem alvará pra se tornar um…

          2. filho bandido tem que se fuder.. tenho dois dentro de casa.. dou carinho educação e comida.. se der pra bandido que se foda!!

          3. se fosse filho meu não irir nem visitar na cadeia nem no funeral e por mim seria enterrado como indigente.

          4. Lugar de marginal é cemiterio, nem cadeia devia existir! A Pena é a morte mesmo. E as fosse um filho Meu bandido?preferia vê mil vezes morto do que ter a vergonha de Ser Mãe de bandido

        1. VOCÊ ESTÁ ERRADO MEU AMIGO, NÃO PORQUE ALGUÉM MATOU QUE É BANDIDO,QUANDO SE MATA PRA DEFENDER A SI MESMO OU A OUTROS, PRA SE FAZER JUSTIÇA.ISSO NÃO É SER BANDIDO, MAS TER ATITUDE DE MUITA CORAGEM ,QUE É PRA POUCOS INFELIZMENTE. AÍ FOI FEITA UMA LIMPEZA HUMANA.

          1. Guriada que acha que o cara que matou os “bandidos” está certo como vcs são idiotas vocês não parou pra pensa que o ser que fez a vingança talvez nen matou o bandido certo ( o bandido que matou o policial )
            Isso que é fazer justiça???
            Vocês não tem nem um pouco de argumento concreto para falar sobre isso são apenas babacas que querem se apareceu

          2. E verdade agentente asvezes tem k faze justisa pork justisa no brasil nao tem tem ke pasa fogo neses bandido

        2. eu quero ver si esis putos invadice a tua casa e matase
          eu gostaria de ver si ecis,bandidos,entrace na sua cs.e matase,seus filhos,sua mae,e sua mulher.si iria lembrar quem matou tambem é bandido.seu puto

          1. Vai estudar. Aprenda a ler e a escrever antes de tentar contaminar os outros com a sua estupidez e sua falta de educação.

        3. Não quem matou livrou a sociedade de marginais e a justiça não ampara o trabalhador eles querem ostentação a base de roubo e drogas e matam qualquer um, esquartejam, decapitam, quem matou livrou a sociedade de pragas.

        4. Bandido não, justiceiro por que a gente só muda de opinião quando uns monstros desses então na sua casa e mata alguém da sua família.

        5. concordo, mais quem bate no soldado do rei, bate no próprio rei, fere a democracia, ninguém é obrigado a morrer, por defender a ordem e disciplina de uma nação, se vc ainda consegue ir a escola e a igreja, é por que existe alguém que te garante este direito, com certeza não são os infratores. por isso digo: matou o soldado do rei, cria-se o caus, logo se estabelece a anarquia, desordem. em tempos de guerra fica difícil separar o joio do trigo, por isso se faz necessário que 10 ou 20 se mão do que o sangue de inocentes sejam derramados.

      1. Certíssimo…… vermes só é bom morto. Esses lixos quando pega um trabalhador não tem pena, então por que eu teria pena desses merdas?

      2. Eu como servo de Deus, não comentaria deles nem para o mal,porque é contra as leis de Deus, isto é, desejar o mal ao meu próximo, nem também o bem, porque a Bíblia diz, que nos colhemos o que plantamos,isto é, se verdadeiramente eles eram bandidos e tavam devendo pra alguém eles receberam o castigo que convém os tas receber!! esse é o meu comentário e o meu aparece. Mais eu fico triste em ver pessoas que morrem sem a salvação de Deus, digo isso porque é bíblico.

    1. olha sua maldita vioce fala isso porque o pm morto não era da sua família ou alguma outra pessoa foi morta ve se acorda sua bruxa liberdade de expressão não e crime crime e pessoas como você que apoia a bandidagem

    2. Ta dozinho ta kkkkkkkk leva pra tua casa trata deles e entrega teus filhos pra se tornarem zumbi da droga buuuuurrra.
      BANDIDO BOOOMM É ASSSIIIMMMM MORTO

      1. Mas se o policial que morreu era bandido também? E aí? Tem policial aqui no Rio De Janeiro que vendem armas e munição para bandidos, vendem drogas que prendem em outros morros e nas rodovias. Sendo assim o policial também é bandido.

        1. Denúncia eles meu irmão. Agora o que não pode é defender vagabundo que assalta, mata pra roubar, estupra e destrói vidas e famílias vendendo drogras.

        2. Estamos discutindo um assunto especifico. Bandido do Rio, é outra coisa. Se ele também tomar chumbo, q seja bem encaminhado aos quintos dos infernos junto com quem achou ruim.

        3. Sim, o policial que faz isso é bandido travestido de policial. Mas poucos policiais são bandidos. E no Rio, faça-me o favor, quem vota em Pezão, Eduardo Paes, Jean Wyllys, Romário, Lindberg, Paccini, Cuinha, Lula , Dilma ,etc tem mais é que se ferrar mesmo, não sabem nem votar, o governador paga mal pra cacete o salário de um policial, outro dia vi o jantar dos policiais em serviço, arroz com salsicha, e na noite de Natal, décimo terceiro dividido em 5 pagamentos, e ainda criticam os outros ?

    3. Você esta com dó destes bandidos? enquanto tiver pessoas com esse pensamento de santinho o nosso povo estará numa merda.
      ainda bem que nem um destes bandidos mortos não te visitou ates de morrer, se eles tivessem descobrido você antes de morrer ai hoje você estaria metendo o pau neles… você tem que defender pessoas trabalhadora que morrerão ou foram assaltados pela as mãos destes vermes.

    4. Sensacionalista?
      Sua ausência de cérebro te denuncia!
      Se você você ou alguém de sua família, que tivesse sido vítima desses “anjinhos”, aposto como você pensaria diferente!
      Esses bandidos procuraram, e encontraram!
      Se a família desses bandidos processar alguém, vai ficar claro que bandidos não eram apenas os que morreram!

    5. Chupa minha rola, vagabundo bom é morto mesmo, e se fudeu a família desses aí, pois apoiavam tudo que eles faziam, então agora vai mamar uma pica bem dura

    6. Não estou defendendo bandidos, e não gosto de bandidos. Mas qual a certeza que nos leitores temos.que todos mortos são bandidos? E pq só quando morre um policial que rapidamente eles localizam e matam os bandidos? Pq não acaba com eles antes de morrer algum policial? Deixo a resposta com vcs.

        1. Mostra ai então vassilao, acha que conhece batman? Acho q vc é só mais um modinha o único que o batman matou e sem querer foi o Coringa, e ele matou indiretamente por não dividir a cura para a doença que ambos tinham…vamos lá prova que eu estou errado

          1. Batman #425, ele empilha carros em cima de dois traficantes, #613 ele mata três mafiosos dentro de um compactador de lixo, All Star Batman and Robin ele queima uma caralhada de bandidos até a morte, ele matou todos os inimigos dele que conseguiu capturar por 5 anos depois da sua criação, na série O Culto, ele metralha uma igreja, em Batman 2, o de tim burton, ele enfia dinamite nas calças de um cara, ele já matou darksied com um laser, ele trancou o KGBesta em uma cabine no esgoto pra morrer afogado, em a piada mortal ele estrangula o coringa.

          2. “O cavaleiro das trevas”
            HQ de Frank Miller, o batman quebra o pescoço do coringa na última luta deles.

            Otário. Tá achando que vai jogar arkham series e saber de tudo?

          3. Vassilao??? Tá Serto. Por esse motivo o Brasil nunca vai mudar, dão acesso fácil a internet, descobrem o mundo e esquecem da Educação, sem coragem de colocar a mão em um livro. O jeito é sumir desse lugar

      1. Certo! E esses pagaram!!!
        Hahaha
        BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, E ENTERRADO EM PÉ Q É PRA NÃO OCUPAR MTO ESPAÇO!
        Tá com peninha? LEVA PRA TUA CASA!

        1. #Quem mata!!!!!! -> é imortal???? Todos nós moramos no cemitério o endereço, ea resistência e onde nós se esconde!!!!!quem mata tem um destino diferente??????Todos nós somos um cadáver adiádo! !!!!!quem mata também! !!!!! Somos todos nós. usuários não donos!!!!!quem mata é dono?????nessa guerra de miséria que nós mesmo inventamos para sobrevivermos daqui ninguém sairá vivo. Enclusivo quem mata!!!e sempre bom lembrar da frase do corvardes :alguém tem que fazer alguma coisa, bandido bom e bandido morto, rebatendo a frase do corvarde #OS AUSENTES NUNCA TEM RAZÃO#.

      2. Ninguém merecer morrer? Então vamos deixar os bandidos vivos pra matar mais 100 pessoas cada? No final as contas batem… o suposto Batman salvou vidas! Meu parabéns! Se acontecesse em todos os lugares, poderíamos passear tranquilos com nossos filhos. Acredito que a vida é um bem indisponível… desde que você não tire a de ninguém! Não estupre, não torture! Olho por olho!

      3. é infelizmente no brasil nao tem pena de morte para ele pagar pelo seus atos com a morte nos EUA em varios estados onde tem pena de morte bandido anda pianinho

      4. Merece sim — Discurso moralista e humanista, quem viu Juliana Reis, morta e decapitada em Itabuna? a justiça é podre, corrupta, essa é a favor dos ´´MENINOS“, levantaram a cabeça dela como um troféu. Estão nos quintos dos infernos, essa cria o auxílio morte para bandidos, já viu o que fazem rebelados no presídio?São monstros, agem como monstros então merecem o mesmo, por causa de gene como você que eles recebem auxílio reclusão, cursos profissionalizantes e emprego mas a vítima vê o que recebem, nada GE de volta. Fora moralista a lei dá amparo a bandidos.

      1. Vc nunca foi de lá todo tpo foi perigoso sim ,não fique colocando culpa em que veio de fora por quem foi para Altamira foi a trabalho tá OK

    1. Ta perigoso agora né colega, as pessoas falam como se só Altamira fosse perigoso, a cidade é ótima e ta progredindo, mas assim como tem o bem tem o mal -.-

  1. Bandido bom é bandido morto,pelo menos nunca mais vão estuprar e matar de novo se eles fossem para a cadeia ele iam ser sustentados pelo nosso dinheiro depois iam sair por causa dessa porra de condional e iam voltar a fazer crime de novo

  2. Mas esse homem da capa preta de cima não tem nada a ver com isso aí.
    Esse homem os pastores da record acharam ele e aproveitaram pra assustar
    os fieis há alguns anos. Disseram pros crentes que é o capeta. Portanto nesse caso o capeta é inocente.

  3. Quem protege vagabundo vagabundo também é e merece o mesmo destino a morte vagabundo não se cria se mata ta com pena leva pra casa, mesmo se fosse um filho meu eu também não protegeria pois educação teve só não teve juízo troxa daquele pra protege vagabundo

  4. Se for assim então qualquer um que tiver um parente ou um amigo morto por bandidos vai ter o direito de fazer justiça com as próprias mãos é isso.??? Não porque para quem perde um familiar ou amigo a dor da perda é a mesma, sem ecessão,sem cor nem raça,classe social ou atividade profissional,

  5. A vingança pertence o Senhor, não devemos nunca fazer justiça com as próprias mãos, Lembra meus queridos que teve alguém que morreu por nós, e esse que deu a sua vida por nós era inocente, e nós estávamos condenados para o lago de fogo, o inferno, então quanto ha vida ha esperança amém.

    Que o Senhor Jesus possa ter misericórdia, desses que ainda tem vida, que possa tirar toda escama dos olhos e velharia, e ver o Senhor mas de perto, amém.

    1. 5 E vieram os sírios de Damasco a socorrer a Hadar-Ezer, rei de Zobá; porém Davi feriu dos sírios vinte e dois mil homens. Só neste versículo Bíblico Davi e seus homens mataram 22 mil homens e vcs vem falar que Deus ira vingar com morte alguem,Deus veio dar a vida e não a morte. O Diabo veio para matar, roubar e destruir então bandido só faz oque seu pai manda matar,roubar e destruir oque não pertence a ele.

  6. Tem que matar esses filhos da puta mesmo, ta com pena ? Leva pra tua casa fii de RAPARIGA, aí quando ele pegar alguém da tua família tu vai sentir na pele pau nu cú.

  7. Esse doido defendendo os bandidos ae vai se fude, meu parcero duvido se eles tivesse matado alguém da sua família, quero sabe se vc estádio defendendo tanto esses bandidos e sim bandido e bandido morto mesmo o batia e foda !kkkk

  8. Sabe porque acontece essas coisas? Pq No Brasil nao ha justiça ai sai um justiçeiro fazendo justiça com as proprias mãos. No dia que a polícia perder a moral quem pagará será a sociedade, o mal prevalecerá e todos de bem pagará o preço. Então pense bem antes de criticar a ação da polícia, não souba favor da morte mas as vezes é preciso, o mal só entende assim, olho por olho dente por dente!!!!!

  9. Se o bandido tem coragem e determinação para exterminar uma autoridade, no caso, um POLICIAL, imagine o que ele pode fazer com você, com a sua mãe, com a sua esposa, com a sua filha, enfim; com qualquer ser humano!!! Bala neles, e se fizessem isso com bandidos políticos, seria melhor ainda!!!!!

  10. Alguém tinha que fazer alguma coisa.ah se tivesse um homem de capa preta em todas as cidades ou estado.diminuiria a bandidagem.bem feito bandido e pra korrer msm.

  11. alguem envia esse homem da capa preta aqui pro capao redondo??
    por favor..nao aguento mais isso….os bandidinhos andando com moto roubada fazendo maior barulho sem escapamento..ninguem consegue dormir…e de preferencia..manda ele acabar com essa raça de funkeiros tbm q adoram fazer pancadao de funk aqui na minha rua…eu até pago ele pra fazer esse serviço…
    ontem mesmo roubaram o pessoal dos correios q entregavam o leve leite pras familias..nem isso nao perdoam

  12. Rapaz sei que a vida pertence a Deus, eu não teria coragem de matar, mais o que posso dizer é que são oito a menos pra atormentar a população de bem! O fato é que vivemos em um país que ninguém dá mais crédito na tal justiça, pois a polícia prende hoje e a justiça solta amanhã! Talvez por não ter mais onde colocar tanto bandido!

    Sério, na boa. Se um dia eu tivesse como ir embora desse país de merda certamente eu ria e não olhava pra trás, pois aqui tá tudo errado! Tá aparecendo muitos justiceiros porque aqui não tem mais justiça e o destino é piorar!

  13. Tenho uma dó de bandido. Tenho um lugar ótimo para eles, o lugar chana-se cemitério.
    Direitos humanos só para humanos de verdade.
    Bandido bom é bandido morto.

  14. QUERIA SABER QUANDO VÃO MATAR A CORJA DE BANDIDOS QUE ESTÁ EM BRASÍLIA! NÃO TEM UM LÁ QUE PRESTA!!! QUANTOS ELES JÁ NÃO MATARAM, DIRETA OU INDIRETAMENTE COM ESSA POLÍTICA IMUNDA QUE TEMOS NO BRASIL? MAS, ESPERO QUE ESSE SEJA SÓ O COMEÇO!!!

  15. Oq faz a cidade é agente independente dela rio ou SP vcs já viram bandidos agredindo agum cidadão sem dever .bandido não matam de graça não os bandidos estão de terno e gravatas aqueles sim merecem cair já vi bandidos ajudando gente da favaela ….bom é oq penso somos livres pra isso…enquanto houver polícia melicia nunca irá acabar ….

  16. Nunca vou ser a favor de matar alguem porque a pessoa se torna também um criminoso. Para mim é facil dar essa opinião, o dificil é para as pessoas que sofreram perdas de entes queridos. uma perda sem retorno. Agora se o governo colocasse ordens na casa, com penalidades mais severas, e que fossem cumpridas, na integra, sem politicagem nem safadeza, talvez o indice de criminalidade não existisse, os oito que foram mortos, bão precisassem ser eliminados, nem as pessoas por esses bandidos eliminados, ainda estivessem vivos. a na realidade, o Estado, o governo, os politicos que não possuem coração, fazem parte da base inicial dessa criminalidade, que mata nossas familias, sem redea, sem justiça, sem penalidades, Ai, acontece o que vem acontecendo., coração humanos sem vidas pela falta dos entes queridos que foram eliminados por bandidos. Jamais podemos medir o sofrimento dessas pessoas.,

  17. No mínimo quem está ai defendendo bandidos ai com dosinha deve ser tão porqueira e lixo quantos os Monte de merda morto ai… então que se lasquem no inferno e tenham o mesmo fim pq que tem dó e defende bandido bandido é e tem que morrer…. meu lema é extermínio total a bandidagem … seja ela qual for.

  18. Ele é tão bandido quanto os outros pq independente do que essas pessoas tenham feito ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém!

  19. Engraçado é se debater quem tá certo e quem está errado, em um país onde a impunidade caminha a solta, agradeça a Deus por vc ter vida em um país onde morrem mais de 40 mil pessoas por ano vítima de violência, fato é que vivemos em uma guerra que silenciosamente vem matando brasileiros e brasileiras, um país onde os representantes estão cágando e andando para o seu dito “povo” que só é importante de 4 em 4 anos e que nesse período se soma mais de 160 mil brasileiros motos, em algum tipo de violência, estamos em guerra isso é fato. Agradeça a Deus que existe pessoas que saem de suas casas com o objetivo de proteger a sua família e a sua diversão, toda profissão existe o mal profissional não vamos generalizar. Guerra é guerra, vão morrer tantos bons quanto ruins, então agradeça a Deus pelo seu fôlego de vida e peça proteção divina por que nem sempre vai ter uma viatura para te proteger.

  20. Uma coisa eu sei..è q a nossa sociedade vivi amedrontado com tais elementos soltos por ai…e se eles morreram porq peças noas n eram …..se com a espada ferirem com ela sera ferido eles colhem o q eles plantam.. sao crueis quando agem ..matam por brincadeira ou esporte n tao nem ai pra familia de ninguem entao porq ter do …de quem n vale nd ..o brasil era pra ter prisao perpetua ou ate mesmo a pena de morte ..sinto muito ..se agissem sempre assim teriamos menos bandidos no mundo.

  21. É bom discutir mesmo, porém não temos que esquecer que não adianta sair matando um monte de gente… isso não resolve. Até pq tem muita gente que pateocina a violência. Muitos desse infelizes agem como querem pq a lei e branda! Com todos principalmente com que tem dinheiro! Essa é a realidade…

  22. e uma cena muito triste de se ver ,pois a coisa certa a ser feita seria prender os suspeitos e aplicar uma pena justa se o brasil tivesse leis duras mas como nao tem …azeitona neles pois eu me coloco no lugar das familias que perderam seus entes nas maos de bandidos ,temos milhares de casos como:susana que planejou e matou os pais etc

  23. Pqp, tem gente defendendo os bandidos, outros defendendo o policial. Mais tinha que faze igual o Carandiru, exterminar.
    Pra quem defende os policiais quero lembra q foram eles q acabou com o Carandiru viu?? Enta o nao são tao bonzinhos assim nao, mais ao mesmo tempo, limparam uma corja de vagabundo q só sabe sugar nosso dinheiro. Sou contra alguem matar outra pessoa, acho q so quem fez pode tirar a vida.
    Mais tem uns vacilão q se aproveitam de crianças idosas, ou outras pessoas… Vc acha q tenho dó??? Mais antes a mae dele chora, do que a minha. E vi NIS comentários muita gente com do desses vagabundo…. E sobre os candidatos q rouba, é simples, nao vai vota parceiro, bandido foi feito pra entra no estanho MSM, e foi tarde… E quantobao camarada da capa, tinha que da uma metralhadora pra ele… Afinal quantos são is bundão q perde alguem da família e não faz nada pq tem medo…. Sumemo mete porva nos vagabundo, depois faz uma vala e joga dentro e empurra terra….. Num precisa de caixão nao…..

  24. Na biblia esta escrito quem jugar alguem sera jugado jugar e sera jugado Deus toma conta de todos porque vcs estão precisando de mais de Deus no seus coração e precisando estuda mais da palavra de Deus ler a biblia mais a prender da palavra de Deus quem jugar o teu procimo sere jugada da mesma forma atira aprimeira pedra ai quem nunca pecou

  25. Os na moral mesmo,esse Brasil e um pais boçal demais,tem gente aqui nessa porra defendendo bandido, e por isso q agente nunca anda pra frente por causa de pessoas assim, entede que bandido bom e bandido morto duvido que sebl eles estivessem trabalhando ou fazendo alguma coisa de bom a morte viria desse jeito#bandido bom e bandido morto….essas porra defende esses merda pq não sabe oque e perde. Uma pessoa q VC ama pra uns FDP desses q não tem um pingo de dó de ninguém…manda essas porra tudo pro colo do capeta…

  26. SAUDEMOS ESSE ”HOMEM DA CAPA PRETA” E TOMARA QUE APAREÇAM MAIS E MAIS E MAIS HOMENS DA CAPA PRETA…A NOSSA LEI NÃO FAZ NADA MESMO….

  27. ADMIRO DE MAIS ESSE JUSTICEIRO CAPE PRETA. SOU FÃ DO TRABALHO DELE.
    VAMOS EXPANDIR ESSA IDEIA TENTAR COPIAR ESSE JUSTICEIRO ABENÇOADO E LEVAR A TODAS AS CIDADES DO BRASIL JÁ QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA E A CORRUPTAS AUTORIDADES NÃO TOMA UMA ATITUDE E FAZ O TRABALHO QUE ELE VEM DESENVOLVENDO.

  28. pq niguem mata os politicos nem a dilma e outros quer rouba associedade, porem aqueles quem nao tem nada ver esta morrendo o cara rouba pq nao tem emprego de quem e culpa do ladrao nao pq todos politicos sao empregado mas assim rouba eles quer tem que morre pena de morte aos polticos

  29. Sinceramente depois de ler todos esses comentários; fica difícil de se entender o que é certo ou errado, só sei que vivemos em uma sociedade em que esta cada vez mais complicado se viver……os valores estão se invertendo onde não se tem segurança nem nossos direitos respeitados, por isso chegamos ao ponto em que estamos, onde os bandidos tem um monte de direitos e somos obrigados a bater palmas a um JUSTICEIRO (onde sua atitude não esta totalmente errada em virtude das circunstância)…….não sei onde vamos parar, tenho pena dos meus filhos e netos…………

  30. Falam mal da policia até não precisarem dela! Existem policiais e policiais, a grande maioria deixa sua família em casa e sai não sabendo se volta por um salário injusto!!!!! Pensem antes de generalizar!!!! Bandido bom e morto pois não pensam antes de matar são cruéis e frios

  31. Axo q mesmo que fosse da familia(iria trazer muita dor ) porem sabemos muito bem a pessoa que temos perto de nos. E sabemos para onde esse caminho leva. É por isso q hoje estamos vivendo dessa forma, pq tem muita gente defendendo esses marginais, agra falar da familia do policial ninguem fala!!!

  32. Bom só quem passa pelo perigo sabe como é ser dominado por bandidos e tratado como lixos, eles dão nas nossas caras, nos humilham, estupram os nossos entes queridos e quando pegamos esses marginais e fazemos 1% do que eles cometem contra a sociedade e varias pessoas ainda defendem, como se eles fossem os heróis e nós os bandidos, só quem passa pela dor, só quem sente na pele sabe o que é sofrimento, ou seja, os defensores das “vítimas” é só convidar outros iguais a estes para fazer uma ceia da paz e vê o que eles vão fazer com vocês, bandido bom é banido humilhado assim, destruído como um bicho imundo!

  33. Mata Tuto mata tuto mata tutooooooooooooooooooo!

    daora foi ver uma Reportagem onde o Bandido falou q mata pq gosta de matar e disse que mataria tbm a mulher dos direitos humanos se tivesse oportunidade, dae vem o ditado: Quem cria cobra morre picado!
    E se fosse da minha família ficaria triste, mas teria a noção de que receberam o que plantaram pq todos tiveram a educação de pai e mãe pra saber que isso é errado não cumpriu infelizmente é isso q se colhe!

  34. Pq não vão em Brasília matar os bandidos de lá tbm,pois bandido político é bem pior,pq matam famílias tirando a saúde, o saneamento etc…

  35. Sabe como a pessoa fica comprovada que é bandido???
    Quando ela é julgada judicialmente! BANDIDOS?? MAS PRA BANDIDOS EXISTEM O JUDICIARIO, E NÃO UM ASSASINO QUE SE ACHA O DONO DA VERDADE, ELE É PIOR QUE TODOS ELES!
    E EU NÃO ME ASSUSTARIA SE A INVESTIGAÇÃO LEVASSE PRA ALGUM CAPANGA DA PM, A GUERRA CIVIL JA FOI DECLARADA FAZ TEMPO…

  36. Defendo a pena de morte , porem o homem esta todo Errado , si e para matar os bandidos , nao e pra existir bandido , nao existi bandido? Pra que existiria policiais ? Pra que segurança ? Pra que militares ? Guerra ? Nao existi bandido . Existi desemprego . Ja imaginaram um mundo sem bandido ? Sem mentira ?

  37. Se não houvesse bandido não precisaria ter policial, esses vagabundos tiram a paz do mundo e tem gente que tem peninha? Morreu morreu, se morre um monte de inocente por aí, esses vagabundos não podem morrer? Pq a revolta? Só pode ser bandido mesmo! Antes eles do nós que somos trabalhadores e honestos!

    1. Exus veludos, bem que eles podiam fazer justiça aqui deste lado também, mas ja que não é o caso que sejam, então homens de coragem usando o visual deles. e seu Capa preta é guardião de policial.OK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *