Lula é tão cara de pau que diz que “Deus” é o culpado do ‘petrolão’

Em uma entrevista que deu ao repórter Roberto D’Ávila nesta quarta-feira, o ex-presidente Lula diz que Deus deveria ser intimado pelo juiz Sérgio Moro a prestar depoimento. É preciso que Ele confirme se tem mesmo algum envolvimento na formação do conluio que juntou burocratas, políticos e empreiteiros no esquema que assaltou a Petrobras, diz Lula.

lula4

“Eu espero que um dia Deus, vendo tudo que está acontecendo no Brasil, carimbe na testa das pessoas o que ele vai ser quando ele tiver um emprego —se vai ser ladrão, se vai ser honesto ou não”, declarou Lula, como a queixar-se da omissão do Todo-Poderoso. “Você sabe que muitas vezes aquele cara que parece que é um santo, na verdade é um bandido. O que parece bandido é um santo.”

Deus, obviamente, seria dispensado pelo doutor Moro de prestar qualquer tipo de juramento. Com divina paciência, Ele recordaria as bênçãos que concedeu a Lula.

O ex-presidente certo tempo atrás dizia ser o próprio Deus, hoje culpa Deus dos roubos do Petrolão, assim fica meio difícil saber o que realmente o ex-presidente quer nos dizer, ou vocês conseguiram entender?

1 Reply to “Lula é tão cara de pau que diz que “Deus” é o culpado do ‘petrolão’”

  1. meus amados o sr lula não sabe o que fala
    nós temos que orar por ele e muitos outros fazes
    as coisas erradas e depois querem culpar a deus
    sempre foi assim mais ele precisa é mesmo de muita
    oração o deus que ele culpa hoje é o deus que salvou
    ele de uma doença terivel mais como todo mal agradecido
    ele brasfema contra o nosso deus deus te abençoe cada vez
    mais sr luis inacio lula da silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *